Discussão de Transferências 2008/09

MxPxFx

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Junho de 2008, 12:54
ben estou a ver que o Atletico contratou um belo departamento de prospecção e chama-se SLB

Deviam-nos pagar uma p+arte por cada jogador contratado que foi falado 1º para nós

Eu não acredito na noticia do Jogo do aimar, apenas destabilizar...

Vamos esperar para ver...

Por ceto mais do que ninguém Rui quer fazer uma boa equipa

O Atlético optou por chegar ao sucesso, seguindo a estratégia dum clube que tem evoluído muito nos últimos anos, e olharam para Portugal e viram os porcos, resolveram reunir-se e discutir o assunto. Chegaram à conclusão que apesar dos gajos serem uns corruptos filhos da puta, para além de café, chocolatinhos, tráfico de influências e jogadores, putas contratadas e etc. outra grande estratégia era roubar jogadores ao BENFICA...

resolveram copiar a estratégia mais legal, ou melhor, a única!

Tartaranho

 :tonge: Mas afinal o Atletico Madrid deve 2 jogadores ao Benfica e vai contratar os mesmos jogadores que o Benfica quer? eu jà não compreendo nada!!!!!!!!!! :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

KingSize

Pessoal, quando voltar respondo ás perguntas que estão a fazer, mas agora tenho de me por a andar para as aulas!.. :buck2:

|-3m1n3m-|

Se o problema do Atlético na próxima época for a defesa, com o Heitinga e o Ujfalusi... também quero problemas desses.

|-3m1n3m-|


MxPxFx

Citação de: Joaoac em 25 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 13:22
o Atlético até mete nojo... agora tudo o que mexe lá vem o interesse deles...

engraçado é que é tudo po ataque enquanto o ponto fraco deles é a defesa.. :estrelas:

mas espera lá, onde é que já vi(mos) isto!?!?

Os gajos até na classificação nos copiam!!!

Joaoac

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2008, 13:34
Citação de: persus em 25 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2008, 12:23
Mais uma vez, mesmo conseguindo em desespero contratar o Micoli para animar o povo, continuamos a fazer o mesmo triste papel dos anos anteriores.
Uma equipa não se constroi no defeso.
Não se pode deixar de assegurar o melhor jogador da equipa em Dezembro para ir buscar Makukulas.
Não se pode esperar pelo fim da época para andar a perguntar quanto custa A, B e C.
Uns compram antecipando a necessidade. Nós temos lacunas à vista de todos e ficamos à espera de Julho e Agosto para entrar em leilões.
Dou só um exemplo: o foculporto tem uma equipa com qualidade e equilibrada, no entanto há muito contratou um argentino para o meio campo.
Sabem por quanto? 3,2 Milhões !!! Esse jogador foi agora considerado o melhor médio direito do Campeonato artentino no T clausura. Quanto custaria agora??? Pois é!
Profissionalismo é isto! Nós continuamos no amadorismo habitual...

Pshhht, cala-te. Assiscas-te a ser insultado e chamado de profeta da desgraça!


é preço de ser realista e pensar um pouco antes de falar...

Claro que tens razão, mas o problema é que depois do mal estar feito vamos fazer o quê?

Penso que em 6 anos já era altura de termos aprendido com os erros do passado mas pelos vistos....

.... bem, é melhor calar-me!  :-X Senão começo a desanimar o pessoal outra vez.

É na boa o markuz deve chegar daqui a pouco para animar o pessoal..vamos é esperar que ele nao "venda" outra vez o Cardozo  :2funny:

Zaratustra

off-topic
epa como em jogadores não podemos competir, porque não fazemos uma super bandeira para tirar o record do guiness ao atletico?
era uma ideia interessante q serviria para mostrar quem sao os melhores adeptos do maior clube do mundo  :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Turegano

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 13:29
Citação de: Joaoac em 25 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 13:22
o Atlético até mete nojo... agora tudo o que mexe lá vem o interesse deles...

engraçado é que é tudo po ataque enquanto o ponto fraco deles é a defesa.. :estrelas:
Perea, Pernía, Zé Castro... :2funny:
Voçês nao estão a par da actualidade??
O Ufalusi e o Heitinga já assinaram pelo atletico pah!
Etão a fazer um equipão....

Yahiko

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: Yahiko em 25 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 13:23
se o aimar nao ficar fechado ate amanha ou depois, de certeza que nao vira!! os pretendentes aumentarao e ficara cada vez mais dificil!!!!

balboa, miccoli, aimar e martins era um mimo....

não quero o micolli  :ashamed:

troca aí pelo rafael loool
Ainda bem que nao es o Rui Costa.... :whistle2:

ou não...  ;D

Turegano

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 13:29
Citação de: Joaoac em 25 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 13:22
o Atlético até mete nojo... agora tudo o que mexe lá vem o interesse deles...

engraçado é que é tudo po ataque enquanto o ponto fraco deles é a defesa.. :estrelas:
Perea, Pernía, Zé Castro... :2funny:
Voçês nao estão a par da actualidade??
O Ufalusi e o Heitinga já assinaram pelo atletico pah!
Etão a fazer um equipão....

bolas10

Não percebo tanta critica ao Atletico, então agora já não podem contratar quem bem lhes apetecer!? E eles não querem tudo que o SLB quer, já foram ligados ao Benfica mais de 80 jogadores, destes 80, apenas 3/4 foram também ligados ao Atlético. Mas o Atletico também quer jogadores como Cigarini, Palacio, Julio Baptista, Lucho, que não foram ligados ao Benfica, por isso não exagerem.

Se for verdade a contratação de Balboa, parece-me bem!

FKS

Epa parem de criticar outros clubes com maior poder financeiro!!!!!!

São as leis do Mercado, quem têm mais e paga mais ganha.o Atlético fez bem, enviou uma porposta, a proposta foi igualmente aceite como a do Benfica, mas o Jogador preferiu  continuar em Espanha.Bom para ele.És off-topic Pongolle.

Não ouve nada de obscuro na transferência.Nada de jogadas de ultima hora como se faz em clubes que não têm honra.Repito é a lei do mercado até fechar dos cestos é vindima.

E para finalizar estamos aqui para falar do Benfica e não dos outros.

Sailing

Começo a ficar desanimado com as tranferências do Glorioso... ou algo surpreende ou não apareceu nada de trasncendete

LFVL

Discussão de Transferências 2008/09!?!?!?!... Que transferências? Nem entradas nem saídas... tá lento, lento, lento... ou melhor dizendo: parado!