Discussão de Transferências 2008/09

fredenho

e podem ter a certeza que, do huelva, so vem, no maximo, um jogador que sera o Martins.....

SLB4erver

Citação de: pjin1980 em 21 de Junho de 2008, 07:51
se o rodriguez vai p o porto só demonstra o caracter dele..
quem foi á poucos dias q dizia q tava louco pelo benfica, que o encantava.....
cm é do conhecimento de tds o benfica n dava mais q 1,4mih ao rodriguez em termos salariais, se ele n aceitou isso, só pode significar q vai ganhar p o porto os tais 1,7milh salariais..o p a lealidade tuga é mta fruta(e n é a fruta do pintinho)
mas cm o empresario dele tb andava envolvido em problemas c a justiça, penso q o destino do rodriguez assenta q nem uma luva..
cm alguem já disse, um jogador n faz uma equipa...


resumindo como jogador  é bom , vai fazer falta ao Benfica  mas  como pessoa  é uma nodoa  !!!!!

ele usou o Benfica  para negociar  um ordenado maior  ...

pedia mais $$$  ao Benfica e depois dissia ao FCP  " olha  dao me X no Benfica se der mais  vou  prai.... "

desej -lhe toda a sorte do mundo  ... e ke parta uma pera !!!   ( de preferencia 2 )


acredito ke o Di MAria este ano vai estar muito  potente !!!!   e o coentrao esta a subir de nível  ...




JDF

Só é surpresa para quem estivesse muito mas mesmo muito desatento.

Depois do Paulo Assunção se ter pirado com destino incerto ( :-X)  das notícias de que o Lucho e o Quaresma estão de malas aviadas e particularmente depois da recente notícia vinda do ministério público sobre a validação das escutas nada mesmo como uma "bomba" para desviar as atenções de que o Réu irá MESMO a JULGAMENTO!

O pior é que tenho a certeza que muitos benfiquistas vão engolir mais esta bojarda e para além de se continuar a ouvir o já habitual chorrilho de disparates contra direcção será o início da campanha contra o Rui Costa.
Vai uma apostinha?

fredenho

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 07:48
Citação de: Esmagma em 21 de Junho de 2008, 07:43
Citação de: slbenfever em 21 de Junho de 2008, 07:41
Prontos pra mais uma epoca miseravel, mas temos o jribeiro que é um jogador de top


NÃO É O JORGE RIBEIRO MAS PODE VIR A SER O DI MARIA!!!!!!!!!!!!!

O Di Maria vai ser suplente do Coentrao!!!
:-X

baraomaneta

Não costume falar muito mas agora não me contenho...

Fod*-se para esta m*rda.

Adeptos do c***lho ainda nem acabou a época e já dizem que para o ano vai ser uma m*rda e isto e aquilo.

E depois a direcção não presta e não compramos nada de jeito, e este jogador é que era e aquele também, mas afinal fomos buscar este que não conheço e por isso de certeza não presta, e saiu este (que não quiz continuar no clube) e que a direcção não o comprou.

Só querem é estrelas mundiais mas esquecem-se que jogamos num campeonato muito apelativo para qq jogador de craveira mundial, onde se praticam salários dos mais elevados da europa, etc..

Desçam à terra.

Há uma grande diferença entre jogos de computador e a vida real, há também uma era que já passou, não estamos nos anos 60, os tempos agora são outros, já não se joga por amor à camisola. O futebol já não é um desporto é um negócio.

Vejo muita gente preocupada em bajular jogador x e y, e fazer planteis contratando jogadores que se calhar nunca viram na vida mas que fulano tal disse que era muito bom e não sei porque é que não o compram pois só custa não sei quantos €.

Cada vez me convenço mais que o maior inimigo do benfica são os próprios adeptos.

Vão aos estádios para assobiar, em vez de apoiar qunado mais é preciso assobiam e destroiem a pouca confiança que ainda podem ter e depois admiram-se que rendam noutros clubes, ou que quando jogavam no clube X era uma máquina e veio para o benfica e parece que desaprendeu.

NÃO GOSTAM....NÃO COMAM

não paguem cotas não vão aos estádios...

ou será que não conseguem, e depois para onde é que descarregam as frustações do dia a dia?

ahh e já agora

não, não sou sócio, nunca fui e talvez nunca serei.

Mas sou benfiquista desde pequenino e serei até morrer.

Não deixo de ser menos benfiquista por isso e nunca assobiei um jogador do benfica na minha vida, aliás já fui insutado no estádio por um benfiquista por apoiar um jogador do benfica quando o jogo não lhe estava a correr bem.

DEIXEM-SE DE M*RDAS E APOIEM O VOSSO CLUBE

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



pjin1980

e c a ida do rodriguez p o porto significa q quaresma sai..
ou estao a ver o rodriguez, um gajo q chega la agora, a ganhar mais q o cigano...
o cigano ganha 25mil e o rodriguez vai ganhar perto de 30..
q os 5/7milh q estavama destinados p o rodriguez sejam agora canalisados p outro jogador de bom nivel...

pjin1980

é claro q adoraria ver o rodriguez ficar no benfica...mas se havia posiçao q n me preocupava era a de extremo esquerdo...di maria, coentrao, adu, jorge ribeiro
olha este dinheiro q se estava p gastar nele qse adquire um extremo direito..


Yeti

Citação de: baraomaneta em 21 de Junho de 2008, 08:02
Não costume falar muito mas agora não me contenho...

Fod*-se para esta m*rda.

Adeptos do c***lho ainda nem acabou a época e já dizem que para o ano vai ser uma m*rda e isto e aquilo.

E depois a direcção não presta e não compramos nada de jeito, e este jogador é que era e aquele também, mas afinal fomos buscar este que não conheço e por isso de certeza não presta, e saiu este (que não quiz continuar no clube) e que a direcção não o comprou.

Só querem é estrelas mundiais mas esquecem-se que jogamos num campeonato muito apelativo para qq jogador de craveira mundial, onde se praticam salários dos mais elevados da europa, etc..

Desçam à terra.

Há uma grande diferença entre jogos de computador e a vida real, há também uma era que já passou, não estamos nos anos 60, os tempos agora são outros, já não se joga por amor à camisola. O futebol já não é um desporto é um negócio.

Vejo muita gente preocupada em bajular jogador x e y, e fazer planteis contratando jogadores que se calhar nunca viram na vida mas que fulano tal disse que era muito bom e não sei porque é que não o compram pois só custa não sei quantos €.

Cada vez me convenço mais que o maior inimigo do benfica são os próprios adeptos.

Vão aos estádios para assobiar, em vez de apoiar qunado mais é preciso assobiam e destroiem a pouca confiança que ainda podem ter e depois admiram-se que rendam noutros clubes, ou que quando jogavam no clube X era uma máquina e veio para o benfica e parece que desaprendeu.

NÃO GOSTAM....NÃO COMAM

não paguem cotas não vão aos estádios...

ou será que não conseguem, e depois para onde é que descarregam as frustações do dia a dia?

ahh e já agora

não, não sou sócio, nunca fui e talvez nunca serei.

Mas sou benfiquista desde pequenino e serei até morrer.

Não deixo de ser menos benfiquista por isso e nunca assobiei um jogador do benfica na minha vida, aliás já fui insutado no estádio por um benfiquista por apoiar um jogador do benfica quando o jogo não lhe estava a correr bem.

DEIXEM-SE DE M*RDAS E APOIEM O VOSSO CLUBE

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:




É assim mesmo  O0

:slb2:

Smile

se se confirmar a sua ida pós porcos, ai ai... quando entrares na luz leva uns tapões ó fdp  :boxing: :knuppel2:

ednilson

Quem é a alma caridosa que me faz um resumo do que se passou óntem  :ashamed:

Rodriguez o que aconteceu?

O Pongolle e o CM?

pufff.....vi agora, até teve direito a comunicado oficial e vai para o Porto............... :2funny:  :2funny:...minha nossa.....mais uma época com o CRL!!!  :tickedoff:

lonstrup

Citação de: pjin1980 em 21 de Junho de 2008, 08:06
e c a ida do rodriguez p o porto significa q quaresma sai..
ou estao a ver o rodriguez, um gajo q chega la agora, a ganhar mais q o cigano...
o cigano ganha 25mil e o rodriguez vai ganhar perto de 30..
q os 5/7milh q estavama destinados p o rodriguez sejam agora canalisados p outro jogador de bom nivel...

Ui, o Quaresma deve ganhar mesmo 25 mil contos por mês.

Um dia vai ver os relatorios do clubes e compara o que cada um gasta com pessoal.

Lembras-te de uma altura em que o Correio da Manhã andava a publicar os ordenados dos jogadores? Sabes quanto ganhava o Baia por mês? Perto de 50 mil contos.

Imaginas quanto irá o Porto pagar ao Rodriguez? E paga muito ao Quaresma, mais do pagávamos ao Simão.

PATRÃO

LOL...Jorge Ribeiro a extremo esquerdo é para rir !!!!

Quem deverá ter ficado contente foram os adeptos do losango...ja imaginam ver o Jorge Ribeiro a medio interior esquerdo a rasgar a ala esquerda com o seu famoso pique...JA NAO TINHAMOS EXTREMO DIREITO, AGORA É EXTREMO ESQUERDO...

SAIMOS DE CAVALO PARA BURRO...E SO ESPERO QUE CONTRATEM UM NOVO EXTREMO ESQUERDO, PORQUE NAO É O JORGE RIBEIRO QUE VAI FAZER A POSICAO...O DI MARIA É MUITO INCONSTANTE AINDA E O COENTRAO IDEM...




Thunderboy

só faz falta quem quer estar no Benfica.Mas espero que usem o dinheiro que era para o rodriguez em alguem que faça esqueçer o rodrigues.

Califas

esta noticia do rodriguez nos porkos,  nao é nada que me surpreenda, nao se comprou o passe quando era facil, tudo se tornou dificil, e como ja foi dito aqui temos muita gente para a asa esquerda, talvez assim se confirme Escudero :)