Discussão de Transferências 2008/09

riquillo

rapaziada! o rodriguez foi-se??
paciencia!
temos o coentrao!!!!
CAMPEOES CARALHO!!!

Ludwig van

Estamos demasiado agitados. Penso que todos nós confiamos na competência do Rui Costa e agora devemos esperar pelo desenrolar das situações tranquilos e com confiança. Percebo a reacção pois é chato perder um jogador com qualidade e ainda por cima nestas condições, mas não devemos cometer loucuras e responder com o coração e não com a cabeça. Mais uma vez o Rui deu-nos um grande exemplo.

KeEp

Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:28
A história repete-se:

Rui Águas; Dito; Yuran; Kulkov; Jorge Ribeiro; Kaz; Edgar; Jankauskas; Sokota; Rodriguez
De todos estes, praticamente nenhum teve sucesso no Porko, alguns até se queimaram definitivamente...

Yuran e Kulkov não?
Foram campeões.
Jankauskas?
Jogou pouco mas foi Campeão Europeu, ahhh e ja' agr sabes com quem? Com Deco e com Maniche!
Epah sejam realistas.

Chelas

o rodriguez quando vier á luz ira ver o que é sofrer...

Tiffo 1904

 a partir do momento em que não veste mais a camisola do meu clube, quero é que o Rodriguez se foda.

Becken

Citação de: JPessoaJorge em 21 de Junho de 2008, 17:31
Estamos demasiado agitados. Penso que todos nós confiamos na competência do Rui Costa e agora devemos esperar pelo desenrolar das situações tranquilos e com confiança. Percebo a reacção pois é chato perder um jogador com qualidade e ainda por cima nestas condições, mas não devemos cometer loucuras e responder com o coração e não com a cabeça. Mais uma vez o Rui deu-nos um grande exemplo.


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Zlatan

Citação de: KeEp em 21 de Junho de 2008, 17:29
Citação de: BENFIC@1904 em 21 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: HugoCastro em 21 de Junho de 2008, 17:20
Citação de: KeEp em 21 de Junho de 2008, 17:13
Voces dizem que até agora não veem razões para deixar de confiar no Rui, eu ao contrario ainda não vi foi nada de especial.
Resumindo.
Leo - Bem renovado.
Quique Flores - Incógnita! Está tudo na espectativa.
Equipa técnica - Parece ser competente.
Yebda - Tenho sérias duvidas sobre o seu valor.
Amorim - Acham mesmo que vai ser titular? Mas não deixa de ser uma boa contratação, custo 0 e e' Português.
Rodriguez - Quer queiram quer não foi um dos 3 nossos melhores jogadores a 'epoca passada. Foi para o Porto, ja' estou farto de ver este filme.
Butt - Foi-se, e bem.
Andre' Carvalhas - O que e' que o chaval precisa de fazer mais para renovar?

Ou seja, na minha opinião isto não esta' a começar la' muito bem... pelo menos ate' agora.
Resta aguardar.


Leo - Bem renovado. (mas foi preciso o R. Costa para o fazer)
Quique Flores - Incógnita! Está tudo na espectativa. (Acho que é um bom treinador. Pelo menos é sério e não tenta iludir ninguém).
Equipa técnica - Parece ser competente. (Concordo)
Yebda - Tenho sérias duvidas sobre o seu valor. (Não conheço o jogador por isso não falo)
Amorim - Acham mesmo que vai ser titular? Mas não deixa de ser uma boa contratação, custo 0 e e' Português. (Quem sabe o que vai acontecer?)
Rodriguez - Quer queiram quer não foi um dos 3 nossos melhores jogadores a 'epoca passada. Foi para o Porto, ja' estou farto de ver este filme. (Foi sim senhor! Saiu porque quis.)
Butt - Foi-se, e bem. (Também acho)
Andre' Carvalhas - O que e' que o chaval precisa de fazer mais para renovar? (Não me pronuncio, pois não estou por dentro do assunto).

1º-Rui Costa
2º-Quim
3º-Cardozo

Leo

LOL
Man a sério...
Não digas isso de cabeça quente.
Pq eu sei q tu sabes q o Rodriguez foi dos nossos 3 melhores jogadores a 'epoca passada.

Epa até concordo, esses três na minha opinião foram os três principais, Rodriguez vem em quarto.

Rui Costa, carregou com a equipa a época toda.
Quim, evitou muitos golos e derrotas.
Cardozo, grandes expectativas e cumpriu-as, melhor marcador da equipa.
Rodriguez e depois Leo

ednilson

Depois mete um golo e calam-se todos....resumo da estória....o nosso maior rival leva um excelente jogador............o resto são desculpas de frustação!

KeEp

Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2008, 17:35
o rodriguez quando vier á luz ira ver o que é sofrer...

Achas que isso o afecta?
Como o Simão... era sempre vaiado em Alvalade e depois marcava sempre uma bomboca.

G10

Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:28
A história repete-se:

Rui Águas; Dito; Yuran; Kulkov; Jorge Ribeiro; Kaz; Edgar; Jankauskas; Sokota; Rodriguez
De todos estes, praticamente nenhum teve sucesso no Porko, alguns até se queimaram definitivamente...
este é diferente e raçudo e cabeçudo.. não quero criticar os dirigentes do benfica mas em dezembro quando gastaram 6 milhões mais ou menos podiam era ter comprado este.
mas tb te digo a milhares de jogadores

BENFIC@1904

Citação de: KeEp em 21 de Junho de 2008, 17:29
Citação de: BENFIC@1904 em 21 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: HugoCastro em 21 de Junho de 2008, 17:20
Citação de: KeEp em 21 de Junho de 2008, 17:13
Voces dizem que até agora não veem razões para deixar de confiar no Rui, eu ao contrario ainda não vi foi nada de especial.
Resumindo.
Leo - Bem renovado.
Quique Flores - Incógnita! Está tudo na espectativa.
Equipa técnica - Parece ser competente.
Yebda - Tenho sérias duvidas sobre o seu valor.
Amorim - Acham mesmo que vai ser titular? Mas não deixa de ser uma boa contratação, custo 0 e e' Português.
Rodriguez - Quer queiram quer não foi um dos 3 nossos melhores jogadores a 'epoca passada. Foi para o Porto, ja' estou farto de ver este filme.
Butt - Foi-se, e bem.
Andre' Carvalhas - O que e' que o chaval precisa de fazer mais para renovar?

Ou seja, na minha opinião isto não esta' a começar la' muito bem... pelo menos ate' agora.
Resta aguardar.


Leo - Bem renovado. (mas foi preciso o R. Costa para o fazer)
Quique Flores - Incógnita! Está tudo na espectativa. (Acho que é um bom treinador. Pelo menos é sério e não tenta iludir ninguém).
Equipa técnica - Parece ser competente. (Concordo)
Yebda - Tenho sérias duvidas sobre o seu valor. (Não conheço o jogador por isso não falo)
Amorim - Acham mesmo que vai ser titular? Mas não deixa de ser uma boa contratação, custo 0 e e' Português. (Quem sabe o que vai acontecer?)
Rodriguez - Quer queiram quer não foi um dos 3 nossos melhores jogadores a 'epoca passada. Foi para o Porto, ja' estou farto de ver este filme. (Foi sim senhor! Saiu porque quis.)
Butt - Foi-se, e bem. (Também acho)
Andre' Carvalhas - O que e' que o chaval precisa de fazer mais para renovar? (Não me pronuncio, pois não estou por dentro do assunto).

1º-Rui Costa
2º-Quim
3º-Cardozo

Leo

LOL
Man a sério...
Não digas isso de cabeça quente.
Pq eu sei q tu sabes q o Rodriguez foi dos nossos 3 melhores jogadores a 'epoca passada.

E o KATSOURANIS, que andou quase uma época inteira a remendar a defesa, querem-no vender.
dasse lá a cebola que já fede,.
Donde é que o conheciam antes de vir para o SLB?
De fazer merd* no PSG...

Pode ser que ele f*** uns computadores ao pc como o ARGEL.


:slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

ainda nem vimos a equipa técnica a trabalhar e já há gente aqui a dizer que vamos fazer uma época de merda.

E depois vêm com a desculpa de não encarreirarem em carneirismos etc, mas a verdade é que estão sempre a agoirar.

KeEp

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 17:39
ainda nem vimos a equipa técnica a trabalhar e já há gente aqui a dizer que vamos fazer uma época de merda.

E depois vêm com a desculpa de não encarreirarem em carneirismos etc, mas a verdade é que estão sempre a agoirar.

LOL acho que sim!
Acho que o mal do Benfica e' esse.
Os adeptos a agoirar...
Minha nossa...

JG10

Ainda n confirmaram o Rodriguez nos porkos pois não?

kastro

Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:28
A história repete-se:

Rui Águas; Dito; Yuran; Kulkov; Jorge Ribeiro; Kaz; Edgar; Jankauskas; Sokota; Rodriguez
De todos estes, praticamente nenhum teve sucesso no Porko, alguns até se queimaram definitivamente...
este é diferente e raçudo e cabeçudo.. não quero criticar os dirigentes do benfica mas em dezembro quando gastaram 6 milhões mais ou menos podiam era ter comprado este.
mas tb te digo a milhares de jogadores

Se o Quaresma não sair já estou a ver a banco do Porko todo a chorar com o ácido a cebola.

Se o Quaresma sair o Porko ficará mais fraco do que anteriormente