Discussão de Transferências 2008/09



Maluque

#27332
Só uma coisa a dizer:

Rodriguez vai para o Ca**lho!

Chulo de Me*da!

odistraido

El Madrid ha tasado a Balboa en una cifra que rondaría los 5 ó 6 millones de euros. La intención del cuerpo técnico es conseguir un traspaso con opción a recompra

la vai outro pro porto no ano que vem...

Joaoac

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2008, 05:27
El Madrid ha tasado a Balboa en una cifra que rondaría los 5 ó 6 millones de euros. La intención del cuerpo técnico es conseguir un traspaso con opción a recompra

la vai outro pro porto no ano que vem...

Joga muito é por isso...pa nunca o vi jogar mas este balboa tem cara que n vale um caralho

oscarcardozo


Maluque

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 05:32
Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2008, 05:27
El Madrid ha tasado a Balboa en una cifra que rondaría los 5 ó 6 millones de euros. La intención del cuerpo técnico es conseguir un traspaso con opción a recompra

la vai outro pro porto no ano que vem...

Joga muito é por isso...pa nunca o vi jogar mas este balboa tem cara que n vale um caralho
Ai isso agora vê-se pela cara? não sabia, tambem o Iniesta parece um menino de coro e joga que se farta. A sério poupa-me. Não tenho opinião formada mas se o real quer vender com opção de recompra deve valer alguma coisa.

an7dre


MxPxFx

#27338
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 05:17


Benfica quer Balboa, extremo direito do Real Madrid!.. ;)



Por acaso não gosto mesmo nada dele, mas enfmi... para mim hoje é um dia muito triste! Já estava à espera desta merda do CEBOLA... era mais que óbvio mas pronto! É sempre a mesma merda, deixamos tudo para o FIM, sempre sempre sempre...

Para mim a próxima época vai ser ainda pior!

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

P.S.: Temos sempre TEMPO mais do que suficiente... andamos nós aqui a dizer desde de Dezembro para contratarem o gajo e nada... sempre a dormir.. enquanto tivermos dirigentes que têm a mania das grandezas e que vivem com a velha máxima na cabeça de que isto é o BENFICA e todos os jogadores querem jogar cá a toda a força, vamos estar sempre nisto... e pronto... vai acontcer mais vezes, não é a primeira nem a última vez e acreditem.. com isto o porco só fica cada vez mais e mais forte... sem dúvidas!!! Isto é o próprio pontapé no escroto ao BENFICA e todos os Benfiquistas... tiraram-nos o nosso melhor jogador, de longe a meu ver e em grande como sempre! E nós como sempre só podemos ficar a olhar e a insultar... eu nem me vou atrever a insultar o jogador porque é sempre a mesma história... mais bonito ainda vai ser quando ele marcar contra nós! E os que pensam que o porco vai ficar mais fraco porque está a preparar a saída do CUARESMA e estão contentes por isso, que se desenganem, o CEBOLA é muito mais jogador que o CUARESMA e vai dar tantas alegrias ao porco que nós só vamos chorar...

nem sei o que dizer, estou tão frustrado e revoltado, apetece-me cagar de vez para esta merda toda!

ricardof

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2008, 05:50
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 05:17


Benfica quer Balboa, extremo direito do Real Madrid!.. ;)



Por acaso não gosto mesmo nada dele, mas enfmi... para mim hoje é um dia muito triste! Já estava à espera desta merda do CEBOLA... era mais que óbvio mas pronto! É sempre a mesma merda, deixamos tudo para o FIM, sempre sempre sempre...

Para mim a próxima época vai ser ainda pior!

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Pior do que a ultima epoca nao sera certamente. Acho q estamos a ir finalmente no bom caminho... Sem cometer loucuras, mas com pessoas inteligentes e com visao de futuro a frente do futebol do Benfica. O ano passado foram tantos os tiros nos pes que tivemos jogadores a abandonar a equipa em vesperas do primeiro jogo e um treinador tao fragilisado que ao primeiro empate (e primeiro jogo) foi logo para a rua...

Para alem do mais este ano vamos comecar a epoca com um treinador competente, o que so por si da garantias e certamente sabera retirar um maior rendimento dos jogadores que ca estao.

Deixem a pre-epoca decorrer com normalidade e depois poderemos fazer as contas quando virmos a equipa jogar. Ate la nao vale a pena entrar em depressao  O0

Acredito que com mais um reforco de qualidade e a valorizacao das capacidades do que ca estao, poderemos fazer uma bela epoca. E poderemos tambem comecar a criar as bases para mais (e melhores) triunfos futuros.

Maluque

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2008, 05:50
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 05:17


Benfica quer Balboa, extremo direito do Real Madrid!.. ;)



Por acaso não gosto mesmo nada dele, mas enfmi... para mim hoje é um dia muito triste! Já estava à espera desta merda do CEBOLA... era mais que óbvio mas pronto! É sempre a mesma merda, deixamos tudo para o FIM, sempre sempre sempre...

Para mim a próxima época vai ser ainda pior!

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:
Pior época que esta é impossivél... porra tambem não exageremos, está ultima época foi das piores do Benfica dos ultimos anos e adivinhem Cebola era titular.
Será que ele é tão bom como dizem?! não estará inflacionado pelo empresário?! qual é o cartel dele? ser suplente do PSG um ano inteiro vir para o Benfica e fazer uns jogos mais ou menos? 7 milhões mais 170mil euros mensais?! vai andando que já é tarde.
Se for para colmatar a saida de Quaresma, acreditem, o FcP ficará mais fraco. :bandeiraslb:

malak

Gostava muito que o cebola tivesse renovado mas paciencia se o porto lhe ofereceu mais dinheiro o qu podemos nós fazer,fizemos a nossa proposta nem ele nem os empresarios aceitaram paciencia,só digo uma coisa um jogador não faz uma equipa,mas definitivamente o cebola era um jogador que ia nos ajudar muito...

jarovaz

Fracasso esta direccao .N contratacao d cebola bastava uma clasula n caso sair p portugal pagam 5 ou 10 milhoes acabava c circo. Tem k assumir k porcos 40 milhoes e nos 25 .Dizer verdade e acabar c kerer e n ter poder compra.É falta d capacidade ...

Maluque

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2008, 05:50
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 05:17


Benfica quer Balboa, extremo direito do Real Madrid!.. ;)



Por acaso não gosto mesmo nada dele, mas enfmi... para mim hoje é um dia muito triste! Já estava à espera desta merda do CEBOLA... era mais que óbvio mas pronto! É sempre a mesma merda, deixamos tudo para o FIM, sempre sempre sempre...

Para mim a próxima época vai ser ainda pior!

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

P.S.: Temos sempre TEMPO mais do que suficiente... andamos nós aqui a dizer desde de Dezembro para contratarem o gajo e nada... sempre a dormir.. enquanto tivermos dirigentes que têm a mania das grandezas e que vivem com a velha máxima na cabeça de que isto é o BENFICA e todos os jogadores querem jogar cá a toda a força, vamos estar sempre nisto... e pronto... vai acontcer mais vezes, não é a primeira nem a última vez e acreditem.. com isto o porco só fica cada vez mais e mais forte... sem dúvidas!!! Isto é o próprio pontapé no escroto ao BENFICA e todos os Benfiquistas... tiraram-nos o nosso melhor jogador, de longe a meu ver e em grande como sempre! E nós como sempre só podemos ficar a olhar e a insultar... eu nem me vou atrever a insultar o jogador porque é sempre a mesma história... mais bonito ainda vai ser quando ele marcar contra nós! E os que pensam que o porco vai ficar mais fraco porque está a preparar a saída do CUARESMA e estão contentes por isso, que se desenganem, o CEBOLA é muito mais jogador que o CUARESMA e vai dar tantas alegrias ao porco que nós só vamos chorar...

nem sei o que dizer, estou tão frustrado e revoltado, apetece-me cagar de vez para esta merda toda!
Desculpa mas não concodo com esta parte. É assim tão bom?! tava livre, porque não vieram os tubaões europeus contratá-lo?! porque foi dispensado do PSG?!, o FCP pegou nele para picar os benfiquistas, tambem já veram buscar o Sokota, Jankauskas e deram-se mal.
Bom jogador, mas melhor que quaresma?! não me cheira. Cebola é um pouco trapalhão, digam o que disserem, sempre tive essa percepção. Quaresma faz maravilhas com a bola nos pés!

malak

Citação de: jarovaz em 21 de Junho de 2008, 06:15
Fracasso esta direccao .N contratacao d cebola bastava uma clasula n caso sair p portugal pagam 5 ou 10 milhoes acabava c circo. Tem k assumir k porcos 40 milhoes e nos 25 .Dizer verdade e acabar c kerer e n ter poder compra.É falta d capacidade ...
mas qual clausula o jogador estava emprestado...e veio agora a saber-ser por um grupo de chulos que não deixaram o cebola ficar no benfica...