Discussão de Transferências 2008/09


mistersilva74

Pois, bem me queria parecer! É pena! :cry2:




Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 17:40
Citação de: mistersilva74 em 23 de Junho de 2008, 17:34
Há um jogador que aprecio particularmente, apesar de só o ter visto jogar umas duas vezes, e que aqui nunca foi mencionado e que me parecia bem jeitoso para número 10. Chama-se Matias Delgado e joga no Besiktas. Que sabem dele? Estaria fora do nosso alcance?

Abraços! :bandeiraslb2:


Vusta muito, pra cima de 10M...Mas é muito bom!...

Noutro estilo, gosto muito do Luduena do Santos Laguna!...Grande pé esquerdo!..


Platini

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2008, 17:28
Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 17:26
Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2008, 17:22
Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 17:18
BOA NOTÌCIA PARA NÒS

Nenhum canterano do Real Madrid fará parte do plantel  :metal: :metal:
Como é que tu sabes isso???   :)   :)    :)           
Imprensa espanhola  :tonge:
Estava a ver que também tinha fontes...   :tonge:   :tonge:   :tonge:         
:coolsmiley: :cool2: ;D

Dudek

162317! mas vou melhorar pq dá mesmo gozo isto!  :boxing:

Markuz

Citação de: _Maestro_ em 23 de Junho de 2008, 17:43
desculpem, mas pensava que este era o tópico para discutir as transferências e o mercado...

será que estou enganado???

quanto ao tópico, espero que o aimar assine pelo benfica, seria uma excelente contratação, mas   díficil de concretizar....vamos ver....
e ainda estou a espera do extremo direito e do avançado, faltam 2 semanas para o inicio da pré-época....


ps: e se eskecem-se o rodriguez até o inicio da época??  é que vocês são masoquistas....o benfica e os benfiquistas  tem mais  coisas para com que se preocupar e perder tempo do que chorar ou se preocupar ou ter raiva por uma gajo que não merece o minimo de consideração, esqueçam e pronto...

O aimar é possível...O Rui está a tratar disso...relax O0

Bola7

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 17:47
Citação de: _Maestro_ em 23 de Junho de 2008, 17:43
desculpem, mas pensava que este era o tópico para discutir as transferências e o mercado...

será que estou enganado???

quanto ao tópico, espero que o aimar assine pelo benfica, seria uma excelente contratação, mas   díficil de concretizar....vamos ver....
e ainda estou a espera do extremo direito e do avançado, faltam 2 semanas para o inicio da pré-época....


ps: e se eskecem-se o rodriguez até o inicio da época??  é que vocês são masoquistas....o benfica e os benfiquistas  tem mais  coisas para com que se preocupar e perder tempo do que chorar ou se preocupar ou ter raiva por uma gajo que não merece o minimo de consideração, esqueçam e pronto...

O aimar é possível...O Rui está a tratar disso...relax O0
:knuppel2:

Spooner®

#30847
ainda so consegui fazer 162431.... FDX!

Bola7


LFVL

171 714m... what a great shot! hehehehe

03cargue


Bola7


Riera

161841! Este já não têm cú...  :2funny: