Direitos televisivos

Far(away)

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 00:59
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2011, 00:48
A sporttv sabe que se renovar com o Benfica o tal novo canal da concorrencia provavelmente nao avança.
Mas nem penso muito nisso, ainda falta muito ate o contrato terminar.
Só faltam 2 anos e meio.
E convem não esquecer que a negociação que pode estar em cima da mesa é negocialr os novos valores para 3/4 anos depois de Agosto 2013, mas tambem renegociar os valores ainda para os 2 anos que faltam até lá, pois os actuais são muito baixos. Aqui pode estar  a vantagem que o Benfica ainda pode ter.

O Benfica está a pressionar a Olivedesportos, e eu acho muito bem.
Achas muito bem do ponto de vista do Benfica, mas estás a esquecer o ponto de vista humano. E o grupo de fãs da sporttv residente aqui no serbenfiquista? Como ficam eles? Temos de ser solidários...

Eu quero é que eles se fod**! O Benfica nao é a santa casa.

Atenção eles, não os users, mas a Sporttv.

Tapion

Como eu gostava de ver os jogos todos na BenficaTv

pauliter

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:04
Citação de: pauliter em 18 de Janeiro de 2011, 01:01
Alguém me sabe dizer se a(s) proposta(s) finais são apresentadas aos sócios em assembleia antes do contrato ser assinado?
Isto não é matéria para AG, mas sim da Direcção.


Ok gracias, não sabia.


AG

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:03
Noticia do Correio da manhã de amanhã, diz que Benfica exige 30 milhões por época.

20 milhões e já vai com sorte...

Far(away)

O Benfica vai acabar por renovar contrato com a Olivedesportos. Seria uma surpresa enorme para mim, se não o fizessem. O que está a acontecer são jogadas de bastidores por parte do Benfica com o objectivo de subir a parada o máximo possível. No entanto, acredito pouco que a Olivedesportos chegue aos 25 M pelos direitos telivisivos, quanto mais a 30 M...

pauliter

Ninguém em Portugal pagaria 30 milhões pelas transmissões televisivas de um clube de futebol.

Uma negociação entre os 20 / 25 milhões já seria um "upgrade" razoável nas finanças do clube anualmente.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 00:59
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2011, 00:48
A sporttv sabe que se renovar com o Benfica o tal novo canal da concorrencia provavelmente nao avança.
Mas nem penso muito nisso, ainda falta muito ate o contrato terminar.
Só faltam 2 anos e meio.
E convem não esquecer que a negociação que pode estar em cima da mesa é negocialr os novos valores para 3/4 anos depois de Agosto 2013, mas tambem renegociar os valores ainda para os 2 anos que faltam até lá, pois os actuais são muito baixos. Aqui pode estar  a vantagem que o Benfica ainda pode ter.

O Benfica está a pressionar a Olivedesportos, e eu acho muito bem.
Achas muito bem do ponto de vista do Benfica, mas estás a esquecer o ponto de vista humano. E o grupo de fãs da sporttv residente aqui no serbenfiquista? Como ficam eles? Temos de ser solidários...

Eu quero é que eles se fod**! O Benfica nao é a santa casa.

Atenção eles, não os users, mas a Sporttv.
os users não ficam fod+++s, mas ficam lixados ou deprimidos.

MALU15

Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2011, 01:05
Como eu gostava de ver os jogos todos na BenficaTv
Acho que em directo não vais ver. O Core Business do Benfica não é esse, mas sim ter uma boa equipa de futebol, ter vitórias e fazer grandes espectáculos desportivos.

MALU15

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:09
O Benfica vai acabar por renovar contrato com a Olivedesportos. Seria uma surpresa enorme para mim, se não o fizessem. O que está a acontecer são jogadas de bastidores por parte do Benfica com o objectivo de subir a parada o máximo possível. No entanto, acredito pouco que a Olivedesportos chegue aos 25 M pelos direitos telivisivos, quanto mais a 30 M...
Tambem sou dessa opinião. Mas atenção, o Benfica conta muito para o modelo de negócio da SportTv, e o Oliveira sabe bem disso.

lonstrup

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2011, 01:05
Como eu gostava de ver os jogos todos na BenficaTv
Acho que em directo não vais ver. O Core Business do Benfica não é esse, mas sim ter uma boa equipa de futebol, ter vitórias e fazer grandes espectáculos desportivos.
O Merchandising, os restaurantes no estádio, as lojas ancora, nada disso é do core business do Benfica, e no entanto...

Far(away)

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:14
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 01:09
O Benfica vai acabar por renovar contrato com a Olivedesportos. Seria uma surpresa enorme para mim, se não o fizessem. O que está a acontecer são jogadas de bastidores por parte do Benfica com o objectivo de subir a parada o máximo possível. No entanto, acredito pouco que a Olivedesportos chegue aos 25 M pelos direitos telivisivos, quanto mais a 30 M...
Tambem sou dessa opinião. Mas atenção, o Benfica conta muito para o modelo de negócio da SportTv, e o Oliveira sabe bem disso.


Claro que sabe, e seria um rude golpe para a estação, perderem o contrato com o Benfica. Eles sabem disso, e o Benfica também.

MALU15

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 01:14
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2011, 01:05
Como eu gostava de ver os jogos todos na BenficaTv
Acho que em directo não vais ver. O Core Business do Benfica não é esse, mas sim ter uma boa equipa de futebol, ter vitórias e fazer grandes espectáculos desportivos.
O Merchandising, os restaurantes no estádio, as lojas ancora, nada disso é do core business do Benfica, e no entanto...
Mas são complementares e não têm gestão directa, tens contratos de arrendamento plurianuais e está feito.

cadu_slb

Citação de: Slb-Ag em 18 de Janeiro de 2011, 01:06
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:03
Noticia do Correio da manhã de amanhã, diz que Benfica exige 30 milhões por época.

20 milhões e já vai com sorte...

Já era excelente.

Sirgor

Citação de: fffernas em 18 de Janeiro de 2011, 00:02
Tenho um dos portáteis ligado à televisão e vejo os jogos que quero com excelente qualidade pela net...não preciso da porko tv para nada com a vantagem de na maioria deles ouvir os comentários em castelhano....o que é uma benção.

Como consegues,vês onde?

Se eu conseguisse,também cancelava.Mas nunca arranjo nada na net de muita qualidade.

Então se ligo o portátil à tv da sala,ui...nem percebo onde está a bola tal a fraca qualidade,não é propriamente agradável.Eu ainda faço dos jogos vistos em casa,um mini estádio,com muito benfiquismo,gritos etc etc,gosto disso. :)

Ver em pequenino,no pc,num quadradinho ainda vejo,agora eu sou daqueles gajos que gosta de ver a bola no sofá,com amigos até,junto malta...epá,e todos à volta dum portátil.

Se eu soubesse que o jogo dava com boa imagem,cancelava já a sportv.Nomeadamente futebol internacional...pelo qual sou apaixonado,liga tuga,só Benfica,e fora...em casa,vou sempre à Luz.(só se não puder mesmo).

Theroux

O que é mais grave para sporttv: perder os nossos 15 jogos ou à volta de 115 da La Liga?