Discussão de Transferências 2008/09

Pleasure_+_Pain

Citação de: Batistuta em 23 de Junho de 2008, 00:00
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 23:51
Não havendo ainda detalhes do negócio acertado pelo FC Porto - designadamente a percentagem do passe que foi adquirida - há alguns pormenores apurados: Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros

:o :o :o :o :o

Não acredito nisso. Vai ganhar menos de 14 mil contos/mês? Não me parece!

A não ser que dos 7 milhões euros pagos, ele receba uma boa quantia...

a tal quantia que foi para a conta offshore  :whistle2:

De certeza! Não faz sentido nenhum.
Vejam lá as contas:

700 mil euros / 12 meses= 58.300/mês, ou seja 11,6 mil contos/mês

No Benfica ia ganhar, segundo dizem, 1,6 milhões/ano ---- 133 mil euros/mês (26 mil contos)

Riquinho

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 00:00
Citação de: TRFDm em 22 de Junho de 2008, 23:52
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 23:51
Não havendo ainda detalhes do negócio acertado pelo FC Porto - designadamente a percentagem do passe que foi adquirida - há alguns pormenores apurados: Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros

:o :o :o :o :o
anuais ne?lol

Andam desactualizados...já se sabe sim foram 70% por 7 milhões...
~

Segundo noticiou o site do clube ,o Conselho de Administração da F.C. Porko SAD emitiu um comunicado, anunciando a compra dos direitos desportivos de Cristián Rodríguez, internacional pela selecção do Uruguai. A Futebol Clube do Porko SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem comunicar que adquiriu os direitos de inscrição desportiva do jogador Cristián Rodríguez, e 70% dos direitos económicos, pelo montante de 7 milhões de euros. O referido atleta FDP assinou um contrato com a duração de quatro épocas desportivas.

(Mais Futebol)

Mais uma no LFV...Qual é a última cenora da CS???

Saudações Benfiquistas :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Riquinho

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 00:00
Citação de: TRFDm em 22 de Junho de 2008, 23:52
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 23:51
Não havendo ainda detalhes do negócio acertado pelo FC Porto - designadamente a percentagem do passe que foi adquirida - há alguns pormenores apurados: Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros

:o :o :o :o :o
anuais ne?lol

Andam desactualizados...já se sabe sim foram 70% por 7 milhões...
~

Segundo noticiou o site do clube ,o Conselho de Administração da F.C. Porko SAD emitiu um comunicado, anunciando a compra dos direitos desportivos de Cristián Rodríguez, internacional pela selecção do Uruguai. A Futebol Clube do Porko SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem comunicar que adquiriu os direitos de inscrição desportiva do jogador Cristián Rodríguez, e 70% dos direitos económicos, pelo montante de 7 milhões de euros. O referido atleta FDP assinou um contrato com a duração de quatro épocas desportivas.

(Mais Futebol)

Mais uma no LFV...Qual é a última cenora da CS???

Saudações Benfiquistas :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jeanmaman

O dinheiro que era para gastar com o Cebola fica assim disponivel para trazer o Escudero que é só 3 vezes melhor... :metal:

Apesar de reconhecer boas capacidades ao Rodriguez, nuca gostei muito da sua forma de jogar...joga muito a olhar para os pés e corre demasiado com a bola!

Temos o Di Maria que ja é nosso e precisamos de o fazer render, logo, gastar dinheiro com o Rodriguez nao era boa opção!


Gmdrigues

#29629
                                quim
                             moreira

belletti              luisao       d.luiz          leo
maxi p.              zoro     m.vitor     ribeiro

                             petit
                            amorim
                             bynia

                  katsos            h.viana
                  yebda             assis

                            valdivia
                           di maria

                    cabanas       cardozo
                   n.gomes       mak
                    adu

acho que a melhor maneira de tirar partido do actual plantel é o losango...outra tactica obrigara a muitas mexidas...

creio que este plantel ainda nao dá pa ser campeão,secalhar nem po segundo...

...mas tentei ser realista,e não encontro muito mehor tendo o realismo como base...e sinceramente...acho que ninguem devia esperar um plnatel muito melhor que este...parece-me que andará perto disto a nossa equipa 2008-2009.

Barretoslb

Citação de: Gmdrigues em 23 de Junho de 2008, 00:17
                               quim
                             moreira

belletti              luisao       d.luiz          leo
maxi p.              zoro     m.vitor     ribeiro

                             petit
                            amorim
                             bynia

                  katsos            h.viana
                  yebda             assis

                            valdivia
                           c.martins

                    cabanas       cardozo
                   n.gomes       mak
                    adu

acho que a melhor maneira de tirar partido do actual plantel é o losango...outra tactica obrigara a muitas mexidas...

creio que este plantel ainda nao dá pa ser campeão,secalhar nem po segundo...

...mas tentei ser realista,e não encontro muito mehor tendo o realismo como base...e sinceramente...acho que ninguem devia esperar um plnatel muito melhor que este...parece-me que andará perto disto a nossa equipa 2008-2009.


di maria e coentrao em casa?

Gmdrigues

 :ashamed: ....

engano...com tanto bla bla do c.martins...

di maria no lugar do martins.coentrao:NÃO GOSTO.

Denim

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Junho de 2008, 00:09
Citação de: Batistuta em 23 de Junho de 2008, 00:00
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 23:51
Não havendo ainda detalhes do negócio acertado pelo FC Porto - designadamente a percentagem do passe que foi adquirida - há alguns pormenores apurados: Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros

:o :o :o :o :o

Não acredito nisso. Vai ganhar menos de 14 mil contos/mês? Não me parece!

A não ser que dos 7 milhões euros pagos, ele receba uma boa quantia...

a tal quantia que foi para a conta offshore  :whistle2:

De certeza! Não faz sentido nenhum.
Vejam lá as contas:

700 mil euros / 12 meses= 58.300/mês, ou seja 11,6 mil contos/mês

No Benfica ia ganhar, segundo dizem, 1,6 milhões/ano ---- 133 mil euros/mês (26 mil contos)

essa noticia é do pco faccioso jornal O nojo.alguma vez crl ele ia ganhar 700m€\ ano?????qnd ate no PSG ganhava quase o dobro!!n'a bola veio 1,8M€\ano e nao deve andar longe..agr 700m...fdxxx

Panza

Citação de: xungaria em 22 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: Panza em 22 de Junho de 2008, 23:50
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: Panza em 22 de Junho de 2008, 23:38
Uma coisa é certa por um lado ainda bem que o Quim se lesionou, só para não sofrer a humilhação de ser suplente do voz de vaquinha!
Miccoli esta semana ta ca
Balboa é quase certo
Sinama tem acordo mas só falta assinar
Jorge Ribeiro é certo mas sinceramente pra mim quem vai pros porcos não pode voltar a vestir o manto sagrado!salvo rui águas e não por ele mas sim pelo pai!!!

O Rui que trate é de um lateral direito!!!

:slb2: :slb2: FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2:

o jorge ribeiro, esteve nos porcos?

então não teve? :rua:
ele teve no varzim emprestado pelos porkos como teve o rui baião e o pepa...ou ja não se lembram desse pacote de promessas que foram para os porcos???

quem ja assinou pelos porcos por mim nunca calça!!



tás pior
o Porto acertou foi o direito de opção deles os 3... eles nunca foram jogadores dos porCos

Tou pior?ahah...é isso eles foram obrigados a ter esse direito de opção...coitados dos meninos...da-lhes a águia de ouro!A camisola do Benfica é pesada sabes disso não sabes?

Yahiko

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2008, 23:29
Se o PLANTEL 2008/09 fosse o que que listar a seguir, eu ficava todo contente.

GR: Quim, Moreira, B. Costa
DD: Golański, Nelson
DE: Léo. J. Ribeiro
DC: David Luiz, Miguel Vítor, Ricardo Rocha,
MDC: Petit, Fellipe Bastos
MC: R. Amorim, Yebda, C. Martins, N. Assis
MAC: Aimar, Miguel Rosa
MAD: Balboa, André Carvalhas
MAE: Di Maria, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Pongolle

EMPRÉSTIMOS: Halliche, Binya, Sepsi, Freddy Adu, Pedro Correia, Tiago Gomes, Ruben Lima, Romeu Ribeiro,

EM DEFINITIVO: Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Moretto, José Fonte, Manu, Paulo Jorge, Dany, Marco Ferreira, Jaílson, Adilson, Dabao, Rui Santos, Daniel Casaleiro, Airton Oliveira, Vlad Chiriches, Wagner Silva, João Alberto, , Abdulaye Efall, Wang Gang, Orphée Demel, Guido Abayian, Walter Moraes

Com esse plantel, a correr bem, mantínhamos o 4º lugar que alcançamos esta época.

looool

deves andar a sonhar com ladrões... com esse plantel 4º?

então achas que vais ter melhor?

ESSE PLANTEL ERA UM LUXO!  :clap1:

francisco

Realmente... 4º lugar com esse plantel? ;D

blacK_Eagle

Fala-se no Arshavin por 10.000.000£ para o Arsenal, será que não era possível para nós? Já que não gastámos dinheiro com o Rodriguez não seria possível? Mas talvez deva querer um ordenado elevado, não sei, o que pode impossibilitar.

Não me chamem já burro, estou apenas a perguntar ;D

:drunk:

matavelhos

Citação de: francisco. em 23 de Junho de 2008, 00:27
Realmente... 4º lugar com esse plantel? ;D

dali fazia-se um 11 jeitoso, e nao um bom plantel...

matavelhos

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Junho de 2008, 00:28
Fala-se no Arshavin por 10.000.000£ para o Arsenal, será que não era possível para nós? Já que não gastámos dinheiro com o Rodriguez não seria possível? Mas talvez deva querer um ordenado elevado, não sei, o que pode impossibilitar.

Não me chamem já burro, estou apenas a perguntar ;D

:drunk:

o Arshavin ganha 2.5 M época no Zenit, o benfica nem metade disso pode pagar, alem do mais nao pode gastar uns 15M € num jogador, nem ele viria para o benfica com tanto clube atrás dele...

RuiCosta_10

Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2008, 23:29
Se o PLANTEL 2008/09 fosse o que que listar a seguir, eu ficava todo contente.

GR: Quim, Moreira, B. Costa
DD: Golański, Nelson
DE: Léo. J. Ribeiro
DC: David Luiz, Miguel Vítor, Ricardo Rocha,
MDC: Petit, Fellipe Bastos
MC: R. Amorim, Yebda, C. Martins, N. Assis
MAC: Aimar, Miguel Rosa
MAD: Balboa, André Carvalhas
MAE: Di Maria, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Pongolle

EMPRÉSTIMOS: Halliche, Binya, Sepsi, Freddy Adu, Pedro Correia, Tiago Gomes, Ruben Lima, Romeu Ribeiro,

EM DEFINITIVO: Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Moretto, José Fonte, Manu, Paulo Jorge, Dany, Marco Ferreira, Jaílson, Adilson, Dabao, Rui Santos, Daniel Casaleiro, Airton Oliveira, Vlad Chiriches, Wagner Silva, João Alberto, , Abdulaye Efall, Wang Gang, Orphée Demel, Guido Abayian, Walter Moraes

Com esse plantel, a correr bem, mantínhamos o 4º lugar que alcançamos esta época.

looool

deves andar a sonhar com ladrões... com esse plantel 4º?

então achas que vais ter melhor?

ESSE PLANTEL ERA UM LUXO!  :clap1:

Era um luxo do crl, com três centrais apenas e um deles inexperiente...

E mais luxo ainda é perdermos os poucos jogadores chave que tinhamos a época passada, Luisão, Katso, Rui Costa e Rodríguez...

Que luxo, realmente...