Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 00:20
E bem sei que olocar comentários tão longos não ajuda...

Bem sei que dificilmente ele seria lido e muitas vezes parece-me que as pessoas vêm para aqui apenas deixar a sua opinião sem sequer ler as dos outros. É chegar, dizer o que se pensa e pronto. Não parece uma discussão. Acho que antes de "postarmos" a nossa opinião, deveríamos dar-nos ao trabalho de ver o que os outros pensam e escrevem.

Mas esta é só a sensação que fico quando aqui venho. Se calhar estou errado.

Depende dos users...

Há alguns que caem de pára-quedas e nada contribuem para as discussões...

Há outros que vale a pena ir tentando estabelecer uma conversa....

É uma questão de irmos conhecendo os users...


Eu acho que se escrevermos com algum sentido da actual realidade das coisas, ninguem nos levará a mal aqui conceteza

Slatz

Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 00:17
Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.

Mas ainda te preocupas?...

Bem sei que este é um fórum de adeptos do Benfica, onde a paixão muitas vezes se levanta sobre a racionalidade, mas parece de facto que aqui muitas das opiniões são as de típico adepto benfiquista, que vai de euforias a depressões e críticas muito rápido, que muitas vezes não analisa as questões com grande realismo e que tanto endeusa como pede cabeças a rolar...

E se reparares, na maioria dos casos, quando alguém vem para aqui com opiniões um pouco mais ponderadas, que fogem deste rebuliço e ilusão de puro adepto, essas são muitas vezes ignoradas.

Porque o que é bom é sermos treinadores de bancada e pedirmos jogadores que no FM são grandes máquinas.

"Eu quero o Huntelaar, o Drenthe, o Denis e já agora vamos buscar também o Tó Madeira que marca muitos golos! Quero uma equipa cheia de fantasistas e e jogadores que marquem 30 golos por época! Senhor presidente, queremos a melhor equipa da última década, mas desta vez a sério!"

Este género de comentários é que provocam respostas, citações e fazem andar o tópico. O resto...

Bem sei que também há adeptos e users com opiniões mais moderadas e realistas, e tenho em boa consideração o staff do serbenfiquista, mas penso que é um bocado triste verificar que a forma de pensar do adepto benfiquista não evolui ou não evoluiu e que não saimos deste espírito de terceiro anel, muitas vezes saudosista, volátil e "brejeiro" (perdoem-me o termo).

Saudações a todos e repito. Ainda te preocupas? Eu já não me chateio, não perderei noites de sono com isto. Mais vale a pena ir vendo, lendo o que por aqui se passa, lendo como as coisas não mudam por aqui e vendo quão vulneráveis às investidas da imprensa jornaleira os adeptos do Benfica continuam. Porque com este espírito, continuaremos a ser os tristes que exultam por antecipação ou idealizam os seus focos de crítica (os seus Luises Filipes do futuro...).

Mas viva o Benfica, agora e sempre, independentemente da mentalidade dos seu adeptos (mas também graças a ela).

O0

riquillo

eu acho q o benfica este ano vai jogar com 2 pontas, um extremo, o o outro ala vai ser mais recuado funcionando para um terceiro medio, e é nessa posiçao para q foi contratado o jorge ribeiro. penso eu
agora espero q o benfica contrate
sinama pongolle
carlos martins
escudero
e rodriguez espero q fique


ps: o bueno ja bisou ;D

Tacuary

Citação de: riquillo em 18 de Junho de 2008, 00:30
eu acho q o benfica este ano vai jogar com 2 pontas, um extremo, o o outro ala vai ser mais recuado funcionando para um terceiro medio, e é nessa posiçao para q foi contratado o jorge ribeiro. penso eu
agora espero q o benfica contrate
sinama pongolle
carlos martins
escudero
e rodriguez espero q fique


ps: o bueno ja bisou ;D

Mas o Jorge Ribeiro...ainda não foi contratado...

Cunha_Slb

Citação de: klik em 18 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: Cunha_Slb em 18 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: klik em 18 de Junho de 2008, 00:10
Citação de: Cunha_Slb em 17 de Junho de 2008, 23:32
O Chelito está por horas!

Isto devia dar amarelos!!! Pois já nem sequer é o 1º post a dizer isto....

Eh amigo.. Sentido de humor nada não é..

Ou vais.me dizer que nao te divertiste com a novela chelito e com o nosso amigo eagle o verao passado?

Não . já vi foi gajos a levar amarelos por menos, e secalhar tb estavam a brincar!!! :whistle2:

Na boa campeão.. Leva lá a bicicleta

riquillo

Citação de: Tacuary em 18 de Junho de 2008, 00:32
Citação de: riquillo em 18 de Junho de 2008, 00:30
eu acho q o benfica este ano vai jogar com 2 pontas, um extremo, o o outro ala vai ser mais recuado funcionando para um terceiro medio, e é nessa posiçao para q foi contratado o jorge ribeiro. penso eu
agora espero q o benfica contrate
sinama pongolle
carlos martins
escudero
e rodriguez espero q fique


ps: o bueno ja bisou ;D

Mas o Jorge Ribeiro...ainda não foi contratado...

parece quase certo
ele proprio disse q todos ja sabiam :whistle2:

Gmdrigues

Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 00:17
Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.

Mas ainda te preocupas?...

Bem sei que este é um fórum de adeptos do Benfica, onde a paixão muitas vezes se levanta sobre a racionalidade, mas parece de facto que aqui muitas das opiniões são as de típico adepto benfiquista, que vai de euforias a depressões e críticas muito rápido, que muitas vezes não analisa as questões com grande realismo e que tanto endeusa como pede cabeças a rolar...

E se reparares, na maioria dos casos, quando alguém vem para aqui com opiniões um pouco mais ponderadas, que fogem deste rebuliço e ilusão de puro adepto, essas são muitas vezes ignoradas.

Porque o que é bom é sermos treinadores de bancada e pedirmos jogadores que no FM são grandes máquinas.

"Eu quero o Huntelaar, o Drenthe, o Denis e já agora vamos buscar também o Tó Madeira que marca muitos golos! Quero uma equipa cheia de fantasistas e e jogadores que marquem 30 golos por época! Senhor presidente, queremos a melhor equipa da última década, mas desta vez a sério!"

Este género de comentários é que provocam respostas, citações e fazem andar o tópico. O resto...

Bem sei que também há adeptos e users com opiniões mais moderadas e realistas, e tenho em boa consideração o staff do serbenfiquista, mas penso que é um bocado triste verificar que a forma de pensar do adepto benfiquista não evolui ou não evoluiu e que não saimos deste espírito de terceiro anel, muitas vezes saudosista, volátil e "brejeiro" (perdoem-me o termo).

Saudações a todos e repito. Ainda te preocupas? Eu já não me chateio, não perderei noites de sono com isto. Mais vale a pena ir vendo, lendo o que por aqui se passa, lendo como as coisas não mudam por aqui e vendo quão vulneráveis às investidas da imprensa jornaleira os adeptos do Benfica continuam. Porque com este espírito, continuaremos a ser os tristes que exultam por antecipação ou idealizam os seus focos de crítica (os seus Luises Filipes do futuro...).

Mas viva o Benfica, agora e sempre, independentemente da mentalidade dos seu adeptos (mas também graças a ela).

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

a melhor contratação para o benfica não são jogadores nem treinadores...

será sim,a preparação da época...todos os anos temos sido vitimas de preparaçoes amadoras...

-são jogadores a chegarem 2 dias antes de fechar o mercado.
-são outros a sair na mesma altura
-é como no ano passado,o treinador a dizer que quer jogar em losango... e tem-se no plantel 4 extremos.
-é o treinador dizer que trouxe cardozo,porque queriam alguem forte pelo ar(ele viu-o jogar???)
-é a ausencia de criterio nos jogadores a trazer
-é ter no inicio da epoca,apenas 5 medios no plantel(isto,jogando em losango) e ter 7 avançados
-é o treinador dizer que quer apenas 3 reforços....e...entram 18.

se se eliminar este tipo de coisas no benfica,se passarmos a ter alguma coerencia,e profissionalismo a toda a prova...o benfica passará a ser muito melhor...

não são escuderos e valvidias que fazem do benfica campeao...ja ca tivemos dezenas de craques ao longo dos anos...foram muitos os internacionais....ora de portugal ora de selecções internacionais...tb tivemos treinadores conceituados dos 4 cantos do mundo...

nisso ninguem nos bate...na pre epoca somos sempre campeoes,temos sempre grandes planteis...

o denominador comum?a derrota....

o poroblema do benfica sempre foi na minha opiniao a total ausencia de preparação das epocas,e na total ausencia de criterio em tudo o que se faz...

as coisas parecem estar a mudar,exclusiva responsabilidade do rui.a ver vamos como será até ao principio da epoca.

Cunha_Slb

Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 00:17
Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.

Mas ainda te preocupas?...

Bem sei que este é um fórum de adeptos do Benfica, onde a paixão muitas vezes se levanta sobre a racionalidade, mas parece de facto que aqui muitas das opiniões são as de típico adepto benfiquista, que vai de euforias a depressões e críticas muito rápido, que muitas vezes não analisa as questões com grande realismo e que tanto endeusa como pede cabeças a rolar...

E se reparares, na maioria dos casos, quando alguém vem para aqui com opiniões um pouco mais ponderadas, que fogem deste rebuliço e ilusão de puro adepto, essas são muitas vezes ignoradas.

Porque o que é bom é sermos treinadores de bancada e pedirmos jogadores que no FM são grandes máquinas.

"Eu quero o Huntelaar, o Drenthe, o Denis e já agora vamos buscar também o Tó Madeira que marca muitos golos! Quero uma equipa cheia de fantasistas e e jogadores que marquem 30 golos por época! Senhor presidente, queremos a melhor equipa da última década, mas desta vez a sério!"

Este género de comentários é que provocam respostas, citações e fazem andar o tópico. O resto...

Bem sei que também há adeptos e users com opiniões mais moderadas e realistas, e tenho em boa consideração o staff do serbenfiquista, mas penso que é um bocado triste verificar que a forma de pensar do adepto benfiquista não evolui ou não evoluiu e que não saimos deste espírito de terceiro anel, muitas vezes saudosista, volátil e "brejeiro" (perdoem-me o termo).

Saudações a todos e repito. Ainda te preocupas? Eu já não me chateio, não perderei noites de sono com isto. Mais vale a pena ir vendo, lendo o que por aqui se passa, lendo como as coisas não mudam por aqui e vendo quão vulneráveis às investidas da imprensa jornaleira os adeptos do Benfica continuam. Porque com este espírito, continuaremos a ser os tristes que exultam por antecipação ou idealizam os seus focos de crítica (os seus Luises Filipes do futuro...).

Mas viva o Benfica, agora e sempre, independentemente da mentalidade dos seu adeptos (mas também graças a ela).

:bow2: :bow2:

és grande.

G10

Citação de: Tacuary em 18 de Junho de 2008, 00:24
Citação de: G10 em 18 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: Tacuary em 18 de Junho de 2008, 00:02
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 23:58
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 23:45
Ibrahim Affelay e Huntellar...

Eu não sei se sabem mas o PSV do Affelay esta na LC...

E o Huntellar tem mais que mercado!

Com isto pergunto, para não falar ja na impossibilidade destes jogadores querem vestir a camisola do Benfica nesta altura: Como, alguem com sentido fala neste nomes para possiveis contratações do Benfica??
pela tua opinião o rodriguez não vai renovar quer um clube na LC

Ou estas a brincar, ou não sabes diferenciar o FM da realidade ou então não sei...

explicas?
sabes adoro futebol e o benfica e custa me ver jogadores como o maxi o makukula a custarem tanto dinheiro e saber que não tem qualidade para jogar no benfica..

Sabes que adoro tanto ou mais o BENFICA do que tu...vou com ele para muito lado e acompanho NA TOTALIDADE no topo sul a epoca do Benfica desde o incio ao fim...e sabes que acima de tudo tenho senso para perceber que o Benfica não e o Real Madrid, e que tens que ter sonhos mais comedidos...em sintese...o Afellay e o Huntellar  e o Cicinho neste momento são apenas sonhos...que num futuro proximo não faras mais a nao ser jogar com eles no FM ou n PlayS
ok so disse que gostava de os ver no benfica e que preferia gastar dinheiro em jogadores de qualidade que vinham dar garantias de uma epoca melhor que as ultimas.

voo_da_águia

                                             Quim

       Nelson              D. luiz                   M.da Costa            Léo

                                              Petit

                      Belluschi                             C. Rodriguez

                                            Escudero

                              CARDOZO             Pongolle


Que tal esta equipa!!!!!! :slb2:     

Onde tu estiveres

Aposto com quem quiser que o Quique vai jogar nesta tactica, 4x4x2...

                              GR

LD             DC                   DC           LE

                            MD

                 MC

ED                                                 EE

                AC
                              PL

E nesta tactica não é preciso 10 nenhum.

rastilho

Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 00:41
                                             Quim

       Nelson              D. luiz                   M.da Costa            Léo

                                              Petit

                      Belluschi                             C. Rodriguez

                                            Escudero

                              CARDOZO             Pongolle


Que tal esta equipa!!!!!! :slb2:     

Coitado do Petit...

riquillo

                                 GR
DD              DC                          DC               DE


                      MD
                                    MC                    ME

ED
                       
                          AC             AC


eu acho q vai nesta :P

Pedro R.

Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Junho de 2008, 00:43
Aposto com quem quiser que o Quique vai jogar nesta tactica, 4x4x2...

                              GR

LD             DC                   DC           LE

                            MD

                 MC

ED                                                 EE

                AC
                              PL

E nesta tactica não é preciso 10 nenhum.
O0 Concordo plenamente
no posiçao MC, um Tiago, Maniche, Manuel Fernandes e ate mesmo o C.Martins caiam mesmo bem!
depois é arranjar um ED e fecha plantel, a contar km o Sinama!
Mas se vier o Escudero, ñ m importo!

Mufete

Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 00:41
                                             Quim

       Nelson              D. luiz                   M.da Costa            Léo

                                              Petit

                      Belluschi                             C. Rodriguez

                                            Escudero

                              CARDOZO             Pongolle


Que tal esta equipa!!!!!! :slb2:     

Manuel da Costa - contratado o ano passado pela Fiorentina. Concordo que seria uma boa contratação, mas se o deixámos escapar quando estava no PSV não vai ser agora que ele vem, depois de ter acabado de entrar num novo clube e de etar mais caro...

Belluschi - Não foi para o Bayern Munique?

Escudero e Pongolle - Estás a assumir que vêm quando ainda não está confirmado. Estás já a pensar que serão grandes craques só porque os puseram na rota do Benfica e se diz que vêm, acho. Até acho que o Pongolle é jeitoso, um jogador de qualidade. Mas já estamos a assumir que eles vêm...