Discussão de Transferências 2008/09


Zefa

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2008, 11:07
Quem me ficou na retina foi o Engelaar, só que parece que já acertou tudo com o Schalke. O ano passado estava no modesto Twente...
Tb gostei mt de o ver jogar O0
Optimo para um meio campo "a dois"

Mad caddie

O pessoal não pode esquecer que o Benfica não está só dependente do preço do jogador..ta depende dos interesses de outros clubes que jogam em ligas melhores

Batistuta

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 11:29
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 11:25
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 11:22
CitaçãoA l'âge de 26 ans, Pavlyuchenko pourrait bien tenter une aventure loin de sa Russie natale. Il pourrait effectivement quitter le Spartak Moscou, son club actuel, pour rejoindre le Celtic Glasgow.

Le club écossais est effectivement prêt à débourser la somme de 7 millions d'euros à en croire le quotidien Daily Record. Néanmoins, d'autres formations sont également intéressées par ce joueur et toujours selon la presse anglaise, le FC Barcelone aurait sollicité son homologue moscovite pour obtenir des informations sur le joueur.

7M nao é caro, o preço de Sinama Pongolle
allé Rui Costa, compra Pavlyuchenko !!!!!!

sim, podes competir com o real Madrid e tudo...

Isto faz-me lembrar a historia do Cardozo: "Epah por 9 milhoes íamos buscar o Luca Toni. " (Como se o Benfica pudesse competir com o Bayern e outros colossos"

mas Batistuta escusado será dizer que o interesse do Real não vai dar em nada..O Real para frente de ataque quer é alguém com nome, uma estrela, que lhes dê garantias primeiro em questão de marketing e só depois futebolísticas! O russo neste momento não vai para lá de certeza!

Quem diz Real Madrid diz outros: Inters, Juventus, Fiorentinas, Atléticos Madrid, Valencias, Arsenais, Tottenhams, Werdr Bremens  e por aí fora


Bethoven

Parece que nos desinteressamos do chackatoui :2funny:  que me agradava bastante :metal:

Venha de lá o Escudero :slb2:

rastilho

Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:27
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:18
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:15
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:11
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:05
Esse Ramirez duvido que saia do cruzeiro por menos de 6milhoes de euros..entre ele e o Hernanes do sao paulo,de quem se fala que o barça ta interesado nele,nem pensava duas vezes era o ramirez o gajo joga muito e faz jogar..

Mesmo que por 6M se realmente o Katsouranis sair, parece me uma boa aposta para o lugar, um jogador que transporte a bola e que segure o meio campo ao mesmo tempo, é exactamente o que o benfica precisa....

Posso estar enganado mas duvido que o katso saia do benfica por mais do que 6 va lá 7 milhoes de euros..os jogadores do benfica parece que desvalorizam ainda ontem o empresario do luisao disse que 15 milhoes que o benfica pede por ele é muito dinheiro,se fosse num clube aqui da minha terra o internacional brasileiro era vendido facil facil por 20 25 milhoes..
És brasileiro? Entre Ramirez e Katsouranis, contando com todos os factores inclusive idade, achas que ficaríamos a perder com a troca?

Nao..sou mesmo do norte :) quando falei do clube da minha terra tava a falar do fcp..acho que o benfica nao ia ficar a perder em nada ate ficava a ganhar pois ia ter um jogador motivado neste caso o tal ramirez em troca dum jogador que ja mostrou que n quer o benfica..o ramirez na minha openiao é melhor do que o katso mas nunca se sabe se ia dar certo ..chegar da america do sul mudar do estilo de jogo sul americano para o europeu etc nao sei se ia dar certo logo no primeiro ano mas tou certo que ao fim de algum tempo ia pegar destaque no meio campo do benfica..
O0 Nem mais!! Este tipo de jogadores não sai fáceis de encontrar principalmente por este preço, têm de ter características muito específicas e capacidade de fazer o campo todo. :drunk:

Batistuta

Citação de: Bethoven em 19 de Junho de 2008, 11:33
Parece que nos desinteressamos do chackatoui :2funny:  que me agradava bastante :metal:

Venha de lá o Escudero :slb2:

desinteressar não creio que seja a palavra correcta. se calhar é mais questao de €


Gmdrigues

já sei que me caiem todos em cima...pq nao tem nome

e não sei como está ele depois da lesão...

mas se ha jogador que me encantou nas 2 epocas anteriores foi bruno amaro...um box to box do nacional,portuga...

rastilho

Citação de: Zefa em 19 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2008, 11:07
Quem me ficou na retina foi o Engelaar, só que parece que já acertou tudo com o Schalke. O ano passado estava no modesto Twente...
Tb gostei mt de o ver jogar O0
Optimo para um meio campo "a dois"
Com as mesmas características já temos o Yebda, que para melhor ou para pior deixa de fazer sentido termos dois jogadores de meio campo cuja principal característica é a estampa física...

Dudek



Joaoac

Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 11:25
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 11:22
CitaçãoA l'âge de 26 ans, Pavlyuchenko pourrait bien tenter une aventure loin de sa Russie natale. Il pourrait effectivement quitter le Spartak Moscou, son club actuel, pour rejoindre le Celtic Glasgow.

Le club écossais est effectivement prêt à débourser la somme de 7 millions d'euros à en croire le quotidien Daily Record. Néanmoins, d'autres formations sont également intéressées par ce joueur et toujours selon la presse anglaise, le FC Barcelone aurait sollicité son homologue moscovite pour obtenir des informations sur le joueur.

7M nao é caro, o preço de Sinama Pongolle
allé Rui Costa, compra Pavlyuchenko !!!!!!

sim, podes competir com o real Madrid e tudo...

Isto faz-me lembrar a historia do Cardozo: "Epah por 9 milhoes íamos buscar o Luca Toni. " (Como se o Benfica pudesse competir com o Bayern e outros colossos"

O Cardoso só ficou 200 mil euros mais barato do que o luca toni  :estrelas: era "impossivel",quer dizer nada é impossivel"mas tipo uma coisa bem pensada com alguns patrocinios e isso EU ia buscar o ronaldinho ao barça..por 20 25 milhoes de euros o barça vende o gajo dp era so arranjar um projecto financeiro para pagar os 600mil euros mes ao rapaz..acho que 1ano e meio iamos conseguir o retorno desses 20 25 milhoes de euros..o beckham custou ao real 25 milhoes de euros eles ganharam mais de 100milhoes com ele..no dia que o roberto carlos fooi apresentado na turquia foram vendidas mais de 60mil camisolas com o seu nome..amigos n me levem a mal mas so estou a dizer que nao era impossivel trazer o ronaldinho..mas voçes agora diziam ah por 20 25 milhoes iamos buscar tipo o van der vart ou coisa do genero,mas ele iria facturar tanto como um ronaldinho??!? nem em sonhos so quero deixar aqui o meu ponto de vista...

Johnny|SLB

:o
queriam o pavlyuchenko?
eu nao gosto nada do gajo, falha golos incrivelmente faceis..

ainda nao se sabe quem vai ser o medio direito do Benfica? falta pouco para o inicio dos trabalhos.. convinha ter o plantel definido..