Discussão de Transferências 2008/09

Yahiko

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:46
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:37
Num tópico chamado "Discussão de Transferências 2008/09", fala-se demasiado em jogadores impossíveis e do FM!

E depois o puto sou eu...

e não é por isso que deixas de ser puto ó especulador ;)

Olha lá, caro colega:

Isto até se consegue manter num nível porreiro sem haver para aqui provocações. Para tua informação já fui um puto, mas agora até gosto de me meter nesta coisa dos fóruns e sites por causa do Benfica.
Para que saibas o meu filho não deve ter a tua idade, mas quando trata as pessoas que não conhece não usa termos como "puto" para se manifestar ou dar a conhecer.

Até aqui tudo bem porque fui eu que decidi vir para aqui opinar, mas à 3ª começa a cheirar mal e não é um icon manhoso a piscar o olho que vai servir de desodorizante.

Já tinha dito atrás que não falava mais sobre contratações e não vou falar, mas deixo-te a minha fonte.

É de Oliveira do Hospital e ainda hoje, se não houver surpresas de maior, vai-se tornar jogador do meu clube SLB. Investiga aí um bocadinho...

Daqui para a frente se me aparecer o teu nick nem me vou dar ao trabalho de responder. Se calhar ao escrever isto estou é a perder tempo de trabalho com PUTOS!


e se não fosse eu não sabíamos que estavas a falar do Carlos Martins...

olha apesar de não ser a posição mais preponderante neste forum, eu gosto e quero o Carlos no Benfica.

para mim se ele vier so fica a ficar o extremo direito, avançad rápido, e um 10 (mas o 10 só se podermos mesmo)!

fmb

tanta coisa para dizer do carlos martins???grande surpresa...ninguem estava a espera pa!!!! santa paciencia!!!
a malta ainda vai na cantiga e dá conversa.... deixem-no praguejar!!!!

tattoodobem

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 16:36
Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 16:35
Citação de: pele_vermelha em 23 de Junho de 2008, 16:28
Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: pele_vermelha em 23 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: pele_vermelha em 23 de Junho de 2008, 16:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2008, 16:04
Eu quero é disto:

http://www.youtube.com/watch?v=GZi8fNrez8Q&feature=related

:metal: :slb2:

eu gosto mais disto

http://www.metacafe.com/watch/94957/pablo_aimar_rocking_compilation/

http://www.youtube.com/watch?v=io2FMwKEFk8

se ele vier com vontade e cabeça limpa e sem dúvida o melhor jogador na proxima época :metal: :drool: O0

Eles ñ jogam na mesma posição, O Gyan seria alternativa (melhor, creio eu) ao Pongolle.

Se davamos 7 milhões pelo Francês ñ damos 6 pelo Gyan?

pois nao, mas entre um e o outro Aimar sempre :) que control de bola ...  :drool:

confesso que só o conheço do FM. mas se for um pouco como o fm diz seria interessante extremo direito/ponta de lança. Mas estamos a conjecturar. Ainda mais eu que se o vi jogar foi uma vez.

e um puro 10.. axo k extremo ou ponta de lança nao irá corresponder ..

a sério? é um puro dez? tas a gozar, n é nada! joga como avançado pela direita

eu acho que o pele_vermelha está a falar do Aimar e o tatodobem do Gyan

eheh só pode! é para ver se vocês tao atentos!

Jarnac

Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 16:47
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 16:35
Pelo menos se estivermos realmente interessados num dos Thiagos do Fluminense, esta quinta já os podemos negociar, porque de 4º para 5º é a final da Libertadores!

PS:Ainda à pouco tive a ver vídeos do Benfica, e é "triste" ver que temos uma massa adepta tão fantástica, um clube tão fantástico, mas que da maneira que o futebol se move (dinheiro,dinheiro) e no país em que estamos, nos próximos anos o máximo a que podemos aspirar é ser o melhor de Portugal! Quem me dera poder ver o Benfica com os melhores do Mundo no plantel (porque um clube desta dimensão merece), mas de facto da maneira que as coisas estão, esse jogadores só militarão numa equipa portuguesa, se alguns milionários russos ou americanos decidirem pôr cá pastel, caso contrário estou a ver Portugal a descer por aquele ranking da Uefa, que nem um escorrega....

dudek. que estrelas tinha o porto kdo ganhou a uefa e liga dos campeoes? uma equipa n é so estrelas. por isso se chama equipa. e uma equipa que como o porto consiga ir tantas vezes à liga dos campeoes arrisca-se a uma vez ser campeao
duvido que um milionario estrangeiro venha por cá dinheiro. e nem sei se keria já mandaram mtos clubes a baixo

Pelo menos um arbitro romeno sabemos que tinha, agora quais os outros arbitros não sei.

Jarnac

Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 16:47
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 16:35
Pelo menos se estivermos realmente interessados num dos Thiagos do Fluminense, esta quinta já os podemos negociar, porque de 4º para 5º é a final da Libertadores!

PS:Ainda à pouco tive a ver vídeos do Benfica, e é "triste" ver que temos uma massa adepta tão fantástica, um clube tão fantástico, mas que da maneira que o futebol se move (dinheiro,dinheiro) e no país em que estamos, nos próximos anos o máximo a que podemos aspirar é ser o melhor de Portugal! Quem me dera poder ver o Benfica com os melhores do Mundo no plantel (porque um clube desta dimensão merece), mas de facto da maneira que as coisas estão, esse jogadores só militarão numa equipa portuguesa, se alguns milionários russos ou americanos decidirem pôr cá pastel, caso contrário estou a ver Portugal a descer por aquele ranking da Uefa, que nem um escorrega....

dudek. que estrelas tinha o porto kdo ganhou a uefa e liga dos campeoes? uma equipa n é so estrelas. por isso se chama equipa. e uma equipa que como o porto consiga ir tantas vezes à liga dos campeoes arrisca-se a uma vez ser campeao
duvido que um milionario estrangeiro venha por cá dinheiro. e nem sei se keria já mandaram mtos clubes a baixo

Pelo menos um arbitro romeno sabemos que tinha, agora quais os outros arbitros não sei.

Nuvem

deixem o rui costa trabalhar , porque quem vier pro benfica tem que vir de corpo e alma e não estar no benfica com interesses casos do katsoranis e do merda cebola.
isto do pongole e do c.martins e tudo historia de jornais, quem vira vai ser o p. aimar , tiago , deivid , z. castro, j. ribeiro, r. amorim , sionko .
E com o resto do plantel do ano passado vamos la. :slb2: :slb2: :slb2:

Nuvem

deixem o rui costa trabalhar , porque quem vier pro benfica tem que vir de corpo e alma e não estar no benfica com interesses casos do katsoranis e do merda cebola.
isto do pongole e do c.martins e tudo historia de jornais, quem vira vai ser o p. aimar , tiago , deivid , z. castro, j. ribeiro, r. amorim , sionko .
E com o resto do plantel do ano passado vamos la. :slb2: :slb2: :slb2:

BC

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 23 de Junho de 2008, 16:48
Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2008, 16:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:37
Num tópico chamado "Discussão de Transferências 2008/09", fala-se demasiado em jogadores impossíveis e do FM!

E depois o puto sou eu...

Não fiques assim. Eu acredito em ti e espero realmente a surpresa de hoje.  O0
se ele realmente sabe podia dizer o nome do jogador nem ke fosse por Pm a kem esta interessado de saber.

eu gosatva de saber :ashamed:
Já ele disse.. é natural de oliveira do hospital.

Nuvem

deixem o rui costa trabalhar , porque quem vier pro benfica tem que vir de corpo e alma e não estar no benfica com interesses casos do katsoranis e do merda cebola.
isto do pongole e do c.martins e tudo historia de jornais, quem vira vai ser o p. aimar , tiago , deivid , z. castro, j. ribeiro, r. amorim , sionko .
E com o resto do plantel do ano passado vamos la. :slb2: :slb2: :slb2:

Yahiko

Citação de: pele_vermelha em 23 de Junho de 2008, 16:49
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:46
Citação de: DD em 23 de Junho de 2008, 16:43
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:36
ultima hora... depois de Depois de exigências de última hota de Irokumata a transferência do poderoso ponta japonês pode estar em risco, contudo, o Benfica já têm substituto Irakonita pode vestir a camisola do glorioso.




Deve ser este



estás a gozar, esse é o Oliver Tsubatsa, mas já não deve estar dentro das nossas possibilidades!

epah nao e por nada... mas esse e o tom misaki :) o k jogava sempre ao lado do tsubasa lol

pois é  :ashamed:

epá continuamos a sonhar alto demais... e ainda por cima o Tom é um 10, o quique não joga com nr´s 10.

o oliver realmente era um sonho, mas só tinhamos hipotesses antes de ele vir para a Europa. e ouvi dizer que o Mark tb está disponível e sonha jogar na europa, era de aproveitar.

Bola7

Citação de: Nuvem em 23 de Junho de 2008, 16:53
deixem o rui costa trabalhar , porque quem vier pro benfica tem que vir de corpo e alma e não estar no benfica com interesses casos do katsoranis e do merda cebola.
isto do pongole e do c.martins e tudo historia de jornais, quem vira vai ser o p. aimar , tiago , deivid , z. castro, j. ribeiro, r. amorim , sionko .
E com o resto do plantel do ano passado vamos la. :slb2: :slb2: :slb2:
DEVIAS INFORMAR O QUIQUE DISSO... :-X

SwissMade

Citação de: Bernardo.slb em 23 de Junho de 2008, 16:53
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 23 de Junho de 2008, 16:48
Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2008, 16:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:37
Num tópico chamado "Discussão de Transferências 2008/09", fala-se demasiado em jogadores impossíveis e do FM!

E depois o puto sou eu...

Não fiques assim. Eu acredito em ti e espero realmente a surpresa de hoje.  O0
se ele realmente sabe podia dizer o nome do jogador nem ke fosse por Pm a kem esta interessado de saber.

eu gosatva de saber :ashamed:
Já ele disse.. é natural de oliveira do hospital.
Fodas Carlos Martins supresa acho que nao era o termo a utilizar neste caso.

Ronald1nh0

Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2008, 16:55
Citação de: Nuvem em 23 de Junho de 2008, 16:53
deixem o rui costa trabalhar , porque quem vier pro benfica tem que vir de corpo e alma e não estar no benfica com interesses casos do katsoranis e do merda cebola.
isto do pongole e do c.martins e tudo historia de jornais, quem vira vai ser o p. aimar , tiago , deivid , z. castro, j. ribeiro, r. amorim , sionko .
E com o resto do plantel do ano passado vamos la. :slb2: :slb2: :slb2:
DEVIAS INFORMAR O QUIQUE DISSO... :-X

E disto também. :buck2:

fish

Todos os anos há aqui uns cromos no forum que sabem mais alguma coisa que os outros  ::) e que mandam pms uns aos outros. No fim ninguém sabe de nada mas enfim...

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Junho de 2008, 16:57
Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2008, 16:55
Citação de: Nuvem em 23 de Junho de 2008, 16:53
deixem o rui costa trabalhar , porque quem vier pro benfica tem que vir de corpo e alma e não estar no benfica com interesses casos do katsoranis e do merda cebola.
isto do pongole e do c.martins e tudo historia de jornais, quem vira vai ser o p. aimar , tiago , deivid , z. castro, j. ribeiro, r. amorim , sionko .
E com o resto do plantel do ano passado vamos la. :slb2: :slb2: :slb2:
DEVIAS INFORMAR O QUIQUE DISSO... :-X

E disto também. :buck2:
:huh:   :huh:   :huh: