Discussão de Transferências 2008/09

MxPxFx

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 17:15
Devo ter feito muito mal a alguém na outra vida...

Acho piada, qd o Scolari meteu o Carlos Martins com a 10 do Rui Costa na Selecção e foi o caos total, isto e aquilo...

Agora já é bom... :2funny: :2funny: :2funny:

Por acaso nunca me viste a falar mal do CARLOS MARTINS, nem vais ver porque ainda não tenho motivos para tal e provavelmente nem estás a falar de mim mas ponho-me no lado dos "neutros" porque prefiro esperar, enquanto que a maior parte ja está a queimar o jogador.

Quanto a essa jogo na selecção, digo-te já que não foi a 10 que o SCOLARI o pôs mas sim a extremo direito, e eu na altura até comentei com um amigo que isso é mesmo para queimar o jogador e acho que o SCOLARI fez de propósito, não ia o gajo jogar bem e estragar-lhe algumas convocatórias. Nem sequer estou a defender o CARLOS MARTINS mas sim algumas convocações que só mesmo o SCOLARI há-de perceber, tipo BURRO ALVES, NUNO, e até mesmo o NUNO GOMES.

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 16:18
Os lagartos têm direito de preferência, ou seja se fosse 1€ ou mesmo 100 mil euros eles igualavam, deixem-se lá de sonhos molhados vá.

E o Paulo Bento deixava?  ;D

Peficago

Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 17:16
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 17:15
Devo ter feito muito mal a alguém na outra vida...

Acho piada, qd o Scolari meteu o Carlos Martins com a 10 do Rui Costa na Selecção e foi o caos total, isto e aquilo...

Agora já é bom... :2funny: :2funny: :2funny:

Se nós pudessemos por exemplo comprar o Deco, dar o 10 ao Martins era péssimo, mas quando é que voces vêm que nós nao temos dinheiro para craques?

10 Milhoes é mt dinheiro...

bolas10

Carlos Martins não me agrada nada...

Jcmovie

Mas afinal quanto é k vamos dar pelo martins e o pongolle por cada um?

Pedro Neto

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:38
Isto de poder ver o Vieira e o Paulo Barbosa apertarem as mãos e a darem um abraço de seguida sempre foi o meu sonho! :cry2:

ATT que o Miguel quer sair do Valência!

O Paulo Barbosa é empresário do Carlos Martins? Jura?  ;D

Mercurio_10

Citação de: Jcmovie em 17 de Junho de 2008, 17:21
Mas afinal quanto é k vamos dar pelo martins e o pongolle por cada um?

Boa ideia era dizermos que o Pongolle custou 10 e o Carlos Martins veio de arrastão. Assim as osgas não cheiravam o nosso dinheiro.

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 17:22
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:38
Isto de poder ver o Vieira e o Paulo Barbosa apertarem as mãos e a darem um abraço de seguida sempre foi o meu sonho! :cry2:

ATT que o Miguel quer sair do Valência!

O Paulo Barbosa é empresário do Carlos Martins? Jura?  ;D

e eu que pensava que com esse Barbosa o Benfica nunca faria negócios porque até a águia se enojava quando ele chegava ao pé do estádio da Luz

Dudek

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 17:22
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:38
Isto de poder ver o Vieira e o Paulo Barbosa apertarem as mãos e a darem um abraço de seguida sempre foi o meu sonho! :cry2:

ATT que o Miguel quer sair do Valência!

O Paulo Barbosa é empresário do Carlos Martins? Jura?  ;D

não sei se estás a gozar, mas sim é!

PS: Isto de jogar no Benfica não é mesmo fácil! Duvido que em algum clube do Mundo, se discuta tanto como o fazem os adeptos no Benfica, sobre 2 cenouras ainda por cima! SOMOS GRANDES LÁ ISSO SOMOS  :slb2:

Francescoli

Citação de: med06053 em 17 de Junho de 2008, 17:18
Excerto de uma entrevista de António Lobo Antunes (ALA) à revista Visão onde, às tantas, se evoca a dita "guerra do Ultramar", em Angola, em que o ilustre Autor tomou parte.
V: Ainda sonha com a guerra?
ALA: (...) Apesar de tudo, penso que guardávamos uma parte sã que nos permitia continuar a funcionar. Os que não conseguiam são aqueles que, agora, aparecem nas consultas. Ao mesmo tempo havia coisas extraordinárias.Quando o Benfica jogava, púnhamos os altifalantes virados para a mata e, assim, não havia ataques.
V: Parava a guerra?
ALA: Parava a guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que são do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector da guerra.E nada disto acontecia com os jogos do Porto e do Sporting, coisa que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos. Eu até percebo que se dispare contra um sócio do Porto, mas agora contra um do Benfica?
V: Não vou pôr isso na entrevista...
ALA: Pode pôr. Pode pôr. Faz algum sentido dar um tiro num sócio do Benfica?


Grande Lobo Antunes, o proximo Premio Nobel portugues!!

RuiCosta_10

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 17:20
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 16:18
Os lagartos têm direito de preferência, ou seja se fosse 1€ ou mesmo 100 mil euros eles igualavam, deixem-se lá de sonhos molhados vá.

E o Paulo Bento deixava?  ;D

O spórtem até pode ter preferência, mas se ele quiser vir para o Benfica não lhes vale de nada... Seria benéfico para todos, Benfica, Carlos Martins e Huelva... Se bem que na minha opinião acho uma má contratação...

Pedro Neto

#23306
Não sabia que o Paulo Barbosa era empresário do Carlos Martins. É incrível como estas coisas acontecem no Benfica, honra é coisa que não consta no dicionário. Salvo erro ainda há um processo-crime a decorrer em tribunal, do Vieira contra o Paulo Barbosa, por causa do Miguel. Como ficam as coisas, esquece-se tudo ou obriga-se o Carlos a mudar de empresário? Só rir...  ;D

kramxel²

Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Junho de 2008, 15:54
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:52
Malta, FUI!

Quem passar pela Amadora que se cuide que eu vou ter aula de condução...


:drunk:


perigo xD

Mais uma aula sem matar ninguém.....


Começa a ser frustrante...

:disgust:

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 17:30
Não sabia que o Paulo Barbosa era empresário do Carlos Martins. É incrível como estas coisas acontecem no Benfica, honra é coisa que não consta no dicionário. Salvo erro ainda há um processo-crime a decorrer, do Vieira contra o Paulo Barbosa, por causa do Miguel. Como ficam as coisas, esquece-se tudo? Só rir...  ;D
Por isso é que eu espero que o Martins seja cenoura, ao contrario do Pongolle!!

O0

nosfas

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Junho de 2008, 15:54
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:52
Malta, FUI!

Quem passar pela Amadora que se cuide que eu vou ter aula de condução...


:drunk:


perigo xD

Mais uma aula sem matar ninguém.....


Começa a ser frustrante...

:disgust:


Tu és a pessoa que está no teu avatar?