Discussão de Transferências 2008/09

ForçadoBloqueio

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 22:13
Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 22:13
A opinião do pessoal do Real Madrid sobre ele é péssima... :S
Mats, estão a compará-lo com Robinho, Robben, Sneijder, Higuaín e Drenthe !

Não é só isso....sinceramente estou apreensivo.

A mim só me apetece rir....para não chorar! E o 5º lugar aqui tão perto....

GhostRider

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: Gmdrigues em 25 de Junho de 2008, 21:46
as pres epocas sao sempre as mesmas no benfica...

só entusiasmo...parece que tou a ver os 1ºs treinos com 10 mil pessoas...tudo entusiasmado...tudo maluco...

aqui ha uns 2 meses discutiamos problemas serios do benfica,politica de direcção...todos queriam o vieira na rua,que o rui ia ser usado...

hoje,todos esqueceram...tal como previ...foi so começar a silly season...tudo baba com os novos craques...o treinador é jovem e ambicioso,tem metodos importados de um outro planeta qualquer...qualquer jogador parece o homem que vai ser a nova coqueluche do 3º anel...

para somar a isto,na pre epoca vem ai um colosso qualquer para a apresentação da equipa.ate jogamos bem,somos elogiados pelas estrelas do colosso...o pessoal baba...delira...

ouve-se na bancada..."epa,aquele gajo que fomos buscar é mesmo bom"...a bola faz uma capa com "jogador x brilha no treino"...comentarios dos adeptos nos foums"epa...ganda craque"

começa a liga...uma vitoria,mais outra...um empatezito...e depois outro,umas semanas depois la temos uma derrota...vamos a ver ja tamos a 7 pontos,e tamos em novembro...

proximo pensamento:"precisamos dum gajo rapido que saiba jogar nao sei como e nao sei que...se formos buscar aquele para aquele lugar,ainda recuperamos""sim,nao te esqueças que eles ainda vao a braga,a alvalade e guimaraes"...chegamos a maio...os pontos sao irrecuperaveis...ficamos em 3º outra vez...

os craques apagaram-se...os grandes da europa nao nos veem comprar ninguem(nao deixa de ser curioso que um dos maiores idolos da historia recente do benfica...tem o...palermo como destino)...os rivais  avender jogadores po manchester,barcelona e real...por muitos e muitos milhoes...nos?nada...

acaba a epoca...la tamos nos a dizer que o treinador é muito jovem,faz falta outro estilo...bla bla bla...e la tamos nos a tentar ver quem sera o novo slvador que revolucionara o benfica...

ja vi esto mil vezes...pq ha-de ser diferente agora??porque ha o rui??...espero que sim

enfim...ando desanimado...é o meu lado negativo a falar.
:huh:


Gostava de ver os comentários sobre o Rodríguez aquando da sua chegada...

Disseste tudo amigo Gm. Grande post e a mais pura das realidades.

Caímos num poço muito grande...

PS: Para quem acredita que os nossos jovens vão ser grandes pergunto: Qual é o espaço que um adepto permite a um treinador para os colocar a jogar?

Exemplo: Um Pereirinha no SLB já tinha sido assobiado 1 000 0000 de vezes, nos lagartos vai tendo espaço e quem sabe cresça ainda.

O Fábio Coentrão por exemplo no SLB ao 1º jogo foi assobiado.

franciscoafonso

Nunca o vi jogar, mas 4 milhões por um jogador que, fosse porque motivo fosse, estava encostado e tem uma época a jogar regularmente (em Santander, penso eu), parece-me exagerado.

Redady

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 22:13
A opinião do pessoal do Real Madrid sobre ele é péssima... :S

Con la llegada de Bernd Schuster al banquillo del Real Madrid, la gente de la cantera está teniendo más oportunidades que en temporadas anteriores. Claro que quizás esto pase sólo ahora por ser pretemporada, o puede que en cuanto lleguen esos ansiados refuerzos no les volvamos a ver el pelo a estos jóvenes futbolistas. Hablamos de gente como De la Red, Granero, Bueno y sobre todo de Balboa, en el cual nos vamos a centrar.

Nos vamos a centrar en él porque es al que más minutos está dando el técnico alemán, y tiene pinta de que seguirá contando y mucho con él durante toda la temporada, sobre todo si tenemos en cuenta que prácticamente no hay jugadores para la banda derecha. De hecho, es muy probable que sea titular en el partido de ida de Supercopa que se disputará este sábado frente al Sevilla.

Balboa, que la temporada pasada jugó cedido en el Racing de Santander, se está ganando a pulso un lugar en la plantilla merengue. Con sólo 22 años, quién sabe hasta dónde puede llegar en un futuro este joven futbolista nacido en España, (aunque juega con Guinea Ecuatorial, país natal de sus padres). El Madrid no puede seguir apartando la mirada de su cantera, porque no hace otra cosa que perder futbolistas de lo más valiosos. La mayoría de las veces sale a buscar fuera lo que ya tiene en casa.

Balboa es un futbolista fuerte, habilidoso y muy rápido. Su seña de identidad son los regates, sobre todo las bicicletas en honor a uno de sus ídolos, Denilson. Por tanto, posee una gran capacidad de desborde, lo cual le viene como anillo al dedo jugando de interior derecho (aunque también se defiende por la izquierda).

Lógicamente, con sólo 22 años Balboa tiene mucho por mejorar, además de tener que ganar experiencia en el fútbol de más alto nivel. Este año, bajo la tutela de Schuster, está ante una gran oportunidad para hacerse un hueco en el conjunto blanco. Veremos si la aprovecha.


Mats deve ser amanhã! :tonge:

DD

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 22:13
Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 22:13
A opinião do pessoal do Real Madrid sobre ele é péssima... :S
Mats, estão a compará-lo com Robinho, Robben, Sneijder, Higuaín e Drenthe !

Não é só isso....sinceramente estou apreensivo.

Quando ouvi falar dele, o primeiro nome que veio a cabeça foi o Tote...um jogador que raramente jogava no Real é reforço do Benfica...

São so coincidencias, mas espero estar enganado

marcoaraujo

Este pessoal é incrível... Até agora, enquanto o Balboa era hipótese, a maioria dizia que esse jogador não era para o nosso bico!!! Agora que o conseguimos contratar, essa mesma maioria já vem dizer que o homem não vale nenhum e que nem sabe dar dois toques numa bola... E o mais engraçado é que grande parte desses mal dizeres, nunca deve ter visto um jogo completo do Balboa... ENFIM!!!

Deixo aqui um conselho muito sério aos administradores do forum: OU FAZEM UMA LIMPEZA AOS UTILIZADORES OU ENTÃO NÃO TARDA NADA E O SERBENFIQUISTA.COM MAIS VAI PARECER UM FORUM DOS PORKUS!!!!

Querem fazer críticas, façam-nas, mas CONSTRUTIVAS... Não só para deitar abaixo.

P.S. A maioria de nós deseja a contratação do Aimar, mas não dúvido que se tal (oxalá que sim)  vier a suceder, não irá faltar pessoal a deitar a baixo e a dizer que nem no Saragoza era titular, que fez duas épocas más, que está acabado para o futebol, que estamos a deitar dinheiro fora, etc., etc., etc... VAI UMA APOSTA????

Jakub

Mas nem os merengues nem os de Santander têm de vir botar faladura...mas eles viram o Balboa jogar?

Merengues só os que foram à cidade desportiva ver a Castilla...

bisard

Citação de: Aquilo em 25 de Junho de 2008, 22:15


Da minha vista sobre o plantel, ainda faltam 2 bons jogadores.

Força Rui!!!  :bandeiraslb2:



Passamos a epoca toda a dizer que o Cardozo nao pode jogar sozinho e agora todos os "planteis" que vejo metem o Cardozo sozinho na frente...  :bah2:

Al-Quaeda

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 21:56
É lógico que aqui ninguém pode opiniar sobre o Balboa...o homem não jogou, como é que alguém há-de opinar?

Eu recordo-me de 2 jogos do Balboa: Cádiz e Lokomotiv...o q é inconclusivo...

Agora a malta brinca com a cena da apresentação, pk por amor de Deus, qq puto de 8 anos do Escolas dá 4 toques numa puta de uma bola, mas pelo menos eu, é na puta de gozo...

Mas eis que surgem do nada, as virgens ofendidas todas de mãos na cabeça!! Uh Uh! MEDO!

Farto de barretes estamos nós...é que ainda ninguém se apercebeu que os melhores da época passada, um foi pó Porto e outro tava a apresentar o Balboa...

Mas claro, os adeptos são uma merda, isto e aquilo, e no fim....são sempre os mm a festejar...

Avé Bino  :bow2: :bow2:

Panza

                                 Morreto (quim)

seitarids (nelson)          luisão(zoro)                    david luis(m.vitor)            leo (j.ribeiro)

                            petit (yebda)

       c.martins(balboa)                           katso (di maria)
                                aimar

                  miccoli (nuno gomes)           cardozo (adu)


Onde tu estiveres

#34330
Citação de: DD em 25 de Junho de 2008, 22:21
Quando ouvi falar dele, o primeiro nome que veio a cabeça foi o Tote...um jogador que raramente jogava no Real é reforço do Benfica...

São so coincidencias, mas espero estar enganado
Só espero que não seja mais 1 barrete tipo Makukula, mas se o Bino que o viu jogar diz isso  :buck2: e não me lembro ele errado na avaliação de 1 jogador.

Shoky

Já estou a ver o Aimar...no Pana!

Same old, same old!
Novelas acabam sempre assim!

Jakub

O que vale é que isto amanhã ou depois anima...

Vem aí o enganche argentino...


luz solar

por favor digam la
o aimar afinal e ou nao jogador do benfica
ontem o cm dizia que estava tudo certo e ja era do benfica hoije dizem que o panatinaikos esta a frente ja nao entendo nada
   alguem que me esclareça por favor

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 22:28
O que vale é que isto amanhã ou depois anima...

Vem aí o enganche argentino...



:metal: certinho com o sol!