Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: nietzsche em 19 de Junho de 2008, 12:08
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:57
Citação de: Enzo.Scifo em 19 de Junho de 2008, 11:50
Citação de: DUBLIN em 19 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 11:44
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 11:25
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 11:22
CitaçãoA l'âge de 26 ans, Pavlyuchenko pourrait bien tenter une aventure loin de sa Russie natale. Il pourrait effectivement quitter le Spartak Moscou, son club actuel, pour rejoindre le Celtic Glasgow.

Le club écossais est effectivement prêt à débourser la somme de 7 millions d'euros à en croire le quotidien Daily Record. Néanmoins, d'autres formations sont également intéressées par ce joueur et toujours selon la presse anglaise, le FC Barcelone aurait sollicité son homologue moscovite pour obtenir des informations sur le joueur.

7M nao é caro, o preço de Sinama Pongolle
allé Rui Costa, compra Pavlyuchenko !!!!!!

sim, podes competir com o real Madrid e tudo...

Isto faz-me lembrar a historia do Cardozo: "Epah por 9 milhoes íamos buscar o Luca Toni. " (Como se o Benfica pudesse competir com o Bayern e outros colossos"

O Cardoso só ficou 200 mil euros mais barato do que o luca toni  :estrelas: era "impossivel",quer dizer nada é impossivel"mas tipo uma coisa bem pensada com alguns patrocinios e isso EU ia buscar o ronaldinho ao barça..por 20 25 milhoes de euros o barça vende o gajo dp era so arranjar um projecto financeiro para pagar os 600mil euros mes ao rapaz..acho que 1ano e meio iamos conseguir o retorno desses 20 25 milhoes de euros..o beckham custou ao real 25 milhoes de euros eles ganharam mais de 100milhoes com ele..no dia que o roberto carlos fooi apresentado na turquia foram vendidas mais de 60mil camisolas com o seu nome..amigos n me levem a mal mas so estou a dizer que nao era impossivel trazer o ronaldinho..mas voçes agora diziam ah por 20 25 milhoes iamos buscar tipo o van der vart ou coisa do genero,mas ele iria facturar tanto como um ronaldinho??!? nem em sonhos so quero deixar aqui o meu ponto de vista...


ganda malukooo :P

ias buscar era o gaijo do dublin...

onde é que gaijos com nome queriam vir para nós no auge da carreira!


:huh: :huh:

COmo diz o Santana, este pais ta LOUCO! Luca Toni? Ronaldinho??? mas vcs bebem ou k????? estes gajos... primeiro tem um salário incomportável. e depois: axam sinceraemnte q vinham para Portugal????  caiam na realidade... são jogadores q poderiam ter vindo para Portugal para se projectar na europa... agora... para ganhar o campeonato portugues? nao... tudo doido.

Acho que tas a ler mal as coisas mas pronto..eu so deixei aqui o meu ponto de vista e que era viavel a contrataçao dum ronaldinho em termos financeiros n disse que ele queria vir..e quanto ao salario amigo o benfica com uma equipe de markting forte como tem e com um grande nome como a adidas por detras(mas tem de ser mesmo escondido pois ele é da nike  :) ) eu digo e afirmo que nao tenho duvidas em que as receitas geradas por esse jogador iam pagar o ordenado por inteiro e ainda sobrava..so acho que quem n ia gostar eram os outros jogadores  ;D
FDX gosto da tua maneira de pensar. Acho que daqui a uns anos com a limpeza que espero que haja no futebol portugues e a restituição do velho habito que é o benfica ganhar, é bem possivel que esses nomes comecem a constar nas nossas fileiras. A que pensar em grande e sem medo de assumir  :metal:

Isto que eu estou a dizer nao era um tiro no escuro..mas tinha de ser um bom  projecto para atrair os tais patrocionadores,que alias o benfica tentou fazer no caso de jose mourinho(que ele recusou)era a parceria da adidas e dum banco neste caso que eu falei do ronaldinho o benfica teria obrigatoriamente de fazer parcerias,adidas era o aprceiro ideal pois iria fazer montes de dinheiro a custa dum jogador que nao é patrocionado por eles..deixo algumas perguntas no ar..voçes nao iam mais vezes a luz pra veres um jogador como o ronaldinho?nao comprariam um cascol a dizer ronaldinho? nao iriam querer uma camisola do ronaldinho autografada?eu ja trabalhei numa area ligada a marca benfica e sei muito bem o que se vende..e meus amigos o BENFICA vende muuuuiiiiiitooooo :drunk:

Becken

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:02
Olhem lá  o Diego Valeri alguém sabe que clubes andam atrás dele e o preço +/- neste momento?

Ele e um daqueles jogadores da nova remessa argentina que esta na agenda de muitos clubes, mas que nao recebe propsota em concreto porque e sempre tido como uma segunda opcao.....

Chelsea, Barça..........foram os principais colossos a estar interessados.......

ele custa a volta dos  10/15 M..........



puff, é um óptimo jogador. Tou a ver que esse é mais um, que o querendo só às percentagens de passe. Mas para mim é o jogador ideal para o nosso meio-campo. Por opção pessoal é o Escudero  :D

Ya era fantastico......dudek   

5*3*2 tactica do benfica

*  *   *  *     *
Valeri  escudero   pelletieri

    *       *

BoaVida

Só espero que o mercado esteja a correr a nosso favor...

Confio no Sr. Rui Costa...

Quem espera sempre alcança...

:metal:

rcavalkante

No Jornal Nojo de hoje (para encher jornal ou não) fala-se de contactos do porto com o Valdivia.

Provocação ou não, que estamos á espera para ir buscar o Paulo Assunção!!

Com a mais que provável saída do Katsoranis (o que é pena) este era um substituto á altura e uma picada brutal no clube da cidade do Porto.

Estamos é espera de que? Do Carlos Martins!!!

Abraço Benfiquista

rastilho

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:01
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 10:47
Hoje enquanto lia a jornal, li que o Espanyol estava interessado em adquirir o Ramirez do Cruzeiro, e que o montante da transferência era qualquer coisa como 3M de Euros. Tendo em conta a possível saída de Katsouranis e a necessidade de o Benfica adquirir um jogador Box to box, que tanto defenda mas que também saiba transportar a bola, este parece me realmente um bom negócio. Acabou de ser convocado para a selecção olímpica, e apesar de ter a certeza que a grande maioria dos que aqui estão já o conhecerem deixo aqui uma avaliação do jogador que encontrei num site brasileiro:
"O meia Ramirez, peça fundamental para o bom momento do Cruzeiro e ídolo atual da China Azul, chegou há pouco mais de um ano ao Cruzeiro, vindo do Joinville/SC. Apesar da sua juventude (21 anos), não demorou muito tempo a ganhar um lugar na equipe de Minas Gerais. No Brasileirão passado, Ramires esteve em 32 partidas, marcou três gols e começou a ser chamado com freqüência para a seleção brasileira de sub-23. Mas como joga bola o centroavante cruzeirense. Sai da área, arma, dá passes precisos, chega à grande área. Faz gols. É jogador raro, homem que não erra passes e ainda desarma como poucos volantes do Brasileirão. Qualquer seleção do campeonato que se faça deve ter Ramirez como volante. O menino joga muito. Se ele tiver cabeça boa, vai longe. " :drool:

Este é o Link da noticia que li:
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080619/noticia_53482936264.html

:whistle2:

http://www.academia-de-talentos.com/posts/ramires-cruzeiro-esporte-clube

Aqui encontram a avaliação feita pela academia de talentos, e dois videos....King o que achas? Poderá ser o nosso 8?

"O volante Ramires , que volta ao time no jogo desta quarta-feira, contra o Santos, é o jogador do Cruzeiro que mais deu passes decisivos no Campeonato Brasileiro. Dos 64 gols que a equipe anotou na competição, o atleta foi o responsável pelo último passe em dez oportunidades.
defendeu o Cruzeiro em 20 das 28 rodadas do Brasileiro, o que significa dizer que ele tem uma assistência a cada dois confrontos. Outro número que impressiona é que 15,6% dos gols do melhor ataque do Brasileiro passaram por seus pés antes da conclusão certeira. A média é melhor entre todos os jogadores do torneio nacional.

Apenas dois atletas deram mais assistências que Ramires no torneio nacional. O lateral-esquerdo Jorge Wagner, do São Paulo serviu 12 vezes, mas em 25 rodadas, aproveitamento de 0,48 assistências a cada 90 minutos. Com as mesmas 25 de partidas, o meia Paulo Baier, do Goiás, acionou os colegas em 11 oportunidades."

Já pareço o empresário do Ramires :2funny: , mas é que são dados interessantes... :bow2:




foNNtes

tópico do crl...ele não pode vir pela forma como saiu, só no ano 2009

diabinho_in_love

O paulo assunção no minimo tem de jogar no estrangeiro até janeiro de 2009

Dudek

Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:24
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:02
Olhem lá  o Diego Valeri alguém sabe que clubes andam atrás dele e o preço +/- neste momento?

Ele e um daqueles jogadores da nova remessa argentina que esta na agenda de muitos clubes, mas que nao recebe propsota em concreto porque e sempre tido como uma segunda opcao.....

Chelsea, Barça..........foram os principais colossos a estar interessados.......

ele custa a volta dos  10/15 M..........



puff, é um óptimo jogador. Tou a ver que esse é mais um, que o querendo só às percentagens de passe. Mas para mim é o jogador ideal para o nosso meio-campo. Por opção pessoal é o Escudero  :D

Ya era fantastico......dudek   

5*3*2 tactica do benfica

*  *   *  *     *
Valeri  escudero   pelletieri

    *       *

o do Lanús não conheço...joga fixe?

Marafado

É completamente impossivel e desfazado de realidade pensar que o Benfica pode contratar Ronaldinhos e afins.

Portugal, para além de regime de tributação aplicado aos jogadores, nunca poderá competir financeiramente com mercados como o inglês, espanhol, ou italiano.

Se desse para conceber esse marketing de que fala o Joaoac, certamente que já o teriamos feito. Mas a realidade é só uma os clubes portugueses não têm poderio financeiro para chamar esses jogadores, não existe poder de compra para poder consumir o futebol português da maneira que muitos falam, e o campeonato português é fraco.

O futebol português apenas consegue atrair jogadores brasileiros e argentinos à espera que se abra as portas da Europa, jogadores de campeonatos manifestamente mais fracos que o português ou que joguem em clubes financeira e desportivamente abaixop do Benfica, ou então jogadores em fase final de carreira.

Esta é a dura realidade.

KeEp

Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?

MBACANO

cada vez mais nas grandes vedetas o que conta não é o custo do passe, é o custo salarial. ir buscar um gajo desses por 15 milhões de euros e pagar-lhe 500.000 euros limpos ou seja quase um milhao por mes ao fim do ano incluindo prémios dá praticamente o que se pagou por ele. o que tb temos de ter em conta é o nivel salarial do plantel, que se sobe para uns sobe para todos, e depois lá passamos a ter uns 10 ou 15 milhoes de euros por mes de encargos brutos com vinte e poucos gajos. já alguém olhou bem para o nosso orçamento?
é que gastar metade numa vedeta que até pode vender muitas camisolas e ficar quase de borla, é muito bonito, mas expliquem lá isso ao resto daa equipa, é q não me parece que eles aceitem receber consoante as camisolas que vendam ou patrocinios que atraiam ao clube... e depois a vedeta não faz nada sozinha...

totta

Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?

Toda a gente diz que por 7M se arranja melhor mas não são capazes de indicar um jogador credível e possível. Não têm noção do que diz.
Eu digo, acham 7M muito, quando o postiga foi agora vendido 2.5M por 50% do passe?

Malagueta

Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Tarzan_SLB

Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Esse preço é para baixar o do Carlos Martins, assim os lagartos recebem menos :2funny:.

francisco

Citação de: rcavalkante em 19 de Junho de 2008, 12:27
No Jornal Nojo de hoje (para encher jornal ou não) fala-se de contactos do porto com o Valdivia.

Provocação ou não, que estamos á espera para ir buscar o Paulo Assunção!!

Com a mais que provável saída do Katsoranis (o que é pena) este era um substituto á altura e uma picada brutal no clube da cidade do Porto.

Estamos é espera de que? Do Carlos Martins!!!

Abraço Benfiquista

O Paulo Assunção tem de jogar fora de Portugal até Janeiro de 2009.