Discussão de Transferências 2008/09

Rendufas

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2008, 07:09
Rodríguez é um verdadeiro craque e tenho a certeza absoluta que se for para o FCP se vai dar lindamente, mais tarde vai ser vendido por um balúrdio e vai ser atirado à nossa cara como foi no caso do Deco, podem escrever!

Não tenho nada essa ideia. É um jogador individualista, perfeitamente incapaz de jogar de cabeça levantada, que define mal 90% das jogadas.

A grande maioria das correrias que faz não levam a lado nenhum.

Joaoac

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2008, 07:09
Rodríguez é um verdadeiro craque e tenho a certeza absoluta que se for para o FCP se vai dar lindamente, mais tarde vai ser vendido por um balúrdio e vai ser atirado à nossa cara como foi no caso do Deco, podem escrever!

Ya..pode ser que sim pode ser que nao..até pode ser que ele va morar po condominio onde esta o lucho a morar e ai é que sao elas  ;D

RuiCosta_10

Citação de: Referee em 21 de Junho de 2008, 07:11
Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2008, 07:09
Rodríguez é um verdadeiro craque e tenho a certeza absoluta que se for para o FCP se vai dar lindamente, mais tarde vai ser vendido por um balúrdio e vai ser atirado à nossa cara como foi no caso do Deco, podem escrever!

Não tenho nada essa ideia. É um jogador individualista, perfeitamente incapaz de jogar de cabeça levantada, que define mal 90% das jogadas.

A grande maioria das correrias que faz não levam a lado nenhum.

Também não concordo em (quase) nada do que tu dizes... Veremos quem tem razão no futuro, eu creio que nunca tive tão certo de algo, para mim isto foi um erro BRUTAL do nosso clube que vai ficar na história, espero estar redondamente enganado.

Saudações!

Goldarch

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2008, 07:09
Rodríguez é um verdadeiro craque e tenho a certeza absoluta que se for para o FCP se vai dar lindamente, mais tarde vai ser vendido por um balúrdio e vai ser atirado à nossa cara como foi no caso do Deco, podem escrever!

Isso é tão certo como eu me ir enterrar no exame que vou fazer não tarda...

Fiquem bem, gostava de ficar aqui a exprimir a minha mágoa mas não posso.

Rendufas

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2008, 07:10
Citação de: Referee em 21 de Junho de 2008, 07:09
O cebola-tonta não vale nem metade da verba que ele e os empresários pediam. 7 milhões+150 mil euros mes?  :2funny:

Como sempre disse, por esse dinheiro podia ir morrer longe, para onde bem entendesse. Rui Costa não é parvo e percebu isso.

E mais, Di Maria é á légua melhor do que ele.  :)

Mas concordo que é preciso ir buscar um substituto, até porque di maria vai estar ausente nas olimpiadas.

As abordagens ao buonanotte e ao escudero não foram certamente fruto do acaso. E se além disso for possivel ir buscar um 10 de categoria.  :)

Só podes estar a brincar...

Não, não estou. O talento de um e de outro não tem comparação. O Di Maria, na proxima época, após férias, e certamente mais adaptado, tem tudo para rebentar...

Já no rodriguez, nunca vi grandes qualidades, excepto a força fisica. De resto, tecnica e tacticamente é do mais burro que há.

zikoli

pa eu nao tou muito revoltado com o benfica mas sim kom o porto...
mas isto nao vale de nada...
ele para mim rende num 4 4 2  e como sabemos bem o fcp joga em 4 3 3 nao sei ate k ponto ele podera render a numero 10 ou mesmo komo extremo...
a ver vamos...para mim ele num 4 4 2 losango a jugar a interior e um bom jugador mas nao e nenhum DEUS
axo bem o benfica nao lhe dar o k ele ker...o cardozo k e um senhor e marcou 20 e tal golos nao fez exigencias como esse burro do cebola...
nao se preocupem nem tenham medo porque jugadores ha muitos e melhores k o cabrao do cebola tambem,talvez ate mais baratos...é perciso ter calma :metal: :metal:
nao vale a pena ficarmos zangados por causa de um monte de merda k decidiu ir para um clube onde so ha corruptos!!! pode k eles e o boi do cebola se arrependam...esperemos k sim O0

RuiCosta_10

Ainda vamos chorar muito por não ter ficado com ele... Ai vamos vamos...

Rendufas

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2008, 07:12
Citação de: Referee em 21 de Junho de 2008, 07:11
Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2008, 07:09
Rodríguez é um verdadeiro craque e tenho a certeza absoluta que se for para o FCP se vai dar lindamente, mais tarde vai ser vendido por um balúrdio e vai ser atirado à nossa cara como foi no caso do Deco, podem escrever!

Não tenho nada essa ideia. É um jogador individualista, perfeitamente incapaz de jogar de cabeça levantada, que define mal 90% das jogadas.

A grande maioria das correrias que faz não levam a lado nenhum.

Também não concordo em (quase) nada do que tu dizes... Veremos quem tem razão no futuro, eu creio que nunca tive tão certo de algo, para mim isto foi um erro BRUTAL do nosso clube que vai ficar na história, espero estar redondamente enganado.

Saudações!

Neste caso, o melhor mesmo é que a razão esteja do meu lado, e acredito que está.  ;)

Joaoac

Vamos aguardar a ver o que o Rui diz sobre que se passou neste processo..o que eu acho é que ele ja tava apalavrado ha muito com o seu futuro clube..um dia diz que gostava de jogar no fcp outro ja diz o contrario,no dia que ele disse isso de joga no fcp ainda na digressao de final da epoca eu disse que ele ja devia ter qq coisa com o esse clube

RuiCosta_10

Citação de: zikoli em 21 de Junho de 2008, 07:14
pa eu nao tou muito revoltado com o benfica mas sim kom o porto...
mas isto nao vale de nada...
ele para mim rende num 4 4 2  e como sabemos bem o fcp joga em 4 3 3 nao sei ate k ponto ele podera render a numero 10 ou mesmo komo extremo...
a ver vamos...para mim ele num 4 4 2 losango a jugar a interior e um bom jugador mas nao e nenhum DEUS
axo bem o benfica nao lhe dar o k ele ker...o cardozo k e um senhor e marcou 20 e tal golos nao fez exigencias como esse burro do cebola...
nao se preocupem nem tenham medo porque jugadores ha muitos e melhores k o cabrao do cebola tambem,talvez ate mais baratos...é perciso ter calma :metal: :metal:
nao vale a pena ficarmos zangados por causa de um monte de merda k decidiu ir para um clube onde so ha corruptos!!! pode k eles e o boi do cebola se arrependam...esperemos k sim O0

Que comparação ridícula essa do Cardozo, o Rodríguez não tinha contracto com o Benfica, não estava a fazer exigências, estava simplesmente a negociar o contracto...

RedDemon

Tenho um pressentimento em como o cebola nunca mais faz uma epoca tao boa como esta.
ainda bem que saiu do GLORIOSO. Chulos no meu clube não obrigado!!!pode ser que tenha azar e quem sabe os porcos dexem de divisão à pala da corrupção, mais dia menos dia teeem que dexer .....

Joaoac

Citação de: ironwarrior em 21 de Junho de 2008, 07:17
Tenho um pressentimento em como o cebola nunca mais faz uma epoca tao boa como esta.
ainda bem que saiu do GLORIOSO. Chulos no meu clube não obrigado!!!pode ser que tenha azar e quem sabe os porcos dexem de divisão à pala da corrupção, mais dia menos dia teeem que dexer .....

Achas mesmo que algum dia o fcp vai descer de divisao?!?  :2funny:  :2funny:

flsb

E agora vem aí o Jorge Ribeiro para substituir o Rodriguez.

JustMe

#27373
Aposto que fará uma excelente época ao serviço do Porto... enfim...

Maluque

Citação de: Referee em 21 de Junho de 2008, 07:13
Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2008, 07:10
Citação de: Referee em 21 de Junho de 2008, 07:09
O cebola-tonta não vale nem metade da verba que ele e os empresários pediam. 7 milhões+150 mil euros mes?  :2funny:

Como sempre disse, por esse dinheiro podia ir morrer longe, para onde bem entendesse. Rui Costa não é parvo e percebu isso.

E mais, Di Maria é á légua melhor do que ele:)

Mas concordo que é preciso ir buscar um substituto, até porque di maria vai estar ausente nas olimpiadas.

As abordagens ao buonanotte e ao escudero não foram certamente fruto do acaso. E se além disso for possivel ir buscar um 10 de categoria.  :)

Só podes estar a brincar...

Não, não estou. O talento de um e de outro não tem comparação. O Di Maria, na proxima época, após férias, e certamente mais adaptado, tem tudo para rebentar...

Já no rodriguez, nunca vi grandes qualidades, excepto a força fisica. De resto, tecnica e tacticamente é do mais burro que há.
Mesma opinião, parece o Paulo Jorge, corre e luta muito mas não se vê grande coisa. Técnicamente, com a alcunha de cebola (fazia chorar adversários com as fintas) tava á espera de melhor.