Discussão de Transferências 2008/09

BENFIC@1904


Raquel13

Citação de: BENFIC@1904 em 21 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: KeEp em 21 de Junho de 2008, 17:29
Citação de: BENFIC@1904 em 21 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: HugoCastro em 21 de Junho de 2008, 17:20
Citação de: KeEp em 21 de Junho de 2008, 17:13
Voces dizem que até agora não veem razões para deixar de confiar no Rui, eu ao contrario ainda não vi foi nada de especial.
Resumindo.
Leo - Bem renovado.
Quique Flores - Incógnita! Está tudo na espectativa.
Equipa técnica - Parece ser competente.
Yebda - Tenho sérias duvidas sobre o seu valor.
Amorim - Acham mesmo que vai ser titular? Mas não deixa de ser uma boa contratação, custo 0 e e' Português.
Rodriguez - Quer queiram quer não foi um dos 3 nossos melhores jogadores a 'epoca passada. Foi para o Porto, ja' estou farto de ver este filme.
Butt - Foi-se, e bem.
Andre' Carvalhas - O que e' que o chaval precisa de fazer mais para renovar?

Ou seja, na minha opinião isto não esta' a começar la' muito bem... pelo menos ate' agora.
Resta aguardar.


Leo - Bem renovado. (mas foi preciso o R. Costa para o fazer)
Quique Flores - Incógnita! Está tudo na espectativa. (Acho que é um bom treinador. Pelo menos é sério e não tenta iludir ninguém).
Equipa técnica - Parece ser competente. (Concordo)
Yebda - Tenho sérias duvidas sobre o seu valor. (Não conheço o jogador por isso não falo)
Amorim - Acham mesmo que vai ser titular? Mas não deixa de ser uma boa contratação, custo 0 e e' Português. (Quem sabe o que vai acontecer?)
Rodriguez - Quer queiram quer não foi um dos 3 nossos melhores jogadores a 'epoca passada. Foi para o Porto, ja' estou farto de ver este filme. (Foi sim senhor! Saiu porque quis.)
Butt - Foi-se, e bem. (Também acho)
Andre' Carvalhas - O que e' que o chaval precisa de fazer mais para renovar? (Não me pronuncio, pois não estou por dentro do assunto).

1º-Rui Costa
2º-Quim
3º-Cardozo

Leo

LOL
Man a sério...
Não digas isso de cabeça quente.
Pq eu sei q tu sabes q o Rodriguez foi dos nossos 3 melhores jogadores a 'epoca passada.

E o KATSOURANIS, que andou quase uma época inteira a remendar a defesa, querem-no vender.
dasse lá a cebola que já fede,.
Donde é que o conheciam antes de vir para o SLB?
De fazer merd* no PSG...

Pode ser que ele f*** uns computadores ao pc como o ARGEL.


:slb2: :slb2: :slb2:

a partir do momento que ele nao renovou de inicio ja toda a gente sabia que ele ja era do porto.. ah e tal, Benfica e fantastico, o CARALHO.

Puderemos ter uma equipa do caraças para o ano que vem, agora nao se ponham com lamurias a espera que ele volte, ta nos porcos la vai ficar.

Agora ele vai ser vaiado pa caraças TODAS as vezes que vier a luz.


Becken

Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:28
A história repete-se:

Rui Águas; Dito; Yuran; Kulkov; Jorge Ribeiro; Kaz; Edgar; Jankauskas; Sokota; Rodriguez
De todos estes, praticamente nenhum teve sucesso no Porko, alguns até se queimaram definitivamente...
este é diferente e raçudo e cabeçudo.. não quero criticar os dirigentes do benfica mas em dezembro quando gastaram 6 milhões mais ou menos podiam era ter comprado este.
mas tb te digo a milhares de jogadores

Se o Quaresma não sair já estou a ver a banco do Porko todo a chorar com o ácido a cebola.

Se o Quaresma sair o Porko ficará mais fraco do que anteriormente 

S o rodriguez renovasse com o benfica dizias que era pior que o quaresma??



JG10

Isto de ter um espanhol muito bem visto no estrangeiro não quer dizer q o nosso mercado venha de lá...
Não acho o Balboa grande jogador, mas...


Raquel13

FC Porto desvia Cebola do Benfica
JOÃO ARAÚJO

O FC Porto acertou a contratação de Cristian Rodríguez, que era esperado em Lisboa a qualquer momento para conversar com Rui Costa e fechar um acordo com o Benfica, onde jogou, por empréstimo, na última época.

Segundo apurou O JOGO, as negociações dos portistas com o representante de Rodríguez - ou "Cebola", como também é conhecido - já duravam há algumas semanas, tendo sido fechadas ontem em Milão, numa investida rápida que incluiu a passagem pelo consulado português daquela cidade italiana para oficializar o contrato. Além do Benfica, os dragões ultrapassaram a concorrência de clubes italianos e franceses, que também estavam interessados no uruguaio, de 22 anos. Completa 23 em Setembro.

Polivalente, Rodríguez pode jogar como médio de ataque ou descaído sobre a ala esquerda, destacando-se, entre outras coisas, pelo remate forte. Aliás, terminou a época com seis golos apontados no Campeonato, o que fez dele o terceiro melhor marcador do Benfica. Neste ponto, foi apenas suplantado por Nuno Gomes e Cardozo. Utilizado em 24 jogos, 22 deles como titular, o "Cebola" somou um total de 1947 minutos.

O jogador já tinha sido ligado algumas vezes ao FC Porto, hipótese que nunca descartou nas várias ocasiões em que foi abordado para comentar o assunto. Curiosamente, também confrontado com o que na altura não passavam de rumores, Pinto da Costa, em entrevista dada à SIC em Fevereiro, garantia que Rodríguez não seria contratado.


Quarta contratação dos azuis e brancos

Apontado como dossiê prioritário de Rui Costa, novo director do futebol do Benfica, Rodríguez passa a ser a quarta contratação dos portistas para a nova temporada, juntando-se a Rolando, Tomás Costa e Nelson Benítez. O desvio de rota proporcionado por este golpe de mercado acontece precisamente numa altura em que as relações entre FC Porto e Benfica estão mais azedas do que é costume. A recente disputa por uma vaga na Liga dos Campeões nos gabinetes da UEFA motivou um mal-estar público que se deverá acentuar agora.

Internacional pelo Uruguai, Cristian Rodríguez esteve até há poucos dias concentrado na selecção, onde tem Fucile por companheiro, e vai agora de férias com a certeza de ter o futuro resolvido. Continua em Portugal, mas no Porto.

KingSize



Ai se o Benfica tivesse dinheiro para pagar ao Behrami um grande ordenado!... :cry2:


É que por 2,6M de euros o jogador é dado com laçarote e tudo!.. ;D


G10

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:52


Ai se o Benfica tivesse dinheiro para pagar ao Behrami um grande ordenado!... :cry2:


É que por 2,6M de euros o jogador é dado com laçarote e tudo!.. ;D
quem é o  Behrami podes dizer me? obrigado

Red Globe

O Rodriguez pode ir para onde quiser. Desde há muito que a sua atitude fazia prever este resultado. Acho é que o Benfica perdeu tempo demasiado à espera dele. Se a sua entrada no FCP representar a saída do Quaresma, fico contente.

Para mim o importante agora é contratar alguém melhor do que ele, que aqui para nós, sendo um bom jogador, está longe de ser um fora de série.

Espero com expectativa pelas contratações.

Becken

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:52


Ai se o Benfica tivesse dinheiro para pagar ao Behrami um grande ordenado!... :cry2:


É que por 2,6M de euros o jogador é dado com laçarote e tudo!.. ;D

So?? Nao estas enganado? Estas a contar com o Europeu??

KingSize

Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 17:55
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:52


Ai se o Benfica tivesse dinheiro para pagar ao Behrami um grande ordenado!... :cry2:


É que por 2,6M de euros o jogador é dado com laçarote e tudo!.. ;D
quem é o  Behrami podes dizer me? obrigado

Extremo direito da Lázio de Roma!..