Discussão de Transferências 2008/09

Onde tu estiveres

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 21:56
É lógico que aqui ninguém pode opiniar sobre o Balboa...o homem não jogou, como é que alguém há-de opinar?

Eu recordo-me de 2 jogos do Balboa: Cádiz e Lokomotiv...

Agora a malta brinca com a cena da apresentação, pk por amor de Deus, qq puto de 8 anos do Escolas dá 4 toques numa puta de uma bola, mas pelo menos eu, é na puta de gozo...

Mas eis que surgem do nada, as virgens ofendidas todas de mãos na cabeça!! Uh Uh! MEDO!

Farto de barretes estamos nós...é que ainda ninguém se apercebeu que os melhores da época passada, um foi pó Porto e outro tava a apresentar o Balboa...

Mas claro, os adeptos são uma merda, isto e aquilo, e no fim....são sempre os mm a festejar...
Compreendo as tuas palavras e sinto a mesma coisa, farto de ver o Vieira atirar areira para os olhos de nos, eu nem gosto de criticar, mas isto foi feito rapidamente, e o que a amnha ?  :cool2:

Revenger

o Benfica q suba 0,5M a oferta pelo Aimar e que ofereça mais 50€ no ordenado ahah

skymmy22

saudações benfiquistas
resolvi enviar este post prq tenho lido tanta estupidez de muita gente k em vez de apoiar é só bota abaixo e comentarios negativos!!ás vezes da mesmo vontade de vos mandar ( akeles k só sabem deitar abaixo) para um certo e determinado sitio!!mas em vez de o fazer venho aki colokar apenas a miñha opinião sobre alguns aspectos relacionados com a situação do nosso plantel da proxima época!
o facto de nao termos ido á champions condicionou e mt a questão dos reforços para a nossa ekipa,contudo sinto k fizemos uma boa escolha no alicerce da ekipa - TREINADOR QUIQUE FLORES - Depois julgo k a preocupação do rui costa tem sido procurar jogadores k possam formar um bom grupo e k saibam jogar em prol do colectivo e nesse sentido o rui costa tem estado bem,não precisamos de super vedetas mas de jogadores k dentro de campo joguem como EKIPA,e dps tambem precisamos k tenhamos um bom banco para k quando for necessario termos boas alternativas a kem entra como titular.
hj foi apresentado o jovem javier balboa, parece-me ser um jogador k pode ainda evoluir  mt +e pelo k conheço o quique flores conheçe-o mt bem e sabe o k pode esperar dele.é muita estupidez criticar ter -se dado 4 milhoes de euros pelo balboa,mas em primeiro lugar deve-se apoiar kem xega ao clube,pode nao ser um artista da bola mas se por acaso conseguir ajudar o colectivo então ja é algo mt positivo,sejam otimistas e apoiem.e o mesmo digo do carlos martins,há k apoia-lo pois parece-me k com a enorme confiança do rui costa nele,o prporio carlos martins ira retribuir de uma ,maneira mt positiva!!
tou mt confiante nesta ekipa,pois ninguem ta a dar-lhe credito e isso é otimo,pois a ultima vez k isso aconteceu fomos campeoes!!eu kero uma ekipa k jogeu como um todo e nao 1 jogador a jogar pela ekipa!!
sei k o fabrizio micolli tem um acordo com o rui costa para vir para o benfica e este é um jogador k é a imagem do benfica -FANTASISTA,REBELDE,APAIXONADO,VOLUNTARIOSO,IMPETUOSO - mas este ja todos conhecem,agora quanto aos menos conhecidos,APOIEM, e dps podem vir a colher os frutos desse apoio!sejamos humildes e acima de td sejamos otimistas!!o BENFICA É GRANDE MT MT MAS MESMO MT GRANDE!!
EU APOIO O RUI COSTA TOTALMENTE!!
É SEGUIR EM FRENTE BENFIQUISTAS!!

Ronald1nh0

Citação de: Revenger em 25 de Junho de 2008, 22:05
o Benfica q suba 0,5M a oferta pelo Aimar e que ofereça mais 50€ no ordenado ahah

Onde é que está a piada?

ForçadoBloqueio

Citação de: DD em 25 de Junho de 2008, 22:00
Citação de: FKS em 25 de Junho de 2008, 21:54
Força do Bloqueio..Grande post ;)

Tb tenho de concordar...disseste tudo Força do Bloqueio

Gmdrigues...querem vocês dizer! Eu sou muito limitado....sou como os nossos deputados - limito-me a dizer "Muito bem, muito bem!" ou "Perfeito" e a bater palmas!

JM21

Agora só quero mais o Pablo Aimar, o Carlos Martins e um Defesa-Direito.    :)     

VanBasten

Fé...neste momento, acreditar num Benfica ganhador, é simplesmente uma questão de fé! Fé que este treinador faça um grande trabalho, fé que a maturidade apareça nalguns jogadores, fé que jogadores com péssimas condições fisicas em 2007/2008, apareçam em grande, fé que o Nuno Gomes comece a fazer golos, fé que os adversários tenham muitos problemas ao longo da época. Fé + fé + fé...porque certezas, são poucas!

francisco

#34312
Citação de: Gmdrigues em 25 de Junho de 2008, 21:46
as pres epocas sao sempre as mesmas no benfica...

só entusiasmo...parece que tou a ver os 1ºs treinos com 10 mil pessoas...tudo entusiasmado...tudo maluco...

aqui ha uns 2 meses discutiamos problemas serios do benfica,politica de direcção...todos queriam o vieira na rua,que o rui ia ser usado...

hoje,todos esqueceram...tal como previ...foi so começar a silly season...tudo baba com os novos craques...o treinador é jovem e ambicioso,tem metodos importados de um outro planeta qualquer...qualquer jogador parece o homem que vai ser a nova coqueluche do 3º anel...

para somar a isto,na pre epoca vem ai um colosso qualquer para a apresentação da equipa.ate jogamos bem,somos elogiados pelas estrelas do colosso...o pessoal baba...delira...

ouve-se na bancada..."epa,aquele gajo que fomos buscar é mesmo bom"...a bola faz uma capa com "jogador x brilha no treino"...comentarios dos adeptos nos foums"epa...ganda craque"

começa a liga...uma vitoria,mais outra...um empatezito...e depois outro,umas semanas depois la temos uma derrota...vamos a ver ja tamos a 7 pontos,e tamos em novembro...

proximo pensamento:"precisamos dum gajo rapido que saiba jogar nao sei como e nao sei que...se formos buscar aquele para aquele lugar,ainda recuperamos""sim,nao te esqueças que eles ainda vao a braga,a alvalade e guimaraes"...chegamos a maio...os pontos sao irrecuperaveis...ficamos em 3º outra vez...

os craques apagaram-se...os grandes da europa nao nos veem comprar ninguem(nao deixa de ser curioso que um dos maiores idolos da historia recente do benfica...tem o...palermo como destino)...os rivais  avender jogadores po manchester,barcelona e real...por muitos e muitos milhoes...nos?nada...

acaba a epoca...la tamos nos a dizer que o treinador é muito jovem,faz falta outro estilo...bla bla bla...e la tamos nos a tentar ver quem sera o novo slvador que revolucionara o benfica...

ja vi esto mil vezes...pq ha-de ser diferente agora??porque ha o rui??...espero que sim

enfim...ando desanimado...é o meu lado negativo a falar.
:huh:


Gostava de ver os comentários sobre o Rodríguez aquando da sua chegada...

Magnusson

A opinião do pessoal do Real Madrid sobre ele é péssima... :S

francisco

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 22:13
A opinião do pessoal do Real Madrid sobre ele é péssima... :S
Mats, estão a compará-lo com Robinho, Robben, Sneijder, Higuaín e Drenthe !

Magnusson

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 22:13
Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 22:13
A opinião do pessoal do Real Madrid sobre ele é péssima... :S
Mats, estão a compará-lo com Robinho, Robben, Sneijder, Higuaín e Drenthe !

Não é só isso....sinceramente estou apreensivo.

Aquilo



Da minha vista sobre o plantel, ainda faltam 2 bons jogadores.

Força Rui!!!  :bandeiraslb2:


fpratas

Q pena!!!q pedazo de jugador!!!!cosas como esta hacen que se me quiten las ganas de ir al bernabeu


nem todas as opinioes espanholas do balboa sao más

Platini

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 22:13
A opinião do pessoal do Real Madrid sobre ele é péssima... :S
Eu sou user dum fórum do Real Madrid, e perguntei-lhes a opinião, e alguns disseram q ficaram tristes por ele sair, mas a maior parte gostavam dele.

FlankOut

Citação de: Markuz em 25 de Junho de 2008, 21:47
Este blog é do porco? parece! é que esta corja que por cá anda e que se diz "benfiquista" apenas sabe criticar, sem nuca ter visto um único jogo completo deste  jogador (a maioria), já se achando no direito de tecer sobre ele juizos de fundo quanto ao seu valor futebolístico... é fantástica a forma como vocês acham que conhecem melhor o futebol espanhol que quique flores!vocês "benfiquistas", ou deverei dizer, "profetas da desgraça" mais depressa dêem o benefício da dúvida aos porcos quando contratem um jogador, do que ao benfica e a uma pessoa como Rui Costa...é triste! :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: