Discussão de Transferências 2008/09

igor_vasco

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: igor_vasco em 04 de Junho de 2008, 19:10
Valdivia > conca > thiago neves
fato  :winner:
bem vindo irmao palmeirense =]
fjv + mv :bandeiraslb:

Grande Vascão, esse sim é grande no Rio!

MV + FJV

Valeu irmao!
união sinistra que ninguém segura, força jovem, mancha verde e galoucura  :dance:
bem que aquele zagueiro gustavo do porco podia ir pro vasco hein  :D

Slbstriker

Inzaghi, se for preciso arranja-se já um avião para ir buscá-lo a Itália!!!!! :o :D :bow2:

Red skin

#14267
Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2008, 19:24
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Hocuspocus em 04 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 19:08
O Pippo é só um dos avançados mais letais , mais sangue frio , da última década .

Ora, nem mais.

Não consigo compreender como é que podem dizer o contrário, mas enfim.

Pq a tua opinião é sp a correcta né? tb o Salazar, Franco, Estaline e Hitler pensavam q estavam sp certos.

Tenho a minha opinião q se baseia em ver jogar o Inzaghi... tendo características q n gosto... por alguma razão é o eterno Mantorras do Milão!
Um Mantorras que por acaso faz golos que decidem ligas dos campeões  ;D

Tenho uma opinião diferente e respeito que tem opinião contrária, n me acho infalível... mas é a minha opinião... Inzaghi joga sp a mama e marca alguns (poucos ultimamente) golos... é um facto... mas falha tb situações incriveis... joga num grande clube com um grande colectivo... no Benfica actual n passaria de outro Nuno Gomes!

p.S.- Qd falei em Mantorras/Inzaghi é pela condição de suplentes!

Dudek

Como podem pôr em causa o valor que teria Pippo para o Benfica? Como podem compara-lo ao Pauleta? Como podem não o querer no Benfica? Eu aceito que não gostem da maneira como joga, mas teriam de gostar de o ver no Benfica, porque ele mata uma jogada como ninguém!!!Afinal queremos no Benfica os melhores, ou os que jogam da maneira que gostamos?

BoaVida

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 19:29
Como podem pôr em causa o valor que teria Pippo para o Benfica? Como podem compara-lo ao Pauleta? Como podem não o querer no Benfica? Eu aceito que não gostem da maneira como joga, mas teriam de gostar de o ver no Benfica, porque ele mata uma jogada como ninguém!!!Afinal queremos no Benfica os melhores, ou os que jogam da maneira que gostamos?
[/quote

esqueçam o pippo estamos a ser sonhadores

Goal !!!

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 19:29
Como podem pôr em causa o valor que teria Pippo para o Benfica? Como podem compara-lo ao Pauleta? Como podem não o querer no Benfica? Eu aceito que não gostem da maneira como joga, mas teriam de gostar de o ver no Benfica, porque ele mata uma jogada como ninguém!!!Afinal queremos no Benfica os melhores, ou os que jogam da maneira que gostamos?

E os melhores não são os que gostamos mais de ver jogar ????????

Paulo Silva

Falou-se tbm de denis, um argentino, bom jogador por acaso... prefiro-o ao pauleta
Tenho aqui um link dum video, por vezes sao incertos, mas da pa ter uma ideia:

http://www.youtube.com/watch?v=xLG05_U2YxM&feature=related


Ja agora, sera que o makukula será dado como transferível?

MaFd_R@_SLB

Como e que alguem pode dizer k nao queria o pippo no benfica???Eu acho que se calhar eu e que n percebo nada de futebol!!por amor de deus...

Paulo Silva

Ja em relação ao pippo...
E um ponta de lança que agradaria a qq ekipa do mundo... nao me venham com historias.. é um finalizador nato...

vitor.np

Citação de: KeEp em 04 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2008, 18:33
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:31
Boa tarde pessoal...

Sou do Brasil, torcedor fanático da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Portugal gosto do Benfica pela paixão da sua torcida,

Tentarei ser objetivo e deixar a paixão de lado para falar um pouco mais sobre o Valdivia,

Primeiramente, sobre a falta de objetividade, realmente ano passado isto era evidente. Este ano chegou o Luxemburgo como treinador, e em pouco tempo isso mudou, ele fez mais gol este ano que todo ano passado.

Como torcedor jamais queria que ele se fosse, mas se for para o Benfica ficaria feliz, pois gosto do time.

No Brasil atual, garanto a vocês, ninguem joga mais que ele.

Problemas, ele reclama demais, leva cartões desnecessários prejudicando o time.

Para que o time jogue com ele e mais dois atacantes, precisa ter um meio campo que marque muito, caso contrario o esquema ficara debilitado.

Ele tem um domínio de bola que poucas vezes vi no futebol, sofre muitas, mas muitas faltas mesmo! Algumas faltas ele procura, e isso eu não gosto.

Se machuca pouco, apesar de ter ficado de fora do ultimo jogo. Fazia tempo que não acontecia.

Bom, é isso, ah, quanto ao goleiro Diego Cavalieri que aqui no Brasil foi ventilado que poderá ir para o Benfica, se realmente for, será um dos melhores negócios que o Benfica fez. Ele é excepcional como goleiro e como pessoa. Assim como o grande Marcos.

Abraço, e qualquer duvida estou a disposição!




Benvindo.   :)

Bem vindo e obrigado pelo teu esclarecimento.
:drunk:
bem vindo amigo e obrigado

Slbstriker

#14275
O Valdivia seria mais um para se adaptar à Europa, contratava antes o Dica, mas se este vier, será bem vindo. É preciso é saber se o Quique quer jogar com o típico 10, ou com um 8, tipo box-to-box.

Dudek

Atenção que eu não estou a dizer que é possível, estou só a referir-me ao valor do PIPPO! E sim até acredito que se o Milan não o quisesse ele não se importaria de terminar num grande (um pouco adormecido, mas é grande na mesma) da Europa, não ganharia mal de todo, estamos na Uefa (mt provavelmente Champions), amigo do Rui e somos o maior clube do Mundo, o que é sempre um aliciante!!!

Goal !!!

e mais ...
acho que para o 4x2x3x1 que penso que o quique vai utilizar Cardozo e Makukula suf. ainda com o Nuninho para um desenrasque
precisamos é de avançados para fazer a diferença mas do meio campo para a frente, onde na minha opinião de momento só o "cebola" é indescutivel, o resto não passam de promessas
é por ai que sonho com um Arshain, um Rafa Vaart etc ...

kantona

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2008, 18:39
Se há um gajo que eu não quero no meu Benfica é o Zé Castro.....porra......é mau demais... :tickedoff:

:metal: :metal:


fraco!fraquinho!

Red skin

Falaram os donos da razão!!!  :disgust: Isto é q é aceitar opiniões!!!! As vossas n podem ser discutidas... são dogmas! N queria Inzaghi no Benfica nem banhado a ouro...