Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

 franciscoafonso eu digo que com alguns apoios era viavel..bastava ter o apoio das pessoas certas pois o retorno finaceiro era garantido(na minha humilde openiao) as receitas de markting iam subir em flecha,assistencia no estadio tb ia ser maior,tipo o benfica com um ronaldinho cobraria muito mais para entrar em torneios e tb seria convidada muito mais vezes por esse mundo fora(espero que estejas a entender o meu ponto de vista)  :drunk:

Speaker

 Alem das contataçoes a serem feitas há que olhar para alguns nossos jogadores...que este ano ja estarao mais adaptados ao nosso futebol, que terao uma organizaçao diferente da época passada ( em que tiveram 3 treinadores ) que , sem duvida, terao mais condiçoes para mostrar o seu valor...

Cardozo...Eu tambem sou da opiniao de que o este ano vai rentabilizar ainda mais o investimento feito nele...com ferias e mais adaptado ao futebol portugues...aquele pé esquerdo vai aquecer... O0

Di maria...um dos mais promissores jogadores do benfica ( minha opiniao ) mais adaptado ao futebol portugues, com uma pré epoca em boas condiçoes fisicas ( no ano passado chegou lesionado da seleçao sub. 20 ) resultará numa época muito acima da anterior  O0

makukula...uma aposta de um treinador que mais pouco depois saiu, nao conseguiu mostrar as suas qualidades, fazendo este ano pré epoca no benfica terá mais condiçoes de ser útil... O0

Freddy Adu ...talvez um diamante no plantel por lapidar, sem duvida uns dos que mais prejudicados pela má organizaçao do benfica na época transacta, o treinador que apostara nele saiu na 1ª jornada...tendo tambem muitas dificuldades em se adaptar ao nosso futebol...podendo agora mostrar a sua magia!! O0
 
maxi pereira... mostrou ser um jogador esforcado , segundo o proprio nao estava habituado ao nosso futebol, mais rapido e com marcaçoes mais apertadas...poderá passado uma época estar melhora adaptado e melhorar as suas exibiçoes... O0

sao alguns jogadores que terao esta época melhores condiçoes de se afirmarem e de serem uteis ao clube...........

para todos nós esperemos que aconteca..... :bandeiraslb2: O0

DUBLIN

Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 11:44
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 11:25
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 11:22
CitaçãoA l'âge de 26 ans, Pavlyuchenko pourrait bien tenter une aventure loin de sa Russie natale. Il pourrait effectivement quitter le Spartak Moscou, son club actuel, pour rejoindre le Celtic Glasgow.

Le club écossais est effectivement prêt à débourser la somme de 7 millions d'euros à en croire le quotidien Daily Record. Néanmoins, d'autres formations sont également intéressées par ce joueur et toujours selon la presse anglaise, le FC Barcelone aurait sollicité son homologue moscovite pour obtenir des informations sur le joueur.

7M nao é caro, o preço de Sinama Pongolle
allé Rui Costa, compra Pavlyuchenko !!!!!!

sim, podes competir com o real Madrid e tudo...

Isto faz-me lembrar a historia do Cardozo: "Epah por 9 milhoes íamos buscar o Luca Toni. " (Como se o Benfica pudesse competir com o Bayern e outros colossos"

O Cardoso só ficou 200 mil euros mais barato do que o luca toni  :estrelas: era "impossivel",quer dizer nada é impossivel"mas tipo uma coisa bem pensada com alguns patrocinios e isso EU ia buscar o ronaldinho ao barça..por 20 25 milhoes de euros o barça vende o gajo dp era so arranjar um projecto financeiro para pagar os 600mil euros mes ao rapaz..acho que 1ano e meio iamos conseguir o retorno desses 20 25 milhoes de euros..o beckham custou ao real 25 milhoes de euros eles ganharam mais de 100milhoes com ele..no dia que o roberto carlos fooi apresentado na turquia foram vendidas mais de 60mil camisolas com o seu nome..amigos n me levem a mal mas so estou a dizer que nao era impossivel trazer o ronaldinho..mas voçes agora diziam ah por 20 25 milhoes iamos buscar tipo o van der vart ou coisa do genero,mas ele iria facturar tanto como um ronaldinho??!? nem em sonhos so quero deixar aqui o meu ponto de vista...


ganda malukooo :P

ias buscar era o gaijo do dublin...


onde é que gaijos com nome queriam vir para nós no auge da carreira!


:huh: :huh:

EXPLICA-TE LA PAH   :knuppel2: :knuppel2:

fmb

é preciso ter calma... ainda faltam quase 20 dias, e parece-me que o rui costa anda a jogar em varios tabuleiros!!!!  se no inicio da pre-epoca nãoe stiver tudo pronto, ou 95% pronto, ca estarei para criticar!!!

ate la... aguardemos!!!!

Becken

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 11:41
:o
queriam o pavlyuchenko?
eu nao gosto nada do gajo, falha golos incrivelmente faceis..

ainda nao se sabe quem vai ser o medio direito do Benfica? falta pouco para o inicio dos trabalhos.. convinha ter o plantel definido..

Entao queres que o cardozo va embora?

Onde e que me ves fazer referencia ao Cardozo? O cardozo nao falhou golos so com o guarda redes pela frente , com tudo para marcar e chutou ao lado com a bola aos repeloes... O pavlyuchenko para mim, e fraco. Nem sei porque se fala aqui dele, detestei o que vi do gajo ate agora.

Se tu o dizes quem sou eu para contrariar......puffffffffffffff         

KeEp

Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 11:48
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 11:42
Pavlyuchenko não e' o tipo de jogador que precisamos!
Precisamos de um jogador rápido para jogar ao lado do Tacuara.
Pavlyuchenko era o ponta de lança que eu falava para jogar ao lado de Miccoli na época passada. Felizmente veio Cardozo, que não é menos jogador que o russo, infelizmente saiu o Miccoli.

Este ano penso que o ideal seria o Arshavin, mas não me parece que tenhamos capacidade para o contratar, com tantos tubarões europeus no seu encalce.

Arshavin, quem me dera!
Se eu já acho que o Escudero é dificil... esse então...

Marafado

Citação de: Speaker em 19 de Junho de 2008, 11:51
Alem das contataçoes a serem feitas há que olhar para alguns nossos jogadores...que este ano ja estarao mais adaptados ao nosso futebol, que terao uma organizaçao diferente da época passada ( em que tiveram 3 treinadores ) que , sem duvida, terao mais condiçoes para mostrar o seu valor...

Cardozo...Eu tambem sou da opiniao de que o este ano vai rentabilizar ainda mais o investimento feito nele...com ferias e mais adaptado ao futebol portugues...aquele pé esquerdo vai aquecer... O0

Di maria...um dos mais promissores jogadores do benfica ( minha opiniao ) mais adaptado ao futebol portugues, com uma pré epoca em boas condiçoes fisicas ( no ano passado chegou lesionado da seleçao sub. 20 ) resultará numa época muito acima da anterior  O0

makukula...uma aposta de um treinador que mais pouco depois saiu, nao conseguiu mostrar as suas qualidades, fazendo este ano pré epoca no benfica terá mais condiçoes de ser útil... O0

Freddy Adu ...talvez um diamante no plantel por lapidar, sem duvida uns dos que mais prejudicados pela má organizaçao do benfica na época transacta, o treinador que apostara nele saiu na 1ª jornada...tendo tambem muitas dificuldades em se adaptar ao nosso futebol...podendo agora mostrar a sua magia!! O0
 
maxi pereira... mostrou ser um jogador esforcado , segundo o proprio nao estava habituado ao nosso futebol, mais rapido e com marcaçoes mais apertadas...poderá passado uma época estar melhora adaptado e melhorar as suas exibiçoes... O0

sao alguns jogadores que terao esta época melhores condiçoes de se afirmarem e de serem uteis ao clube...........

para todos nós esperemos que aconteca..... :bandeiraslb2: O0
Resta saber se Di Maria não será convocado pela selecção sub-23 Argentina para os Jogos Olimpicos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 11:55
Citação de: Speaker em 19 de Junho de 2008, 11:51
Alem das contataçoes a serem feitas há que olhar para alguns nossos jogadores...que este ano ja estarao mais adaptados ao nosso futebol, que terao uma organizaçao diferente da época passada ( em que tiveram 3 treinadores ) que , sem duvida, terao mais condiçoes para mostrar o seu valor...

Cardozo...Eu tambem sou da opiniao de que o este ano vai rentabilizar ainda mais o investimento feito nele...com ferias e mais adaptado ao futebol portugues...aquele pé esquerdo vai aquecer... O0

Di maria...um dos mais promissores jogadores do benfica ( minha opiniao ) mais adaptado ao futebol portugues, com uma pré epoca em boas condiçoes fisicas ( no ano passado chegou lesionado da seleçao sub. 20 ) resultará numa época muito acima da anterior  O0

makukula...uma aposta de um treinador que mais pouco depois saiu, nao conseguiu mostrar as suas qualidades, fazendo este ano pré epoca no benfica terá mais condiçoes de ser útil... O0

Freddy Adu ...talvez um diamante no plantel por lapidar, sem duvida uns dos que mais prejudicados pela má organizaçao do benfica na época transacta, o treinador que apostara nele saiu na 1ª jornada...tendo tambem muitas dificuldades em se adaptar ao nosso futebol...podendo agora mostrar a sua magia!! O0
 
maxi pereira... mostrou ser um jogador esforcado , segundo o proprio nao estava habituado ao nosso futebol, mais rapido e com marcaçoes mais apertadas...poderá passado uma época estar melhora adaptado e melhorar as suas exibiçoes... O0

sao alguns jogadores que terao esta época melhores condiçoes de se afirmarem e de serem uteis ao clube...........

para todos nós esperemos que aconteca..... :bandeiraslb2: O0
Resta saber se Di Maria não será convocado pela selecção sub-23 Argentina para os Jogos Olimpicos.

Ou muito me engano ou foi convocado...

Santolas

fdx, agora todos os anos e a mema porcaria? o porto agora anda a reboque do benfica? o benfica quer o valdivia. pois os porcos têm de se meter no barulho. FDX  :tickedoff: :tickedoff:

Joaoac

Citação de: Enzo.Scifo em 19 de Junho de 2008, 11:50
Citação de: DUBLIN em 19 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 11:44
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 11:25
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 11:22
CitaçãoA l'âge de 26 ans, Pavlyuchenko pourrait bien tenter une aventure loin de sa Russie natale. Il pourrait effectivement quitter le Spartak Moscou, son club actuel, pour rejoindre le Celtic Glasgow.

Le club écossais est effectivement prêt à débourser la somme de 7 millions d'euros à en croire le quotidien Daily Record. Néanmoins, d'autres formations sont également intéressées par ce joueur et toujours selon la presse anglaise, le FC Barcelone aurait sollicité son homologue moscovite pour obtenir des informations sur le joueur.

7M nao é caro, o preço de Sinama Pongolle
allé Rui Costa, compra Pavlyuchenko !!!!!!

sim, podes competir com o real Madrid e tudo...

Isto faz-me lembrar a historia do Cardozo: "Epah por 9 milhoes íamos buscar o Luca Toni. " (Como se o Benfica pudesse competir com o Bayern e outros colossos"

O Cardoso só ficou 200 mil euros mais barato do que o luca toni  :estrelas: era "impossivel",quer dizer nada é impossivel"mas tipo uma coisa bem pensada com alguns patrocinios e isso EU ia buscar o ronaldinho ao barça..por 20 25 milhoes de euros o barça vende o gajo dp era so arranjar um projecto financeiro para pagar os 600mil euros mes ao rapaz..acho que 1ano e meio iamos conseguir o retorno desses 20 25 milhoes de euros..o beckham custou ao real 25 milhoes de euros eles ganharam mais de 100milhoes com ele..no dia que o roberto carlos fooi apresentado na turquia foram vendidas mais de 60mil camisolas com o seu nome..amigos n me levem a mal mas so estou a dizer que nao era impossivel trazer o ronaldinho..mas voçes agora diziam ah por 20 25 milhoes iamos buscar tipo o van der vart ou coisa do genero,mas ele iria facturar tanto como um ronaldinho??!? nem em sonhos so quero deixar aqui o meu ponto de vista...


ganda malukooo :P

ias buscar era o gaijo do dublin...

onde é que gaijos com nome queriam vir para nós no auge da carreira!


:huh: :huh:

COmo diz o Santana, este pais ta LOUCO! Luca Toni? Ronaldinho??? mas vcs bebem ou k????? estes gajos... primeiro tem um salário incomportável. e depois: axam sinceraemnte q vinham para Portugal????  caiam na realidade... são jogadores q poderiam ter vindo para Portugal para se projectar na europa... agora... para ganhar o campeonato portugues? nao... tudo doido.

Acho que tas a ler mal as coisas mas pronto..eu so deixei aqui o meu ponto de vista e que era viavel a contrataçao dum ronaldinho em termos financeiros n disse que ele queria vir..e quanto ao salario amigo o benfica com uma equipe de markting forte como tem e com um grande nome como a adidas por detras(mas tem de ser mesmo escondido pois ele é da nike  :) ) eu digo e afirmo que nao tenho duvidas em que as receitas geradas por esse jogador iam pagar o ordenado por inteiro e ainda sobrava..so acho que quem n ia gostar eram os outros jogadores  ;D

Marafado

Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 11:55
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 11:48
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 11:42
Pavlyuchenko não e' o tipo de jogador que precisamos!
Precisamos de um jogador rápido para jogar ao lado do Tacuara.
Pavlyuchenko era o ponta de lança que eu falava para jogar ao lado de Miccoli na época passada. Felizmente veio Cardozo, que não é menos jogador que o russo, infelizmente saiu o Miccoli.

Este ano penso que o ideal seria o Arshavin, mas não me parece que tenhamos capacidade para o contratar, com tantos tubarões europeus no seu encalce.

Arshavin, quem me dera!
Se eu já acho que o Escudero é dificil... esse então...
Se vier Escudero já ficarei feliz. Conheço o jogador e tá ali um craque da bola. Daqueles que jogam e fazem jogar.

Desde que não venha o Valdivia, ficarei sempre satisfeito. O Valdivia é claramente um jogador de campeonato sul americano.

Dudek

Olhem lá  o Diego Valeri alguém sabe que clubes andam atrás dele e o preço +/- neste momento?

Yahiko

Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:50
franciscoafonso eu digo que com alguns apoios era viavel..bastava ter o apoio das pessoas certas pois o retorno finaceiro era garantido(na minha humilde openiao) as receitas de markting iam subir em flecha,assistencia no estadio tb ia ser maior,tipo o benfica com um ronaldinho cobraria muito mais para entrar em torneios e tb seria convidada muito mais vezes por esse mundo fora(espero que estejas a entender o meu ponto de vista)  :drunk:


MAS QUE LOOOOL

E DEPOIS CAISTE DA CAMA e acordaste!


foNNtes

Citação de: Santolas em 19 de Junho de 2008, 11:57
fdx, agora todos os anos e a mema porcaria? o porto agora anda a reboque do benfica? o benfica quer o valdivia. pois os porcos têm de se meter no barulho. FDX  :tickedoff: :tickedoff:

o Benfica quer o Valdivia?! n vi ninguém a dizer isso...

mr.c

Nao me parece que o porto ande a reboque do Glorioso ... a questão é que a comunicação social manda cá para fora mais de 30 nomes por mês relacionados com o SLB...
:2funny: