Discussão de Transferências 2008/09

Enzo.Scifo

Citação de: cheio em 19 de Junho de 2008, 18:18
Ontem na rtpn estava o Carvalhal no pontapé de saída e estava a explicar todas as tácticas da selecção e a as fraquezas da Alemanha, fiquei impressionado com a cultura táctica que ele tem, espero que tenha uma grande carreira 

carvalhal é fraco.

Ibrahim

Citação de: rag em 19 de Junho de 2008, 18:35
Citação de: Ibrahim em 19 de Junho de 2008, 18:33
se nao ha extremos direitos é porque o Quique vai optar por jogar em 4-4-2 losango...pelo que li no valencia ele chegou a jogar nessa altura assim.

Então que fazer com o Rodriguez e com o Coentrao???????

Rodriguez nem sequer é extremo puro.

kramxel²

Citação de: oscarcardozo em 19 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Kramxel em 19 de Junho de 2008, 18:19
Citação de: oscarcardozo em 19 de Junho de 2008, 18:15
Eu ia buscar este para Guarda-Redes! Vinha a Zero e de certeza que nao iria receber muito!

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=964226&div_id=1464

Peter Jehle...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Arranjas melhor? e que se arranjas avisa!

Até um ceguinho era melhor que o Peter Jehle... jogava tanto e recebia bem menos...

O0

rag

Citação de: PM84 em 19 de Junho de 2008, 18:34
Citação de: rag em 19 de Junho de 2008, 18:30
 Nao é o meu plantel preferido, mas acredito que sera o que estara mais proximo da realidade

                                                    Joaquim/ Moreira/ ??? (juniores)

Nelson                            Luisão                                      David Luiz                        Leo
Maxi Pereira                     Zoro                                        Edcarlos                          Sepsi

                                                         Petit
                                                         Yebda
                                                         Bynia
             

                                                        Katsouranis
                                                        Ruben Amorim

        ???                                            Carlos Martins                                Rodriguez
        ???                                            Adu                                             Coentrão
                                                         ???


                                   Nuno Gomes                            Cardozo
                                   Pongolle ?                                Makukula




Varias observaçoes:
. Que fazer ao Mantorras?
. Nao sei sera este o esquema de jogo do Quique.
. Cheira-me que Adu e Sepsi vao ser emprestados.
. Coentrao é uma incerteza.
. É imperativo despachar o Makukula e o Edcarlos.
. Nao há extremos direitos. Serei o unico a ver isso?

4x2x3x2??? Eu não me importava, mas os outros clubes sao capazes de nao gostar mt...  :tonge: :drunk:
Tudo indica que o gajo vai jogar em 4x4x2, classico ou losango... os extremos direitos...pa nao sei, ou nao vao haver extremos DE TODO ou o gajo vai adaptar ja k temos canhotpos k fartura...


Esqueci-me do Di Maria... mais un extremo, e esquerdo!|!
Adu e Sepsi sao dois elementos k eu gostaria fde ver na ekipa po ano, sob o comando deste tecnico, o mm se aplicando ao Coentrao... Mak e Edcarlos...se os ocnseguissemos vender (especialmente ao 1º) seria optimo...

rag

 ainda me esqueci do Di Maria...

Mais um extremo e esquerdo!!!!!!!!!!!

Ibrahim

Extremos no plantel so temos dois o Di Maria e o Coentrao...e mesmo o Di Maria pode jogar a avançado móvel.

O Rodriguez não é extremo.

Esbutenado

Bom, ja agora tambem mando o meu bitaite "tactico"  :)

Na minha opiniao, nos jogos em casa o Benfica devia jogar pelo menos num 4-1-3-2, ou em 3-4-1-2 (mais arriscado) porque todas as equipas (mesmo porkos e lagartos) vem a Luz jogar na retranca. Ter em jogo 4 defesas e 2 medios mais defensivos e' um exagero. O 4-1-3-2 fora serviria tambem para a maioria das equipas do campeonato portugues, mas contra equipas mais fortes ou competicoes europeias teria que se usar uma tactica mais cuidadosa, que podia ser o 4-4-2 classico ou 4-4-2 losango.
A minha equipa para o ano em casa seria algo do genero:

Quim, Nelson, Luisao, David Luiz, Leo, Petit, Rodriguez (ou extremo direito), Adu, Di Maria, Cardozo, Pongolle (ou Nuno Gomes).

odistraido

Citação de: oscarcardozo em 19 de Junho de 2008, 18:30
Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2008, 18:30
LOBONT ou ISAKSSON
Adoram gastar dinheiro! mais o salario que esses iriam ganhar! ta bem!

o que tu chamas gastar dinheiro eu chamo investir em qualidade.

Red skin

O Rodriguez é médio ofensivo... qd cá esteve o Simão n tinhamos extremo esquerdo e n foi por isso q estavamos fragilizados na esquerda.... se calhar os canhotos são mais incapazes q os destros... n podem jogar à direita!  ;D

Pedro R.

Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2008, 18:43
O Rodriguez é médio ofensivo... qd cá esteve o Simão n tinhamos extremo esquerdo e n foi por isso q estavamos fragilizados na esquerda.... se calhar os canhotos são mais incapazes q os destros... n podem jogar à direita!  ;D
:buck2:
:metal: :clap1: O0

oscarcardozo

Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: oscarcardozo em 19 de Junho de 2008, 18:30
Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2008, 18:30
LOBONT ou ISAKSSON
Adoram gastar dinheiro! mais o salario que esses iriam ganhar! ta bem!

o que tu chamas gastar dinheiro eu chamo investir em qualidade.

nao passa na mesma por gastar dinheiro! se temos quim porque e que precisamos de uns mais caros? nao percebo... isto sim e gastar dinheiro! gastar dinheiro, no que somos mais fortes que e na baliza!

Ibrahim

tava aqui a pensar uma coisa....secalhar aquele ideia de voltar ao losango depois do Camacho sair não veio da Cabeça do Chalana mas sim da do na altura futuro director desportivo....

Secalhar é por isso que nao vemos falar de extremos direitos na imprensa....

Batistuta

#25392
Acho piada é a conversa do "extremo-direito grande qualidade afirmado"

Contam-se pelos dedos os bons extremos na europa e vêm logo cá parar...  ;D

Johnny|SLB

A ideia que o Ibrahim colocou faz sentido, ate porque o Rui considera o Milan "a melhor equipa do Mundo" e o Milan..joga em losango!
Alem do mais, penso que com Chalana quem fazia a equipa era a estrutura do Benfica (Rui Aguas, Sheu,etc) por isso nao me custava admitir que o Benfica iria jogar em losango.. No entanto, o Quique penso que referiu o 4-4-2 classico..

Red skin

Valdivia no Porto?  :D tanto me faz... parece que os jogadores do pessoal da fruta querem sair de lá... ou era Bosingwa, ou Quaresma ou Lucho  ;D

Desde q n vá para lá o Escudero  :boxing: