Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: Maluque em 21 de Junho de 2008, 05:38
Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 05:32
Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2008, 05:27
El Madrid ha tasado a Balboa en una cifra que rondaría los 5 ó 6 millones de euros. La intención del cuerpo técnico es conseguir un traspaso con opción a recompra

la vai outro pro porto no ano que vem...

Joga muito é por isso...pa nunca o vi jogar mas este balboa tem cara que n vale um caralho
Ai isso agora vê-se pela cara? não sabia, tambem o Iniesta parece um menino de coro e joga que se farta. A sério poupa-me. Não tenho opinião formada mas se o real quer vender com opção de recompra deve valer alguma coisa.

tava na brincadeira é claro ate pk nunca o vi jogar..ainda falam do cebola?esse já é PASSADO..

odistraido

quero ver que mais valias vem aí para fazer a diferença.
jogadores na linha do pongolle, aimar, fernandez e companhia...

o que vier abaixo disto é 3 lugar garantido pelo 4 ano consecutivo.

Maluque

Citação de: malak em 21 de Junho de 2008, 06:19
Citação de: jarovaz em 21 de Junho de 2008, 06:15
Fracasso esta direccao .N contratacao d cebola bastava uma clasula n caso sair p portugal pagam 5 ou 10 milhoes acabava c circo. Tem k assumir k porcos 40 milhoes e nos 25 .Dizer verdade e acabar c kerer e n ter poder compra.É falta d capacidade ...
mas qual clausula o jogador estava emprestado...e veio agora a saber-ser por um grupo de chulos que não deixaram o cebola ficar no benfica...
Não por acaso existia um acordo sobre a compra do passe! de 5 milhões, mas penso que era verbal pois o empresário dono do passe já pedia 7 milhões. pois dizia que tinha outros clubes á perna.

jarovaz

K parvo sabe k n contracto a deveres e direitos.Cebola beneficiou d jogar n benfica valorizou se e nos nao lucramos nada .Devia ter sempre nos contractos d emprestimo ou compra uma clasula p n caso d virem jogar portugal terem d pagar ao glorioso.Jogadores d r.Madrid é p atirar areia p olhos .Sou socio mas n sou parvo 

Goldarch

Se eu fosse tão incompetente escondia-me...

pedriouf

Para mim falta:

1 DD (opcional)
2 Extremo Direitos (um de créditos firmados e outro para seu suplente)
1 Box-to-box
1 avançado movel

MxPxFx

Citação de: Maluque em 21 de Junho de 2008, 06:18
Desculpa mas não concodo com esta parte. É assim tão bom?! tava livre, porque não vieram os tubaões europeus contratá-lo?! porque foi dispensado do PSG?!, o FCP pegou nele para picar os benfiquistas, tambem já veram buscar o Sokota, Jankauskas e deram-se mal.
Bom jogador, mas melhor que quaresma?! não me cheira. Cebola é um pouco trapalhão, digam o que disserem, sempre tive essa percepção. Quaresma faz maravilhas com a bola nos pés!

Para mim é, mas espero sinceramente que TU tenhas razão e não eu porque eu já conheço a história toda e não é nada bonita (pelo que temos visto nos últimos anos).

Porque foi dispensado do PSG? não faço a mínima e digo-te, nem eu gostava dele do que já tinha visto no PSG mas mudei de opinião depois de vê-lo a jogar pelo BENFICA! Com o SOKOTA e o JANKAUSKAS deram-se mal? Deram-se mesmo? É que pensei que nesses anos em que se deram "mal" como tu dizes, eles tinham ganho o campeonato! E esses não jogaram porque não faziam falta, se isso é darem-se mal, quero mesmo dar-me muito mal no próximo ano com um tosco qualquer ex-porco desde que isso me garanta que vamos ganhar o campeonato! Isto de usar esses exemplos é muito bonito, não se deram bem esses 2 então vamos falar sempre deles para nos defendermos... DECO, MANICHE, RUI ÁGUAS e outros também se deram mal né? OU esses não servem de exemplo? Para mim o CEBOLA não sai dos porcos por menos de 20 dentro de 1, 2 ou mais anos... mas pronto... isto sou só eu que sou um pessimista por excelência! :(

baar99

Pomos em causa o equilibrio financeiro do glorioso por um jogador como o cebola ??????????

Se fosse o ronaldinho até venia o estádio. Agora pelo cebola ......   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Maluque

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2008, 06:46
Citação de: Maluque em 21 de Junho de 2008, 06:18
Desculpa mas não concodo com esta parte. É assim tão bom?! tava livre, porque não vieram os tubaões europeus contratá-lo?! porque foi dispensado do PSG?!, o FCP pegou nele para picar os benfiquistas, tambem já veram buscar o Sokota, Jankauskas e deram-se mal.
Bom jogador, mas melhor que quaresma?! não me cheira. Cebola é um pouco trapalhão, digam o que disserem, sempre tive essa percepção. Quaresma faz maravilhas com a bola nos pés!

Para mim é, mas espero sinceramente que TU tenhas razão e não eu porque eu já conheço a história toda e não é nada bonita (pelo que temos visto nos últimos anos).

Porque foi dispensado do PSG? não faço a mínima e digo-te, nem eu gostava dele do que já tinha visto no PSG mas mudei de opinião depois de vê-lo a jogar pelo BENFICA! Com o SOKOTA e o JANKAUSKAS deram-se mal? Deram-se mesmo? É que pensei que nesses anos em que se deram "mal" como tu dizes, eles tinham ganho o campeonato! E esses não jogaram porque não faziam falta, se isso é darem-se mal, quero mesmo dar-me muito mal no próximo ano com um tosco qualquer ex-porco desde que isso me garanta que vamos ganhar o campeonato! Isto de usar esses exemplos é muito bonito, não se deram bem esses 2 então vamos falar sempre deles para nos defendermos... DECO, MANICHE, RUI ÁGUAS e outros também se deram mal né? OU esses não servem de exemplo? Para mim o CEBOLA não sai dos porcos por menos de 20 dentro de 1, 2 ou mais anos... mas pronto... isto sou só eu que sou um pessimista por excelência! :(
Ainda o fcp vai ter de pagar para o mandar embora... mas isto sou eu que sou optimista por excelência!   :2funny: ;D :2funny: ;D

Dizer que sai por 10 ou 20 milhões é subjectivo, o futuro dirá se ele é mesmo bom ou não passa de mediano.
Uma coisa é certa depois do cumunicado oficial, já não vem para o benfica, ou seja, esqueçam-no!

Goldarch

Citação de: baar99 em 21 de Junho de 2008, 06:52
Pomos em causa o equilibrio financeiro do glorioso por um jogador como o cebola ??????????

Se fosse o ronaldinho até venia o estádio. Agora pelo cebola ......   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Mas qual equilíbrio financeiro?!

Agora vamos comprar 2 ou 3 marretas, como é costume, e vamos estoirar muito mais dinheiro...

Mas se calhar é isso que interessa...  :whistle2: fazer circular o capital...

Joaoac

Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2008, 07:04
Citação de: baar99 em 21 de Junho de 2008, 06:52
Pomos em causa o equilibrio financeiro do glorioso por um jogador como o cebola ??????????

Se fosse o ronaldinho até venia o estádio. Agora pelo cebola ......   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Mas qual equilíbrio financeiro?!

Agora vamos comprar 2 ou 3 marretas, como é costume, e vamos estoirar muito mais dinheiro...

Mas se calhar é isso que interessa...  :whistle2: fazer circular o capital...

tas a insinuar o que? e interessa a quem? enfim :disgust: o salvador n ficou no benfica ja é tudo mau..

RuiCosta_10

Rodríguez é um verdadeiro craque e tenho a certeza absoluta que se for para o FCP se vai dar lindamente, mais tarde vai ser vendido por um balúrdio e vai ser atirado à nossa cara como foi no caso do Deco, podem escrever!

Rendufas

O cebola-tonta não vale nem metade da verba que ele e os empresários pediam. 7 milhões+150 mil euros mes?  :2funny:

Como sempre disse, por esse dinheiro podia ir morrer longe, para onde bem entendesse. Rui Costa não é parvo e percebu isso.

E mais, Di Maria é á légua melhor do que ele.  :)

Mas concordo que é preciso ir buscar um substituto, até porque di maria vai estar ausente nas olimpiadas.

As abordagens ao buonanotte e ao escudero não foram certamente fruto do acaso. E se além disso for possivel ir buscar um 10 de categoria.  :)

JustMe

Citação de: Referee em 21 de Junho de 2008, 07:09
O cebola-tonta não vale nem metade da verba que ele e os empresários pediam. 7 milhões+150 mil euros mes?  :2funny:

Como sempre disse, por esse dinheiro podia ir morrer longe, para onde bem entendesse. Rui Costa não é parvo e percebu isso.

E mais, Di Maria é á légua melhor do que ele.  :)

Mas concordo que é preciso ir buscar um substituto, até porque di maria vai estar ausente nas olimpiadas.

As abordagens ao buonanotte e ao escudero não foram certamente fruto do acaso. E se além disso for possivel ir buscar um 10 de categoria.  :)

Só podes estar a brincar...

Goldarch

#27359
Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 07:08
Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2008, 07:04
Citação de: baar99 em 21 de Junho de 2008, 06:52
Pomos em causa o equilibrio financeiro do glorioso por um jogador como o cebola ??????????

Se fosse o ronaldinho até venia o estádio. Agora pelo cebola ......   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Mas qual equilíbrio financeiro?!

Agora vamos comprar 2 ou 3 marretas, como é costume, e vamos estoirar muito mais dinheiro...

Mas se calhar é isso que interessa...  :whistle2: fazer circular o capital...

tas a insinuar o que? e interessa a quem? enfim :disgust: o salvador n ficou no benfica ja é tudo mau..

Não estou a insinuar nada...

Estou a querer dizer que há muita gente no futebol a ganhar dinheiro com a circulação do capital, a quem interessa comprar 2 ou 3 marretas para substituir um jogador que entretanto deixámos fugir... o normal.

A mim não me interessa concerteza... só me interessa que o SLB tenha os melhores jogadores do campeonato, e não é isso que acontece... porque alguém não quer.