Discussão de Transferências 2008/09

Rusty Ryan

Pablo Aimar está na Argentina de férias mas deverá viajar para Saragoça nas próximas horas a fim de, quinta-feira, reunir-se com o presidente do clube aragonês e, com o seu empresário, tentar pressionar a transferência para o Benfica.

De acordo com informações recolhidas junto de fonte próxima ao processo, o Palhaço até já terá manifestado, através de uma conversa telefónica com Eduardo Moliné, o desejo de jogar nos encarnados na próxima temporada, tentando assim sensibilizar o dirigente para um entendimento com os portugueses.

Tal como o nosso jornal adiantou, Rui Costa chegou a acordo contratual com o médio-ofensivo treinado por Quique Flores no Valencia. Falta portanto o negócio com o Saragoça, emblema que tem propostas de vários concorrentes das águias. O passe de Aimar está avaliado em 8 milhões de euros mas o director desportivo encarnado tem expectativa de finalizar a transferência por uma verba mais baixa, contando para isso com a influência e a vontade do internacional argentino.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=792709&idCanal=11

KRF

Pongolle continua em reflexão

MADRID E... MARTINS À ESPERA
 
Pongolle ainda não decidiu o seu futuro. Apesar de ter uma proposta do Benfica que já considerou "boa", o avançado francês tem hesitado em assumir o compromisso devido ao interesse demonstrado pelo Atlético Madrid nos últimos dias.

O avançado pediu aos colchoneros uma decisão até amanhã. Tal como Record noticiou, o Recreativo de Huelva dá preferência ao Benfica, de modo a vender o gaulês com Carlos Martins. Sem negócio Pongolle, o ex-Sporting pode ficar sem efeito

***********

Mais um que está a reflectir para depois roer a corda???

:bandeiraslb:

A.C.

Seria uma grande contratação o Aimar.

A.C.

Estranha esta indecisão no processo do Pongolle, foi o próprio quique a dizer a semana passada que os dois jogadores do Huelva estavam quase garantidos.

josantiago

Então, Aimar é certo? A notícia no Correio da Manhã confude-me...

MxPxFx

Citação de: KRF em 24 de Junho de 2008, 08:35
Pongolle continua em reflexão

MADRID E... MARTINS À ESPERA
 
Pongolle ainda não decidiu o seu futuro. Apesar de ter uma proposta do Benfica que já considerou "boa", o avançado francês tem hesitado em assumir o compromisso devido ao interesse demonstrado pelo Atlético Madrid nos últimos dias.

O avançado pediu aos colchoneros uma decisão até amanhã. Tal como Record noticiou, o Recreativo de Huelva dá preferência ao Benfica, de modo a vender o gaulês com Carlos Martins. Sem negócio Pongolle, o ex-Sporting pode ficar sem efeito

***********

Mais um que está a reflectir para depois roer a corda???

:bandeiraslb:


Reflexão? Eu dava-lhe a reflexão... mas o BENFICA tem de estar a espera destes cabrões? quantos grandes jogadores há no mundo? Porra... havia mesmo de ser um PONGOLLE a deixar-me em standby... da-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MxPxFx

Citação de: josantiago em 24 de Junho de 2008, 08:42
Então, Aimar é certo? A notícia no Correio da Manhã confude-me...

Certa na vida, só uma coisa....

..... a morte!

Califas

agradava-me uma artimanha qualquer para trazer o Ibson para o Benfica... nao sei como os porkos nao aproveitam este jogador

Jarnac

Citação de: josantiago em 24 de Junho de 2008, 08:42
Então, Aimar é certo? A notícia no Correio da Manhã confude-me...
para mim só há certezas na contratação de um jogador depois de o Benfica confirmar...se todos que se falam fossem certezas, já tinhamos 4 equipas...

IRobot

Citação de: Califas em 24 de Junho de 2008, 08:44
agradava-me uma artimanha qualquer para trazer o Ibson para o Benfica... nao sei como os porkos nao aproveitam este jogador

Uma bela artimanha era o Paulo Assunção daqui a 6 meses...

KRF

Eu cá não acredito minimamente na vida do Aimar para o Benfica..

É mais uma noticia para vender jornais.. vamos esperar para ver mas lá que eu gostaria de o ver vestido com a camisola do SLB lá isso gostava.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Jarnac

em relação aos porcos não pretendo artimanhas, só pertendo que a justiça funcione.

Lord_of_Tuborg

entao a famosa novidade que ontem se falou por aki á tarde era a confirmação do Carlos Martins ? ?

:2funny: :2funny: :2funny:

até amanha o Pinbolim fica decidido... ou entao Miccoli  :drunk: :drunk:

será.... ::) ::)

Califas

sei de fonte segura que até amanha vao haver novidades, nao posso é dizer quais...
eu acho que este tipo de frases deveriam de ser proibidas no forum

Jarnac

Citação de: KRF em 24 de Junho de 2008, 08:47
Eu cá não acredito minimamente na vida do Aimar para o Benfica..

É mais uma noticia para vender jornais.. vamos esperar para ver mas lá que eu gostaria de o ver vestido com a camisola do SLB lá isso gostava.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:
parece-me claramente uma noticia para dar muitas esperanças e para depois ser uma desilusão completa.
Como muitas vezes uma determinada comunicação social gosta muito de fazer em relação ao GLORIOSO.