Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

Mas as lesões eram por causa de ter uma perna maior que outra...a night e as ressacas associadas, não tinham influencia nenhuma... :whistle2:

Mr. 1904

embora muita gente diga q nao eu penso q o carlos martins e um jogador q podera ser importante nos objectivos do benfica para 2008/2009! é um jogador com uma boa capacidade tecnica e tactica tem um bom remate e o seu problema e a cabeca pois e bastante irregular.......quem sabe se esta passagem pela liga espanhola nao tenha sido benefica para ele..... espero q sim pois foi sem qq duvida uma boa experiencia para o martins ter jogado numa das melhores ligas do mund......... a mentalidade dos q criticam estes jogadores tem q mudar pois vai ser um factor negativo a sua adaptaçao os jogadores têm q se sentir apoiados pelos adeptos e nao o contrario porq coloca lhes mais pressao e temos exemplos num passado recente como bergessio, a. diaz , streten, etc. e nao estou a dizer q eles sao jogadores para o benfica mas quand vêm nos so temos q apoiar porq eles vao defender as cores do nosso clube e nao de um rival temos q valorizar o q e nosso!! espero q se confirme estas duas contrataçoes e espero q venha o ESCUDERO  q e realmente um jogador cheio de classe! fica nos a faltar um defesa e extremo direito e um defesa-central!!

VanBasten

Bino...junta mais este ao teu Dream Team:


Diamantino M: "Lacatoni acabou de falhar uma grande oportunidade!"

Jakub

Citação de: VanBasten em 17 de Junho de 2008, 19:49
Mas as lesões eram por causa de ter uma perna maior que outra...a night e as ressacas associadas, não tinham influencia nenhuma... :whistle2:

Ele em Espanha dá porque o vinho é palheto...não vale um caracol...

Lá lhe deve safar o Calimocho... por acaso foi em Salamanca que csg beber tinto a 1ª vez, nessa bebida...Calimocho...e bebi lg 3l fdx a jogar ao ochamoxo que me fdi em 3 tempos...

kramxel²

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 19:46
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 17:32
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Junho de 2008, 15:54
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:52
Malta, FUI!

Quem passar pela Amadora que se cuide que eu vou ter aula de condução...


:drunk:


perigo xD

Mais uma aula sem matar ninguém.....


Começa a ser frustrante...

:disgust:


Tu és a pessoa que está no teu avatar?

Se fosse estava sempre a "tocar-se"...

;D ;D ;D ;D ;D

O0

Jakub

Citação de: VanBasten em 17 de Junho de 2008, 19:52
Bino...junta mais este ao teu Dream Team:


Diamantino M: "Lacatoni acabou de falhar uma grande oportunidade!"

:2funny: :2funny: :2funny:

O Diamantino e Carlão são os maiores!  ;D

person10

boas pessoal...alguem me pode fazer o resumo das cenouradas de hoje? avanços recuos nos casos de pongolle carlos martins e escudero? desde ja obrigado
:slb2:

kramxel²

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 19:10
Tive agora a ver a 1ª parte do Recreativo - Villareal, vídeo que o Johncleese colocou aqui no tópico.

Já deu para ver que o Pongolle evoluiu muito desde à cerca de 3, 4 anos para cá... converteu-se num verdadeiro avançado, com bons movimentos...

Uma das características mais imediatas é a sua velocidade desequilibradora... além disso tenta sempre resolver os lances o mais rápido possível... quer seja em termos de passe ou remate.... não é jogador para segurar a bola.

Neste jogo teve vários lances em que desequilibrou, sempre com base na sua velocidade.... num deles tirou 2 defesas do Villareal e rematou à barra... grande 1ª parte!

Vou ver a 2ª parte...


Para quem tiver interessado:

http://adrive.com/public/2c22e00ba27688680149e841baa11940c0b7dd4ad4ad39eeb46ac673974dee21.html

Agradeçam ao johncleese


Bom jogo do Pongolle....

Menos em foco na 2ª parte, mas também aquela equipa do Huelva, tirando o Camuñas, tem uma falta de imaginação gritante...

Não o censuro por tentar resolver os lances o mais rápido possível... é ele e mais 10...

P.S: O Carlos Martins não jogou...

Manuel Costa

Citação de: person em 17 de Junho de 2008, 19:59
boas pessoal...alguem me pode fazer o resumo das cenouradas de hoje? avanços recuos nos casos de pongolle carlos martins e escudero? desde ja obrigado
:slb2:


são 10 euros,

podes ler em alternativa as páginas anteriores de borla

banbino

está tudo quase, quase, quase.... por horas, por dias, por minutos...

person10

Citação de: Manuel Costa em 17 de Junho de 2008, 20:01
Citação de: person em 17 de Junho de 2008, 19:59
boas pessoal...alguem me pode fazer o resumo das cenouradas de hoje? avanços recuos nos casos de pongolle carlos martins e escudero? desde ja obrigado
:slb2:


são 10 euros,

podes ler em alternativa as páginas anteriores de borla


obrigado nem sabes o que me ajudas-te :rua:

Dumberto Estrumadas

falta

LD
DC
Box-to-Box
Nº10
Extremo Direito
Avançado Móvel

Zaratustra

#23472
Citação de: Platini em 17 de Junho de 2008, 19:36
Citação de: FábioCoentrão em 17 de Junho de 2008, 19:12

::) ::)

Judas :metal:
:2funny: :2funny:

Grande jogador, vai fazer a pré-época no Real.
se o shuster n gostar bem q pode mandar para aqui q n s importamos


Zaratustra