Discussão de Transferências 2008/09

Jeanmaman

Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 14:57
quim


nelson; David; Luisão; Leo

        Petit
                 C martins

??                            Rodriguez


           Pongolle

                      Cardozo


e está a andar de mota!

E o Di Maria?

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2008, 15:28
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Malagueta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Pavlyuchenko
Jimmy Briand Nikola Kalinic joga na croacia
Ivan Klasnic
e GUILLAUME HOARAU (le havre)
LOOOOOOOOL

sou frances e Briand é melhor que Pongolle
Sinama é franco, sabe correr mas nao é suficiente

Pavlyuchenko é um grande avançando!

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.... ::)

Realmente o Briand é muito superior ao Pongolle... que apenas não vingou mais cedo por estar "tapado" no Liverpool...:whistle2: :whistle2:..

O Klasnic com 1 rim emprestado..para aleijadinhos já temos lá o Mantorras e o Makukula...

O Pavlyuchenko - russo por russo..o Progbreniak pareceu-me bem mais letal (este pavlyuchenko remata, remata, remata..falha..falha..falha..e marca à 10.ª tentativa..)



O Pogrebniak foi SO o melhor marcador da Taça UEFA...

Gmdrigues

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2008, 15:28
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Malagueta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Pavlyuchenko
Jimmy Briand Nikola Kalinic joga na croacia
Ivan Klasnic
e GUILLAUME HOARAU (le havre)
LOOOOOOOOL

sou frances e Briand é melhor que Pongolle
Sinama é franco, sabe correr mas nao é suficiente

Pavlyuchenko é um grande avançando!

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.... ::)

Realmente o Briand é muito superior ao Pongolle... que apenas não vingou mais cedo por estar "tapado" no Liverpool...:whistle2: :whistle2:..

O Klasnic com 1 rim emprestado..para aleijadinhos já temos lá o Mantorras e o Makukula...

O Pavlyuchenko - russo por russo..o Progbreniak pareceu-me bem mais letal (este pavlyuchenko remata, remata, remata..falha..falha..falha..e marca à 10.ª tentativa..)



e para marcar só á 10ª x que remata,e muitas vezes isolado...já temos o cardozo.

o di maria?

se ha coisas que nao entendo no benfica é a paixão por di maria


Francescoli

Citação de: Gmdrigues em 19 de Junho de 2008, 15:00
o big mak ainda vai ser mais util do que aquilo que pensam...

tipico do benfica:estamos a fazer a pior temporada de sempre...a jogar a ponta dum chavo...uma equipa que nao sabe fazer 3 passes seguidos sem perder a bola...

lança-se o makukula aos tubaroes...poe-se ao lado dele outro tanque de guerra como cardozo...nas alas jogam maxi pereira...o unico ala bom passa a jogar a 10(rodriguez)...

...a somar a isto,estamos numa equipa psicologicamente de rastos...

...e querem que por milagre o homem marque golos...se esperavam ver sprints e dribles fabulosos...nao conheciam o jogador...se querem aproveitar as qualidades dele...nao o julguem já...

não é homem para ser idolo do 3º anel...mas pode ser bem util em muitos jogos.

ps-acredito inclusive que é o melhor ponta de lança portugues,assim como acredito que se tem ido ao euro,ja tinha posto algumas batatas la dentro

Nem mais!!!

O0 O0 O0

ednilson


rastilho

Citação de: Gmdrigues em 19 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2008, 15:28
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Malagueta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Pavlyuchenko
Jimmy Briand Nikola Kalinic joga na croacia
Ivan Klasnic
e GUILLAUME HOARAU (le havre)
LOOOOOOOOL

sou frances e Briand é melhor que Pongolle
Sinama é franco, sabe correr mas nao é suficiente

Pavlyuchenko é um grande avançando!

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.... ::)

Realmente o Briand é muito superior ao Pongolle... que apenas não vingou mais cedo por estar "tapado" no Liverpool...:whistle2: :whistle2:..

O Klasnic com 1 rim emprestado..para aleijadinhos já temos lá o Mantorras e o Makukula...

O Pavlyuchenko - russo por russo..o Progbreniak pareceu-me bem mais letal (este pavlyuchenko remata, remata, remata..falha..falha..falha..e marca à 10.ª tentativa..)



e para marcar só á 10ª x que remata,e muitas vezes isolado...já temos o cardozo.

o di maria?

se ha coisas que nao entendo no benfica é a paixão por di maria



Realmente não se entende tal paixão pelo Di Maria, lá porque tem 19 anos, fazer a primeira época na Europa e de ter apresentado todas as qualidades futebolisticas de um grande jogador apesar de alguma imaturidade a tomar decisões em campo, acho que devia ser vendido para um clube do nível dele... :whistle2:

Johnny|SLB

é,por acaso e incompreensivel como e que se gosta tanto do Di Maria.. ate porque um miudo com 19 anos, numa equipa a jogar um futebol horrivel, na primeira vez na Europa que nos espaços que apareceu jogou bem, mostrou fantasia,criatividade e mt talento..de facto nao se compreende! tragam maseh o Maxi Pereira que esse e que bom! Deviams venera-lo!

Platini

Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Malagueta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Pavlyuchenko
Jimmy Briand Nikola Kalinic joga na croacia
Ivan Klasnic
e GUILLAUME HOARAU (le havre)
LOOOOOOOOL

sou frances e Briand é melhor que Pongolle
Sinama é franco, sabe correr mas nao é suficiente

Pavlyuchenko é um grande avançando!
Claro, eu sou um grande apreciador do Briand, mas só pus LOL por causa do preço desses jogadores O0

Marafado

Não me venham com tretas, um avançado que não é um ponta de lança de area e marque uma média de 10-11 golos na Liga espanhola não pode ser tão mau jogador assim.

eu conheço Pongolle, e digo já aqui que é uma avançado rápidissimo, que deambula por toda a frente de ataque, podendo ser um excelente complemento do Tacuara, pois tem qualidade para isso.

Não o comparem a Pavlyuchenko, Klasnic e outros que tal que não tem nada a ver.

JG10

Mas o Yebda foi contratação do RC ou não?

Jeanmaman

Citação de: Gmdrigues em 19 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2008, 15:28
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Malagueta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Pavlyuchenko
Jimmy Briand Nikola Kalinic joga na croacia
Ivan Klasnic
e GUILLAUME HOARAU (le havre)
LOOOOOOOOL

sou frances e Briand é melhor que Pongolle
Sinama é franco, sabe correr mas nao é suficiente

Pavlyuchenko é um grande avançando!

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.... ::)

Realmente o Briand é muito superior ao Pongolle... que apenas não vingou mais cedo por estar "tapado" no Liverpool...:whistle2: :whistle2:..

O Klasnic com 1 rim emprestado..para aleijadinhos já temos lá o Mantorras e o Makukula...

O Pavlyuchenko - russo por russo..o Progbreniak pareceu-me bem mais letal (este pavlyuchenko remata, remata, remata..falha..falha..falha..e marca à 10.ª tentativa..)



e para marcar só á 10ª x que remata,e muitas vezes isolado...já temos o cardozo.

o di maria?

se ha coisas que nao entendo no benfica é a paixão por di maria



O que eu nao percebo é a paixão por jogadores que nuca foram nossos como o Miccoli e o Rodriguez...

Para nao falar de Whillemsons, Elmanders, Danieis Carvalhos, etc... :whistle2:

johncleese

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 12:27
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:01
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 10:47
Hoje enquanto lia a jornal, li que o Espanyol estava interessado em adquirir o Ramirez do Cruzeiro, e que o montante da transferência era qualquer coisa como 3M de Euros. Tendo em conta a possível saída de Katsouranis e a necessidade de o Benfica adquirir um jogador Box to box, que tanto defenda mas que também saiba transportar a bola, este parece me realmente um bom negócio. Acabou de ser convocado para a selecção olímpica, e apesar de ter a certeza que a grande maioria dos que aqui estão já o conhecerem deixo aqui uma avaliação do jogador que encontrei num site brasileiro:
"O meia Ramirez, peça fundamental para o bom momento do Cruzeiro e ídolo atual da China Azul, chegou há pouco mais de um ano ao Cruzeiro, vindo do Joinville/SC. Apesar da sua juventude (21 anos), não demorou muito tempo a ganhar um lugar na equipe de Minas Gerais. No Brasileirão passado, Ramires esteve em 32 partidas, marcou três gols e começou a ser chamado com freqüência para a seleção brasileira de sub-23. Mas como joga bola o centroavante cruzeirense. Sai da área, arma, dá passes precisos, chega à grande área. Faz gols. É jogador raro, homem que não erra passes e ainda desarma como poucos volantes do Brasileirão. Qualquer seleção do campeonato que se faça deve ter Ramirez como volante. O menino joga muito. Se ele tiver cabeça boa, vai longe. " :drool:

Este é o Link da noticia que li:
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080619/noticia_53482936264.html

:whistle2:

http://www.academia-de-talentos.com/posts/ramires-cruzeiro-esporte-clube

Aqui encontram a avaliação feita pela academia de talentos, e dois videos....King o que achas? Poderá ser o nosso 8?

"O volante Ramires , que volta ao time no jogo desta quarta-feira, contra o Santos, é o jogador do Cruzeiro que mais deu passes decisivos no Campeonato Brasileiro. Dos 64 gols que a equipe anotou na competição, o atleta foi o responsável pelo último passe em dez oportunidades.
defendeu o Cruzeiro em 20 das 28 rodadas do Brasileiro, o que significa dizer que ele tem uma assistência a cada dois confrontos. Outro número que impressiona é que 15,6% dos gols do melhor ataque do Brasileiro passaram por seus pés antes da conclusão certeira. A média é melhor entre todos os jogadores do torneio nacional.

Apenas dois atletas deram mais assistências que Ramires no torneio nacional. O lateral-esquerdo Jorge Wagner, do São Paulo serviu 12 vezes, mas em 25 rodadas, aproveitamento de 0,48 assistências a cada 90 minutos. Com as mesmas 25 de partidas, o meia Paulo Baier, do Goiás, acionou os colegas em 11 oportunidades."

Já pareço o empresário do Ramires :2funny: , mas é que são dados interessantes... :bow2:





Já que me dei ao trabalho de investigar um bocado, gostava de saber a vossa opinião em relação a este jogador, afinal de contas já é hora de falar de jogadores que realmente podemos contratar :tonge: :angel:

Excelente jogador, já falei nele muitas vezes. Fala-se muito no Hernanes, mas eu continuo a preferir o Ramires. Menos badalado, porque não é do São Paulo, mas muito trabalhador, qualidade técnica, velocidade, qualidade de passe e uma qualidade que não abunda nos médios centro: aparece muito (e bem) em zona de finalização...

pjin1980


Francescoli

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2008, 15:49
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 12:27
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:01
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 10:47
Hoje enquanto lia a jornal, li que o Espanyol estava interessado em adquirir o Ramirez do Cruzeiro, e que o montante da transferência era qualquer coisa como 3M de Euros. Tendo em conta a possível saída de Katsouranis e a necessidade de o Benfica adquirir um jogador Box to box, que tanto defenda mas que também saiba transportar a bola, este parece me realmente um bom negócio. Acabou de ser convocado para a selecção olímpica, e apesar de ter a certeza que a grande maioria dos que aqui estão já o conhecerem deixo aqui uma avaliação do jogador que encontrei num site brasileiro:
"O meia Ramirez, peça fundamental para o bom momento do Cruzeiro e ídolo atual da China Azul, chegou há pouco mais de um ano ao Cruzeiro, vindo do Joinville/SC. Apesar da sua juventude (21 anos), não demorou muito tempo a ganhar um lugar na equipe de Minas Gerais. No Brasileirão passado, Ramires esteve em 32 partidas, marcou três gols e começou a ser chamado com freqüência para a seleção brasileira de sub-23. Mas como joga bola o centroavante cruzeirense. Sai da área, arma, dá passes precisos, chega à grande área. Faz gols. É jogador raro, homem que não erra passes e ainda desarma como poucos volantes do Brasileirão. Qualquer seleção do campeonato que se faça deve ter Ramirez como volante. O menino joga muito. Se ele tiver cabeça boa, vai longe. " :drool:

Este é o Link da noticia que li:
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080619/noticia_53482936264.html

:whistle2:

http://www.academia-de-talentos.com/posts/ramires-cruzeiro-esporte-clube

Aqui encontram a avaliação feita pela academia de talentos, e dois videos....King o que achas? Poderá ser o nosso 8?

"O volante Ramires , que volta ao time no jogo desta quarta-feira, contra o Santos, é o jogador do Cruzeiro que mais deu passes decisivos no Campeonato Brasileiro. Dos 64 gols que a equipe anotou na competição, o atleta foi o responsável pelo último passe em dez oportunidades.
defendeu o Cruzeiro em 20 das 28 rodadas do Brasileiro, o que significa dizer que ele tem uma assistência a cada dois confrontos. Outro número que impressiona é que 15,6% dos gols do melhor ataque do Brasileiro passaram por seus pés antes da conclusão certeira. A média é melhor entre todos os jogadores do torneio nacional.

Apenas dois atletas deram mais assistências que Ramires no torneio nacional. O lateral-esquerdo Jorge Wagner, do São Paulo serviu 12 vezes, mas em 25 rodadas, aproveitamento de 0,48 assistências a cada 90 minutos. Com as mesmas 25 de partidas, o meia Paulo Baier, do Goiás, acionou os colegas em 11 oportunidades."

Já pareço o empresário do Ramires :2funny: , mas é que são dados interessantes... :bow2:





Já que me dei ao trabalho de investigar um bocado, gostava de saber a vossa opinião em relação a este jogador, afinal de contas já é hora de falar de jogadores que realmente podemos contratar :tonge: :angel:

Excelente jogador, já falei nele muitas vezes. Fala-se muito no Hernanes, mas eu continuo a preferir o Ramires. Menos badalado, porque não é do São Paulo, mas muito trabalhador, qualidade técnica, velocidade, qualidade de passe e uma qualidade que não abunda nos médios centro: aparece muito (e bem) em zona de finalização...

Nos nao temos um protocolo com o Cruzeiro??

Marafado

Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 15:46
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Malagueta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Pavlyuchenko
Jimmy Briand Nikola Kalinic joga na croacia
Ivan Klasnic
e GUILLAUME HOARAU (le havre)
LOOOOOOOOL

sou frances e Briand é melhor que Pongolle
Sinama é franco, sabe correr mas nao é suficiente

Pavlyuchenko é um grande avançando!
Claro, eu sou um grande apreciador do Briand, mas só pus LOL por causa do preço desses jogadores O0
Briand é um excelente avançado, mas penso que já não estará ao nosso alcance.