Direitos televisivos

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2011, 09:25
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 03:43
Que represálias vai sofrer o João Gabriel por ter criticado, publicamente, a sporttv ?

Tem alguma divida ao Benfica?

Desconheço. É relevante ?

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 10:32
Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2011, 09:25
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 03:43
Que represálias vai sofrer o João Gabriel por ter criticado, publicamente, a sporttv ?

Tem alguma divida ao Benfica?

Desconheço. É relevante ?

Não sei, constou-me.

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2011, 10:37
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 10:32
Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2011, 09:25
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 03:43
Que represálias vai sofrer o João Gabriel por ter criticado, publicamente, a sporttv ?

Tem alguma divida ao Benfica?

Desconheço. É relevante ?

Não sei, constou-me.

Constou mal. As entidades/instituições/whatever não devem ser confundidas com os individuos.

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 10:53
Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2011, 10:37
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 10:32
Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2011, 09:25
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2011, 03:43
Que represálias vai sofrer o João Gabriel por ter criticado, publicamente, a sporttv ?

Tem alguma divida ao Benfica?

Desconheço. É relevante ?

Não sei, constou-me.

Constou mal. As entidades/instituições/whatever não devem ser confundidas com os individuos.

Hã?

david_slb

Por acaso ontem quando vi o jogo tambem os comentarios uma autentica palhaçada.

Diziam eles que o Saviola tinha marcado com a mão, que a expulsao do gajo da academica era forçada e que o D Luiz tinha cometido penalty por a bola ter batido no braço quando ele estava na barreira.

Bola7

Citação de: david_slb em 17 de Janeiro de 2011, 11:11
Por acaso ontem quando vi o jogo tambem os comentarios uma autentica palhaçada.

Diziam eles que o Saviola tinha marcado com a mão, que a expulsao do gajo da academica era forçada e que o D Luiz tinha cometido penalty por a bola ter batido no braço quando ele estava na barreira.
na rádio ouvi coisas piores...

RP89

"Quanto mais me bates, mais gosto de ti."

tferreira

Para além da imparcialidade que se nota perfeitamente, o gajo que narra os jogos da liga Portuguesa é uma merda. Parece que está a comentar um funeral. É uma monotonia que enerva.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2011, 09:52
   Somente por curiosidade, e peço desculpa por levar a conversa para um nível tão pessoal, mas se não gostas de futebol, detestas andebol (já mo confessaras, em tempos), nunca apareces pelos tópicos do basquetebol, do voleibol, do hóquei, do futsal, ...


   ... posso deduzir que és neto de um fundador do Benfica mas que, apesar disso, não gosta de desporto? Não beliscaria o teu Benfiquismo, na minha opinião.

   :)



Apenas um apontamento.
Acho que chamares desporto a alguma coisa onde os que lá andam ganham dinheiro para o fazer, é um insulto à palavra desporto.

Sirgor

Não sei o que pensar deste tema.

Quanto à Sportv,com ou sem Benfica,pretendo manter a minha assinatura enquanto os seus conteúdos forem do meu agrado.

black_dog

Os comentários da sporttv são uma vergonha, verdadeiramente tendenciosos...é anti-benfiquismo primário.

Eu desligo o som e ligo o rádio. Os comentários na rádio são bem melhores.

E quanto aos direitos televisivos, porque não um sistema de pay-per-view o clube explora directamente sem intermediério de ninguém o mercado que dispõe?

No Code

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2011, 09:31
Foi vergonhoso o que os comentadores fizeram ontem ao Benfica, no nosso golo, viram através do olho de falcão e logo à primeira a irregularidade, nos lances dos dois penaltis na área da Académica, só conseguiram ver à 3ª ou à 4ª repetição. Lamentável.

O gajo que estava a relatar á 2ª repetição lá admitia que sim, o outro que estava a comentar, não sei quem é o gajo, esse sim, nem á 3ª e 4ª, lá acabou por admitir o da mão, mas o do Coentrão lá ia dizendo que não.

PablitoAimar

Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2011, 09:52
   Somente por curiosidade, e peço desculpa por levar a conversa para um nível tão pessoal, mas se não gostas de futebol, detestas andebol (já mo confessaras, em tempos), nunca apareces pelos tópicos do basquetebol, do voleibol, do hóquei, do futsal, ...


   ... posso deduzir que és neto de um fundador do Benfica mas que, apesar disso, não gosta de desporto? Não beliscaria o teu Benfiquismo, na minha opinião.

   :)



Apenas um apontamento.
Acho que chamares desporto a alguma coisa onde os que lá andam ganham dinheiro para o fazer, é um insulto à palavra desporto.
entao o que fazes neste forum?

MALU15

Ah grande RGS, dá-lhe forte.
Puxa do saca rolhas.

GTtdi_SLB

A minha opinião é muito simples: já deixei à muito de acompanhar o "fenómeno" desporto na TV, agora só vejo jogos onde participa o SL Benfica e alguns das modalidades SLB. Tudo o resto é supérfluo e existem "n" coisas mais importantes para fazer na vida. A título de exemplo posso-vos dizer que esta época devo ter assistido a 5 jogos do çeportem e 0 do porto (isso mesmo...qd o SLB foi à pocilga desliguei aos 20~30minutos). Posto isto tenho a dizer: eu estarei onde o MEU Benfica estiver. Em minha casa muda-se de canal quando passa merd@ azul ou verde e canais pagos são exclusivos a conteúdos pró-Benfica (e não pró-"A", "B" ou "C" fulano). Comigo é assim..o Benfica estará onde eu estiver. Simples.