Direitos televisivos

Mestre30

Citação de: KidLambreta em 18 de Janeiro de 2011, 00:42
Alguma coisa aparenta estar a ser feita. Agora, ficar sem reacção depois da vergonha que foi a emissão de ontem no Académica-Benfica é que não podia acontecer.

x2

totta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2011, 09:52
   Somente por curiosidade, e peço desculpa por levar a conversa para um nível tão pessoal, mas se não gostas de futebol, detestas andebol (já mo confessaras, em tempos), nunca apareces pelos tópicos do basquetebol, do voleibol, do hóquei, do futsal, ...


   ... posso deduzir que és neto de um fundador do Benfica mas que, apesar disso, não gosta de desporto? Não beliscaria o teu Benfiquismo, na minha opinião.

   :)



Apenas um apontamento.
Acho que chamares desporto a alguma coisa onde os que lá andam ganham dinheiro para o fazer, é um insulto à palavra desporto.

Ir correr no fim do trabalho ou jogar à bola com os amigos ao fim de semana chama-se lazer. Desportista é uma profissão, paga como qualquer outra, neste caso mais porque também são menos os que têm jeito para a coisa, e se lhe pagam isso é porque há quem esteja disposto a pagar, logo é porque ganham muito mais com isso.

Redady

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 00:34
Ainda faltam 2 anos e meio de contrato. Acho giro falarem de rupturas e tal.
Achas que vão rasgar os contratos?

Mesmo que não rasguem, ao menos estas notícias de negociações com o ex admnistrador da PT, pode servir para por alguma pressão sobre a Olivedesportos.
Eles não aumentam a proposta dos 20M€ que fizeram no Verão de 2010. Não podem o que aliás é fácil de constatar porque perderam inclusive os direitos da liga espanhola a partir de 2012 porque não conseguiram igualar a outra proposta do Rangel.

Perder o contrato com o Benfica seria infinitivamente pior para a Olivedesportos do que perder esse contrato dos direitos desportivos para a transmissão dos jogos da BBVA.

Pessoalmente, acho que isto é tudo fumo sem fogo. Mas, é bom perceber que o Benfica pelo menos está a tentar abrir outras portas. Mesmo que não entre nelas, já por si só, representa uma evolução...
Como disse o RGS, os administradores da SAD estão contra a renovação, mas o LFV não está e é quem tenta chegar ao entendimento com o Oliveira.
Também não acredito que o Benfica fique sozinho contra todos ... e mais a sporttv.

pabloelmago

Talvez o dinheiro que a Olivedesportos não gastou na aquisição dos direitos de transmissão da liga espanhola, sirvam para aumentar a parada em relação aos direitos de transmissão do Benfica..

BENFIKA

A sporttv sabe que se renovar com o Benfica o tal novo canal da concorrencia provavelmente nao avança.
Mas nem penso muito nisso, ainda falta muito ate o contrato terminar.

Rawkzter

Já acreditei menos numa ruptura com a Sporttv. Se o Benfica sai lá se vai o canal.

RedJohn

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2011, 00:33
O Rui Pedro Soares, não foi o tal sócio do ano dragão d'ouro 2009?



Dragão d'ouro e boy do PS na PT. É um artista à portuguesa.

MALU15

Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2011, 00:48
A sporttv sabe que se renovar com o Benfica o tal novo canal da concorrencia provavelmente nao avança.
Mas nem penso muito nisso, ainda falta muito ate o contrato terminar.
Só faltam 2 anos e meio.
E convem não esquecer que a negociação que pode estar em cima da mesa é negocialr os novos valores para 3/4 anos depois de Agosto 2013, mas tambem renegociar os valores ainda para os 2 anos que faltam até lá, pois os actuais são muito baixos. Aqui pode estar  a vantagem que o Benfica ainda pode ter.

Far(away)

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2011, 00:48
A sporttv sabe que se renovar com o Benfica o tal novo canal da concorrencia provavelmente nao avança.
Mas nem penso muito nisso, ainda falta muito ate o contrato terminar.
Só faltam 2 anos e meio.
E convem não esquecer que a negociação que pode estar em cima da mesa é negocialr os novos valores para 3/4 anos depois de Agosto 2013, mas tambem renegociar os valores ainda para os 2 anos que faltam até lá, pois os actuais são muito baixos. Aqui pode estar  a vantagem que o Benfica ainda pode ter.

O Benfica está a pressionar a Olivedesportos, e eu acho muito bem.

pauliter

Alguém me sabe dizer se a(s) proposta(s) finais são apresentadas aos sócios em assembleia antes do contrato ser assinado?

MALU15

Noticia do Correio da manhã de amanhã, diz que Benfica exige 30 milhões por época.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 00:59
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2011, 00:48
A sporttv sabe que se renovar com o Benfica o tal novo canal da concorrencia provavelmente nao avança.
Mas nem penso muito nisso, ainda falta muito ate o contrato terminar.
Só faltam 2 anos e meio.
E convem não esquecer que a negociação que pode estar em cima da mesa é negocialr os novos valores para 3/4 anos depois de Agosto 2013, mas tambem renegociar os valores ainda para os 2 anos que faltam até lá, pois os actuais são muito baixos. Aqui pode estar  a vantagem que o Benfica ainda pode ter.

O Benfica está a pressionar a Olivedesportos, e eu acho muito bem.
Achas muito bem do ponto de vista do Benfica, mas estás a esquecer o ponto de vista humano. E o grupo de fãs da sporttv residente aqui no serbenfiquista? Como ficam eles? Temos de ser solidários...

Theroux

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2011, 00:48
A sporttv sabe que se renovar com o Benfica o tal novo canal da concorrencia provavelmente nao avança.
Mas nem penso muito nisso, ainda falta muito ate o contrato terminar.
Só faltam 2 anos e meio.
E convem não esquecer que a negociação que pode estar em cima da mesa é negocialr os novos valores para 3/4 anos depois de Agosto 2013, mas tambem renegociar os valores ainda para os 2 anos que faltam até lá, pois os actuais são muito baixos. Aqui pode estar  a vantagem que o Benfica ainda pode ter.

O mais engraçado nisto tudo é que o sporting, como anda desesperado, já renovou até 2019, mas o porto tá quieto que nem um rato.

Isto não é uma negociação a dois, mas a três.

É engraçado que todos falam do Benfica exigir mais, mas o porto deve estar a pedir tanto como nós, caso contrário já tinha renovado.

Ao contrário do sporting estes milhões extra não lhes fazem falta.

Ou seja, na minha opinião temos o Benfica e o clube do norte a esticar a corda ao máximo, e o oliveira a jogar o trunfo do monopólio, pois sabe que o Benfica só vai renovar se receber bem mais que o porto e o porto só renova se receber praticamente o mesmo que nós.

O joker é este novo grupo que detém os direitos da La Liga. O que esses pretendem fazer ninguém sabe, até porque o canal a existir só deve ter viabilidade em 2012.


MALU15

Citação de: pauliter em 18 de Janeiro de 2011, 01:01
Alguém me sabe dizer se a(s) proposta(s) finais são apresentadas aos sócios em assembleia antes do contrato ser assinado?
Isto não é matéria para AG, mas sim da Direcção da SAD

Far(away)

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:03
Noticia do Correio da manhã de amanhã, diz que Benfica exige 30 milhões por época.


Comentando além do CM, eu acho que seria um valor justo, mas talvez quase impossível para a Olivedesportos oferecer. Eles chegam aos 20 M... podem esticar a corda mais um pouco talvez, mas chegar aos 30 M não acredito...