Discussão de Transferências 2008/09

ben_toinha

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 14:47
SÓ CONTRATAMOS JOGADORES QUE SEJAM MELHORES DO QUE OS QUE CÁ ESTÃO, CASO CONTRÁRIO TEMOS OS JUNIORES

é verdade, o martins é melhor que o maxi pereira e o pongolle é melhor que o mantorras e makukula juntos...

eo reforços qd chegam?

não estes, os verdadeiros?

Corrosivo

Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 14:49
na liga portuguesa jogadores com capacidade para jogar no benfica: joao pereira; geromel; sereno~(com algumas reticencias); ruben amorim; tiago gomes (já no teaua); além destes fabio coentrão.


portugueses lá fora: manuel fernandes (á venda por 8 milhoes de euros...); tiago(dispensas da juve), manul da costa(inadaptado a italia); ricardo rocha; daniel fernandes(já contratado pelo bchum ao que parece).


o mal do pongolle não é ser do huelva. é ser um jogador tipico de contra ataque. não tem futebol para o estilo de jogo do benfica.

Olha que segundo o Miguel o Quique é um treinador de contra ataque

med06053

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 14:45
Citação de: Chuinga em 17 de Junho de 2008, 14:41
PAULO ASSUNÇÃO

SOLDADO

Malta o C. Martins , o Pongole e o rubem Amorim são de facto bons jogadores para uma equipa que luta para não descer na Liga espanhola...qual a posição do BENFICA na liga espanhola ?

Rui Costa, pensa em reforçar a equipa, porque senão o meu cativo não vai ser renovado...

:bandeiraslb2:

Uff, nem tudo são más notícias, vá lá.

:clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance:

DUBLIN

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 14:46
Citação de: DUBLIN em 17 de Junho de 2008, 13:08
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 13:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2008, 12:59
Miguel quer sair do valencia :whistle2:
já disse que estava no Valencia só á experiencia e quer rescindir o contrato

BEM VISTO GAYRROSIVO   ;D


PS: ENTAO ASSUSTAS-TE MUITAS CRIANCINHAS NA DISNEY
:disgust:

só se assustaram quando eu lhes disse que te conhecia


>:(

DUBLIN

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 14:47
SÓ CONTRATAMOS JOGADORES QUE SEJAM MELHORES DO QUE OS QUE CÁ ESTÃO, CASO CONTRÁRIO TEMOS OS JUNIORES

:2funny: :2funny: :2funny:

Gigante

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:47
A próxima época será muito difícil para o Benfica, em virtude de todo o ambiente hostil que vai ser criado pela Associação Criminosa. O Benfica tem de ter uma equipa muito boa mesmo, ou arrisca-se a ficar fora da UEFA.
da uefa é um bocado exagerado mas da champions é provavel!

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2008, 14:40
Citação de: Vieri em 17 de Junho de 2008, 14:25
O J Ribeiro, o Martins e o Pongole, parecem-me jogadores medianos e que não acrescentarão muito à equipa, mas espero estar enganado.
A confirmarem-se há, no entanto, um aspecto que me faz muita confusão.
Foi público o interesse num avançado do Leiria que só não veio por terem sido recolhidas más informações do mesmo.
Na altura pensei que esse seria um critério importante na escolha dos jogadores, mas quando vejo contratarem o Ribeiro e o Martins, fico atónito...
Então tivemos um grande jogador como o Rochenback à mão de semear e vamos buscar o maluco do Martins que é uma promessa há 10 anos ???
Algo aqui não bate certo...


:huh:

Rochemback grande jogador?  :estrelas:

O Martins, com cabecinha, é muito mais jogador que o Rochemback..

Só há 1 coisa k me está a causar confusão..n estavamos de relações cortadas com o P. Barbosa??  :huh:

Tenho opinião diferente.
Para mim o Roca só não é um jogador de top mundial, porque tem levado a carreira pouco a sério, mas no nosso campeonato será seguramente dos melhores (espero enganar-me aqui).
Basta analisar a carreira dele em compração com a do Martins no Sporting...
Aliás, penso que o Sporting se está a reforçar muito bem este ano. O Postiga, apesar de intermitente, tem muito mais qualidade do que Purovics, Tiuis, etc., e Caneira e Roca são 2 grandes jogadores e dão muitas soluções.

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 14:49
na liga portuguesa jogadores com capacidade para jogar no benfica: joao pereira; geromel; sereno~(com algumas reticencias); ruben amorim; tiago gomes (já no teaua); além destes fabio coentrão.


portugueses lá fora: manuel fernandes (á venda por 8 milhoes de euros...); tiago(dispensas da juve), manul da costa(inadaptado a italia); ricardo rocha; daniel fernandes(já contratado pelo bchum ao que parece).


o mal do pongolle não é ser do huelva. é ser um jogador tipico de contra ataque. não tem futebol para o estilo de jogo do benfica.

E quem te diz que o Quique não joga em contra-ataque?

Sempre foi uma faceta importante das suas equipas...

flsb

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 14:49
Se se confirmarem o Pongolle e o Martins, pergunto-me se ainda há disponibilidade financeira para mais.
Outra coisa, parece-me que se ficar o Ródriguez, o Escudero é para esquecer.

Aí nao estou de acordo .Rodriguez e Escudero cabem na mesma equipa .

JM21

Citação de: flsb em 17 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 14:49
Se se confirmarem o Pongolle e o Martins, pergunto-me se ainda há disponibilidade financeira para mais.
Outra coisa, parece-me que se ficar o Ródriguez, o Escudero é para esquecer.

Aí nao estou de acordo .Rodriguez e Escudero cabem na mesma equipa .
O problema é o dinheiro.   :)   

Ibrahim

O Pongolle na primeira epoca de liga espanhola fez 11 golos, na segunda ( que foi esta) fez 10.

É mau para um avançado móvel?

Pedro Neto

Citação de: gigante44 em 17 de Junho de 2008, 14:52
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:47
A próxima época será muito difícil para o Benfica, em virtude de todo o ambiente hostil que vai ser criado pela Associação Criminosa. O Benfica tem de ter uma equipa muito boa mesmo, ou arrisca-se a ficar fora da UEFA.
da uefa é um bocado exagerado mas da champions é provavel!

Só dois tem apuramento para a Champions, e apenas o Campeão vai directamente.

Pedro R.

Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 14:54
O Pongolle na primeira epoca de liga espanhola fez 11 golos, na segunda ( que foi esta) fez 10.

É mau para um avançado móvel?
e do Huelva!

DUBLIN


nosfas

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.

Conordo que Jorge Ribeiro e Ruben Amorim sejam opções para suplentes de um candidato ao titulo, agora em Portugal Carlos Martins e Pongolle seriam e serão sempre titulares de um candidato ao titulo.