Discussão de Transferências 2008/09

Bola69

SL Benfica Futebol SAD
Comunicado

Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível.

Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador.

Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica.

No dia em que assina pelo Porto , vêem fazer este comunicado , para fazer crer que nao estavam interessados a muito tempo .
Enfim , ridiculo
  :bah2:

JPG

Citação de: Patton em 21 de Junho de 2008, 10:03
O rodriguez é um optimo jogador, que iria valorizar mto a equipa do benfica este ano... Mas a vida é assim mesmo, ganha-se umas batalhas perde-se outras... No entanto, não me parece que o rui costa tenha sido apanhado desprevenido, pelo menos a julgar pela imprensa, ou como é que se encaixa numa equipa o di maria, o rodriguez e o escudero?!  ::)


mas desde quando é que o que vem na imprensa tem alguma coisa a ver com a realidade

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 09:57
o benfica ficou em 4 lugar o ano passado.
saiu o rodriguez e o rui costa. entraram pongolle, yebda, r.amorim e martins
o sporting não deixou sair ninguem e contratou o rochemback e o postiga.

o benfica precisa de contratar 4 jogadores foras de série se quer ser campeão. mas náo vejo dinheiro para isso...




A equipa do sporting estava espremidinha. O Benfica tem Sepsi, Di Maria e Adu nas reservas.

E quem me diz a mim que o Yebda não é melhor que Farneruds, e Izmailovs??

Ruben Amorim é um jogador muito esclarecido ao nivel do Moutinho e tecnicamente não é nada mau

E tenho cá um medo do Postiga e do Rochemback vai lá vai

RedFlame

Se é verdade que tiveram  hipótese de ficar com ele em Dezembro ou antes,em melhores condições e não o fizeram,e preferiram ir buscar o cepo do Makukula,é mais uma Vieirada para juntar á lista.
Não é só não ficarmos com os melhores,é andarmos a reforçar o maior rival que nem precisa destas borlas.Estas coisas têm que ser feitas com tempo,depois pode-se arranjar muitas desculpas.

nightcrowler

                       quim
                     moreira
nelson      dluiz               rrocha        leo
j.pereira   mvitor            geromel      jribeiro
                         petit
                         r.amorim
              c.martins          n.assis
              yebda              h.viana
                          aimar
                           adu
carvalhas                                      coentrão
             cardozo           sinama
             n.gomes          di maria    

estou deprimido...

red side

Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:03
A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
    A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....


Diz-me o que conhecias do david luiz antes de vir pro benfica...estamos conversados
o problema é k em 10 contratações acertamos em 1....e o problema nem é tanto o Yebda...para essa posição temos é gente a mais...s for bom ainda bem...m não vem colmatar nenhuma falha no plantel...

Batistuta

Citação de: Bola69 em 21 de Junho de 2008, 10:06
SL Benfica Futebol SAD
Comunicado

Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível.

Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador.

Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica.

No dia em que assina pelo Porto , vêem fazer este comunicado , para fazer crer que nao estavam interessados a muito tempo .
Enfim , ridiculo
  :bah2:

Eu acho que é uma continuação do que oO Rui Costa tinha dito numa conferencia de imprensa:

O Benfica quer o Rodriguez mas o Rodriguez tem que demonstrar que quer o benfica"

Pelos vistos andou a fazer tempo até sair a decisão da UEFA

lonstrup

Markuz,

como dizes o futebol não é 2+2=4

Em Agosto todos começam com 0 pontos. Só dependemos de nós, e na nossa Liga só 2 equipas poderão mais fortes que nós.

Pode ser que para o ano tenhamos mais do 7 vitorias em casa...

Bola69

Que porco este Rodriguez , incrivel !  :buck2:

Markuz

Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:03
A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
    A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....


Diz-me o que conhecias do david luiz antes de vir pro benfica...estamos conversados
o problema é k em 10 contratações acertamos em 1....e o problema nem é tanto o Yebda...para essa posição temos é gente a mais...s for bom ainda bem...m não vem colmatar nenhuma falha no plantel...

Tas da falar da altura em que um analfabruto em futebolês dirigia o nosso plantel...o que enste momento não é o caso! tenham calma, já há gente deprimida pelas cenouras não agradarem...LOL

Batistuta

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 10:10
Markuz,

como dizes o futebol não é 2+2=4

Em Agosto todos começam com 0 pontos. Só dependemos de nós, e na nossa Liga só 2 equipas poderão mais fortes que nós.

Pode ser que para o ano tenhamos mais do 7 vitorias em casa...

Quem? O Porto e o Braga?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 10:10
Markuz,

como dizes o futebol não é 2+2=4

Em Agosto todos começam com 0 pontos. Só dependemos de nós, e na nossa Liga só 2 equipas poderão mais fortes que nós.

Pode ser que para o ano tenhamos mais do 7 vitorias em casa...

Quem? O Porto e o Braga?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu tenho um profundo desprezo pela lagartagem.
mas são 3 anos seguidos atrás deles...

Batistuta

Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:03
A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
    A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....


Diz-me o que conhecias do david luiz antes de vir pro benfica...estamos conversados
o problema é k em 10 contratações acertamos em 1....e o problema nem é tanto o Yebda...para essa posição temos é gente a mais...s for bom ainda bem...m não vem colmatar nenhuma falha no plantel...

Tas da falar da altura em que um analfabruto em futebolês dirigia o nosso plantel...o que enste momento não é o caso! tenham calma, já há gente deprimida pelas cenouras não agradarem...LOL

o Yebda é 6 e 8. estávamos cheios de médios a época passada    :estrelas:

Markuz

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 10:10
Markuz,

como dizes o futebol não é 2+2=4

Em Agosto todos começam com 0 pontos. Só dependemos de nós, e na nossa Liga só 2 equipas poderão mais fortes que nós.

Pode ser que para o ano tenhamos mais do 7 vitorias em casa...

Concordo contigo...Aliás era isso que eu quero dizer! O0 O problema é que o benfiquista já "gosta" de perder...Falta pouco para ofenderem o rui costa...

Joaoac