Discussão de Transferências 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 18:34
Com Jorge Ribeiro é q é!  :buck2:

Vamos buscar o Yassine!!!!!  :metal:

Inzaghi!!! Outra floribela? n obrigado!

:huh:

O Inzaghi em Portugal marcava 30 golos/época  ;D

milanlemos

Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2008, 18:37
Bem.Vindo milanlemos  !!!!!!

Obrigado pela informação... O0 e sim, sempre vi o Valdivia como um Brinca na Areia.....

:slb2: :slb2: :slb2:

Desculpe, mas não entendo o termos BRINCA NA AREIA.

The Hurricane

Se há um gajo que eu não quero no meu Benfica é o Zé Castro.....porra......é mau demais... :tickedoff:

Ghost.Of.Red

Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2008, 18:39
Se há um gajo que eu não quero no meu Benfica é o Zé Castro.....porra......é mau demais... :tickedoff:

:metal: :metal:

Red skin

Já vi o Valdivia jogar algumas vezes e a minha opinião coincide com a do amigo Palmeirense. Valdivia é um génio soneca! Tipo Roger... n ajuda a defender, tem um feitio dificil, mas de fez em quando tira coelhos da cartola de nos deixar de boca aberta!

The Hurricane

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2008, 18:37
Bem.Vindo milanlemos  !!!!!!

Obrigado pela informação... O0 e sim, sempre vi o Valdivia como um Brinca na Areia.....

:slb2: :slb2: :slb2:

Desculpe, mas não entendo o termos BRINCA NA AREIA.

Pois...Desculpa..... É um jogador que em vez de jogar em equipa... tenta a finta.....

Dudek

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:31
Boa tarde pessoal...

Sou do Brasil, torcedor fanático da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Portugal gosto do Benfica pela paixão da sua torcida,

Tentarei ser objetivo e deixar a paixão de lado para falar um pouco mais sobre o Valdivia,

Primeiramente, sobre a falta de objetividade, realmente ano passado isto era evidente. Este ano chegou o Luxemburgo como treinador, e em pouco tempo isso mudou, ele fez mais gol este ano que todo ano passado.

Como torcedor jamais queria que ele se fosse, mas se for para o Benfica ficaria feliz, pois gosto do time.

No Brasil atual, garanto a vocês, ninguem joga mais que ele.

Problemas, ele reclama demais, leva cartões desnecessários prejudicando o time.

Para que o time jogue com ele e mais dois atacantes, precisa ter um meio campo que marque muito, caso contrario o esquema ficara debilitado.

Ele tem um domínio de bola que poucas vezes vi no futebol, sofre muitas, mas muitas faltas mesmo! Algumas faltas ele procura, e isso eu não gosto.

Se machuca pouco, apesar de ter ficado de fora do ultimo jogo. Fazia tempo que não acontecia.

Bom, é isso, ah, quanto ao goleiro Diego Cavalieri que aqui no Brasil foi ventilado que poderá ir para o Benfica, se realmente for, será um dos melhores negócios que o Benfica fez. Ele é excepcional como goleiro e como pessoa. Assim como o grande Marcos.

Abraço, e qualquer duvida estou a disposição!


Obrigado pelas informações e sê Bem-vindo! Gostaria muito de contar com esses jogador. O Cavalieri apenas como já referi, se o Moreira for emprestado ( se não é para ser titular acho que merecia ser emprestado, e julgo que seria uma óptima aposta para um clube que lute pela Uefa em Portugal)

milanlemos



Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:
[/quote]


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?

unleash

com a questao da liga dos campeoes no caso de se confirmar a nossa ida temos que pensar noutro tipo de $$$reforços$$$ nao acham?? :D

Dudek

Para quem ofereceu o Edcarlos (por mim era emprestado, acredito que poderá vir a ser uma mais valia) ao nosso amigo do Palmeiras, não deve querer que para o ano eles tenham a dupla Edcarlos/Gladstone.

Gladstone vai jogar no Palmeiras, emprestado pelo Cruzeiro!

william

ta tudo maluco! deixem o pessoal trabalhar em paz e dps de as contrataçoes estarem feitas e apresentadas, falamos com calma.

um apelo ao rui costa, que se apresse a renovar o contrao de alguns jogadores da equipa junior( toda a gente sabe de quem falo) e que lhes arranje colocaçao num clube da vitalis para poderem evoluir a seria

foNNtes

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
[/quote]

não estava a jogar que é diferente...lol

The Hurricane

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
[/quote]

:2funny:  Gladstone..... É do tipo Edcarlos....

Dudek

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...
Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
[/quote]

Não. Jogou bastante mal no tempo que cá passou. Para o teu bem espero que ele melhore muito. É que cá foi dos piores jogadores do Sporting, daí não ter ficado com ele.  O0

Riera

O Cavalieri já sabia que era um óptimo goleiro! Não sei é se necessitamos um agora! Ainda mal nos desfizemos do Butt... Gostava de saber a tua opinião sobre o Thiago Neves, Milanlemos! E bemvindo!
O0