Discussão de Transferências 2008/09

lonstrup

Também sabemos que o Rui Costa não é nenhum menino.

Até possivel ele ter prolongado as negociações como manobra de diversão. Enquanto os porcos estavam atentos ao Cebola, o Rui ia tratando dos outros negócios.

Sabendo de antemão que o Rodriguez não vinha.

Carlos Amorim

Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2008, 09:38
O Rui Costa ainda tem muito que aprender, tem feito um bom trabalho ate agora, mas ainda lhe falta calo. Agora vamos ter que aturar os paineleiros e os domesticados jornaleiros a enaltecerem mais uma "jogada de mestre" do porko mor que "roubou" o Rodriguez ao Benfica, quando nao havia necessidade nenhuma disto.
Na minha opiniao, isto tinha-se resolvido logo em 2-3 semanas, nem tanto. Ouviam-se as condicoes que eles exigiam, apresentavam-se as nossas contrapartidas e dava-se um prazo para eles darem uma resposta. Se aceitasse assinava logo contrato, caso contrario adeus e boa viagem. Este comunicado ja devia ter saido ha pelo menos um mes, quando o Rodriguez deu a conhecer a toda a gente que nao passa de mais um mercenario que iria para onde lhe pagassem mais, mesmo que fosse para o maior rival do clube que representava (o que diz bem da importancia que ele deu ao Benfica - nenhuma).
Considerando os valores que ele exigia, a abundancia de solucoes para as posicoes onde ele actua (Di Maria, Coentrao, Adu, Carvalhas - qualquer um deles com potencial para serem melhores do que alguma vez o Rodriguez ira ser) e a necessidade de reforcar outras posicoes bem mais necessitadas, este dossier cebola devia ter sido encerrado em 2-3 semanas. Assim deixou-se arrastar a coisa e ele acaba por assinar pelos porkos.
Vai co caralho cebola, nao faze falta nenhuma e desejo-te o mesmo sucesso do Sokota e dos outros cepos que foram chafurdar para a pocilga.

BENFICA SEMPRE!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Exactamente. Ou se contrata ou se descarta logo. Agora com o benfica são sempre grandes novelas e depois no fim é sempre a mesma coisa.
E como já sei como é k isto funciona, agora vão ser contratados dois ou três jogadores à pressão para calar os adeptos, mesmo que venham a ser mais caros. é a prática habitual no benfica.

Markuz

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 09:45
Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2008, 09:38
O Rui Costa ainda tem muito que aprender, tem feito um bom trabalho ate agora, mas ainda lhe falta calo. Agora vamos ter que aturar os paineleiros e os domesticados jornaleiros a enaltecerem mais uma "jogada de mestre" do porko mor que "roubou" o Rodriguez ao Benfica, quando nao havia necessidade nenhuma disto.
Na minha opiniao, isto tinha-se resolvido logo em 2-3 semanas, nem tanto. Ouviam-se as condicoes que eles exigiam, apresentavam-se as nossas contrapartidas e dava-se um prazo para eles darem uma resposta. Se aceitasse assinava logo contrato, caso contrario adeus e boa viagem. Este comunicado ja devia ter saido ha pelo menos um mes, quando o Rodriguez deu a conhecer a toda a gente que nao passa de mais um mercenario que iria para onde lhe pagassem mais, mesmo que fosse para o maior rival do clube que representava (o que diz bem da importancia que ele deu ao Benfica - nenhuma).
Considerando os valores que ele exigia, a abundancia de solucoes para as posicoes onde ele actua (Di Maria, Coentrao, Adu, Carvalhas - qualquer um deles com potencial para serem melhores do que alguma vez o Rodriguez ira ser) e a necessidade de reforcar outras posicoes bem mais necessitadas, este dossier cebola devia ter sido encerrado em 2-3 semanas. Assim deixou-se arrastar a coisa e ele acaba por assinar pelos porkos.
Vai co caralho cebola, nao faze falta nenhuma e desejo-te o mesmo sucesso do Sokota e dos outros cepos que foram chafurdar para a pocilga.

BENFICA SEMPRE!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Exactamente. Ou se contrata ou se descarta logo. Agora com o benfica são sempre grandes novelas e depois no fim é sempre a mesma coisa.
E como já sei como é k isto funciona, agora vão ser contratados dois ou três jogadores à pressão para calar os adeptos, mesmo que venham a ser mais caros. é a prática habitual no benfica.

"Escola de Formação Para Directores desportivos"!! vocês dão cartas de facto! LOL

MoonWalker2003

se vamos estar sempre a contratar jogadores num ano e no ano seguinte já não fazem parte do plantel, assim nunca haveremos de ser campeões!!!  :tickedoff:

Como é o caso do Adu, Rodriguez, Makukula e muitos outros...

Barão

O Carlos Martins não me entusiasma NADA. O Makukula foi dos maiores erros que vi até hoje em contratações. MAS isso nada tem a ver com o Rodriguez!

O Leo estava de malas feitas, já tinha feito o último jogo e o Rui conseguiu entender-se com ele logo que ficou encarregue de tratar do assunto; verbas, duração de contratato, tudo acertado por interesse mútuo. No caso do Rodriguez é óbvio que ele não queria ficar! Andamos 2 meses no "renova para a semana". Quando uma das partes não quer, não há nada a fazer.

Deixem-se de idiotices com as culpas do LFV ou do Rui Costa; quando o Cebola veio, era apenas um gajo encostado no PSG. Aqueles que aqui neste forum se fartaram de criticar essa contratação (um gajo que veio emprestado e nem jogava no PSG!!!) devem ser os mesmos que agora disparam em todas as direcções, como se tivessem perdido o melhor do mundo.

O Rodriguez foi acarinhado pelos adeptos, declarou que gostaria de ir para os porcos e ainda o choram?! E ainda criticam uma das pessoas que com mais categoria provaram ser grandes benfiquistas (Rui Costa). Por mim, adeptos desses, podem seguir na bagagem do Rodriguez!!

lonstrup

O Dn é demais.

Ontem dizia que o Falcão Garcia tinha sido oferecido ao Benfica, e que existia interesse do Porto no jogador.

Hoje contacta o jogador e este diz que o River lhe comunicou o interesse do Benfica, e que desconhecia completamente o interesse do Porto.

Em que ficamos Diário de Noticias?

http://dn.sapo.pt/2008/06/21/desporto/no_river_dizemme_ha_interesse_benfic.html

http://dn.sapo.pt/2008/06/20/desporto/falcao_garcia_oferecido_benfica.html

Borges Coutinho

Ao final do segundo mês do Rodriguez jogar pelo Benfica já se percebia que tipo de jogador ele era. Porque é que o Benfica demorou tanto tempo em avançar para a sua contratação?
Não venham com a história dos mercenários e dos porcos e o diabo a sete: há vários anos (há anos a mais!) que o FCP mostra como é que se gere uma equipa. Os tenrinhos que estão à frente do Benfica têm muito que aprender. Como por exemplo, não repetir todos os anos os mesmos erros.

Carlos Amorim

O mais giro é que o vieira tinha dito há cerca de um ano que não queria mais jogadores emprestados pk não pretendia valorizar os activos dos outros clubes. E depois contrataram este rodriguéz por emprestimo e o que é que aconteu, valorizaram-no e ofereceram ao porto um bom reforço.
São sempre as mesmas merd... e só não vê quem não quer.
Eu quero ver é qto é k vão gastar em reforços este ano e depois tiro as minhas conclusões.
E deixo mais uma pergunta, pk é que gastaram 3 milhões em sessenta por cento do passe do maxi pererira e não contrataram logo o rodrigéz.

Mad caddie

Citação de: Barão em 21 de Junho de 2008, 09:49
O Carlos Martins não me entusiasma NADA. O Makukula foi dos maiores erros que vi até hoje em contratações. MAS isso nada tem a ver com o Rodriguez!

O Leo estava de malas feitas, já tinha feito o último jogo e o Rui conseguiu entender-se com ele logo que ficou encarregue de tratar do assunto; verbas, duração de contratato, tudo acertado por interesse mútuo. No caso do Rodriguez é óbvio que ele não queria ficar! Andamos 2 meses no "renova para a semana". Quando uma das partes não quer, não há nada a fazer.

Deixem-se de idiotices com as culpas do LFV ou do Rui Costa; quando o Cebola veio, era apenas um gajo encostado no PSG. Aqueles que aqui neste forum se fartaram de criticar essa contratação (um gajo que veio emprestado e nem jogava no PSG!!!) devem ser os mesmos que agora disparam em todas as direcções, como se tivessem perdido o melhor do mundo.

O Rodriguez foi acarinhado pelos adeptos, declarou que gostaria de ir para os porcos e ainda o choram?! E ainda criticam uma das pessoas que com mais categoria provaram ser grandes benfiquistas (Rui Costa). Por mim, adeptos desses, podem seguir na bagagem do Rodriguez!!

Aqui se vê a diferença entre o leo e o rodriguez..o leo sp disse que queria ficar no benfica..teve 6 meses para negociar com outros clubes e assinar por eles..n o fez..esperou até a ultima para o benfica conversar com ele e mal isso aconteceu chegaram a acordo..

Esta é a diferença um jogador leal e um jogador da craveira dos porcos

Jakub

O Porto contratou um jogador do caralho, e o resto somos nós mais uma vez comidos...

Mas, não dói o facto do Rodriguez ir para lá, isto é futebol, cada vez mais isto vai ser assim...

Agora, o Cristian não foi honesto, e isso é a única coisa que lhe aponto...de resto, era um jogador livre de ir para o clube que bem queria...

Mas, por exemplo Miccoli e Léo, tiveram a mesma hipótese e deram uma NEGA, porque têm carácter...

E isso, o uruguaio nunca terá...

C2N

O Carlos Martins não me entusiasma NADA. O Makukula foi dos maiores erros que vi até hoje em contratações. MAS isso nada tem a ver com o Rodriguez!

O Leo estava de malas feitas, já tinha feito o último jogo e o Rui conseguiu entender-se com ele logo que ficou encarregue de tratar do assunto; verbas, duração de contratato, tudo acertado por interesse mútuo. No caso do Rodriguez é óbvio que ele não queria ficar! Andamos 2 meses no "renova para a semana". Quando uma das partes não quer, não há nada a fazer.

Deixem-se de idiotices com as culpas do LFV ou do Rui Costa; quando o Cebola veio, era apenas um gajo encostado no PSG. Aqueles que aqui neste forum se fartaram de criticar essa contratação (um gajo que veio emprestado e nem jogava no PSG!!!) devem ser os mesmos que agora disparam em todas as direcções, como se tivessem perdido o melhor do mundo.

O Rodriguez foi acarinhado pelos adeptos, declarou que gostaria de ir para os porcos e ainda o choram?! E ainda criticam uma das pessoas que com mais categoria provaram ser grandes benfiquistas (Rui Costa). Por mim, adeptos desses, podem seguir na bagagem do Rodriguez!!
FDX 1000% de acordo  :clap1: :drunk:

fffernas

Citação de: Barão em 21 de Junho de 2008, 09:49
O Carlos Martins não me entusiasma NADA. O Makukula foi dos maiores erros que vi até hoje em contratações. MAS isso nada tem a ver com o Rodriguez!

O Leo estava de malas feitas, já tinha feito o último jogo e o Rui conseguiu entender-se com ele logo que ficou encarregue de tratar do assunto; verbas, duração de contratato, tudo acertado por interesse mútuo. No caso do Rodriguez é óbvio que ele não queria ficar! Andamos 2 meses no "renova para a semana". Quando uma das partes não quer, não há nada a fazer.

Deixem-se de idiotices com as culpas do LFV ou do Rui Costa; quando o Cebola veio, era apenas um gajo encostado no PSG. Aqueles que aqui neste forum se fartaram de criticar essa contratação (um gajo que veio emprestado e nem jogava no PSG!!!) devem ser os mesmos que agora disparam em todas as direcções, como se tivessem perdido o melhor do mundo.

O Rodriguez foi acarinhado pelos adeptos, declarou que gostaria de ir para os porcos e ainda o choram?! E ainda criticam uma das pessoas que com mais categoria provaram ser grandes benfiquistas (Rui Costa). Por mim, adeptos desses, podem seguir na bagagem do Rodriguez!!
:clap1: :clap1: :slb2:

Carlos Amorim

Citação de: Barão em 21 de Junho de 2008, 09:49
O Carlos Martins não me entusiasma NADA. O Makukula foi dos maiores erros que vi até hoje em contratações. MAS isso nada tem a ver com o Rodriguez!

O Leo estava de malas feitas, já tinha feito o último jogo e o Rui conseguiu entender-se com ele logo que ficou encarregue de tratar do assunto; verbas, duração de contratato, tudo acertado por interesse mútuo. No caso do Rodriguez é óbvio que ele não queria ficar! Andamos 2 meses no "renova para a semana". Quando uma das partes não quer, não há nada a fazer.

Deixem-se de idiotices com as culpas do LFV ou do Rui Costa; quando o Cebola veio, era apenas um gajo encostado no PSG. Aqueles que aqui neste forum se fartaram de criticar essa contratação (um gajo que veio emprestado e nem jogava no PSG!!!) devem ser os mesmos que agora disparam em todas as direcções, como se tivessem perdido o melhor do mundo.

O Rodriguez foi acarinhado pelos adeptos, declarou que gostaria de ir para os porcos e ainda o choram?! E ainda criticam uma das pessoas que com mais categoria provaram ser grandes benfiquistas (Rui Costa). Por mim, adeptos desses, podem seguir na bagagem do Rodriguez!!

Lá começam as ofensas de sempre. Nós defendemos os interesses do benfica e sabemos que actualmente já não há amor à camisola, por isso queremos os melhores jogadores e não andar a gastar balúrdios em jogadores med´´iocres, que nos oferecem quartos lugares.

lonstrup

Vendo o caracter do jogador, ainda bem que o Benfica não o comprou logo em Dezembro.

Quando se contrata também é preciso saber que tipo de homem estamos a contratar.

Ficou provado que não era util ao Benfica.

nightcrowler

o benfica ficou em 4 lugar o ano passado.
saiu o rodriguez e o rui costa. entraram pongolle, yebda, r.amorim e martins
o sporting não deixou sair ninguem e contratou o rochemback e o postiga.

o benfica precisa de contratar 4 jogadores foras de série se quer ser campeão. mas náo vejo dinheiro para isso...