Discussão de Transferências 2008/09


Ruben_Ferreira

O Benfica so me da desgostos. Tenho amor pelo Benfica mas já nao sei se vale a pena. O LFV devia ir para a rua. Preocupa-se mais com as suas guerras pessoais e depois é enrabado.

A culpa nao é do Rodriguez, nao o culpo, mas sim do cabrao do LFV que ja devia te-lo contratado. Em vez de contratar a merrda do makukula comprava o Rodrigues, muito mais barato e nessa altura já se sabia que era um jogador acima da média.

Volto a repetir, vai ser outra epoca de merda. Vamos contratar jogadores de segunda linha e á pressa,já que os bons nao nos interessam e quando interessam nao chegamos a tempo.

Becken

Citação de: luis___alex em 21 de Junho de 2008, 18:10
"Não percebi a confusão criada por admitir que fico contente pelo interesse do FC Porto. Mas, em Portugal, a opção será o Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube."


ONDE ANDAM AGORA OS QUE O IDOLATRAVAM????????????????
ESTE GAJO NÃO TEM PALAVRA, NÃO TEM CARACTER, NÃO VALE MERDA

FICO IMENSAMENTE FELIZ DE OVER LONGE DA LUZ

VAI MORRER LONGE FILHO DA PUTA
ESPERO QUE PARTAS AS DUAS PERNAS NO PRIMEIRO TREINO

Estou aqui!!! Porque???   Tu nao gostavas dele? AZAR!!!   Gostavas mais de ver o maxi pereira a jogar ou o luis filipe!!!!! Nao gostast dos bons jogos que ele fez?? Nao gostast dos golos que ele marcou pois nao??

E FODIDO!!!!!!!

lonstrup

Citação de: KeEp em 21 de Junho de 2008, 17:40
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 17:39
ainda nem vimos a equipa técnica a trabalhar e já há gente aqui a dizer que vamos fazer uma época de merda.

E depois vêm com a desculpa de não encarreirarem em carneirismos etc, mas a verdade é que estão sempre a agoirar.

LOL acho que sim!
Acho que o mal do Benfica e' esse.
Os adeptos a agoirar...
Minha nossa...

Estou a falar deste forum, não estou a falar do Benfica.

Começa a enjoar o pessimismo pavloviano que graça neste forum.

Os jornais dizem para saltar, e o pessoal pergunta a que altura.

luis___alex


luis___alex



Dudek

Citação de: luis___alex em 21 de Junho de 2008, 18:13
cheir-me a porco neste forum

tá calado! Por uma adepto do Benfica gostar de um dos melhores jogadores da época transata, dos que mais trabalhou pela equipa já é portista? Não te preocupes que ele está tanto ou mais desiludido que tu por o Rodriguez ter assinado pelo Porto. Agora não é , é cínico para agora que ele saiu, dizer que não presta, porque toda gente sabe que presta. Sinceramente já chega de fala do uruguaio. Já não é nosso, por isso ja é off-topic.

Apollo_22

Que se passa c o pongolle?

El mundo deportivo diz q o atletico tá a controlar e vai assinar por eles.

O AS de madrid diz q vem p o Benfica...

Quem fala verdade?

Algum de vós sabe mais do que pelas noticias?

Não sei...

Acho que no meio das asneiras q são sempre feitas... a malta tb agoira mt e enerva-se rapidamente...

red angel

Não me custa nada a crer isto já se passa há uma data de anos

Becken

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: luis___alex em 21 de Junho de 2008, 18:13
cheir-me a porco neste forum

tá calado! Por uma adepto do Benfica gostar de um dos melhores jogadores da época transata, dos que mais trabalhou pela equipa já é portista? Não te preocupes que ele está tanto ou mais desiludido que tu por o Rodriguez ter assinado pelo Porto. Agora não é , é cínico para agora que ele saiu, dizer que não presta, porque toda gente sabe que presta. Sinceramente já chega de fala do uruguaio. Já não é nosso, por isso ja é off-topic.

.....Que triste!!!


DUDEK    O0      :amigo:

voo_da_águia

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: luis___alex em 21 de Junho de 2008, 18:13
cheir-me a porco neste forum

tá calado! Por uma adepto do Benfica gostar de um dos melhores jogadores da época transata, dos que mais trabalhou pela equipa já é portista? Não te preocupes que ele está tanto ou mais desiludido que tu por o Rodriguez ter assinado pelo Porto. Agora não é , é cínico para agora que ele saiu, dizer que não presta, porque toda gente sabe que presta. Sinceramente já chega de fala do uruguaio. Já não é nosso, por isso ja é off-topic.


Que se foda o Rodriguez malta!!! Contamos com os que cá estão...esses é que interessam agora.
Cumps

kastro

Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 18:00
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 17:47
Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:28
A história repete-se:

Rui Águas; Dito; Yuran; Kulkov; Jorge Ribeiro; Kaz; Edgar; Jankauskas; Sokota; Rodriguez
De todos estes, praticamente nenhum teve sucesso no Porko, alguns até se queimaram definitivamente...
este é diferente e raçudo e cabeçudo.. não quero criticar os dirigentes do benfica mas em dezembro quando gastaram 6 milhões mais ou menos podiam era ter comprado este.
mas tb te digo a milhares de jogadores

Se o Quaresma não sair já estou a ver a banco do Porko todo a chorar com o ácido a cebola.

Se o Quaresma sair o Porko ficará mais fraco do que anteriormente 

S o rodriguez renovasse com o benfica dizias que era pior que o quaresma??


Só estou a dizer que se o Quaresma ficar no Porko o Rodriguez terá que se contentar com um lugar no banco.

Quanto ao valor de cada um apenas sei que o passe de um está avaliado em 7 milhões e o do outro em 40 milhões.

Faz tanto sentido fazer a tua pergunta como a inversa, ou seja, se o Quaresma viesse para o Benfica dizias que era pior que o Rodriguez?
tas enganado trio de ataque dos fdp quaresma  lisandro rodriguez vai lá vai.. tem de haver justiça e irem para a liga vitalis..


Só se o Jesualdo endoidecer e colocar no banco o Taric que é só um dos melhores jogadores do Porko e um dos da sua preferência.

Quanto à ida para a Vitalis está fora de causa como já foi explicado pelo conselho de disciplina, pois apenas ficou provado o crime de corrupção na forma tentada e não foi provado o crime de corrupção nas 4 linhas, graças ao testemunho do Coroado e outros que tais que foram para lá dizer que poderiam ter sido apenas erros de arbitragem.

Ainda assim estou convencido que não se safam ao castigo da UEFA, se não for nesta época será na próxima, é só uma questão de tempo

Becken

Citação de: voo_da_águia em 21 de Junho de 2008, 18:19
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: luis___alex em 21 de Junho de 2008, 18:13
cheir-me a porco neste forum

tá calado! Por uma adepto do Benfica gostar de um dos melhores jogadores da época transata, dos que mais trabalhou pela equipa já é portista? Não te preocupes que ele está tanto ou mais desiludido que tu por o Rodriguez ter assinado pelo Porto. Agora não é , é cínico para agora que ele saiu, dizer que não presta, porque toda gente sabe que presta. Sinceramente já chega de fala do uruguaio. Já não é nosso, por isso ja é off-topic.


Que se foda o Rodriguez malta!!! Contamos com os que cá estão...esses é que interessam agora.
Cumps


Ate ai ja tinhamos chegado mas temos users que adoram analepses!!! Que se ha-de fazer!??

LuigiSLB83

Continuem a venerar jogadores que se estão a cagar para o clube...assim vamos longe.