Discussão de Transferências 2008/09

HugoCastro

Sinceramente já não há pachorra para aturar a estupidez de certos benfiquistas.

"Somos os maiores! Para o ano é que é!!!"

"Olha, o Rodriguez bazou! Pqp é sempre a mesma coisa! Já começamos a perder! Vão buscar os juniores e pensem já na época de 2009/2010!"

Para o raio que vos parta!

dias_vld

Citação de: vitor.np em 21 de Junho de 2008, 15:30
Rodriguez para o lugar do Quaresma,e que o Quaresma foi mais imfluente para o porto que o cebola para o benfica,com a venda de quaresma teremos um porto mais frajilizado,e ainda acho que vai vender o Luxo,por isso forca Rui tenho muita esperanca no teu trabalho.
PS:o caso Rodriguez fes-me lembrar o caso Sokota que tenha a mesma sorte.
O pior é k o quaresma depois do euro k fez, n é pegado por ng...e eles  defazem-se sim do Tarik, encaixam 2 milhoezitos com ele e diminuem os custos com o Rodriguez...e ficam com cigano e cebola nas alas!!! Enfim, nós teremos 2 extremos tb...resta esperar!!! :slb2:

Markuz

Citação de: HugoCastro em 21 de Junho de 2008, 15:38
Sinceramente já não há pachorra para aturar a estupidez de certos benfiquistas.

"Somos os maiores! Para o ano é que é!!!"

"Olha, o Rodriguez bazou! Pqp é sempre a mesma coisa! Já começamos a perder! Vão buscar os juniores e pensem já na época de 2009/2010!"

Para o raio que vos parta!


Só infiltrados!

Magnusson

Citação de: VanBasten em 21 de Junho de 2008, 15:38
Eu acho que o Benfica terá 10-12 milhões para gastar e acima disso, só gasta o que vender. Vai ser mais um camião de jogadores, então?

Não é verdade que o Benfica tenha só isso para gastar.

Markuz

Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 15:39
Citação de: vitor.np em 21 de Junho de 2008, 15:30
Rodriguez para o lugar do Quaresma,e que o Quaresma foi mais imfluente para o porto que o cebola para o benfica,com a venda de quaresma teremos um porto mais frajilizado,e ainda acho que vai vender o Luxo,por isso forca Rui tenho muita esperanca no teu trabalho.
PS:o caso Rodriguez fes-me lembrar o caso Sokota que tenha a mesma sorte.
O pior é k o quaresma depois do euro k fez, n é pegado por ng...e eles  defazem-se sim do Tarik, encaixam 2 milhoezitos com ele e diminuem os custos com o Rodriguez...e ficam com cigano e cebola nas alas!!! Enfim, nós teremos 2 extremos tb...resta esperar!!! :slb2:

Digo-te ainda bem que o quaresma não sai do porto....vai ficar amuadinho vão jogar com 11, e quando o quiserem despachar vai ser por 1 terço do que pedem agora....!

dias_vld

Citação de: HugoCastro em 21 de Junho de 2008, 15:38
Sinceramente já não há pachorra para aturar a estupidez de certos benfiquistas.

"Somos os maiores! Para o ano é que é!!!"

"Olha, o Rodriguez bazou! Pqp é sempre a mesma coisa! Já começamos a perder! Vão buscar os juniores e pensem já na época de 2009/2010!"

Para o raio que vos parta!

Tripeirada?

KingSize

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Junho de 2008, 15:31
King, podes fazer uma descrição do Hosny e do Angeleri?

Cá vai:





Marcos Angeleri - Como já aqui o referenciei, o melhor lateral direito do futebol argentino neste momento. Para mim, já merecia a seleção principal da Argentina. Mas que senhor jogador está este lateral direito voluntarioso do Estudiantes De La Plata. Com apenas 24 anos, a celeste está já ali: lateral super competente a defender, com uma disponibilidade fora do comum para fazer o posto de lateral direito ou mesmo central, garantia que a nível defensivo é muito bom. Joga muito em cima do extremo, não dando grandes espaços para o adversário poder pensar, o que é excelente. Rápido, tem uma qualidade técnica digna de argentino e uma classe que deixa qualquer um de água na boca. Ofensivamente é muito bom, principalmente porque sobe com a equipa em bloco e dá sempre uma linha de passe na linha, linha essa quase sempre ofensiva, ou seja, quase sempre que chega na linha de fundo é livre de centrar. Centra muito bem, talvez por já ter sido médio ala. É um jogador de muita qualidade que tem na equipa do Estudiantes um papel preponderante como Léo tinha no Benfica, ou seja, é o jogador que, defendendo, quanto ataca causa sempre desequilíbrios e é ele o factor X. Já seguido por alguns dos melhores clubes europeus, não tenho dúvidas que seria uma pedra fundamental do jogo do Benfica na próxima época e seria a minha escolha nº 1 para lateral.

Preço: O seu passe está avaliado em pouco mais de 3M de euros, talvez 3,5M de euros. Rapidamente teríamos o lateral da Alviceleste como jogador do Benfica. Ele e Zabaleta são os substitutos de Zanetti na seleção. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação de: KingSize em 24 de Fevereiro de 2008, 11:09
Hosny Abd Rabou


Posição - Médio Centro/ Nº 10
Idade - 23 anos (01/11/1984)
Nacionalidade - Egípcio
Clube - Ismailia SC (Egipto)
Altura - 1,76m

Descrição:

Hosny Abd-Rabo, mais conhecido por Hosny, foi para mim o melhor jogador de toda a CAN. Hosny é um médio centro que passou toda a sua ainda curta carreira no Ismailia egípcio, apenas com um interregno de um ano em que esteve ao serviço dos franceses do Estrasburgo. De facto, para os egípcios as suas exibições na CAN 2008 não surpreenderam, eles que conhecem bem o "motor" da equipa do Ismailia, que costuma andar na sombra dos gigantes Al-Ahly e Zamalek. Hosny teve uma passagem fugaz pelo Estrasburgo onde não se conseguiu impôr e por isso em Julho do ano passado regressou ao Ismailia SC, onde esta época voltou a mostrar tudo o que é capaz de fazer, que é muito, diga-se. Agora, e depois de ser eleito pela maioria jornalistica o melhor da Can 2008, quer regressar á Europa e por isso seria uma bela escolha para o nosso meio campo, principalmente quando não há ninguém (para além de Rui Costa) que faça as transições defesa-ataque pelo centro.

É neste momento um dos melhores jogadores africanos da actualidade e com uma cultura táctica para clube grande na Europa, assim como um pouco toda a seleção do Egipto. Com a bola nos pés é impressionante, dono de uma capacidade de preenchimento de espaços e boa leitura de jogo que lhe permite ser um jogador muito participativo no jogo, daí ser o motor das equipas que representa. É um médio centro de complemento a outro mais defensivo, posso quase considerará-lo um box-to-box de transições verticais, ou seja, cai pouco nas alas, o seu jogo é mais central, podendo fazer de médio centro ou mesmo médio ofensivo, organizador de jogo. Principais características são visão de jogo, capacidade de passe curto e longo, boa meia distância que lhe valeu alguns golos no Ismaily e na CAN, mas acima de tudo a classe com que enche qualquer meio campo.


Valor no mercado: 2M de euros, embora já seja um pouco cobiçado..

"Faz-me lembrar o": Pirlo, do AC Milan. Ambos são jogadores com imensa cultura táctica e embora Pirlo jogue numa posição mais recuada que Hosny, ambos se diferenciam pela sua capacidade de passe, meia distância, velocidade de execução e influência no jogo de suas equipas... O0

Quem viu a CAN sabe do valor deste jovem de 23 anos que, com a cultura táctica que já apresenta, pegaria que nem estaca em qualquer equipa da Europa. Mesmo num gigante europeu acredito que teria sucesso. Ele quer sair do Ismailia e se o GR do Egipto vai para o Sion, este está ao nosso alcance.

Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=lSGCA2eokoo
http://www.youtube.com/watch?v=9XCam5s0g9g
http://www.youtube.com/watch?v=lv-cUiE4FB8

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O0

VanBasten

Então diz qto...se quiseres manda pm

kiler

ou o que vem nos jornais é tudo mentira ou entao nao sabem negociar jogadores se isto continua assim iremos a lutar para nao descer.eu nao gosto dele como pessoa mas é um grande profissional.tornaJOSE VEIGA

sardao

Citação de: rastilho em 21 de Junho de 2008, 15:28


Chikahhoui joga no zurich na posição de extremo direito porque quem faz a posição de 10 é Onyekachi Okonkwo, apenas na selecção joga no centro, um pouco à imagem de Rivaldo que preferia arrancar da esquerda. Se Chikahhoui teve bons desempenhos em zurich nessa posição não vejo porque não possa ter também no Benfica.

Ramires para mim é mais completo que Katsouranis, mas isso tem ele que provar se viesse realmente.

M.Lopes é erro meu referia Maxi Pereira, Freud é capaz de explicar.

Soldado, olha! eu não sei quantos jogos viste do Soldado nem me interessa, eu olhares para o meu avatar, vais reparar que moro em Espanha e já à bastante tempo, acompanho o campeonato com regularidade, mais que o Português, pensar que é um avançado fixo é ignorância, será talvez dos jogadores que corre mais em campo. Para além de que em Osasuna JOGAVA NAS COSTAS DE MILOSEVIC.

Manuel da costa é jovem e Português, quando falo da sua contratação é numa perspectiva de futura que parece que para muita gente é difícil entender, mais tarde ou mais cedo Luisão, Petit e Leo acabam, enquanto para uns temos Amorim e Sepsi, para Luisão parece me acertado o investimento em Manuel da costa, quanto a vir para o banco ou não só depende dele, obviamente que se merecer será ele o titular, não me parece acertado é contratar em caso de saída do Luisão. 


Quanto ao Soldado respeito a tua opinião mas para mim um jogador que joga nas costas de um ponta-de-lança não pode ser alguem com o perfil do Soldado. Ele não é um jogador criativo é sim um finalizador, um 9. Agora se me dizes que faz dupla com o Cardozo aí sim acredito, acho que foi daí a minha confusão: pelo esquema pensei que estavas a tomar o soldado por um 10 ou assim coisa que ele não é. Embora ache que o Cardozo não seja um jogador que a semelhança do Milosevic possa funcionar como um pivô, porque não vejo no Cardozo grande capacidade em jogar de costas para a baliza.

Quanto ao Manuel da Costa mantenho as minhas reservas quanto à sua vontade em vir, não quanto à mais-valia da sua contratação

KingSize

10 a 12M de euros?!..Não creio Van Basten!..



dias_vld

Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 15:41
Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 15:39
Citação de: vitor.np em 21 de Junho de 2008, 15:30
Rodriguez para o lugar do Quaresma,e que o Quaresma foi mais imfluente para o porto que o cebola para o benfica,com a venda de quaresma teremos um porto mais frajilizado,e ainda acho que vai vender o Luxo,por isso forca Rui tenho muita esperanca no teu trabalho.
PS:o caso Rodriguez fes-me lembrar o caso Sokota que tenha a mesma sorte.
O pior é k o quaresma depois do euro k fez, n é pegado por ng...e eles  defazem-se sim do Tarik, encaixam 2 milhoezitos com ele e diminuem os custos com o Rodriguez...e ficam com cigano e cebola nas alas!!! Enfim, nós teremos 2 extremos tb...resta esperar!!! :slb2:

Digo-te ainda bem que o quaresma não sai do porto....vai ficar amuadinho vão jogar com 11, e quando o quiserem despachar vai ser por 1 terço do que pedem agora....!
Mas kual amuadinho...ele nos porcos rende...é mm assim, doa a kem doer!!! É o mesmo de sempre, o cigano n sai pk n é bom lá pra fora mas cá em portugalito é um bruto k marca e assiste...e intimida!!! Isto pk joga no porco, clube k impoe o medo por onde passa em portugal...mas confio no Rui e na nossa equipa técnica, e sei k vão fazer um excelente trabalho!!!FORÇA BENFICA!!! :slb2:

SLF

sim é pena que um jogador com a qualidade futebolistica do rodriguez va para o porto, mas com a qualidade humana (para os que defendem o jogador, lembrem-se bem das mentiras que disse nos ultimos dias para baralhar as coisas quando ja sabia ha mais de 2 meses para onde ia jogar para o ano) nao tenho pena nenhuma.

defino um grande jogador como 1 grande profissional, que sabe decidir o melhor da sua vida, mas principalmente respeitar quem lhe paga e quem o valorizou de novo depois do seu fracasso em frança. se era obrigatorio ficar no benfica? nao, mas nao era hipocrita e mentiroso ao dizer que em portugal so no benfica...

o benfica ja sabia disto ha muito dai os jogadores que anda a procura para o lado esquerdo.

confio plenamente na equipa tecnica e no rui costa e estou ciente que para o ano vamos ter uma excelente equipa!!

o primeiro milho é para os pardais!


Becken

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 15:41
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Junho de 2008, 15:31
King, podes fazer uma descrição do Hosny e do Angeleri?

Cá vai:





Marcos Angeleri - Como já aqui o referenciei, o melhor lateral direito do futebol argentino neste momento. Para mim, já merecia a seleção principal da Argentina. Mas que senhor jogador está este lateral direito voluntarioso do Estudiantes De La Plata. Com apenas 24 anos, a celeste está já ali: lateral super competente a defender, com uma disponibilidade fora do comum para fazer o posto de lateral direito ou mesmo central, garantia que a nível defensivo é muito bom. Joga muito em cima do extremo, não dando grandes espaços para o adversário poder pensar, o que é excelente. Rápido, tem uma qualidade técnica digna de argentino e uma classe que deixa qualquer um de água na boca. Ofensivamente é muito bom, principalmente porque sobe com a equipa em bloco e dá sempre uma linha de passe na linha, linha essa quase sempre ofensiva, ou seja, quase sempre que chega na linha de fundo é livre de centrar. Centra muito bem, talvez por já ter sido médio ala. É um jogador de muita qualidade que tem na equipa do Estudiantes um papel preponderante como Léo tinha no Benfica, ou seja, é o jogador que, defendendo, quanto ataca causa sempre desequilíbrios e é ele o factor X. Já seguido por alguns dos melhores clubes europeus, não tenho dúvidas que seria uma pedra fundamental do jogo do Benfica na próxima época e seria a minha escolha nº 1 para lateral.

Preço: O seu passe está avaliado em pouco mais de 3M de euros, talvez 3,5M de euros. Rapidamente teríamos o lateral da Alviceleste como jogador do Benfica. Ele e Zabaleta são os substitutos de Zanetti na seleção. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação de: KingSize em 24 de Fevereiro de 2008, 11:09
Hosny Abd Rabou


Posição - Médio Centro/ Nº 10
Idade - 23 anos (01/11/1984)
Nacionalidade - Egípcio
Clube - Ismailia SC (Egipto)
Altura - 1,76m

Descrição:

Hosny Abd-Rabo, mais conhecido por Hosny, foi para mim o melhor jogador de toda a CAN. Hosny é um médio centro que passou toda a sua ainda curta carreira no Ismailia egípcio, apenas com um interregno de um ano em que esteve ao serviço dos franceses do Estrasburgo. De facto, para os egípcios as suas exibições na CAN 2008 não surpreenderam, eles que conhecem bem o "motor" da equipa do Ismailia, que costuma andar na sombra dos gigantes Al-Ahly e Zamalek. Hosny teve uma passagem fugaz pelo Estrasburgo onde não se conseguiu impôr e por isso em Julho do ano passado regressou ao Ismailia SC, onde esta época voltou a mostrar tudo o que é capaz de fazer, que é muito, diga-se. Agora, e depois de ser eleito pela maioria jornalistica o melhor da Can 2008, quer regressar á Europa e por isso seria uma bela escolha para o nosso meio campo, principalmente quando não há ninguém (para além de Rui Costa) que faça as transições defesa-ataque pelo centro.

É neste momento um dos melhores jogadores africanos da actualidade e com uma cultura táctica para clube grande na Europa, assim como um pouco toda a seleção do Egipto. Com a bola nos pés é impressionante, dono de uma capacidade de preenchimento de espaços e boa leitura de jogo que lhe permite ser um jogador muito participativo no jogo, daí ser o motor das equipas que representa. É um médio centro de complemento a outro mais defensivo, posso quase considerará-lo um box-to-box de transições verticais, ou seja, cai pouco nas alas, o seu jogo é mais central, podendo fazer de médio centro ou mesmo médio ofensivo, organizador de jogo. Principais características são visão de jogo, capacidade de passe curto e longo, boa meia distância que lhe valeu alguns golos no Ismaily e na CAN, mas acima de tudo a classe com que enche qualquer meio campo.


Valor no mercado: 2M de euros, embora já seja um pouco cobiçado..

"Faz-me lembrar o": Pirlo, do AC Milan. Ambos são jogadores com imensa cultura táctica e embora Pirlo jogue numa posição mais recuada que Hosny, ambos se diferenciam pela sua capacidade de passe, meia distância, velocidade de execução e influência no jogo de suas equipas... O0

Quem viu a CAN sabe do valor deste jovem de 23 anos que, com a cultura táctica que já apresenta, pegaria que nem estaca em qualquer equipa da Europa. Mesmo num gigante europeu acredito que teria sucesso. Ele quer sair do Ismailia e se o GR do Egipto vai para o Sion, este está ao nosso alcance.

Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=lSGCA2eokoo
http://www.youtube.com/watch?v=9XCam5s0g9g
http://www.youtube.com/watch?v=lv-cUiE4FB8

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O0


Liga ao RUI por favor!!!!!!!!   Adoro o argentino, o hosny so vi na CAN mas eram dois jogadores mto bons ainda por cima "dados"!!!