Discussão de Transferências 2008/09

Androico

Infelizmente algo me diz que o Pauleta vai para o Glorioso.

Red skin

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 19:08
O Pippo é só um dos avançados mais letais , mais sangue frio , da última década .

Discordo completamente... mas enfim... cada um sabe de si!

Jeanmaman

Citação de: Hocuspocus em 04 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 18:34


Inzaghi!!! Outra floribela? n obrigado!

Ah pois não queres não, porque ele jamais poderia vir. Mas se fosse possível, tomara tu...aliás, tomara nós.

Um Roger autentico... :2funny:

Um é dextro e outro é esquerdino e são iguais?

Nunca o viram jogar.É so mesmo do Youtube.

O problema é que, como preferem outro jogador, dizem que este nao presta.

Eu tb prefiro o Thiago Neves, mas para este pessoal, nem esse é bom porque é brasileiro e só o viram no youtube... :whistle2:

Slatz

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2008, 19:11
Infelizmente algo me diz que o Pauleta vai para o Glorioso.

Não me parece.  ::)

Dudek

Algo me diz que não o quero cá. É um avançado que respeito, mas não gosto!

milanlemos

Citação de: igor_vasco em 04 de Junho de 2008, 19:10
Valdivia > conca > thiago neves
fato  :winner:
bem vindo irmao palmeirense =]
fjv + mv :bandeiraslb:

Grande Vascão, esse sim é grande no Rio!

MV + FJV

Hocuspocus

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 19:08
O Pippo é só um dos avançados mais letais , mais sangue frio , da última década .

Ora, nem mais.

Não consigo compreender como é que podem dizer o contrário, mas enfim.

BoaVida

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 19:08
O Pippo é só um dos avançados mais letais , mais sangue frio , da última década .
totalmente de acordo...

vê-lo no benfica seria um sonho para mim, pois é desde ha muitos anos ainda andava na juve um dos meus avançados preferidos, um jogador que se dá pouco por ele em campo, mas como uma capacidade de desmarcação e posicionamento fenomenal, no sitio certo à hora certa...

tou so a comentar o jogador porque o considero inacessivel

milanlemos

Citação de: Bernardo.slb em 04 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
Não, alias é pessimo jogador e estava sempre no banco do Sporting.
Agora, pode ser que se de melhor aí pelo grande Palmeiras.
[/quote]


Gostei da sua definição de Palmeiras!

Red skin

Citação de: Hocuspocus em 04 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 19:08
O Pippo é só um dos avançados mais letais , mais sangue frio , da última década .

Ora, nem mais.

Não consigo compreender como é que podem dizer o contrário, mas enfim.

Pq a tua opinião é sp a correcta né? tb o Salazar, Franco, Estaline e Hitler pensavam q estavam sp certos.

Tenho a minha opinião q se baseia em ver jogar o Inzaghi... tendo características q n gosto... por alguma razão é o eterno Mantorras do Milão!

Gudjohnsen

Se o Pauleta vier será bem-vindo como todos os outros, virá pa ajudar de certeza e facturar, ou não fosse ele o ciclone dos Açores... :metal:

Jinn

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 18:41
Já vi o Valdivia jogar algumas vezes e a minha opinião coincide com a do amigo Palmeirense. Valdivia é um génio soneca! Tipo Roger... n ajuda a defender, tem um feitio dificil, mas de fez em quando tira coelhos da cartola de nos deixar de boca aberta!

Pois mas esses cá na Europa normalmente não se safam bem, safo as raras excepções (Messi).

Ainda por cima cá em Portugal, onde temos um clube que tem direito a dar cotoveladas impunemente.


Slatz

Citação de: Hocuspocus em 04 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 19:08
O Pippo é só um dos avançados mais letais , mais sangue frio , da última década .

Ora, nem mais.

Não consigo compreender como é que podem dizer o contrário, mas enfim.

Eu não gosto de o ver jogar.  :bah2:

franciscoafonso

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Hocuspocus em 04 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 19:08
O Pippo é só um dos avançados mais letais , mais sangue frio , da última década .

Ora, nem mais.

Não consigo compreender como é que podem dizer o contrário, mas enfim.

Pq a tua opinião é sp a correcta né? tb o Salazar, Franco, Estaline e Hitler pensavam q estavam sp certos.

Tenho a minha opinião q se baseia em ver jogar o Inzaghi... tendo características q n gosto... por alguma razão é o eterno Mantorras do Milão!
Um Mantorras que por acaso faz golos que decidem ligas dos campeões  ;D

Lourenço84

gostava k viesse o ze castro, tem td para ser um bom central, despachava-mos o luizao, faziamos um bom encaiche e ficavamos c\ uma boa dupla ze castro e d. luiz, respeito o luizao, mas para mim é fraquinho, tem mtas lesoes, é papado por qk um  em velocidade , e c\ akela envergadura deveria marcar + golos de bola parada...