Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 13:41
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 13:31
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:55
CitaçãoPermite me corrigir...............nao me da o direito de dizer isto pk isso quereria dizer que me estava a esquecer do sand  e dos putos acosta e  blanco....que jogam que se fartam e curiosamente ocupam as posiçoes mais frageis do plantel do benfica neste momento xD       :amigo:

Lol! Mais um que não conheço desses 3. O Blanco! Vá faz la aí o relatório do miúdo  :D:drunk:

Muito veloz, destaca-se pela faixa esquerda do meio-de-campo com piques muito interessantes que normalmente terminam em centros para a área. Foge da marcação adversária com extrema facilidade, sempre fazendo uso de sua técnica apurada, que lhe rendeu comparações, inclusive, com seu companheiro Valeri. É visto como o possível sucessor do Valeri, caso sua saída se confirme.

Desculpa fui almoçar.....mas e tudo o que o rastilho disse mas nao e sucessor do valeri pk para alem de um ser mais extremo que outro jogam em falncos opostos e eu nao gosto de fazer comparações, logo, o Blanco vai ser o Blanco e o Valeri tera sido o valeri xD

Obrigado aos 2

Quando for assim escusas de me agradecer............ :amigo:

francisco

#25126
Ronaldinho? :estrelas:




Já que falam no Arda... o Benfica fez proposta mas agora com o Newcastle é muito difícil...

Dudek

Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 13:54
Ronaldinho? :estrelas:




Já que falam no Arda... o Benfica fez proposta mas agora com o Newcastle é muito difícil...

:o :o :o

Kampz

Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 13:54
Ronaldinho? :estrelas:




Já que falam no Arda... o Benfica fez proposta mas agora com o Newcastle é muito difícil...

???  :estrelas:




carlossebenta

Se essa do ronaldinho fosse verdade é q era muito muito bem, infelizmente.....

Dudek

Citação de: André Lima aka Terminator em 19 de Junho de 2008, 14:01
Um digno sucessor do Léo

mas ainda não perceber que o gajo não é lateral esquerdo  :crazy2:? O ZHIRKOV é Extremo esquerdo!!!!

JG10

Pra mim o Zirkhov fazia aquele lado todo e pronto!

francisco

Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2008, 13:57
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 13:54
Ronaldinho? :estrelas:




Já que falam no Arda... o Benfica fez proposta mas agora com o Newcastle é muito difícil...

???  :estrelas:
Sim, é verdade.

Denim

Citação de: André Lima aka Terminator em 19 de Junho de 2008, 14:00
Tragam mas é o Zhirkov para a Luz!

ala esquerda demasiado congestionada!!! por favor ocupar a outra faixa :crazy2:

MxPxFx

Este para Guarda-Redes:



Não entra uma bola, garanto-vos!

Gmdrigues

será que o scolari não nos emprestava o obi mikel?...ele tem jogado cada vez menos(puder,com ballack,essien e lampard a frente)

era um bom medio centro

francisco

Citação de: Gmdrigues em 19 de Junho de 2008, 14:11
será que o scolari não nos emprestava o obi mikel?...ele tem jogado cada vez menos(puder,com ballack,essien e lampard a frente)

era um bom medio centro
esse, depois do que se passou em 2004, quer é que o Benfica se fo**