Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Wolf_

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Julho de 2008, 11:50
O Aimar não é nenhum genio...escusam de o idolatrar tanto...cá para mim seria mais um a levar nomes daqui a uns meses

E quem disse que o Benfica consegue ter génios na equipa? Este pessoal não tem noção da realidade?

"ah e tal vamos contratar um avançado, talvez o saviola."
"ok mas o saviola não é nenhum Drogba, escusam de idolatrar tanto"

Se nem o Aimar, que passa um dos seus piores momentos da carreira não tendo tanto mercado para a qualidade que já teve, querem comprar o saviola?? está tudo doido?? Nem tinhamos dinheiro para o pagar nem ele queria vir para cá!!!! Metam isso na cabeça...

Mika21PA

Mas o Rui ainda está a negociar em Saragoça .. ?

jamaica

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: Marcellus em 16 de Julho de 2008, 11:47
O Aimar por si só não é importante, mas tem que vir um nº 10, isso sim!
O Aimar era/é da confiança do treinador, já trabalhou com ele.....enfim.

de facto o aimar era importante.. mas nao vamos desperar por causa de 1 jogador .. se vier vem se nao vier... que seja feliz em outro lado .. de certeza que ha alternativas e possivelmente mais em conta .. que poderam  dar ate mais rendimento que o aimar.. possivente nao vai vender tanta camisola nem levar tanta gente ao estadio ..

e muito complicado negociar qd ha pouco dinheiro .. porque enquanto nos temos de negociar, os tubaroes endinheirados vem fazem proposta um pouco mais alta oferecem premios de assinatura mais altos e comissoes aos empresarios.. e ta fechado ..
na situacao do aimar so ha 1 coisa que o pode levar a vestir a camisola do glorioso.. e é a sua vontade ..
vamos ver se é mais um daqueles que apenas o dinheiro  interressa...

Dudek

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 11:42
Citação de: Palmeirinha em 16 de Julho de 2008, 11:35
A noticia do D. Mirror nao diz q Aimar assinou, diz q o newcastle se prepara para assinar com Aimar e q é o tipo de jogador q o Keegan gosta muito...e nós sabemos bem nesta novela quantas vezes ele já esteve "preparado para assinar"...

pois mas esse é o grande problema! Se o treinador gosta do jogador e ele custa 8/9M, o clube inglês compra sempre o jogador! O Aimar sempre quis o Benfica, mas duvido que agora resista a pressão do empresário e do presidente, quando ainda por cima vai para uma liga melhor e ganhar bem mais. A nossa vantagem chamam-se títulos, mas também para quem está de fora, deve pensar, e que títulos se ganha no Benfica? :ashamed:

Curiosamente a mesma noticia revela que o Aimar seria como um "rebuçado" para os adeptos pois o Keegan não tem conseguido trazer os jogadores que queria até agora. Portanto não é líquido que o clube inglês compre sempre o jogador.

eu não disse que o Newcastle compra sempre o jogador pretendido. O que eu quis dizer é que em Inglaterra um treinador que peça um jogador importante para o projecto e que custe 8/9M o clube acaba sempre por pelo menos o tentar contratar. É claro que se aparecer outro grande clube a dar 8/9 de Inglaterra ou outro país forte é óbvio que aí o jogador pode optar por outras paragens.  Sinceramente a minha esperança era o interesse do Newcastle ser falso, mas por essa notícia...assim sendo duvido muito que não vá para la!

carlossebenta

Citação de: red side em 16 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: carlossebenta em 16 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: red side em 16 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: carlossebenta em 16 de Julho de 2008, 11:36
Isso do cardozo é secundário neste momento ( é preciso é q o puto dele esteja bem ), o q já não é são estas palhaçadas á volta destes " grandes " nomes que o SLB se lembra todos os anos para alimentar jornais e pôr os porkos a rirem-se de gozo e a mandar umas picadas para nos enervarmos ainda mais, ora agora toma lá o rodriguez, ora agora toma lá o simão, ora agora toma lá o micolli, e isto só nos enerva porquê ? porque se passam semanas em que TODOS os dias, hoje vem Aimar, amanhã ainda não, é hoje q vem aimar, aimar no Everton, Aimar preso per detalhes, Rui costa de emergência por aimar.
Depois nas osgas, contratação de duas estrelas argentinas de 16 anos, se quiserem têm até dia 20 por moutinho e veloso, senão não saem, gde olho em postiga caneira e rochemback, peso morto stoikovik despachado....
Nos porkos, qualidade aos molhos com tempo para se dedicarem a " enervar " com a mais fina subtileza a q infelizmente nos habituaram.
Volto a dizer, confio em kike e rui costa , mas há algo q ainda não está bem

Se o pessoal ligasse menos aos jornais s calhar não escreviam metade das criticas k já li aki....
O Rui Costa disse s era hj ou amanha ou dps de amanha k o Aimar vinha??????????  
o real Madrid anda à qts semanas à espera do Van der Vaart e do Ronaldo????
se os negócios fossem fáceis.....enfim...

SE EU ESTIVESSE NA POSIÇÃO DO REAL MADRID !!!!!!!!!!!!  Agora passaste-te
á espera do v d vaart e do ronaldo, E O RESTO DO PLANTEL DELES ???? E AQUILO PARA QUE LUTAM ???? e O GUITO Q TÊEM ??

já esperava este comentário....

cm é óbvio é com as devidas proporções....as contratações do Real Madrid cm é ÓBVIO não são iguais às nossas....é para dizer k eles tb têm dificuldades nas suas contratações...mts vezes o problema não passa só pelo dinheiro...snão olha...o Aimar já estava há mt no Newcastle ou no Everton...etc...

Claro q tinhas de esperar por este comentário, o real espera por v d vaart e por ronaldo, dois dos melhores jogadores da actualidade, portanto as suas contratações não serão fáceis. Aimar é muito bom, mas , vem de um clube q foi despromovido, a meu ver, arrastar uma novela destas só pode trazer uma derrota catastrófica ( sim, catastrófica ) para rui costa e para o SLB se o gajo não vier. A nível da imagem que passa, o BENFICA sai como um clube fraquinho que tinha um sonho e não passou de utopia, entendes ? Saía muito mais forte , se fosse o SLB públicamente a assumir um deadline, ou está no seixal a tal dia , ou então vendam-no a quem quiserem, o SLB não alinha em esquemas. Até porque kike se é bom ( e eu acho q sim ) tem carlos martins e adu directamente para nº 10.

ednilson

Citação de: jamaica em 16 de Julho de 2008, 11:56
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: Marcellus em 16 de Julho de 2008, 11:47
O Aimar por si só não é importante, mas tem que vir um nº 10, isso sim!
O Aimar era/é da confiança do treinador, já trabalhou com ele.....enfim.

de facto o aimar era importante.. mas nao vamos desperar por causa de 1 jogador .. se vier vem se nao vier... que seja feliz em outro lado .. de certeza que ha alternativas e possivelmente mais em conta .. que poderam  dar ate mais rendimento que o aimar.. possivente nao vai vender tanta camisola nem levar tanta gente ao estadio ..

e muito complicado negociar qd ha pouco dinheiro .. porque enquanto nos temos de negociar, os tubaroes endinheirados vem fazem proposta um pouco mais alta oferecem premios de assinatura mais altos e comissoes aos empresarios.. e ta fechado ..
na situacao do aimar so ha 1 coisa que o pode levar a vestir a camisola do glorioso.. e é a sua vontade ..
vamos ver se é mais um daqueles que apenas o dinheiro  interressa...

Eu? Desesperar??? Porra tenho bem mais com que me chatear.....agora o treinador do Benfica....está...em vias disso.

Wolf_

Nélson e Fellipe Bastos falham treino
QUIM RECUPERADO DA LESÃO SOFRIDA NA SELECÇÃO

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795606&idCanal=11

Freire

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 11:55
Nem Aimar...
Nem defesa direito...
Nem avançado...
Nada de nada... é assim que ficaremos...

... nem ala esquerdo

NADA.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 11:50
Acho o Aimar importante não só pela qualidade que traria ao plantel como tambem pela "ilusão" que traria... é um nome sonante, um nº 10 (posição que dá gosto ver jogar) e faria-nos sonhar...

Joga o brilhante Carlos Martins a 10  :coolsmiley:

:o :o :o

the_masterplan

se aimar nao assinar pelo benfica a CULPA é do seu empresário e de mais ninguem! isto é a prova que o futebol esta podre e cada vez mais nojento e cheio de mafiosos!

se pelas noticias que temos , que aimar teria dado o " sim " ao benfica ( isto já foi a uma 2 semans ) pq razao é que o benfica nao o contratou? qual era o problema? o dinheiro do passe? o dinheiro de comisssao para o empresario?

o que eu sei é que esta situaçao toda cheira mal! se for para o newcastle que va e que dem milhoes no pacote do seu empresario....

se nao vier o aimar . virá outro .....o benfica segue sempre em frente!

Bola7

Citação de: Mika21PA em 16 de Julho de 2008, 11:56
Mas o Rui ainda está a negociar em Saragoça .. ?
foi ver a exposição...tem uma torre bonita e uma ponte moderna...

Wolf_

Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 11:58
Nem Aimar...
Nem defesa direito...
Nem avançado...

... nem ala esquerdo

NADA.
... nem ala direito

MxPxFx

Nem Aimar...
Nem defesa direito...
Nem avançado...

Como diz o outro... nem o C*****O. :(

Apollo_22

Que pobreza franciscana do crl... n há pachorra para passar pela mesma coisa todos os anos... é só mundos e fundos todos os anos... pq n se viram logo de inicio para alvos realistas, fecham o plantel... e começam a trabalhar sossegados... pq têm sempre de ser diferentes dos outros?

Cambada de asnos... é só o que tenho para dizer!

HaJa_LaDy

Acho tudo muito estranho.

Se o Benfica quer mesmo o jogador - e Rui Costa assumiu isso mesmo - não é por 1 m que se estraga um negócio, acho eu... normalmente há formas de contornar essas situações.