Discussão de Transferências 2008/09

blog benficaatemorrer

Citação de: Sintraboy em 17 de Junho de 2008, 17:02
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 16:59
Devemos tar muito abastados para o Carlos Martins nao servir.

Mas também contratar, só porque é um pouco melhor do que alguns que la temos, assim nunca vamos a lado nenhum!
Se é para contratar que seja um bom jogador, porque para contratar um jogador mediado está a liga portuguesa cheia, e bem mais baratos que o carlos martins.

Estamos num fórum do Benfica, não é do Manster nem do Real Madrid...

Yahiko

e se calhar não passam de cenouras da imprensa, o pongolle e o carlos.


contudo de jogadores medianos como o carlos de certeza que a nossa liga não está cheia.


ele tem talento... falta-lhe é algo mais, mas talento tem, tano ou mais que migueis velosos!

Jakub

Os gaijos de Huelva,ainda não confirmaram nada pois não?

Então tá a correr bem...10 Milhões pelo Sinama-Pongolo é bem jogado, se tivermos que trazer o Carlos Martins é um negócio de merda...

Não pode vir só a Dama? Também tem que vir sempre o Vagabundo?

MxPxFx

Citação de: JuniorBoy em 17 de Junho de 2008, 17:03
Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2008, 17:02
Citação de: nietzsche em 17 de Junho de 2008, 16:58
acho que o carlos martins vai calar muita gente aqui lol  ;D

Quando jogávamos contra as osgas era o jogador que eu mais temia...

Somos dois... Ele e o Liedson!

Eu é mais o LUISÃO, a marcar o LIÉDSON, e não estou a mandar piada, fico mesmo com receio sempre. Juro.

E eu acho o LUISÃO um grande jogador.

Strata

Se o Carlos Martins vier, desenganem-se aqueles que pensam que vem para coçar a micose. Bem pelo contrário, nunca até agora vai lutar tanto para agarrar uma oportunidade, caso se venha a confirmar a sua contratação.

Este é um daqueles casos que quando não se tem cabeça é o corpo (talento) que paga, mas ainda pode vir a surpreender bastante muitas pessoas....não duvido nada.

Dudek

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 17:05
Os gaijos de Huelva,ainda não confirmaram nada pois não?

Então tá a correr bem...10 Milhões pelo Sinama-Pongolo é bem jogado, se tivermos que trazer o Carlos Martins é um negócio de merda...

Não pode vir só a Dama? Também tem que vir sempre o Vagabundo?

para isso íamos a Ettiene e trazíamos a Dama (Gomis), o Vagabundo ( Feindouno) e o filho dos dois (Matuidi). Que três  :D

Vik

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 17:05
Os gaijos de Huelva,ainda não confirmaram nada pois não?

Então tá a correr bem...10 Milhões pelo Sinama-Pongolo é bem jogado, se tivermos que trazer o Carlos Martins é um negócio de merda...

Não pode vir só a Dama? Também tem que vir sempre o Vagabundo?

10M só pelo Sinama é um exagero! Se fosse para investir em apenas um jogador com esse dinheiro, penso q havia melhor

MxPxFx

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 17:05
Os gaijos de Huelva,ainda não confirmaram nada pois não?

Então tá a correr bem...10 Milhões pelo Sinama-Pongolo é bem jogado, se tivermos que trazer o Carlos Martins é um negócio de merda...

Não pode vir só a Dama? Também tem que vir sempre o Vagabundo?

Epah BINO, calma lá, já estamos a queimar gajos antes de chegarem? EU sinceramente, não me queixo enquanto não tiver razões para tal.

Yahiko


Califas

ainda nao ha nada de oficial em relaçao a este negocio com o Huelva pois nao ?
eu por mim fico feliz se se confirmar, +Escudero +DD +ED e fechasse a loja

Ruud

Citação de: Strata em 17 de Junho de 2008, 17:06
Se o Carlos Martins vier, desenganem-se aqueles que pensam que vem para coçar a micose. Bem pelo contrário, nunca até agora vai lutar tanto para agarrar uma oportunidade, caso se venha a confirmar a sua contratação.

Este é um daqueles casos que quando não se tem cabeça é o corpo (talento) que paga, mas ainda pode vir a surpreender bastante muitas pessoas....não duvido nada.

Concordo 100%  :amigo:

Jakub

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 17:08
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 17:05
Os gaijos de Huelva,ainda não confirmaram nada pois não?

Então tá a correr bem...10 Milhões pelo Sinama-Pongolo é bem jogado, se tivermos que trazer o Carlos Martins é um negócio de merda...

Não pode vir só a Dama? Também tem que vir sempre o Vagabundo?

Epah BINO, calma lá, já estamos a queimar gajos antes de chegarem? EU sinceramente, não me queixo enquanto não tiver razões para tal.

O Carlos Martins já nasceu queimado, não te preocupes...

Contratar sem critério, mais um ano...

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 17:06
Citação de: JuniorBoy em 17 de Junho de 2008, 17:03
Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2008, 17:02
Citação de: nietzsche em 17 de Junho de 2008, 16:58
acho que o carlos martins vai calar muita gente aqui lol  ;D

Quando jogávamos contra as osgas era o jogador que eu mais temia...

Somos dois... Ele e o Liedson!

Eu é mais o LUISÃO, a marcar o LIÉDSON, e não estou a mandar piada, fico mesmo com receio sempre. Juro.

E eu acho o LUISÃO um grande jogador.

Ia escrever isso mesmo, por acaso...

:-X

Pedro Neto

Claro que o Carlos Martins, a confirmar-se, vai ser o sucessor do Rui Costa. Aposto até que vai vestir o #10. Contratava-se para ir para o banco, não?

Peficago

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 17:07
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 17:05
Os gaijos de Huelva,ainda não confirmaram nada pois não?

Então tá a correr bem...10 Milhões pelo Sinama-Pongolo é bem jogado, se tivermos que trazer o Carlos Martins é um negócio de merda...

Não pode vir só a Dama? Também tem que vir sempre o Vagabundo?

para isso íamos a Ettiene e trazíamos a Dama (Gomis), o Vagabundo ( Feindouno) e o filho dos dois (Matuidi). Que três  :D

Aii é q era.. podiam estes 2 serem bem 2 cenouritas só pa desviar a atençao :)

.. O Rui tb n ia ao dubai pedir a patrocinadores pa trazer estes 2 cromos.. eu n acredito