Discussão de Transferências 2008/09

SevenStars

Citação de: Andy em 21 de Junho de 2008, 09:25
ele agora devia tar a espera de saber se o proco ia a liga dos campeoes...assim que se soube...pronto.

Da forma como o rapaz mostrou ser, para o ano vamos ter folhetim com a saída. Sim porque agora os rapazes do fcp já não conseguem controlar a quantidade de vedetas que todos os das vê dzer à CS que querem sair, nem sequer os que nada dizem e saem, e pronto!

Mad caddie

O benfica não precisa de gajos interesseiros..que mal exsta uma proposta vão logo embora..este tipo de jogadores é para sairem..pk num dia em que não ha propostas dizem "ha tou mt contente no benfica" no dia e a seguir se aparecer uma proposta "vejo com mt agrado a saida do benfica"..epa todos embora..

Tenho que apreciar a atitude do Cardozo que ja disse não queria sair por valor nenhum até ser campeão pelo Benfica

SevenStars

Citação de: Mad caddie em 21 de Junho de 2008, 09:29
O benfica não precisa de gajos interesseiros..que mal exsta uma proposta vão logo embora..este tipo de jogadores é para sairem..pk num dia em que não ha propostas dizem "ha tou mt contente no benfica" no dia e a seguir se aparecer uma proposta "vejo com mt agrado a saida do benfica"..epa todos embora..

Tenho que apreciar a atitude do Cardozo que ja disse não queria sair por valor nenhum até ser campeão pelo Benfica

Ele até disse mais que isso. Disse mesmo que queria jogar no fcp.

Jonex

Citação de: baraomaneta em 21 de Junho de 2008, 08:02
Não costume falar muito mas agora não me contenho...

Fod*-se para esta m*rda.

Adeptos do c***lho ainda nem acabou a época e já dizem que para o ano vai ser uma m*rda e isto e aquilo.

E depois a direcção não presta e não compramos nada de jeito, e este jogador é que era e aquele também, mas afinal fomos buscar este que não conheço e por isso de certeza não presta, e saiu este (que não quiz continuar no clube) e que a direcção não o comprou.

Só querem é estrelas mundiais mas esquecem-se que jogamos num campeonato muito apelativo para qq jogador de craveira mundial, onde se praticam salários dos mais elevados da europa, etc..

Desçam à terra.

Há uma grande diferença entre jogos de computador e a vida real, há também uma era que já passou, não estamos nos anos 60, os tempos agora são outros, já não se joga por amor à camisola. O futebol já não é um desporto é um negócio.

Vejo muita gente preocupada em bajular jogador x e y, e fazer planteis contratando jogadores que se calhar nunca viram na vida mas que fulano tal disse que era muito bom e não sei porque é que não o compram pois só custa não sei quantos €.

Cada vez me convenço mais que o maior inimigo do benfica são os próprios adeptos.

Vão aos estádios para assobiar, em vez de apoiar qunado mais é preciso assobiam e destroiem a pouca confiança que ainda podem ter e depois admiram-se que rendam noutros clubes, ou que quando jogavam no clube X era uma máquina e veio para o benfica e parece que desaprendeu.

NÃO GOSTAM....NÃO COMAM

não paguem cotas não vão aos estádios...

ou será que não conseguem, e depois para onde é que descarregam as frustações do dia a dia?

ahh e já agora

não, não sou sócio, nunca fui e talvez nunca serei.

Mas sou benfiquista desde pequenino e serei até morrer.

Não deixo de ser menos benfiquista por isso e nunca assobiei um jogador do benfica na minha vida, aliás já fui insutado no estádio por um benfiquista por apoiar um jogador do benfica quando o jogo não lhe estava a correr bem.

DEIXEM-SE DE M*RDAS E APOIEM O VOSSO CLUBE

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Quem fala assim não é gago... concordo plenamente

Carlos Amorim

Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 09:27
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 09:20
Mais uma vergonha. Não há 7 milhões para o rodriguéz mas há dez para um pongolle e para o carlos martins. Esta direcção é uma vergonha e prevejo mais um ano de derrotas.
E já sei que vão dizer que é muito cedo, que temos de esperar pelo fim da época, etc, etc. Mas já o ano passado, qdo alguns previam o que veio a acontecer, os seguidores do vieirismo diziam que tinhamos de esperar pelo fim da época, etc, e o que é que aconteceu, ficamos em 4 lugar. Tou farto.
É o habitual, o benfica gasta muito dnho e reforça-se mal e acaba sempre por reforçar as outras equipas.
Eu não me esqueço que foi o vieira que mandou o jardel po sporting ( o qual deu dois títulos ao porto) e que tbém mandou o mourinho po porto.


temos 2 reforços garantidos... e ja que gostas tanto do rodriguez, leva-o para casa....o que ele quer é contrato, dpois? acabou-se o jogador! Se fosse mesmo fundamental para o projecto do treinador o benfica tinha pago os 7 milhões...Rui Costa? Não! tu é que foste colega de balneario do rodriguez e tu é que percebes de futebol! Poupa-me!

Então, achas melhor dar 3.3 pelo carlos amrtins, 4 pelo makukula, 3 pelo maxi pereira, enfim, dnho gasto em porcaraia atrás de porcaria e os bons jogadores vão embora.
Agora falam do aimar ( esse deve ter um ordenado baratinho, lol). Estamos a falar que anda sempre lesionado. Metade da época lesionado e a outra a tentar recuperar a forma.
O que eu quero é uma boa gestão e ser campeão. É todos so anos a mesma coisa. Gastam-se rios de dnho e nunca se ganha nada.
Não levo o rodriguéz pa casa pk não gosto de homens mas se fosse director desportivo do benfica já tinha resolvido este dossier há muito tempo. Não tinha anadado a contratar carlos martins e makukulas. Junta o dnho destas transferências e ordenados e ai tens o dnho po rodriguéz.

Gudjohnsen

O ex-nº26 do nosso clube é um autêntico porco, vai assinar pelo clube certo, é lá que a escumalha sem carácter se dá bem.

Mad caddie

Citação de: SevenStars em 21 de Junho de 2008, 09:30
Citação de: Mad caddie em 21 de Junho de 2008, 09:29
O benfica não precisa de gajos interesseiros..que mal exsta uma proposta vão logo embora..este tipo de jogadores é para sairem..pk num dia em que não ha propostas dizem "ha tou mt contente no benfica" no dia e a seguir se aparecer uma proposta "vejo com mt agrado a saida do benfica"..epa todos embora..

Tenho que apreciar a atitude do Cardozo que ja disse não queria sair por valor nenhum até ser campeão pelo Benfica

Ele até disse mais que isso. Disse mesmo que queria jogar no fcp.

lolol na altura da venda..todos eles gostam dos clubes que se fala..o kalou e o Robinho tb disseram que o benfica era uma optima opçao..o Edgar o ano passado tb..o que interessa é a lealdade que se tem dentro de um clube

Zaratustra

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 09:33
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 09:27
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 09:20
Mais uma vergonha. Não há 7 milhões para o rodriguéz mas há dez para um pongolle e para o carlos martins. Esta direcção é uma vergonha e prevejo mais um ano de derrotas.
E já sei que vão dizer que é muito cedo, que temos de esperar pelo fim da época, etc, etc. Mas já o ano passado, qdo alguns previam o que veio a acontecer, os seguidores do vieirismo diziam que tinhamos de esperar pelo fim da época, etc, e o que é que aconteceu, ficamos em 4 lugar. Tou farto.
É o habitual, o benfica gasta muito dnho e reforça-se mal e acaba sempre por reforçar as outras equipas.
Eu não me esqueço que foi o vieira que mandou o jardel po sporting ( o qual deu dois títulos ao porto) e que tbém mandou o mourinho po porto.


temos 2 reforços garantidos... e ja que gostas tanto do rodriguez, leva-o para casa....o que ele quer é contrato, dpois? acabou-se o jogador! Se fosse mesmo fundamental para o projecto do treinador o benfica tinha pago os 7 milhões...Rui Costa? Não! tu é que foste colega de balneario do rodriguez e tu é que percebes de futebol! Poupa-me!

Então, achas melhor dar 3.3 pelo carlos amrtins, 4 pelo makukula, 3 pelo maxi pereira, enfim, dnho gasto em porcaraia atrás de porcaria e os bons jogadores vão embora.
Agora falam do aimar ( esse deve ter um ordenado baratinho, lol). Estamos a falar que anda sempre lesionado. Metade da época lesionado e a outra a tentar recuperar a forma.
O que eu quero é uma boa gestão e ser campeão. É todos so anos a mesma coisa. Gastam-se rios de dnho e nunca se ganha nada.
Não levo o rodriguéz pa casa pk não gosto de homens mas se fosse director desportivo do benfica já tinha resolvido este dossier há muito tempo. Não tinha anadado a contratar carlos martins e makukulas. Junta o dnho destas transferências e ordenados e ai tens o dnho po rodriguéz.
o teu ponto de vista e bastante razoavel, mas eu penso que ele n ficou por falta de dinheiro, s reparast bem o empresario dele deveria vir semana apos semana e nunca veio, foi um jogo d empresarios o rodriguez n queria ficar e esta a verdade, n foi por falta de dinheiro mas por falta de vontade do jogador...

Esbutenado

O Rui Costa ainda tem muito que aprender, tem feito um bom trabalho ate agora, mas ainda lhe falta calo. Agora vamos ter que aturar os paineleiros e os domesticados jornaleiros a enaltecerem mais uma "jogada de mestre" do porko mor que "roubou" o Rodriguez ao Benfica, quando nao havia necessidade nenhuma disto.
Na minha opiniao, isto tinha-se resolvido logo em 2-3 semanas, nem tanto. Ouviam-se as condicoes que eles exigiam, apresentavam-se as nossas contrapartidas e dava-se um prazo para eles darem uma resposta. Se aceitasse assinava logo contrato, caso contrario adeus e boa viagem. Este comunicado ja devia ter saido ha pelo menos um mes, quando o Rodriguez deu a conhecer a toda a gente que nao passa de mais um mercenario que iria para onde lhe pagassem mais, mesmo que fosse para o maior rival do clube que representava (o que diz bem da importancia que ele deu ao Benfica - nenhuma).
Considerando os valores que ele exigia, a abundancia de solucoes para as posicoes onde ele actua (Di Maria, Coentrao, Adu, Carvalhas - qualquer um deles com potencial para serem melhores do que alguma vez o Rodriguez ira ser) e a necessidade de reforcar outras posicoes bem mais necessitadas, este dossier cebola devia ter sido encerrado em 2-3 semanas. Assim deixou-se arrastar a coisa e ele acaba por assinar pelos porkos.
Vai co caralho cebola, nao faze falta nenhuma e desejo-te o mesmo sucesso do Sokota e dos outros cepos que foram chafurdar para a pocilga.

BENFICA SEMPRE!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Markuz

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 09:33
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 09:27
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 09:20
Mais uma vergonha. Não há 7 milhões para o rodriguéz mas há dez para um pongolle e para o carlos martins. Esta direcção é uma vergonha e prevejo mais um ano de derrotas.
E já sei que vão dizer que é muito cedo, que temos de esperar pelo fim da época, etc, etc. Mas já o ano passado, qdo alguns previam o que veio a acontecer, os seguidores do vieirismo diziam que tinhamos de esperar pelo fim da época, etc, e o que é que aconteceu, ficamos em 4 lugar. Tou farto.
É o habitual, o benfica gasta muito dnho e reforça-se mal e acaba sempre por reforçar as outras equipas.
Eu não me esqueço que foi o vieira que mandou o jardel po sporting ( o qual deu dois títulos ao porto) e que tbém mandou o mourinho po porto.


temos 2 reforços garantidos... e ja que gostas tanto do rodriguez, leva-o para casa....o que ele quer é contrato, dpois? acabou-se o jogador! Se fosse mesmo fundamental para o projecto do treinador o benfica tinha pago os 7 milhões...Rui Costa? Não! tu é que foste colega de balneario do rodriguez e tu é que percebes de futebol! Poupa-me!

Então, achas melhor dar 3.3 pelo carlos amrtins, 4 pelo makukula, 3 pelo maxi pereira, enfim, dnho gasto em porcaraia atrás de porcaria e os bons jogadores vão embora.
Agora falam do aimar ( esse deve ter um ordenado baratinho, lol). Estamos a falar que anda sempre lesionado. Metade da época lesionado e a outra a tentar recuperar a forma.
O que eu quero é uma boa gestão e ser campeão. É todos so anos a mesma coisa. Gastam-se rios de dnho e nunca se ganha nada.
Não levo o rodriguéz pa casa pk não gosto de homens mas se fosse director desportivo do benfica já tinha resolvido este dossier há muito tempo. Não tinha anadado a contratar carlos martins e makukulas. Junta o dnho destas transferências e ordenados e ai tens o dnho po rodriguéz.

Eu confio no Rui Costa O0 ahh compra bilhete de época e vai a catedral assobiar do primeiro ao último jogo...

Didiman

Desde Novembro que o Cabrão tinha acordo com o FCP

Red skin

Atão o  tópico do Rodriguez foi logo apagado!  ;D

Acho q o uruguaio é um bom jogador, com uma boa margem de evolução... já adaptado ao futebol tuga... os do Norte fizeram uma boa contratação, mas se calhar a um preço e salário algo excessivo, proibitivo para nós.

Pelo q se diz... houve alterações de posição do jogador e do grupo de empresários em relação aos valores q se falavam em termos de salário e de aquisição do passe. N se pode levar a mal, pois eles fizeram o q acham ser melhor para eles, assim como o Rui Costa fez o q era melhor para o Benfica, n entrar em loucuras. Agora temos de pensar em frente. Para mim abre espaço para vir um médio de características semelhantes, mais novo, mais caro, mas q exige menos em termos de salários - Escudero... adorava q viesse!

P.S.- Tanto azedume para quê? Nunca foi nosso... o q ontem era verdade, hj n pode ser mentira.

lonstrup

O importante é conseguir criar uma boa equipa. Trabalhar bem na pre-epoca, e ganhar as primeiras jornadas da Liga.

O treinador parece-me competente, por isso acho que vamos conseguir.

nightcrowler

se é para jogar em losangulo, talvezo hugo viana seja boa opção, baratuxo, conhece o campeonato..
vamos ver.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 09:44
se é para jogar em losangulo, talvezo hugo viana seja boa opção, baratuxo, conhece o campeonato..
vamos ver.

Dasse