Discussão de Transferências 2008/09

Covenant

RODRIGUEZ CABRÃO, PARA O ANO SAUDAS O CAMPEÃO!

É só isso que tenho a dizer a esse rapaz. Que te arrependas para sempre.

KeEp

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 17:55
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:52


Ai se o Benfica tivesse dinheiro para pagar ao Behrami um grande ordenado!... :cry2:


É que por 2,6M de euros o jogador é dado com laçarote e tudo!.. ;D
quem é o  Behrami podes dizer me? obrigado

Extremo direito da Lázio de Roma!..

Enorme jogador.

KingSize

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:52


Ai se o Benfica tivesse dinheiro para pagar ao Behrami um grande ordenado!... :cry2:


É que por 2,6M de euros o jogador é dado com laçarote e tudo!.. ;D

So?? Nao estas enganado? Estas a contar com o Europeu??


Não, não estou enganado, o Behrami é grande extremo mas também foi um porco com a Lázio, invocando o artigo 17 de uam lei qualquer, que lhe permite sair da Lázio para um campeonato estrangeiro por 2,6M de euros!..

São estes os valores...

Joaoac

os NN deitaram fogo a camioneta dos sd que vieram ver o jogo a luz  :2funny:

DUBLIN

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 17:55
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:52


Ai se o Benfica tivesse dinheiro para pagar ao Behrami um grande ordenado!... :cry2:


É que por 2,6M de euros o jogador é dado com laçarote e tudo!.. ;D
quem é o  Behrami podes dizer me? obrigado

Extremo direito da Lázio de Roma!..

tens pm

Becken

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:58
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 17:52


Ai se o Benfica tivesse dinheiro para pagar ao Behrami um grande ordenado!... :cry2:


É que por 2,6M de euros o jogador é dado com laçarote e tudo!.. ;D

So?? Nao estas enganado? Estas a contar com o Europeu??


Não, não estou enganado, o Behrami é grande extremo mas também foi um porco com a Lázio, invocando o artigo 17 de uam lei qualquer, que lhe permite sair da Lázio para um campeonato estrangeiro por 2,6M de euros!..

São estes os valores...

Incrivel entao.......  O0

kastro

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 17:47
Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:28
A história repete-se:

Rui Águas; Dito; Yuran; Kulkov; Jorge Ribeiro; Kaz; Edgar; Jankauskas; Sokota; Rodriguez
De todos estes, praticamente nenhum teve sucesso no Porko, alguns até se queimaram definitivamente...
este é diferente e raçudo e cabeçudo.. não quero criticar os dirigentes do benfica mas em dezembro quando gastaram 6 milhões mais ou menos podiam era ter comprado este.
mas tb te digo a milhares de jogadores

Se o Quaresma não sair já estou a ver a banco do Porko todo a chorar com o ácido a cebola.

Se o Quaresma sair o Porko ficará mais fraco do que anteriormente 

S o rodriguez renovasse com o benfica dizias que era pior que o quaresma??


Só estou a dizer que se o Quaresma ficar no Porko o Rodriguez terá que se contentar com um lugar no banco.

Quanto ao valor de cada um apenas sei que o passe de um está avaliado em 7 milhões e o do outro em 40 milhões.

Faz tanto sentido fazer a tua pergunta como a inversa, ou seja, se o Quaresma viesse para o Benfica dizias que era pior que o Rodriguez?

red angel

Isto está a ficar bonito, Pongolle no Atletico, Rodriguez no Porko, são derrotas seguidas

niltynilt

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 17:59
os NN deitaram fogo a camioneta dos sd que vieram ver o jogo a luz  :2funny:

a serio??? deu nas noticias?? isso vai dar em muita porrada  :knuppel2: :knuppel2: :boxing: :boxing:

Roy Kent

Rodriguez ir ter o maior salário do plantel

URUGUAIO CHEGOU A DIZER SIM ÀS ÁGUIAS

   
      
      
O futebolista internacional uruguaio Cristián Rodriguez chegou a aceitar prolongar o seu vínculo com o Benfica, onde iria auferir o maior ordenado do plantel, mas voltou atrás com a decisão, disse à Agência Lusa fonte do clube encarnado.

Perante a situação de impasse, e de acordo com a mesma fonte, o Benfica chegou à conclusão de que não existiam condições para continuar a negociar com o jogador, dando por encerrado o processo de renovação do contrato.

"O Benfica precisa de jogadores que queiram ganhar com o Benfica e não há custa do Benfica", disse à Lusa a mesma fonte.

Esta mesma fonte acrescentou que a saída de Cristián Rodriguez não vai afectar o projecto benfiquista: "O projecto será um projecto sólido, mais sólido ainda porque fica a contar apenas com jogadores que queiram vestir e saibam merecer a camisola que envergam".

O Benfica anunciou, na noite de sexta-feira, na sua página oficial na internet, que tinha encerrado as negociações com o médio uruguaio, considerada a melhor aquisição da última temporada dos encarnados.

"A história do Benfica nunca se fez com traidores", sublinhou a mesma fonte, referindo-se ao abortar das negociações com o jogador.

Fonte :
http://www.record.pt/noticia.asp?id=792365&idCanal=11



Manuel Costa

Rodriguez ia ter o maior salário do plantel



URUGUAIO CHEGOU A DIZER SIM ÀS ÁGUIAS



 
   
 

O futebolista internacional uruguaio Cristián Rodriguez chegou a aceitar prolongar o seu vínculo com o Benfica, onde iria auferir o maior ordenado do plantel, mas voltou atrás com a decisão, disse à Agência Lusa fonte do clube encarnado.

Perante a situação de impasse, e de acordo com a mesma fonte, o Benfica chegou à conclusão de que não existiam condições para continuar a negociar com o jogador, dando por encerrado o processo de renovação do contrato.

"O Benfica precisa de jogadores que queiram ganhar com o Benfica e não há custa do Benfica", disse à Lusa a mesma fonte.

Esta mesma fonte acrescentou que a saída de Cristián Rodriguez não vai afectar o projecto benfiquista: "O projecto será um projecto sólido, mais sólido ainda porque fica a contar apenas com jogadores que queiram vestir e saibam merecer a camisola que envergam".

O Benfica anunciou, na noite de sexta-feira, na sua página oficial na internet, que tinha encerrado as negociações com o médio uruguaio, considerada a melhor aquisição da última temporada dos encarnados.

"A história do Benfica nunca se fez com traidores", sublinhou a mesma fonte, referindo-se ao abortar das negociações com o jogador.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=792365&idCanal=11

mochila

o Pongolle está confirmado no Atlético de Madrid? OU baseiam-se no que diz hoje o elmundodesportivo?

G10

Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 18:00
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 17:47
Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 17:28
A história repete-se:

Rui Águas; Dito; Yuran; Kulkov; Jorge Ribeiro; Kaz; Edgar; Jankauskas; Sokota; Rodriguez
De todos estes, praticamente nenhum teve sucesso no Porko, alguns até se queimaram definitivamente...
este é diferente e raçudo e cabeçudo.. não quero criticar os dirigentes do benfica mas em dezembro quando gastaram 6 milhões mais ou menos podiam era ter comprado este.
mas tb te digo a milhares de jogadores

Se o Quaresma não sair já estou a ver a banco do Porko todo a chorar com o ácido a cebola.

Se o Quaresma sair o Porko ficará mais fraco do que anteriormente 

S o rodriguez renovasse com o benfica dizias que era pior que o quaresma??


Só estou a dizer que se o Quaresma ficar no Porko o Rodriguez terá que se contentar com um lugar no banco.

Quanto ao valor de cada um apenas sei que o passe de um está avaliado em 7 milhões e o do outro em 40 milhões.

Faz tanto sentido fazer a tua pergunta como a inversa, ou seja, se o Quaresma viesse para o Benfica dizias que era pior que o Rodriguez?
tas enganado trio de ataque dos fdp quaresma  lisandro rodriguez vai lá vai.. tem de haver justiça e irem para a liga vitalis..

SLB_paixao

Citação de: red angel em 21 de Junho de 2008, 18:03
Isto está a ficar bonito, Pongolle no Atletico, Rodriguez no Porko, são derrotas seguidas

se eu fosse acreditar em tudo o que sai na comunicacao social tava bem fodido!

luis___alex

"Não percebi a confusão criada por admitir que fico contente pelo interesse do FC Porto. Mas, em Portugal, a opção será o Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube."


ONDE ANDAM AGORA OS QUE O IDOLATRAVAM????????????????
ESTE GAJO NÃO TEM PALAVRA, NÃO TEM CARACTER, NÃO VALE MERDA

FICO IMENSAMENTE FELIZ DE OVER LONGE DA LUZ

VAI MORRER LONGE FILHO DA PUTA
ESPERO QUE PARTAS AS DUAS PERNAS NO PRIMEIRO TREINO