Discussão de Transferências 2008/09

KeEp

Então estes jogadores já chegaram?
Ou ainda estão por horas?
E' que já estou farto do 'quase'.
:knuppel2:

Dudek

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 17:30
Não sabia que o Paulo Barbosa era empresário do Carlos Martins. É incrível como estas coisas acontecem no Benfica, honra é coisa que não consta no dicionário. Salvo erro ainda há um processo-crime a decorrer, do Vieira contra o Paulo Barbosa, por causa do Miguel. Como ficam as coisas, esquece-se tudo? Só rir...  ;D

só tenho de elogiar o vieira nesse aspecto! É sinal que sabe separar as coisas. Se queremos o jogador, não é por empresário ser um merdas que não o compramos! O processo vai manter-se e vai, por isso...

kramxel²

#23312
Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 17:32
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Junho de 2008, 15:54
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:52
Malta, FUI!

Quem passar pela Amadora que se cuide que eu vou ter aula de condução...


:drunk:


perigo xD

Mais uma aula sem matar ninguém.....


Começa a ser frustrante...

:disgust:


Tu és a pessoa que está no teu avatar?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Não me a importava de ter como namorada..... acho que isso responde à tua pergunta...


P.S: A rapariga chama-se Noémie Lenoir e é namorada do Makelele....

nosfas

Ya, se a encontrares por ai, diz que pode-me atropelar na boa  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 17:33
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 17:30
Não sabia que o Paulo Barbosa era empresário do Carlos Martins. É incrível como estas coisas acontecem no Benfica, honra é coisa que não consta no dicionário. Salvo erro ainda há um processo-crime a decorrer, do Vieira contra o Paulo Barbosa, por causa do Miguel. Como ficam as coisas, esquece-se tudo? Só rir...  ;D

só tenho de elogiar o vieira nesse aspecto! É sinal que sabe separar as coisas. Se queremos o jogador, não é por empresário ser um merdas que não o compramos! O processo vai manter-se e vai, por isso...

Venha o Miguel.  :cool2:

Yahiko

mas para que é que se chateiam, eles é que o ganham!


LoL


é o que o meu avô diz do futbol, antes de se passar com mais um frango do rui paticio!

RedFlame

Não digo que o C.Martins não seja bom jogador,mas se é este o tal nº 10 é uma grande desilusão.
Pelos vistos os Escuderos e os Valdivias é parra despistar.

KeEp

Citação de: RedFlame em 17 de Junho de 2008, 17:41
Não digo que o C.Martins não seja bom jogador,mas se é este o tal nº 10 é uma grande desilusão.
Pelos vistos os Escuderos e os Valdivias é parra despistar.

Podes crer.
Quem me dera ter o Escudero  :cry2:

Mercurio_10

Acredito e espero que venha um verdadeiro "10" e não que esse "grande craque" seja o Carlos Martins. Até porque acho que ele rende mais como 8, não tem profundidade para ser um playmaker consistente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Junho de 2008, 17:49
Acredito e espero que venha um verdadeiro "10" e não que esse "grande craque" seja o Carlos Martins. Até porque acho que ele rende mais como 8, não tem profundidade para ser um playmaker consistente.

:metal: :metal:

Malagueta

Alguem sabe com que tactica jogava o recreativo? onde se inseria o C. Martins?

SLBCARLOS

eu ainda acredito no belluschi.  ate fechar o mercado lol

               petit
  belluschi  c.martins  rodriguez
            adu cardozo

Andrew86

carlos martins, jorge ribeiro tá bonito está.

Jcmovie

Há tantos jogadores argentinos em grande e vão contractar o martins  :bah2:

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2008, 17:52
eu ainda acredito no belluschi.  ate fechar o mercado lol

               petit
  belluschi   c.martins  rodriguez
            adu cardozo

:estrelas: :estrelas: