Discussão de Transferências 2008/09

KRF


By KRF1947


Tem mesmo focinho de porko e mercenário..

:boxing: :boxing:

niltynilt

Rodriguez???? quem??? mas esse joga na argentina?? benfica vai contratar um rodriguez??? quem e esse gajo??   :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Thrain

Contra tudo e contra todos...com rodriguez ou sem rodriguez...é benfica até morrer!Orgulho benfiquista sempre! :slb2:

Yeti

Citação de: voo_da_águia em 21 de Junho de 2008, 18:19
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: luis___alex em 21 de Junho de 2008, 18:13
cheir-me a porco neste forum

tá calado! Por uma adepto do Benfica gostar de um dos melhores jogadores da época transata, dos que mais trabalhou pela equipa já é portista? Não te preocupes que ele está tanto ou mais desiludido que tu por o Rodriguez ter assinado pelo Porto. Agora não é , é cínico para agora que ele saiu, dizer que não presta, porque toda gente sabe que presta. Sinceramente já chega de fala do uruguaio. Já não é nosso, por isso ja é off-topic.


Que se foda o Rodriguez malta!!! Contamos com os que cá estão...esses é que interessam agora.
Cumps


Deixa o ir, por 7 Milhões não falta jogadores por ai... E depois o Binia ó como se escreve faz-lhe a folha  :knuppel2:

Manuel Costa

Citação de: Apollo_22 em 21 de Junho de 2008, 18:17
Que se passa c o pongolle?

El mundo deportivo diz q o atletico tá a controlar e vai assinar por eles.

O AS de madrid diz q vem p o Benfica...

Quem fala verdade?

Algum de vós sabe mais do que pelas noticias?

Não sei...

Acho que no meio das asneiras q são sempre feitas... a malta tb agoira mt e enerva-se rapidamente...


só devemos acreditar que A ou B vêm para o Benfica quando forem apresentados e vestirem a nossa camisola

SLB_paixao

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 18:12
Citação de: luis___alex em 21 de Junho de 2008, 18:10
"Não percebi a confusão criada por admitir que fico contente pelo interesse do FC Porto. Mas, em Portugal, a opção será o Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube."


ONDE ANDAM AGORA OS QUE O IDOLATRAVAM????????????????
ESTE GAJO NÃO TEM PALAVRA, NÃO TEM CARACTER, NÃO VALE MERDA

FICO IMENSAMENTE FELIZ DE OVER LONGE DA LUZ

VAI MORRER LONGE FILHO DA PUTA
ESPERO QUE PARTAS AS DUAS PERNAS NO PRIMEIRO TREINO

Estou aqui!!! Porque???   Tu nao gostavas dele? AZAR!!!   Gostavas mais de ver o maxi pereira a jogar ou o luis filipe!!!!! Nao gostast dos bons jogos que ele fez?? Nao gostast dos golos que ele marcou pois nao??

E FODIDO!!!!!!!

pode ser um bom jogador dentro das quatro linhas...mas nao tem cerebro, nao tem caracter...portanto MERDA!

Dudek

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 18:18
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: luis___alex em 21 de Junho de 2008, 18:13
cheir-me a porco neste forum

tá calado! Por uma adepto do Benfica gostar de um dos melhores jogadores da época transata, dos que mais trabalhou pela equipa já é portista? Não te preocupes que ele está tanto ou mais desiludido que tu por o Rodriguez ter assinado pelo Porto. Agora não é , é cínico para agora que ele saiu, dizer que não presta, porque toda gente sabe que presta. Sinceramente já chega de fala do uruguaio. Já não é nosso, por isso ja é off-topic.

.....Que triste!!!


DUDEK    O0      :amigo:

como benfiquista e vianense gosto muito de justiça  O0 :amigo:

mochila


Markuz

Rui Costa queres o número do paulo assunção? eu arranjo!!

bope

   tinha piada os nn terem mesmo pegado fogo aqueles montes de merda...olha...o numero do lucho eu arranjo

pimp

Parece-me que assim sendo passa a ganhar força a ideia de irem buscar o Escudero que descai muito bem pela esquerda.


pele_vermelha

o rodriguez
e so um fdp uma vez que esperou para ver kual dos clubes ia à champions...

de resto e profissional e estúpido(ate certo ponto, uma vez que se o quaresma nao sair .. ele vai para o banco) e bon voyage..

e que tenha a mm sorte dos ultimos k foram para la do Glorioso

G10

Citação de: bope em 21 de Junho de 2008, 18:25
  tinha piada os nn terem mesmo pegado fogo aqueles montes de merda...olha...o numero do lucho eu arranjo

se o lucho vie se para o benfica isso é que era..
mas o riu é honesto..

lonstrup

Parem com a conversa do Rodriguez e com os insultos ao Rodriguez neste topico!

Arranjem um off-topic para lhe chamarem nomes à vontade.

klik

juventus ofereceu 6M pelo Arda Turan....


6M??!.....Fdx. Pq que só ao benfica os jogadores custam
3 vezes mais??!! para irmos buscar um argentino temos que pagar 12...