Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Isso de o Sporting activar a opção não é importante. O Carlos Martins aposto que não quer voltar ao Sporting, e não querendo o jogador ir para lá, nada feito para os lagartos. Logo era mesmo dar 40 cêntimos a esses palhaços para ver se aprendem!

Ps: O que diz o presidente do huelva não interessa, o que me interessa é o que dizem os do Benfica! Para já ainda não podemos afirmar nada! Mas eu acredito mais na TSF e na RTP, apesar de tudo, que em presidentes de outros clubes. (O presidente do Steaua que disse que o Dica já era nosso, o proprietário da empresa a quem pertencia o Edgar, que falou à RR, e depois veio-se a saber que afinal era alguém a fazer-se passar por ele.

Yahiko

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2008, 16:45
Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 16:13
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 15:53
Como é que funciona esta transferencia dupla, diz-se que o Benfica paga ao Huelva 10 milhões pelos 2 jogadores. Mas o SCP não tem direito a 40% da transferencia do Carlos Martins?

Podemos decidir com o Huelva que 9,5 milhões são referentes ao Pongolle e só 500 mil referentes ao Martins, para que o SCP receba só 200 mil euros?

raios e o gaijo querer ir ou não para o sporting! n conta?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Por amor de Deus

dá ou não?

Se desse, para que dizer que 500 mil eram referentes ao Martins? Porque não assim:

Pongolle 9.999.999 e Martins 1€, que era para os lagartos receberem apenas 40 centimos  :crazy2:


o sporting tem direito de opcao pelo martins.  e assim sporting comprava o martins por 1 euro. e o benfica pagava 9.999.999 pelo pongolle.  lol  dassssssssssssssssssssssssssss

fffernas

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2008, 16:41
Olha olha, o Presidente do Huelva a negar que hajam propostas...

Volto a repetir o que disse ontem à noite: Não se esqueçam que quem avançou a notícia de que os jogadores estavam garantidos foi a TSF, propriedade... Oliveirinha. E logo num dia em que é anunciado o Porto na Champions e que o que mais interessa é assentar a poeira...
só não vê quem não quer!....nada como lançar cenourada para animar o pessoal para esquecer a pouca-vergonha do comportamento da federação...é disto que o povão gosta...venham mais cenouras....

Dudek

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2008, 16:45
Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 16:13
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 15:53
Como é que funciona esta transferencia dupla, diz-se que o Benfica paga ao Huelva 10 milhões pelos 2 jogadores. Mas o SCP não tem direito a 40% da transferencia do Carlos Martins?

Podemos decidir com o Huelva que 9,5 milhões são referentes ao Pongolle e só 500 mil referentes ao Martins, para que o SCP receba só 200 mil euros?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Por amor de Deus

dá ou não?

Se desse, para que dizer que 500 mil eram referentes ao Martins? Porque não assim:

Pongolle 9.999.999 e Martins 1€, que era para os lagartos receberem apenas 40 centimos  :crazy2:


o sporting tem direito de opcao pelo martins.  e assim sporting comprava o martins por 1 euro. e o benfica pagava 9.999.999 pelo pongolle.  lol  dassssssssssssssssssssssssssss

para isso era preciso que o Martins quisesse ir para lá, o que neste momento, é tão provável como o Ibrahimovic vir para o Benfica!

Sintraboy



MxPxFx

#23241
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 15:53
Como é que funciona esta transferencia dupla, diz-se que o Benfica paga ao Huelva 10 milhões pelos 2 jogadores. Mas o SCP não tem direito a 40% da transferencia do Carlos Martins?

Podemos decidir com o Huelva que 9,5 milhões são referentes ao Pongolle e só 500 mil referentes ao Martins, para que o SCP receba só 200 mil euros?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Por amor de Deus

dá ou não?

Dá sim senhor e é do interesse dos dois... dar o mínimo de dinheiro possível ao Sporting. Gostaria também de dizer aqui que se contratarmos realmente o CARLOS MARTINS, penso que estaremos a comprar o seu passe na totalidade e não 40% como o pessoal pensa, se comprarmos apenas 40% o Sporting não recebe nada, penso eu.
Achas que dá ?

Vocês ou vivem num mundo à parte ou então a vossa idiossincrasia não vos permite pensar com diligência normal.

Ai se comprar 40% ele não levam nada ? LOL

Está bem. TU é que sabes... não estoua  discutir nada. Disse penso eu... e isso depende dos contratos e de outros factores. Vai ver no Brasil a quantidade de jogadores que têm os passes alienados e quantos destes andam a saltar de clube em clube sem se pagar às empresas que detêm uma certa parte do passe...

Enfim.... já dei ontem o exemplo do QUARESMA, aquando da transferência para o porco, o SPorting tinha direito a x % se ele fosse vendido acima dum certo valor, e na altura o Barça e o porco acordaram em vender o jogador por x-1 (com o DECO envolvido também) só para o Sporting não receber um tostão.

mas ok, tu é que percebes tudo e eu não sei nada.

Sintraboy

«Convém a selecção ganhar o Euro, para FPF pagar ao Benfica», diz director

nietzsche

Um comentario de um adepto do huelva

Usuario:
    xokera
Fecha:
    17/06/2008 17:33

al recre le estan vendiendo el pase a 2º. se estan llevando a sus mejores jugadores i estan pagando una miseria x ellos. 10 millones de sinama + 15 millones de Carlos martins = 10 millones?? prefiero ser un equipo humilde en 1º q tener varios millones en el bolsillo i estar en 2ª. i pienso q todo el recreativismo piensa = q yo!! mendoza az caso a la afición!! no vendas a nuestras estrellas, al - todavia, que todavia les qedan 3 años d contrato, sperat 1 pokito!!
Negócio fechado

Usuario:
    veiguinha_luso
Fecha:
    17/06/2008 12:09

White Wrist

Eu espero bem que o Martins não venha. E o negócio de 10 M...é muito estranho. Até mesmo para o Huelva.

Quando pensarem em REFORÇOS a sério, pensem em gastar dinheiro com eles.

Se isto começa assim, já começa mal, na minha opinião.

Se não há dinheiro, aposta-se na formação, e compra-se 1 ou 2 jogadores para serem titulares de imediato.

Yahiko


nietzsche

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 15:53
Como é que funciona esta transferencia dupla, diz-se que o Benfica paga ao Huelva 10 milhões pelos 2 jogadores. Mas o SCP não tem direito a 40% da transferencia do Carlos Martins?

Podemos decidir com o Huelva que 9,5 milhões são referentes ao Pongolle e só 500 mil referentes ao Martins, para que o SCP receba só 200 mil euros?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Por amor de Deus

dá ou não?

Dá sim senhor e é do interesse dos dois... dar o mínimo de dinheiro possível ao Sporting. Gostaria também de dizer aqui que se contratarmos realmente o CARLOS MARTINS, penso que estaremos a comprar o seu passe na totalidade e não 40% como o pessoal pensa, se comprarmos apenas 40% o Sporting não recebe nada, penso eu.
Achas que dá ?

Vocês ou vivem num mundo à parte ou então a vossa idiossincrasia não vos permite pensar com diligência normal.

Ai se comprar 40% ele não levam nada ? LOL

Está bem. TU é que sabes... não estoua  discutir nada. Disse penso eu... e isso depende dos contratos e de outros factores. Vai ver no Brasil a quantidade de jogadores que têm os passes alienados e quantos destes andam a saltar de clube em clube sem se pagar às empresas que detêm uma certa parte do passe...

Enfim.... já dei ontem o exemplo do QUARESMA ontem, aquando da transferência para o porco, o SPorting tinha direito a x % se ele fosse vendido acima dum certo valor, e na altura o Barça e o porco acordaram em vender o jogador por x-1 (com o DECO envolvido também) só para o Sporting não receber um tostão.

mas ok, tu é que percebes tudo e eu não sei nada.

não da porque o sporting tem clausula de preferencia sobre o jogador, e ao fazer o C martins por 500 mil euros eles  (sporting) acionavam a clausula

Sintraboy


Yahiko

Citação de: nietzsche em 17 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Vieirao em 17 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 15:53
Como é que funciona esta transferencia dupla, diz-se que o Benfica paga ao Huelva 10 milhões pelos 2 jogadores. Mas o SCP não tem direito a 40% da transferencia do Carlos Martins?

Podemos decidir com o Huelva que 9,5 milhões são referentes ao Pongolle e só 500 mil referentes ao Martins, para que o SCP receba só 200 mil euros?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Por amor de Deus

dá ou não?

Dá sim senhor e é do interesse dos dois... dar o mínimo de dinheiro possível ao Sporting. Gostaria também de dizer aqui que se contratarmos realmente o CARLOS MARTINS, penso que estaremos a comprar o seu passe na totalidade e não 40% como o pessoal pensa, se comprarmos apenas 40% o Sporting não recebe nada, penso eu.
Achas que dá ?

Vocês ou vivem num mundo à parte ou então a vossa idiossincrasia não vos permite pensar com diligência normal.

Ai se comprar 40% ele não levam nada ? LOL

Está bem. TU é que sabes... não estoua  discutir nada. Disse penso eu... e isso depende dos contratos e de outros factores. Vai ver no Brasil a quantidade de jogadores que têm os passes alienados e quantos destes andam a saltar de clube em clube sem se pagar às empresas que detêm uma certa parte do passe...

Enfim.... já dei ontem o exemplo do QUARESMA ontem, aquando da transferência para o porco, o SPorting tinha direito a x % se ele fosse vendido acima dum certo valor, e na altura o Barça e o porco acordaram em vender o jogador por x-1 (com o DECO envolvido também) só para o Sporting não receber um tostão.

mas ok, tu é que percebes tudo e eu não sei nada.

não da porque o sporting tem clausula de preferencia sobre o jogador, e ao fazer o C martins por 500 mil euros eles  (sporting) acionavam a clausula

e a vontade do jogador, não conta? porra vcs são chatos :D

Ruud

Citação de: White Wrist em 17 de Junho de 2008, 16:52
Eu espero bem que o Martins não venha. E o negócio de 10 M...é muito estranho. Até mesmo para o Huelva.

Quando pensarem em REFORÇOS a sério, pensem em gastar dinheiro com eles.

Se isto começa assim, já começa mal, na minha opinião.

Se não há dinheiro, aposta-se na formação, e compra-se 1 ou 2 jogadores para serem titulares de imediato.

Mas nós temos o dom de "transformar" lagartos em grandes jogadores. A ver vamos...