Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2008, 22:27
Já estou a ver o Aimar...no Pana!

Same old, same old!
Novelas acabam sempre assim!

Se ele não vier, podia vir o Escudero ::)

FKS

nao acredites...o Saragoça quer é que o Benfica suba a parada ;)

foi claramente uma jogada do Saragoça estas declarações, pois o Saragoça sabe para onde o jogador quer ir.

ou pelo menos diz-se que quer vir...

person10

Citação de: hest em 25 de Junho de 2008, 21:56
Eu Confio no Rui Costa!!! O0 O0

eu tambm!! :slb2: :slb2: e se o rui diz que tem qualidade...vamos esperar para ver...porque e que tem sempre de criticar??

trainmaniac

Citação de: FKS em 25 de Junho de 2008, 22:31
nao acredites...o Saragoça quer é que o Benfica suba a parada ;)

foi claramente uma jogada do Saragoça estas declarações, pois o Saragoça sabe para onde o jogador quer ir.

ou pelo menos diz-se que quer vir...

Pelo menos o pai diz que sim... :crazy2:

Raquel13

Citação de: skymmy22 em 25 de Junho de 2008, 22:06
saudações benfiquistas
resolvi enviar este post prq tenho lido tanta estupidez de muita gente k em vez de apoiar é só bota abaixo e comentarios negativos!!ás vezes da mesmo vontade de vos mandar ( akeles k só sabem deitar abaixo) para um certo e determinado sitio!!mas em vez de o fazer venho aki colokar apenas a miñha opinião sobre alguns aspectos relacionados com a situação do nosso plantel da proxima época!
o facto de nao termos ido á champions condicionou e mt a questão dos reforços para a nossa ekipa,contudo sinto k fizemos uma boa escolha no alicerce da ekipa - TREINADOR QUIQUE FLORES - Depois julgo k a preocupação do rui costa tem sido procurar jogadores k possam formar um bom grupo e k saibam jogar em prol do colectivo e nesse sentido o rui costa tem estado bem,não precisamos de super vedetas mas de jogadores k dentro de campo joguem como EKIPA,e dps tambem precisamos k tenhamos um bom banco para k quando for necessario termos boas alternativas a kem entra como titular.
hj foi apresentado o jovem javier balboa, parece-me ser um jogador k pode ainda evoluir  mt +e pelo k conheço o quique flores conheçe-o mt bem e sabe o k pode esperar dele.é muita estupidez criticar ter -se dado 4 milhoes de euros pelo balboa,mas em primeiro lugar deve-se apoiar kem xega ao clube,pode nao ser um artista da bola mas se por acaso conseguir ajudar o colectivo então ja é algo mt positivo,sejam otimistas e apoiem.e o mesmo digo do carlos martins,há k apoia-lo pois parece-me k com a enorme confiança do rui costa nele,o prporio carlos martins ira retribuir de uma ,maneira mt positiva!!
tou mt confiante nesta ekipa,pois ninguem ta a dar-lhe credito e isso é otimo,pois a ultima vez k isso aconteceu fomos campeoes!!eu kero uma ekipa k jogeu como um todo e nao 1 jogador a jogar pela ekipa!!
sei k o fabrizio micolli tem um acordo com o rui costa para vir para o benfica e este é um jogador k é a imagem do benfica -FANTASISTA,REBELDE,APAIXONADO,VOLUNTARIOSO,IMPETUOSO - mas este ja todos conhecem,agora quanto aos menos conhecidos,APOIEM, e dps podem vir a colher os frutos desse apoio!sejamos humildes e acima de td sejamos otimistas!!o BENFICA É GRANDE MT MT MAS MESMO MT GRANDE!!
EU APOIO O RUI COSTA TOTALMENTE!!
É SEGUIR EM FRENTE BENFIQUISTAS!!

Bom post! Temos de apoiar os que não conhecemos porque podemos acabar surpreendidos. Quanto ao Fabrizio Miccoli, que sonho voltar a ve-lo jogar pelo nosso grande (mas mesmo muito grande) clube. Temos de confiar no nosso melhor jogador da epoca passada e agora director desportivo que ate agora esta a fazer um trabalho bastante bom.

marcoaraujo

Este pessoal é incrível... Até agora, enquanto o Balboa era apenas uma hipótese, a maioria dizia que esse jogador não era para o nosso bico!!! Agora que o conseguimos contratar, essa mesma maioria já vem dizer que o homem não vale nenhum e que nem sabe dar dois toques numa bola... E o mais engraçado é que grande parte desses mal dizeres, nunca deve ter visto um jogo completo do Balboa... ENFIM!!!

Deixo aqui um conselho muito sério aos administradores do forum: OU FAZEM UMA LIMPEZA AOS UTILIZADORES OU ENTÃO NÃO TARDA NADA E O SERBENFIQUISTA.COM MAIS VAI PARECER UM FORUM DOS PORKUS!!!!

Querem fazer críticas, façam-nas, mas CONSTRUTIVAS... Não só para deitar abaixo.

P.S. A maioria de nós deseja a contratação do Aimar, mas não dúvido que se tal (oxalá que sim)  vier a suceder, não irá faltar pessoal a deitar a baixo e a dizer que nem no Saragoza era titular, que fez duas épocas más, que está acabado para o futebol, que estamos a deitar dinheiro fora, etc., etc., etc... VAI UMA APOSTA????

marcoaraujo

Este pessoal é incrível... Até agora, enquanto o Balboa era apenas uma hipótese, a maioria dizia que esse jogador não era para o nosso bico!!! Agora que o conseguimos contratar, essa mesma maioria já vem dizer que o homem não vale nenhum e que nem sabe dar dois toques numa bola... E o mais engraçado é que grande parte desses mal dizeres, nunca deve ter visto um jogo completo do Balboa... ENFIM!!!

Deixo aqui um conselho muito sério aos administradores do forum: OU FAZEM UMA LIMPEZA AOS UTILIZADORES OU ENTÃO NÃO TARDA NADA E O SERBENFIQUISTA.COM MAIS VAI PARECER UM FORUM DOS PORKUS!!!!

Querem fazer críticas, façam-nas, mas CONSTRUTIVAS... Não só para deitar abaixo.

P.S. A maioria de nós deseja a contratação do Aimar, mas não dúvido que se tal (oxalá que sim)  vier a suceder, não irá faltar pessoal a deitar a baixo e a dizer que nem no Saragoza era titular, que fez duas épocas más, que está acabado para o futebol, que estamos a deitar dinheiro fora, etc., etc., etc... VAI UMA APOSTA????

Marcellus

O problema é o seguinte: necessitamos de 3 titulares para a equipa (1 avançado movel, um nº 10 e um extremo direito).
Jogador para pegar de estaca custa 10 milhoes, não tenham duvidas.
E só temos guito para comprar um.

Jakub

Citação de: Redady em 25 de Junho de 2008, 22:31
Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 22:28
O que vale é que isto amanhã ou depois anima...

"Vem aí o enganche argentino..."



:metal: certinho com o sol!

Às 20h recebi esta msg...tal e qual...

:drunk:

Jimbras

Citação de: marcoaraujo em 25 de Junho de 2008, 22:22
Este pessoal é incrível... Até agora, enquanto o Balboa era hipótese, a maioria dizia que esse jogador não era para o nosso bico!!! Agora que o conseguimos contratar, essa mesma maioria já vem dizer que o homem não vale nenhum e que nem sabe dar dois toques numa bola... E o mais engraçado é que grande parte desses mal dizeres, nunca deve ter visto um jogo completo do Balboa... ENFIM!!!

Deixo aqui um conselho muito sério aos administradores do forum: OU FAZEM UMA LIMPEZA AOS UTILIZADORES OU ENTÃO NÃO TARDA NADA E O SERBENFIQUISTA.COM MAIS VAI PARECER UM FORUM DOS PORKUS!!!!

Querem fazer críticas, façam-nas, mas CONSTRUTIVAS... Não só para deitar abaixo.

P.S. A maioria de nós deseja a contratação do Aimar, mas não dúvido que se tal (oxalá que sim)  vier a suceder, não irá faltar pessoal a deitar a baixo e a dizer que nem no Saragoza era titular, que fez duas épocas más, que está acabado para o futebol, que estamos a deitar dinheiro fora, etc., etc., etc... VAI UMA APOSTA????
as do que estavas á espera? pois se andam aqui tipos que quando acordam e se olham ao espelho começam logo a dizer mal nem reparam que estão a dizer mal deles é a mediocridade que se está a instalar na sociedade Portuguesa uma Sociedade de falhados é triste mas é verdade  :bah2:


KRF

#34346
Eu já disse aqui que não acredito que o Aimar venha para o Benfica pois quando a CS começa a dar tanta enfase à eventual contratação sai buraco e o prejudicado é sempre o mesmo *  Benfica * por isso é imperioso existir alguém no clube que estanque ou blinde aquelas paredes pois transpiram cá para fora coisas a mais e um clube com a dimensão do Benfica não se pode dar a esse luxo.

O segredo é a alma do negócio ou então Aimar nunca chegou a estar nas cogitações do Rui Costa e tudo não passou de mais um equivoco da nossa mais que "profissional CS".

:slb2: :slb2:


Leonzo

Redady e Bino o que é que sabem sobre o Aimar podem dizer-me...  :knuppel2:   :knuppel2:  :coolsmiley:   :drunk:

Gmdrigues

o pessoal que ta sempre a dizer mal de quem tem opinião negativa sobre o que se faz no benfica...tenham calma...as pessoas podem ter as suas opinoes...não existe aqui ninguem que queira o mal do benfica...mas pode ter uma visão diferente

-eu pessoalmente gostava muito de acreditar que o balboa será o novo poborsky cá do sitio...mas não acredito.
-eu gostava de achar que o yebda vem,e sera ali um tractor no meio campo que será uma grande aquisição...mas não acredito.
-gostava de achar que o di maria daqui a 2 anos esta no barcelona ou notro colosso,vendido por bons milhoes de euros...mas nao acredito.
-gostava de achar que freddy adu será um craque do futebol internacional,que dentro de pouco tempo é disputdo pelo arsenal e pelo manchester...mas não acho.

-o que eu acho é que o benfica comete os mesmos erros ano após ano.

-e a certeza que tenho até agora é:o plantel do benfica de 2007-08 foi o pior de sempre...uma epoca vergonhosa,abaixo de vergonhosa...

...e a esse plantel somou-se:yebda,amorim,balboa...e retirou-se rui costa e rodriguez:

voces tao contentes?esperançados?...muito bom para voçes...vivem mais felizes que eu...e ainda bem...eu não estou...chamem-me bota-abaixo,pessimista,o que quiserem...mas é o que sinto.

Hugue31