Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2008, 07:33
Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 07:31
Acho que nem deviamos participar no proximo campeonato..foda-se ficamos sem o rodriguez estamos lixados acho mesmo que o benfica fechar portas..rua com o rui costa!!! .. ;D

Ainda me lembro da super equipe do fcp em 2004-2005 eles caçavam com fabianos nos com karadas eles tinha diegos nos tinhamos paulos almeidas..o que me parece é que o pessoal ja ta com o bichinho da bola ja sentem falta dos jogos do benfica..por muito que se fale mal o AMOR ao nosso BENFICA é maior do que tudo os jogadores passam o clube fica :drunk:

Pois, mas a diferença é que nessa época os porcos aprenderam que não deviam mais fazer isso, trocar uma equipa inteira, por muitos craque que venham provavelmente não se vão dar bem, como foi o caso do Diego, Fabiano e Quaresma (na primeira época), o que é certo é que nas épocas seguintes viram bem a merda que fizeram e não tornaram a repetir o erro...

Achas mesmo que foi isso que aconteceu? perante as noticias que apareceram nessa epoca eles ficaram de maos e pes atados sem saber o que fazer e descuidaram-.se enquanto o Sr Jose Veiga aproveitou a oportunidade e pos o plano em marcha..

JustMe

Sim, claro. Rodriguez não tinha qualidade, pedia muito, deixem-no ir embora, coitadinho.

Estamos no caminho certo, temos dirigentes fantásticos e uma enorme capacidade negocial.

Este ano é que é... not.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: 1em14M em 21 de Junho de 2008, 07:34
Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 07:16
Vamos aguardar a ver o que o Rui diz sobre que se passou neste processo..o que eu acho é que ele ja tava apalavrado ha muito com o seu futuro clube..um dia diz que gostava de jogar no fcp outro ja diz o contrario,no dia que ele disse isso de joga no fcp ainda na digressao de final da epoca eu disse que ele ja devia ter qq coisa com o esse clube
E tambem o que eu penso - a muito tempo que isto ja estava feito - os rumores ja vem desde Abril.
Mas a ser verdade que ja tinha acertado verbalmente um contrato com o Benfica, faltando definir o numero de anos e depois assina pelo Porto, ja nao se trata de um profissional a procura do melhor contrato mas de um jogador da bola de caracter duvidoso.
O que nao e duvidoso e a sua qualidade futebolistica: foi consistentemente um dos melhores da equipa no ano passado, pelo que ate nos fica mal estar de repente a questionar o seu valor
Nao sei os valores da sua contratacao, mas 7M mais 150m por mes e elevado. No entanto e se queremos ser grandes se calhar devemos arriscar mais nestes que ja conhecemos e podemos valorizar (outro exemplo foi o Miccoli que por 5M e tb 150m mes poderia ter-nos garantido a Champions que vale 15M, mas isto e especulacao).
Enfim bola para a frente que temos boas pessoas agora a gerir o nosso futebol, um bom treinador e finalmente no caminho certo.  Este foi so um acidente de percurso - melhores noticias virao.


Concordo quase integralmente. Aliás, para que não restem dúvidas, eu era um apreciador das capacidades técnicas de Rodriguez (se bem que o salário pedido me parecesse MUITO inflaccionado). O que eu coloco aqui em causa é o seu carácter!

VALEBEM

 Ontem, ouvi com certa graça, que o Quaresma e o Lucho estão «sequestrados» no porto...
Só tenho pena que nós não consigamos sequestrar algumas das nossas mais valias...

Acho que o Benfica se está a reforçar com critério, com jogadores de qualidade que ainda buscam a sua afirmação profissional, na maioria jovens, e o próprio Rodriguez tapava a progressão de alguns jogadores talvez com mais potencial, como o Di Maria...

RuiCosta_10

Citação de: PM84 em 21 de Junho de 2008, 07:34
Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2008, 07:27
Isso, continuem a iludir-se, a dizer que ele é que é um porco e a culpa de ele ir embora é dele... Que não devíamos entrar em loucuras...

O que é certo é que o lado esquerdo já estava mais do que adaptado para este ano e mais uma vez temos que fazer uma mudança absolutamente desnecessária... Deixámos sair um internacional, jovem, cheio de potencial, que foi dos melhores jogadores esta época, senão mesmo o melhor, considerado por todos os Benfiquistas como tal, mas agora que saiu, não precisámos dele porque ele até olha muito para o chão e agarra-se à bola e tal...

Vivam na merda da ilusão de que só faz falta quem cá está... Pois claro, aposto que o Miguel, Tiago, Ricardo Rocha, Simão, Manuel Fernandes, Karagounis, Miccoli e muito provavelmente Luisão e Katsouranis não fazem falta porque não querem cá estar, que vão embora, que se continue a manda embora jogadores chave todas as santas épocas e a trazer novos jogadores que se adaptam num ano, e no outro estão a dar-nos com a porta, mas a culpa é sempre deles...

Quero ver esse pensamento quando ele estiver a partir tudo lá pros lados do Dragay... Aí quero ver esses mesmos que ainda hoje andam a dizer que ele não nos faz falta...

Mais uma vez reitero: para haver consenso negocial, é necessária a vontade de ambas as partes para atingir esse consenso. E o Rodriguez não estava para aí virado...
Mais: Miguel saiu pq resolveu (aocnselhado pelo seu advogado lagartao e pelo seu agente porkito) que queria sair, Tiago e Ricardo Rocha foram mt bem vendidos, Manuel Fernandes resolveu ir-se embora em dia de jogo decisivo para o clube, Karagounis e Miccoli quiseram regressar aos seus países... Vamos acorrentá-los e obrigá-los a ficar? São livres de tomar as suas decisões...mas essa liberdade acarreta sujeição às críticas por parte dos adeptos que estão tb no seu livre direito de os acharem desnecesários em virtude da sua personalidade. Benfica não pode ser só grandes jogadores, mas acima de tudo, grandes homens!

Desculpa, não te quero faltar ao respeito mas tudo o que li foi bla bla bla bla...

É sempre a mesma coisa, os jogadores tem sempre uma desculpa para sair, ou porque foi advogado, ou sente falta da família, ou isto ou aquilo, o que é certo é que basta alguém querer sair que faz uma birrinha e pronto.

Este nem sequer é o caso do Rodríguez, nós dizemos que era preciso haver vontade do jogador mas também não sabemos aquilo que o Benfica estava disposto a oferecer-lhe, isto é tudo muito bonito mas o jogador é que fica sempre mal visto porque quem faz as declarações à imprensa é o Benfica, a afirmar que por nossa parte até fica, mas... MAS, de que valor terá sido a nossa proposta? Estaríamos assim tão interessados em continuar com o uruguaio?

Quanto à qualidade futebolística, enfim... Maluque, onde encaixa no estilo europeu ou mesmo na liga tuga? Então queres ver que a época que passou jogamos na América do Sul?

Esmagma

EU SOU DO BENFICA, NÃO DO JOGADOR X OU Y, E VOCÊS????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? :slb2:

slbenfever

Prontos pra mais uma epoca miseravel, mas vamos ter o jribeiro que é um jogador de top

Maluque

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2008, 07:28
Se o Rodriguez não quis ficar, é uma decisão dele... É um bom jogador, que eu gostava que ficasse, mas não é um grande jogador, pois tem lacunas ao nível da visão de jogo, e da circulação de bola... Baixa a cabeça, e procura quase sempre a solução individual...
Espero que o dinheiro que nele seria investido seja aplicado num jogador com as mesmas características, quiçá ainda melhor, como o Escudero, ou alguém do género...
Finalmente, alguem que percebe de bola.
Tinha de ser um moderador para ter a mesma opinião que eu. O0

Qual é o grande jogador mundial que o seu estilo de jogo é bola para a frente e correr, marrar com os cornos na bola e não ver mais nada.
Não me fodam, um jogador de cabecinha levantada é outra classe!

Esmagma

Citação de: slbenfever em 21 de Junho de 2008, 07:41
Prontos pra mais uma epoca miseravel, mas temos o jribeiro que é um jogador de top


NÃO É O JORGE RIBEIRO MAS PODE VIR A SER O DI MARIA!!!!!!!!!!!!!

Joaoac

Já disse isto mais do que uma vez aqui se esta cena do rodriguez tivesse sido conduzida pelo Sr.Luis Filipe Vieira vinha tudo abaixo..mas foi pelo Rui ja nao se da muita importancia a isso..VOLTA VEIGA!!!  ;D

JustMe

Citação de: Maluque em 21 de Junho de 2008, 07:41
Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2008, 07:28
Se o Rodriguez não quis ficar, é uma decisão dele... É um bom jogador, que eu gostava que ficasse, mas não é um grande jogador, pois tem lacunas ao nível da visão de jogo, e da circulação de bola... Baixa a cabeça, e procura quase sempre a solução individual...
Espero que o dinheiro que nele seria investido seja aplicado num jogador com as mesmas características, quiçá ainda melhor, como o Escudero, ou alguém do género...
Finalmente, alguem que percebe de bola.
Tinha de ser um moderador para ter a mesma opinião que eu. O0

Qual é o grande jogador mundial que o seu estilo de jogo é bola para a frente e correr, marrar com os cornos na bola e não ver mais nada.
Não me fodam, um jogador de cabecinha levantada é outra classe!

Pois, o pior é que jogadores como Escudero, Aimar, etc. simplesmente não estão interessados em vir para o Benfica.

Sinceramente, não gostava nada de ser director desportivo e negociante ao serviço do Benfica; imagino as dificuldades para tentarem convencer o jogador:

"Bem, o Benfica é o maior clube de Portugal, mas não ganha absolutamente nada. Por outro lado, temos um estádio muito bonito, e adeptos fantásticos, com fome de títulos. Não te podemos pagar grande coisa, mas gostaríamos que viesses... Não? Está bem. Ó Rui! Risca esse nome também. Qual é o próximo voo para o Brasil?"

Joaoac

Citação de: Esmagma em 21 de Junho de 2008, 07:43
Citação de: slbenfever em 21 de Junho de 2008, 07:41
Prontos pra mais uma epoca miseravel, mas temos o jribeiro que é um jogador de top


NÃO É O JORGE RIBEIRO MAS PODE VIR A SER O DI MARIA!!!!!!!!!!!!!

O Di Maria vai ser suplente do Coentrao!!!

pjin1980

se o rodriguez vai p o porto só demonstra o caracter dele..
quem foi á poucos dias q dizia q tava louco pelo benfica, que o encantava.....
cm é do conhecimento de tds o benfica n dava mais q 1,4mih ao rodriguez em termos salariais, se ele n aceitou isso, só pode significar q vai ganhar p o porto os tais 1,7milh salariais..o p a lealidade tuga é mta fruta(e n é a fruta do pintinho)
mas cm o empresario dele tb andava envolvido em problemas c a justiça, penso q o destino do rodriguez assenta q nem uma luva..
cm alguem já disse, um jogador n faz uma equipa...

zikoli

para ja tambem so mesmo o jogo e k diz k ele vai pos porcos.,..
pode ser uma cenoura como tantas outras e ele pode ir para outro clube...
mas por mim pode ir nem k seja po caralho
nao kero interesseiros k so kerem dinheiro

Borsalin

#27404
Só digo isto... Que tenha  o mesmo sucesso que o Sokota!

Não compreendo como é que, estes tipos, dizem gostar de um clube e da sua massa adepta e depois mudam-se, precisamente, para o seu maior rival.
Ou melhor, até compreendo...

Cambada de Mercenários!

Só faz falta quem demonstrar ter dignidade para vestir a nossa camisola

Benfica Sempre!  :slb2: