Discussão de Transferências 2008/09

slbfuckfcp

nem o Karelho nem o cenouras..........não vem ninguém...

depois chegam em dezembro com luis filipes, a acenar aos adeptos.

SURREAL9

Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: wYze em 23 de Junho de 2008, 19:14
O que o benfica precisa e de Dinheiro isso sim.....o Berardo que tanto amor diz que tem pelo clube do oceano dele podia dar uma gotinha..... ;D
Depois do dinheiro ai sim vinha grandes jogadores.....porque hoje em dia o dinheiro e tudo no futebol vejamos o caso do chelsea

Nao sei se deste o mlhr exemplo é certo que o chelsea gnhou titulos devido a algms boas contratçoes que o dinheiro proporcionou.. mas o mourinho é um grande responsavel...

Tanto que ele saiu e a equipa perdeu o campeonato!

Eu mt sincerament preferia o Chelesa de G.Zola, T.Flo , Poyet, Deslly, Di Matteo ...
Essa era de jogadores nao conheci.....
CLaro que Mourinho foi uma peça fundamental nesse projecto mas sem o tal dinheiro seria impossivel.....Mas este ano penso que foi por ele que o Chelsea nao ganhou, deixou o CHelsea num lugar mt desconfortavel e o Grant reencminhou a luta pelo titulo...LIga dos campeos :Mourinho nunca chego á final com o CHelsea e Grant so nao trouxe a LC para casa graças áquele penalty do Terry que daria o titulo que abromovich tanto ambiciona

blueviper

 paulo silva nós já tinhamos vendido 50% do passe antes....a minha dúvida é o valor destes mesmos...se 5 milhões ou 9....?

Paulo Silva

Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:21
Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 19:13
Jogada de mestre vendemos o manuel fenandes por 18 milhões mais emprestimos e agora iamos busca-lo na totalidade por 6 a 7 milhões....digam lá se não era exelente.

18 milhoes??? acho q foram 9 ...

foram nove o ano passado, mas ja tínhamos vendido 50% a empresários manhosos ... daí a clausula dos 9 milhoes, ou comprávamos os outros 50% do passe, ou tínhamos que vender a nossa parte.

PS: Em condições propicias, o Manuel Fernandes encosta o moutinho na selecção...

Ah ja tinhamos vendido antes.. Ok O0

Jakub

Alguém que faça um boneco ao rapaz que ele ainda não percebeu...

Panza

Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: wYze em 23 de Junho de 2008, 19:14
O que o benfica precisa e de Dinheiro isso sim.....o Berardo que tanto amor diz que tem pelo clube do oceano dele podia dar uma gotinha..... ;D
Depois do dinheiro ai sim vinha grandes jogadores.....porque hoje em dia o dinheiro e tudo no futebol vejamos o caso do chelsea

Nao sei se deste o mlhr exemplo é certo que o chelsea gnhou titulos devido a algms boas contratçoes que o dinheiro proporcionou.. mas o mourinho é um grande responsavel...

Tanto que ele saiu e a equipa perdeu o campeonato!

Eu mt sincerament preferia o Chelesa de G.Zola, T.Flo , Poyet, Deslly, Di Matteo ...

Também preferia essa equipa...mas há 2 anos atrás o Mourinho estava no Chelsea e perdeu o campeonato!!!

Markuz

Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:06
o Benfica bem que podia ir buscar o Manuel Fernandes, prefiro-o ao carlos martins, e, apesar da merda que fez, têm muito mais classe para jogar a box-to-box do que o martins. Claro que é mais caro, e não tem feito as escolhas certas, deu um passo longo de mais para a perna que tinha, mas a ambição poderá ser decisiva... ele se vier por 8 (sim eu sei, orçamento curto, mas também é só ele e um médio direito), e se tiver garra é capaz de valer uns belos 30!

Amor próprio sff!

para que servem esses "complexos" quando eles nos prejudicam?
podes censurar um PUTO por querer ter um salário bastante melhor e ter uma oportunidade de jogar numa das ligas mais competitivas? Opa nao me venham com tretas, teria muito mais nojo de ver o Carlos Martins no benfica do que o Manuel

Podemos sim censurar o puto...o Benfica Deu TUDO ao manel fernandes e ele saiu do benfica sem sequer assumir como o Simão que era por dinheiro..."ahh o gabinete medico, o gabinete médico" Por mim nunca mais poe os pés na luz...ele o miguel: Nunca!

tattoodobem

Eu sinceramente estou bastante contente com as contratações. Acho que indicam que o benfica vai finalmente tomar um novo rumo. e sim falo de ruben amorim, jorge ribeiro e carlos martins se os dois ultimos se confirmarem é sinal que o benfica prefere ter jogadores que sintam o benfica que estrangeiros para quem o benfica n é nada. desses 3 só um tá confirmado. mas se for essa a tendência eu gosto.

Tarzan_SLB

Ir ao Algarve buscar o Figo para extremo direito é que era jogada de mestre.
Muito me ia rir dos lagartos.

Paulo Silva

Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 19:24
paulo silva nós já tinhamos vendido 50% do passe antes....a minha dúvida é o valor destes mesmos...se 5 milhões ou 9....?

Sim ja fikei esclarecido

50% po valencia     9
50% pa empresario 9
--------------------------------------
M.Fernandes       18 milhoes

Red skin

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:06
o Benfica bem que podia ir buscar o Manuel Fernandes, prefiro-o ao carlos martins, e, apesar da merda que fez, têm muito mais classe para jogar a box-to-box do que o martins. Claro que é mais caro, e não tem feito as escolhas certas, deu um passo longo de mais para a perna que tinha, mas a ambição poderá ser decisiva... ele se vier por 8 (sim eu sei, orçamento curto, mas também é só ele e um médio direito), e se tiver garra é capaz de valer uns belos 30!

Amor próprio sff!

para que servem esses "complexos" quando eles nos prejudicam?
podes censurar um PUTO por querer ter um salário bastante melhor e ter uma oportunidade de jogar numa das ligas mais competitivas? Opa nao me venham com tretas, teria muito mais nojo de ver o Carlos Martins no benfica do que o Manuel

Podemos sim censurar o puto...o Benfica Deu TUDO ao manel fernandes e ele saiu do benfica sem sequer assumir como o Simão que era por dinheiro..."ahh o gabinete medico, o gabinete médico" Por mim nunca mais poe os pés na luz...ele o miguel: Nunca!

Nem mais... fugiu do Benfica duas xs... para mim nunca mais cá punha os pézinhos...

tattoodobem

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:20
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:15
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:08
                                                   Isaksson ( ou Quim confio em ambos)
 
                          Angeleri        Luisão      D Luiz          Léo

                                                 Petit  

   (a fugir para o meio)C Martins                 Escudero  (a fugir para as alas)
                                                Aimar

                                    Chikhaoui       Cardozo

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :D :D :slb2: :slb2:


                           
Atão e a cobertura defensiva do meio campo  ;D :knuppel2: ;D

O Carlos Martins trata disso! Joga como 8 logo está assegurada essa cobertura  :tonge:! Por falar em cobertura acho que o problema é que os cheques passados para comprar esta mercadoria já estavam sem ela  :buck2:

Concordo. Mas colocava o rodriguez na esquerda (a fugir para o porto)

VanBasten



Um médio de destruição, um médio organizador e dois criativos!

G10

Sevilha confirma contratação de Romaric
MÉDIO MARFINENSE ASSINOU POR 5 TEMPORADAS

Paulo Silva

Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: wYze em 23 de Junho de 2008, 19:14
O que o benfica precisa e de Dinheiro isso sim.....o Berardo que tanto amor diz que tem pelo clube do oceano dele podia dar uma gotinha..... ;D
Depois do dinheiro ai sim vinha grandes jogadores.....porque hoje em dia o dinheiro e tudo no futebol vejamos o caso do chelsea

Nao sei se deste o mlhr exemplo é certo que o chelsea gnhou titulos devido a algms boas contratçoes que o dinheiro proporcionou.. mas o mourinho é um grande responsavel...

Tanto que ele saiu e a equipa perdeu o campeonato!

Eu mt sincerament preferia o Chelesa de G.Zola, T.Flo , Poyet, Deslly, Di Matteo ...

Também preferia essa equipa...mas há 2 anos atrás o Mourinho estava no Chelsea e perdeu o campeonato!!!

Mourinho:

Chelsea FC
Campeonato inglês/Premier League(2): 2004/2005 e 2005/2006
Taça da Liga Inglesa(2): 2004/2005 e 2006/2007
Supercopa da Inglaterra(1): 2005
Copa da Inglaterra (1): 2006/2007