Discussão de Transferências 2008/09

nietzsche

acho que o carlos martins vai calar muita gente aqui lol  ;D

Sintraboy

Citação de: DL_10 em 17 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: White Wrist em 17 de Junho de 2008, 16:52
Eu espero bem que o Martins não venha. E o negócio de 10 M...é muito estranho. Até mesmo para o Huelva.

Quando pensarem em REFORÇOS a sério, pensem em gastar dinheiro com eles.

Se isto começa assim, já começa mal, na minha opinião.

Se não há dinheiro, aposta-se na formação, e compra-se 1 ou 2 jogadores para serem titulares de imediato.

Mas nós temos o dom de "transformar" lagartos em grandes jogadores. A ver vamos...

Eu não sei se o Carlos Martins seria um bom reforço para o Benfica, mas pronto, vamos ver no que dá esta historia...

ednilson

Citação de: DL_10 em 17 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: White Wrist em 17 de Junho de 2008, 16:52
Eu espero bem que o Martins não venha. E o negócio de 10 M...é muito estranho. Até mesmo para o Huelva.

Quando pensarem em REFORÇOS a sério, pensem em gastar dinheiro com eles.

Se isto começa assim, já começa mal, na minha opinião.

Se não há dinheiro, aposta-se na formação, e compra-se 1 ou 2 jogadores para serem titulares de imediato.

Mas nós temos o dom de "transformar" lagartos em grandes jogadores. A ver vamos...

Quem? o Amaral e o Marinho?

nosfas

Devemos tar muito abastados para o Carlos Martins nao servir.

MxPxFx

Citação de: nietzsche em 17 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 15:53
Como é que funciona esta transferencia dupla, diz-se que o Benfica paga ao Huelva 10 milhões pelos 2 jogadores. Mas o SCP não tem direito a 40% da transferencia do Carlos Martins?

Podemos decidir com o Huelva que 9,5 milhões são referentes ao Pongolle e só 500 mil referentes ao Martins, para que o SCP receba só 200 mil euros?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Por amor de Deus

dá ou não?

Dá sim senhor e é do interesse dos dois... dar o mínimo de dinheiro possível ao Sporting. Gostaria também de dizer aqui que se contratarmos realmente o CARLOS MARTINS, penso que estaremos a comprar o seu passe na totalidade e não 40% como o pessoal pensa, se comprarmos apenas 40% o Sporting não recebe nada, penso eu.
Achas que dá ?

Vocês ou vivem num mundo à parte ou então a vossa idiossincrasia não vos permite pensar com diligência normal.

Ai se comprar 40% ele não levam nada ? LOL

Está bem. TU é que sabes... não estoua  discutir nada. Disse penso eu... e isso depende dos contratos e de outros factores. Vai ver no Brasil a quantidade de jogadores que têm os passes alienados e quantos destes andam a saltar de clube em clube sem se pagar às empresas que detêm uma certa parte do passe...

Enfim.... já dei ontem o exemplo do QUARESMA ontem, aquando da transferência para o porco, o SPorting tinha direito a x % se ele fosse vendido acima dum certo valor, e na altura o Barça e o porco acordaram em vender o jogador por x-1 (com o DECO envolvido também) só para o Sporting não receber um tostão.

mas ok, tu é que percebes tudo e eu não sei nada.

não da porque o sporting tem clausula de preferencia sobre o jogador, e ao fazer o C martins por 500 mil euros eles  (sporting) acionavam a clausula

GRRRRRRRRRR.... então isso não foi falado já? Isso já TODA a gente sabe e percebeu, a questão não é essa. A questão é esta: Se igualar, é garantido que o jogador vai para lá?!?!?!?!?

O CARLOS MARTINS ou outro jogador qualquer, é mercadoria??? É só um clube comprar o passe, o jogador não tem uma palavra a dizer?!?! Se igualar e ele já tiver tudo acertado com o BENFICA e for um homem de palavra, podem igualar as vezes que quiserem...

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2008, 16:59
Citação de: DL_10 em 17 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: White Wrist em 17 de Junho de 2008, 16:52
Eu espero bem que o Martins não venha. E o negócio de 10 M...é muito estranho. Até mesmo para o Huelva.

Quando pensarem em REFORÇOS a sério, pensem em gastar dinheiro com eles.

Se isto começa assim, já começa mal, na minha opinião.

Se não há dinheiro, aposta-se na formação, e compra-se 1 ou 2 jogadores para serem titulares de imediato.


Mas nós temos o dom de "transformar" lagartos em grandes jogadores. A ver vamos...

Quem? o Amaral e o Marinho?



Simão Sabrosa

MxPxFx

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2008, 16:59
Citação de: DL_10 em 17 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: White Wrist em 17 de Junho de 2008, 16:52
Eu espero bem que o Martins não venha. E o negócio de 10 M...é muito estranho. Até mesmo para o Huelva.

Quando pensarem em REFORÇOS a sério, pensem em gastar dinheiro com eles.

Se isto começa assim, já começa mal, na minha opinião.

Se não há dinheiro, aposta-se na formação, e compra-se 1 ou 2 jogadores para serem titulares de imediato.

Mas nós temos o dom de "transformar" lagartos em grandes jogadores. A ver vamos...

Quem? o Amaral e o Marinho?

Bem, se formos por aí, não saímos daqui...

Jeanmaman

Citação de: nietzsche em 17 de Junho de 2008, 16:58
acho que o carlos martins vai calar muita gente aqui lol  ;D

Quando jogávamos contra as osgas era o jogador que eu mais temia...

nietzsche

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:59
Citação de: nietzsche em 17 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 15:53
Como é que funciona esta transferencia dupla, diz-se que o Benfica paga ao Huelva 10 milhões pelos 2 jogadores. Mas o SCP não tem direito a 40% da transferencia do Carlos Martins?

Podemos decidir com o Huelva que 9,5 milhões são referentes ao Pongolle e só 500 mil referentes ao Martins, para que o SCP receba só 200 mil euros?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Por amor de Deus

dá ou não?

Dá sim senhor e é do interesse dos dois... dar o mínimo de dinheiro possível ao Sporting. Gostaria também de dizer aqui que se contratarmos realmente o CARLOS MARTINS, penso que estaremos a comprar o seu passe na totalidade e não 40% como o pessoal pensa, se comprarmos apenas 40% o Sporting não recebe nada, penso eu.
Achas que dá ?

Vocês ou vivem num mundo à parte ou então a vossa idiossincrasia não vos permite pensar com diligência normal.

Ai se comprar 40% ele não levam nada ? LOL

Está bem. TU é que sabes... não estoua  discutir nada. Disse penso eu... e isso depende dos contratos e de outros factores. Vai ver no Brasil a quantidade de jogadores que têm os passes alienados e quantos destes andam a saltar de clube em clube sem se pagar às empresas que detêm uma certa parte do passe...

Enfim.... já dei ontem o exemplo do QUARESMA ontem, aquando da transferência para o porco, o SPorting tinha direito a x % se ele fosse vendido acima dum certo valor, e na altura o Barça e o porco acordaram em vender o jogador por x-1 (com o DECO envolvido também) só para o Sporting não receber um tostão.

mas ok, tu é que percebes tudo e eu não sei nada.

não da porque o sporting tem clausula de preferencia sobre o jogador, e ao fazer o C martins por 500 mil euros eles  (sporting) acionavam a clausula

GRRRRRRRRRR.... então isso não foi falado já? Isso já TODA a gente sabe e percebeu, a questão não é essa. A questão é esta: Se igualar, é garantido que o jogador vai para lá?!?!?!?!?

O CARLOS MARTINS ou outro jogador qualquer, é mercadoria??? É só um clube comprar o passe, o jogador não tem uma palavra a dizer?!?! Se igualar e ele já tiver tudo acertado com o BENFICA e for um homem de palavra, podem igualar as vezes que quiserem...
isso é rebuscado de acontecer, mas em principio se as propostas forem iguais acho que é o jogador a decidir.

Mufete

Citação de: nietzsche em 17 de Junho de 2008, 16:58
acho que o carlos martins vai calar muita gente aqui lol  ;D

Pode vir a jogar muito bem, acredito nisso.

Mas dificilmente me agradará a sua presença e será preciso uma grande mudança na sua atitude e na imagem que tenho dele para ficar satisfeito com o facto de estar no Benfica.

Sintraboy

Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 16:59
Devemos tar muito abastados para o Carlos Martins nao servir.

Mas também contratar, só porque é um pouco melhor do que alguns que la temos, assim nunca vamos a lado nenhum!
Se é para contratar que seja um bom jogador, porque para contratar um jogador mediado está a liga portuguesa cheia, e bem mais baratos que o carlos martins.

ednilson

Citação de: DL_10 em 17 de Junho de 2008, 17:01
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2008, 16:59
Citação de: DL_10 em 17 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: White Wrist em 17 de Junho de 2008, 16:52
Eu espero bem que o Martins não venha. E o negócio de 10 M...é muito estranho. Até mesmo para o Huelva.

Quando pensarem em REFORÇOS a sério, pensem em gastar dinheiro com eles.

Se isto começa assim, já começa mal, na minha opinião.

Se não há dinheiro, aposta-se na formação, e compra-se 1 ou 2 jogadores para serem titulares de imediato.

Mas nós temos o dom de "transformar" lagartos em grandes jogadores. A ver vamos...

Quem? o Amaral e o Marinho?

Incha men. Eu não sou desse tempo :buck2: Mas lembro-me daquele jogador, que até foi capitão do Benfica, estrutura média, foi um grande numero 20, acho que se chamava Simão Sabrosa. :ashamed:

ah bom....pensava que eram mais....Cadetes.....

Francescoli

Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2008, 17:02
Citação de: nietzsche em 17 de Junho de 2008, 16:58
acho que o carlos martins vai calar muita gente aqui lol  ;D

Quando jogávamos contra as osgas era o jogador que eu mais temia...

Somos dois... Ele e o Liedson!

Nuno Eiras

Citação de: nietzsche em 17 de Junho de 2008, 16:54
não da porque o sporting tem clausula de preferencia sobre o jogador, e ao fazer o C martins por 500 mil euros eles  (sporting) acionavam a clausula

O facto do Carlos Martins ser uma pessoa, com vontade própria não conta?

Ruud

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2008, 17:02
Citação de: DL_10 em 17 de Junho de 2008, 17:01
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2008, 16:59
Citação de: DL_10 em 17 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: White Wrist em 17 de Junho de 2008, 16:52
Eu espero bem que o Martins não venha. E o negócio de 10 M...é muito estranho. Até mesmo para o Huelva.

Quando pensarem em REFORÇOS a sério, pensem em gastar dinheiro com eles.

Se isto começa assim, já começa mal, na minha opinião.

Se não há dinheiro, aposta-se na formação, e compra-se 1 ou 2 jogadores para serem titulares de imediato.

Mas nós temos o dom de "transformar" lagartos em grandes jogadores. A ver vamos...

Quem? o Amaral e o Marinho?

Incha men. Eu não sou desse tempo :buck2: Mas lembro-me daquele jogador, que até foi capitão do Benfica, estrutura média, foi um grande numero 20, acho que se chamava Simão Sabrosa. :ashamed:

ah bom....pensava que eram mais....Cadetes.....

:-X ;D