Discussão de Transferências 2008/09

odistraido


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jinn em 19 de Junho de 2008, 18:25
Isto hoje tá tudo marado no forum.

ya, ja ha bocado repeti um post por causa disso!

rag

  Nao é o meu plantel preferido, mas acredito que sera o que estara mais proximo da realidade

                                                    Joaquim/ Moreira/ ??? (juniores)

Nelson                            Luisão                                      David Luiz                        Leo
Maxi Pereira                     Zoro                                        Edcarlos                          Sepsi

                                                         Petit
                                                         Yebda
                                                         Bynia
             

                                                        Katsouranis
                                                        Ruben Amorim

        ???                                            Carlos Martins                                Rodriguez
        ???                                            Adu                                             Coentrão
                                                         ???


                                   Nuno Gomes                            Cardozo
                                   Pongolle ?                                Makukula




Varias observaçoes:
. Que fazer ao Mantorras?
. Nao sei sera este o esquema de jogo do Quique.
. Cheira-me que Adu e Sepsi vao ser emprestados.
. Coentrao é uma incerteza.
. É imperativo despachar o Makukula e o Edcarlos.
. Nao há extremos direitos. Serei o unico a ver isso?

oscarcardozo

Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2008, 18:30
LOBONT ou ISAKSSON
Adoram gastar dinheiro! mais o salario que esses iriam ganhar! ta bem!

Corrosivo



Ibrahim

Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2008, 18:30
LOBONT ou ISAKSSON

Por uma vez o Quim merece que se confie nele.....todos os anos é a mesma coisa...acho que depois da epoca que ele fez nao merece ser posto em causa o seu valor....por uma vez devemos assumir que ele merece ser o nosso nº1!

oscarcardozo

Citação de: rag em 19 de Junho de 2008, 18:30
  Nao é o meu plantel preferido, mas acredito que sera o que estara mais proximo da realidade

                                                     Joaquim/ Moreira/ ??? (juniores)

Nelson                            Luisão                                      David Luiz                        Leo
Maxi Pereira                     Zoro                                        Edcarlos                          Sepsi

                                                          Petit
                                                          Yebda
                                                          Bynia
             

                                                         Katsouranis
                                                         Ruben Amorim

         ???                                            Carlos Martins                                Rodriguez
         ???                                            Adu                                             Coentrão
                                                          ???


                                    Nuno Gomes                            Cardozo
                                    Pongolle ?                                Makukula




Varias observaçoes:
. Que fazer ao Mantorras?
. Nao sei sera este o esquema de jogo do Quique.
. Cheira-me que Adu e Sepsi vao ser emprestados.
. Coentrao é uma incerteza.
. É imperativo despachar o Makukula e o Edcarlos.
. Nao há extremos direitos. Serei o unico a ver isso?
tambem vejo que nao ha extremos direitos! Mantorras era ja dispensar!

Ibrahim

se nao ha extremos direitos é porque o Quique vai optar por jogar em 4-4-2 losango...pelo que li no valencia ele chegou a jogar nessa altura assim.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: rag em 19 de Junho de 2008, 18:30
 Nao é o meu plantel preferido, mas acredito que sera o que estara mais proximo da realidade

                                                    Joaquim/ Moreira/ ??? (juniores)

Nelson                            Luisão                                      David Luiz                        Leo
Maxi Pereira                     Zoro                                        Edcarlos                          Sepsi

                                                         Petit
                                                         Yebda
                                                         Bynia
             

                                                        Katsouranis
                                                        Ruben Amorim

        ???                                            Carlos Martins                                Rodriguez
        ???                                            Adu                                             Coentrão
                                                         ???


                                   Nuno Gomes                            Cardozo
                                   Pongolle ?                                Makukula




Varias observaçoes:
. Que fazer ao Mantorras?
. Nao sei sera este o esquema de jogo do Quique.
. Cheira-me que Adu e Sepsi vao ser emprestados.
. Coentrao é uma incerteza.
. É imperativo despachar o Makukula e o Edcarlos.
. Nao há extremos direitos. Serei o unico a ver isso?

4x2x3x2??? Eu não me importava, mas os outros clubes sao capazes de nao gostar mt...  :tonge: :drunk:
Tudo indica que o gajo vai jogar em 4x4x2, classico ou losango... os extremos direitos...pa nao sei, ou nao vao haver extremos DE TODO ou o gajo vai adaptar ja k temos canhotpos k fartura...
Adu e Sepsi sao dois elementos k eu gostaria fde ver na ekipa po ano, sob o comando deste tecnico, o mm se aplicando ao Coentrao... Mak e Edcarlos...se os ocnseguissemos vender (especialmente ao 1º) seria optimo...

46Rossi

Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2008, 18:30
LOBONT ou ISAKSSON

Se houver um dinheirinho extra para se gastar não me importava nada de ver qualquer um dos dois na nossa baliza...

rag

Citação de: Ibrahim em 19 de Junho de 2008, 18:33
se nao ha extremos direitos é porque o Quique vai optar por jogar em 4-4-2 losango...pelo que li no valencia ele chegou a jogar nessa altura assim.

Então que fazer com o Rodriguez e com o Coentrao???????

rag

Citação de: Ibrahim em 19 de Junho de 2008, 18:33
se nao ha extremos direitos é porque o Quique vai optar por jogar em 4-4-2 losango...pelo que li no valencia ele chegou a jogar nessa altura assim.

Então que fazer com o Rodriguez e com o Coentrao???????

Ibrahim

O Mantorras nao vai ser dispensado. O Makukula como chegou a meio da ultima epoca tambem nao vai ser dispensado.

franciscoafonso

É excelente mas não prioritário. O Benfica tem de gastar dinheiro em posições que lhe façam realmente falta, e ainda são algumas. Depois de os contratar (e se os contratar para todas essas posições), deve guardar algum dinheiro para Janeiro, se for preciso contratar, no máximo, um jogador (por uma lesão, um menor rendimento do jogador dessa posição, por aí...). Depois de tudo isto é que deve pensar em melhorar posições nas quais já tem bons jogadores...