Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: Cunha_Slb em 17 de Junho de 2008, 23:32
O Chelito está por horas!

Isto devia dar amarelos!!! Pois já nem sequer é o 1º post a dizer isto....

Jeanmaman

Acho que vamos vender um avançado e deve ser o Nuno Gomes...

G10

#23642
Citação de: Tacuary em 18 de Junho de 2008, 00:02
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 23:58
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 23:45
Ibrahim Affelay e Huntellar...

Eu não sei se sabem mas o PSV do Affelay esta na LC...

E o Huntellar tem mais que mercado!

Com isto pergunto, para não falar ja na impossibilidade destes jogadores querem vestir a camisola do Benfica nesta altura: Como, alguem com sentido fala neste nomes para possiveis contratações do Benfica??
pela tua opinião o rodriguez não vai renovar quer um clube na LC

Ou estas a brincar, ou não sabes diferenciar o FM da realidade ou então não sei...

explicas?
sabes adoro futebol e o benfica e custa me ver jogadores como o maxi o makukula a custarem tanto dinheiro e saber que não tem qualidade para jogar no benfica..

Mauritânio

Citação de: Jeanmaman em 18 de Junho de 2008, 00:13
Acho que vamos vender um avançado e deve ser o Nuno Gomes...
não me parece

Ronald1nh0

Citação de: riquillo em 18 de Junho de 2008, 00:03
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 23:59
Citação de: riquillo em 17 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: riquillo em 17 de Junho de 2008, 23:40
o escudero vai para o porto?

Para o teu chiqueiro?


vi aqui a dizerem q tinham visto num blog q ele iria para o porto
eu sou benfiquista

Até podes ser Benfiquista, mas entras aqui com "bombas" (notícias de blogs dão amarelo, e como és iniciado eras logo expulso) e tens a necessidade de assumir o teu Benfiquismo, quando ninguém o questionou. Tens que admitir que é, no mínimo, estranho.


pra ja nao publiquei nada de nenhum blog.
expulso?
por perguntar se escudero vai para o porto?
ta boa.
e depois disse que era benfiquista porque disseram logo o q ta a negrito


Por não teres publicado é que disse "eras", para te precaver para que não cometesses esse erro. Em relação ao teres assumido o teu Benfiquismo, tens razão. Não te fies por blogs que ainda são piores que os jornaleiros. Bem Vindo ao Fórum. O0

Mufete

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.

Mas ainda te preocupas?...

Bem sei que este é um fórum de adeptos do Benfica, onde a paixão muitas vezes se levanta sobre a racionalidade, mas parece de facto que aqui muitas das opiniões são as de típico adepto benfiquista, que vai de euforias a depressões e críticas muito rápido, que muitas vezes não analisa as questões com grande realismo e que tanto endeusa como pede cabeças a rolar...

E se reparares, na maioria dos casos, quando alguém vem para aqui com opiniões um pouco mais ponderadas, que fogem deste rebuliço e ilusão de puro adepto, essas são muitas vezes ignoradas.

Porque o que é bom é sermos treinadores de bancada e pedirmos jogadores que no FM são grandes máquinas.

"Eu quero o Huntelaar, o Drenthe, o Denis e já agora vamos buscar também o Tó Madeira que marca muitos golos! Quero uma equipa cheia de fantasistas e e jogadores que marquem 30 golos por época! Senhor presidente, queremos a melhor equipa da última década, mas desta vez a sério!"

Este género de comentários é que provocam respostas, citações e fazem andar o tópico. O resto...

Bem sei que também há adeptos e users com opiniões mais moderadas e realistas, e tenho em boa consideração o staff do serbenfiquista, mas penso que é um bocado triste verificar que a forma de pensar do adepto benfiquista não evolui ou não evoluiu e que não saimos deste espírito de terceiro anel, muitas vezes saudosista, volátil e "brejeiro" (perdoem-me o termo).

Saudações a todos e repito. Ainda te preocupas? Eu já não me chateio, não perderei noites de sono com isto. Mais vale a pena ir vendo, lendo o que por aqui se passa, lendo como as coisas não mudam por aqui e vendo quão vulneráveis às investidas da imprensa jornaleira os adeptos do Benfica continuam. Porque com este espírito, continuaremos a ser os tristes que exultam por antecipação ou idealizam os seus focos de crítica (os seus Luises Filipes do futuro...).

Mas viva o Benfica, agora e sempre, independentemente da mentalidade dos seu adeptos (mas também graças a ela).

Mufete

#23646
E bem sei que colocar comentários tão longos não ajuda...

Bem sei que dificilmente ele seria lido e muitas vezes parece-me que as pessoas vêm para aqui apenas deixar a sua opinião sem sequer ler as dos outros. É chegar, dizer o que se pensa e pronto. Não parece uma discussão. Acho que antes de "postarmos" a nossa opinião, deveríamos dar-nos ao trabalho de ver o que os outros pensam e escrevem.

Mas esta é só a sensação que fico quando aqui venho. Se calhar estou errado.

BENFIKA

pk tao a falar do afellay e do huntellar??
foram falados em algum lado??

o huntellar acho ke ja é do real :/

JG10


Tacuary

Citação de: G10 em 18 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: Tacuary em 18 de Junho de 2008, 00:02
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 23:58
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 23:45
Ibrahim Affelay e Huntellar...

Eu não sei se sabem mas o PSV do Affelay esta na LC...

E o Huntellar tem mais que mercado!

Com isto pergunto, para não falar ja na impossibilidade destes jogadores querem vestir a camisola do Benfica nesta altura: Como, alguem com sentido fala neste nomes para possiveis contratações do Benfica??
pela tua opinião o rodriguez não vai renovar quer um clube na LC

Ou estas a brincar, ou não sabes diferenciar o FM da realidade ou então não sei...

explicas?
sabes adoro futebol e o benfica e custa me ver jogadores como o maxi o makukula a custarem tanto dinheiro e saber que não tem qualidade para jogar no benfica..

Sabes que adoro tanto ou mais o BENFICA do que tu...vou com ele para muito lado e acompanho NA TOTALIDADE no topo sul a epoca do Benfica desde o incio ao fim...e sabes que acima de tudo tenho senso para perceber que o Benfica não e o Real Madrid, e que tens que ter sonhos mais comedidos...em sintese...o Afellay e o Huntellar  e o Cicinho neste momento são apenas sonhos...que num futuro proximo não faras mais a nao ser jogar com eles no FM ou n PlayS

Red_Soul

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2008, 00:22
pk tao a falar do afellay e do huntellar??
foram falados em algum lado??

o huntellar acho ke ja é do real :/

porque alguns users estão a sonhar acordados. é obvio que não se falou deles para o Benfica em lado nenhum.

kramxel²

Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 00:20
E bem sei que olocar comentários tão longos não ajuda...

Bem sei que dificilmente ele seria lido e muitas vezes parece-me que as pessoas vêm para aqui apenas deixar a sua opinião sem sequer ler as dos outros. É chegar, dizer o que se pensa e pronto. Não parece uma discussão. Acho que antes de "postarmos" a nossa opinião, deveríamos dar-nos ao trabalho de ver o que os outros pensam e escrevem.

Mas esta é só a sensação que fico quando aqui venho. Se calhar estou errado.

Depende dos users...

Há alguns que caem de pára-quedas e nada contribuem para as discussões...

Há outros que vale a pena ir tentando estabelecer uma conversa....

É uma questão de irmos conhecendo os users...

Cunha_Slb

Citação de: klik em 18 de Junho de 2008, 00:10
Citação de: Cunha_Slb em 17 de Junho de 2008, 23:32
O Chelito está por horas!

Isto devia dar amarelos!!! Pois já nem sequer é o 1º post a dizer isto....

Eh amigo.. Sentido de humor nada não é..

Ou vais.me dizer que nao te divertiste com a novela chelito e com o nosso amigo eagle o verao passado?

Strata

Nem mais, Mufete. Concordo inteiramente com as tuas palavras. Foi, de longe, o melhor comentário que li por aqui nestes últimos tempos.

klik

Citação de: Cunha_Slb em 18 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: klik em 18 de Junho de 2008, 00:10
Citação de: Cunha_Slb em 17 de Junho de 2008, 23:32
O Chelito está por horas!

Isto devia dar amarelos!!! Pois já nem sequer é o 1º post a dizer isto....

Eh amigo.. Sentido de humor nada não é..

Ou vais.me dizer que nao te divertiste com a novela chelito e com o nosso amigo eagle o verao passado?

Não . já vi foi gajos a levar amarelos por menos, e secalhar tb estavam a brincar!!! :whistle2: