Discussão de Transferências 2008/09

flsb

Desculpem-me lá o off-topic , mas alguém sabe-me dizer quanto é que ficou ontem o Brasil-Argentina ?

KRF

Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 12:31
É completamente impossivel e desfazado de realidade pensar que o Benfica pode contratar Ronaldinhos e afins.

Portugal, para além de regime de tributação aplicado aos jogadores, nunca poderá competir financeiramente com mercados como o inglês, espanhol, ou italiano.

Se desse para conceber esse marketing de que fala o Joaoac, certamente que já o teriamos feito. Mas a realidade é só uma os clubes portugueses não têm poderio financeiro para chamar esses jogadores, não existe poder de compra para poder consumir o futebol português da maneira que muitos falam, e o campeonato português é fraco.

O futebol português apenas consegue atrair jogadores brasileiros e argentinos à espera que se abra as portas da Europa, jogadores de campeonatos manifestamente mais fracos que o português ou que joguem em clubes financeira e desportivamente abaixop do Benfica, ou então jogadores em fase final de carreira.

Esta é a dura realidade.

Subscrevo na totalidade... é que não há mesmo volta a dar num mundo cada vez mais globalizado onde o futebol português infelizmente e, por razões óbvias, não tem argumentos financeiros para se bater em pé de igualdade contra o crescente poderio financeiro dos grandes tubarões europeus.


O0

KRF

Citação de: flsb em 19 de Junho de 2008, 12:45
Desculpem-me lá o off-topic , mas alguém sabe-me dizer quanto é que ficou ontem o Brasil-Argentina ?


Jogo merdoso terminou empatado a 0-0

O0

Markuz

Citação de: RuiLeca em 19 de Junho de 2008, 12:42
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?

O tempo dirá, quantos de nós o ano passado concordariamos com a vinda do Rodriguez por 5 ou 6 milhoes ? E Quantos concordam agora ? O Pongolle foi/é um dos jogadores franceses mais promissores daí ter sido contratado pelo Liverpool..quem sabe se este ano não será o ano dele ? Confio no Rui Costa e se viu nele qualidade para servir o Benfica será muito bem vindo.

Companheiros, tentem de uma vez por todas perceber isto: o problema não são os 7 milhões que pagariamos por um aimar (apenas UM EXEMPLO) o problema são os ORDENADOS desses jogadores! Dai compreender-se que nós gastemos 7 milhões num pongolle que tem um salário que podemos pagar e não num aimar que provavelmente viria pelo mesmo valor bruto, mas que tem um salarios 4 ou 5 vezes maior do que o do pongolle! Percebam isto!

KeEp

Citação de: totta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?

Toda a gente diz que por 7M se arranja melhor mas não são capazes de indicar um jogador credível e possível. Não têm noção do que diz.
Eu digo, acham 7M muito, quando o postiga foi agora vendido 2.5M por 50% do passe?

Diogo do Portuguesa.

Dudek

Citação de: flsb em 19 de Junho de 2008, 12:45
Desculpem-me lá o off-topic , mas alguém sabe-me dizer quanto é que ficou ontem o Brasil-Argentina ?

0-0   (dunga vaiado, scolari pedido e messi aplaudido)

Ps :O Arshavin com 27 anos, ainda faz pelo menos 5 época em bom nível!!

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:48
Citação de: totta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?

Toda a gente diz que por 7M se arranja melhor mas não são capazes de indicar um jogador credível e possível. Não têm noção do que diz.
Eu digo, acham 7M muito, quando o postiga foi agora vendido 2.5M por 50% do passe?

Diogo do Portuguesa.

:2funny: :2funny: :2funny:...os gajos pedem 15 milhões p/iniciar as conversas  ;D ;D

Becken

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:39
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:24
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:02
Olhem lá  o Diego Valeri alguém sabe que clubes andam atrás dele e o preço +/- neste momento?

Ele e um daqueles jogadores da nova remessa argentina que esta na agenda de muitos clubes, mas que nao recebe propsota em concreto porque e sempre tido como uma segunda opcao.....

Chelsea, Barça..........foram os principais colossos a estar interessados.......

ele custa a volta dos  10/15 M..........



puff, é um óptimo jogador. Tou a ver que esse é mais um, que o querendo só às percentagens de passe. Mas para mim é o jogador ideal para o nosso meio-campo. Por opção pessoal é o Escudero  :D

Ya era fantastico......dudek   

5*3*2 tactica do benfica

*  *   *  *     *
Valeri  escudero   pelletieri

    *       *

o do Lanús não conheço...joga fixe?

Joga muito bem.......  para ter ido a seleccao da argentina..........ele e o valeri jogam muito bem e deram o titulo ao lanus

e um medi centro completo, marca bem os ritmos de jogos, tem tecnica, excelente passe, boa visao do jogo, ocupa bem os espaços, e para elem disto finaliza muito bem (integra se bem no ataque)........... O0

:amigo:

Permite me corrigir...............nao me da o direito de dizer isto pk isso quereria dizer que me estava a esquecer do sand  e dos putos acosta e  blanco....que jogam que se fartam e curiosamente ocupam as posiçoes mais frageis do plantel do benfica neste momento xD       :amigo:

DUBLIN

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2008, 12:51
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:48
Citação de: totta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?

Toda a gente diz que por 7M se arranja melhor mas não são capazes de indicar um jogador credível e possível. Não têm noção do que diz.
Eu digo, acham 7M muito, quando o postiga foi agora vendido 2.5M por 50% do passe?

Diogo do Portuguesa.

:2funny: :2funny: :2funny:...os gajos pedem 15 milhões p/iniciar as conversas  ;D ;D

:2funny:

flsb

Citação de: KRF em 19 de Junho de 2008, 12:46
Citação de: flsb em 19 de Junho de 2008, 12:45
Desculpem-me lá o off-topic , mas alguém sabe-me dizer quanto é que ficou ontem o Brasil-Argentina ?


Jogo merdoso terminou empatado a 0-0

O0
O0  :slb2:

Dudek

CitaçãoPermite me corrigir...............nao me da o direito de dizer isto pk isso quereria dizer que me estava a esquecer do sand  e dos putos acosta e  blanco....que jogam que se fartam e curiosamente ocupam as posiçoes mais frageis do plantel do benfica neste momento xD       :amigo:

Lol! Mais um que não conheço desses 3. O Blanco! Vá faz la aí o relatório do miúdo  :D:drunk:

KeEp

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2008, 12:51
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:48
Citação de: totta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?

Toda a gente diz que por 7M se arranja melhor mas não são capazes de indicar um jogador credível e possível. Não têm noção do que diz.
Eu digo, acham 7M muito, quando o postiga foi agora vendido 2.5M por 50% do passe?

Diogo do Portuguesa.

:2funny: :2funny: :2funny:...os gajos pedem 15 milhões p/iniciar as conversas  ;D ;D

Oh, epah isso é tudo muito relativo...

Markuz


rastilho

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:55
CitaçãoPermite me corrigir...............nao me da o direito de dizer isto pk isso quereria dizer que me estava a esquecer do sand  e dos putos acosta e  blanco....que jogam que se fartam e curiosamente ocupam as posiçoes mais frageis do plantel do benfica neste momento xD       :amigo:

Lol! Mais um que não conheço desses 3. O Blanco! Vá faz la aí o relatório do miúdo  :D:drunk:

Muito veloz, destaca-se pela faixa esquerda do meio-de-campo com piques muito interessantes que normalmente terminam em centros para a área. Foge da marcação adversária com extrema facilidade, sempre fazendo uso de sua técnica apurada, que lhe rendeu comparações, inclusive, com seu companheiro Valeri. É visto como o possível sucessor do Valeri, caso sua saída se confirme.

Redady

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-mendoza-jugador-quiere-marcharse/dasftb/20080619dasdaiftb_75/Tes

Si Sinama ya ha decidido que quiere jugar la próxima temporada en el Benfica no será el Recre el que se lo impida pese a las tres campañas de contrato que aún une a ambas partes. Así lo anunció ayer el presidente, Francisco Mendoza, quien no tiene intención de obstruir el traspaso del galo si ese es su deseo: "Cuando un jugador quiere irse, se va. Es imposible retenerlo porque si lo haces, estás perjudicando al club".

El dirigente albiazul puso como ejemplo el caso de Uche, al que el Decano se vio obligado a vender al Getafe después de que el nigeriano desechase una sustancial mejora de su contrato para evitar que pudiera irse libre: "Ahí está lo que nos pasó con Uche, al que incluso le hicimos una oferta millonaria y no quiso".

La operación, además, reportará un gran beneficio al Recre, en cuyas arcas ingresará alrededor de siete millones de euros por un jugador por el que la pasada campaña abonó cuatro al Liverpool. Así pues, tras el expreso deseo del jugador de recalar en el Benfica, el club está a la espera de recibir una propuesta económica formal, con el que ya hay contactos.

De hecho, varios medios portugueses coinciden en que Sinama, "entusiasmado con la posibilidad de jugar en el Benfica" a su regreso de vacaciones en Dubai, podría desplazarse hoy mismo a Lisboa para cerrar la operación.