Discussão de Transferências 2008/09

krak

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:11
Citação de: tattoodobem em 07 de Julho de 2008, 18:03
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:00
o que eu gostava que o Rui Fizesse era que desmentisse a contratação desse porco chamado jorge ribeiro!


Para alem de vir chupar mais um ordenado o que é esse traidor vem acrescentar?

Não temos  o Sepsi e O léo na lateral esquerda?

Não temos para extremos esquerdoss o coentrão e o di maria?

Foi o quique que pediu esse ranhoso?



para meio interior esquerdo foi ai que fez uma boa epoca no boavista

interior esquerdo? e tira lugar a quem no miolo do terreno?      :crazy2:

Esse traidor que va para o raio que o parta!

Respeito por o jogador... Vai vestir a nossa camisola logo há que apoiar... Deixem os odios pessoais de lado...

Becken

Citação de: rastilho em 07 de Julho de 2008, 18:16
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:00
o que eu gostava que o Rui Fizesse era que desmentisse a contratação desse porco chamado jorge ribeiro!


Para alem de vir chupar mais um ordenado o que é esse traidor vem acrescentar?

Não temos  o Sepsi e O léo na lateral esquerda?

Não temos para extremos esquerdoss o coentrão e o di maria?

Foi o quique que pediu esse ranhoso?


É nosso jogador e é muito bem-vindo, desejo-lhe o maior dos sucessos neste regresso a casa...
Se tens tanta vontade de criticar alguém, tens muitos clubes por onde escolher, escusa de ser o nosso...

Tens 3 PM's Rastilho, 2 erradas, e a ultima bem !  O0 O0

banbino

o rui lentamente vai ter que começar a calçar o chinelinho do pobre, porque está mais que visto que andar a negociar durante meses um jogador caro como aimar, é perca de tempo.. este não é para o nosso bico, metam isso na cabeça..


depois é o costume.. no fecho das inscrições lá andamos á pressa ã comprar o primeiro que nos aparece á frente, para tapar os olhos aos adeptos..

é o costume..

Bethoven

Citação de: dircy em 07 de Julho de 2008, 15:41
dass abri um topico por engano. Aí um moderador que o apague sff

a k horas é a bola branca?

Este sabe umas coisas sabe :whistle2: :whistle2:

Al-Quaeda

Citação de: Kafka em 07 de Julho de 2008, 18:17
Citação de: hugo1904 em 07 de Julho de 2008, 18:15
Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:14
Pessoal desculpem la..porque é que o Benfica não informou a CMVM da contratação do Amorim?



Porque o custo da transferência é abaixo dos 1.5M €

O custo da transferência não tem nada a ver, o Benfica tem de relatar tudo à CMVM, nem que seja 1€

Mentira.
O Hugo tem razão.

hugo1904

Citação de: NEC em 07 de Julho de 2008, 18:16
Ao longo de muito tempo tenho lido o que se vai passando no forum. Tenho lido e apreciado as opiniões  de todos embora não concorde com algumas, mas nunca tive tendência para me inscrever e, assim, poder participar.
Já há alguns dias que estou inscrito e só agora resolvi dar a minha humilde opinião.
A época inicia-se amanhã e de grandes novidades só para quem lê e compra CS.
A realidade é que não existe dinheiro, o nosso campeonato é pouco atractivo e a carga fiscal é o que se sabe, com tudo isto "convencer" alguém é tarefa ingrata. O problema é que o clube entrou num ciclo vicioso, onde não se perspectiva um fim, nova época: plantel por fechar; jogadores com potencial mas sem fazerem diferença expectativas goradas.
Espero honestamente que o Rui costa, o seu nome e o que representa, não esteja a ser usado!
cumps

Exacto...
Acredito que o "ciclo vicioso" irá ter um fim,mas infelizmente ainda irá demorar

Kafka

Se o Jorge Ribeiro vier é para apoiar, agora porque ele errou no passado tem de andar sempre a pagar por isso, depois muitos de vocês admiram-se que um jogador seja nosso nós o vendamos e depois ele vá parar a um clube melhor. Que mentalidade... é jogador do Benfica é para apoiar e ponto final, já chega de se queimar um jogador antes de ele vir...

Jay-C

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Julho de 2008, 18:20
Citação de: Kafka em 07 de Julho de 2008, 18:17
Citação de: hugo1904 em 07 de Julho de 2008, 18:15
Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:14
Pessoal desculpem la..porque é que o Benfica não informou a CMVM da contratação do Amorim?



Porque o custo da transferência é abaixo dos 1.5M €

O custo da transferência não tem nada a ver, o Benfica tem de relatar tudo à CMVM, nem que seja 1€

Mentira.
O Hugo tem razão.
Desconhecia que assim era!  :huh:

hugo1904

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Julho de 2008, 18:20
Citação de: Kafka em 07 de Julho de 2008, 18:17
Citação de: hugo1904 em 07 de Julho de 2008, 18:15
Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:14
Pessoal desculpem la..porque é que o Benfica não informou a CMVM da contratação do Amorim?



Porque o custo da transferência é abaixo dos 1.5M €

O custo da transferência não tem nada a ver, o Benfica tem de relatar tudo à CMVM, nem que seja 1€

Mentira.
O Hugo tem razão.

Lol,pois eu acho que tenho razão,mas pronto!

Kafka

Citação de: Jay-C em 07 de Julho de 2008, 18:21
Citação de: Al-Quaeda em 07 de Julho de 2008, 18:20
Citação de: Kafka em 07 de Julho de 2008, 18:17
Citação de: hugo1904 em 07 de Julho de 2008, 18:15
Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:14
Pessoal desculpem la..porque é que o Benfica não informou a CMVM da contratação do Amorim?



Porque o custo da transferência é abaixo dos 1.5M €

Eu também desconhecia que assim era, pensava que tínhamos de relatar tudo à CMVM sendo assim peço desculpa.

O custo da transferência não tem nada a ver, o Benfica tem de relatar tudo à CMVM, nem que seja 1€

Mentira.
O Hugo tem razão.
Desconhecia que assim era!  :huh:

Notguilty

os reforços somos nós..os que gostam realmente do benfica! desses os que podem ir ao estádio  façam o seu dever e acendam,aquele lindo estádio criando o mitico inferno da luz!... que em minha opinião faz muita falta á equipa ,pois nos ultimos anos tem jogado é sobre brasas!! em vez de contar com um apoio infernal..quer queiram quer não ,é um facto que falta ao benfica e é essencial pa sermos realmente o glorioso!!
apoiem ,apoiem , apoiem!!!
                                                      ***  força benfica ***
                                                                  :slb2:

rastilho

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2008, 18:18
Citação de: rastilho em 07 de Julho de 2008, 18:16
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:00
o que eu gostava que o Rui Fizesse era que desmentisse a contratação desse porco chamado jorge ribeiro!


Para alem de vir chupar mais um ordenado o que é esse traidor vem acrescentar?

Não temos  o Sepsi e O léo na lateral esquerda?

Não temos para extremos esquerdoss o coentrão e o di maria?

Foi o quique que pediu esse ranhoso?


É nosso jogador e é muito bem-vindo, desejo-lhe o maior dos sucessos neste regresso a casa...
Se tens tanta vontade de criticar alguém, tens muitos clubes por onde escolher, escusa de ser o nosso...

Tens 3 PM's Rastilho, 2 erradas, e a ultima bem !  O0 O0
Acabei de responder O0

heavyrui

A aquisição do Cardozo também não foi nada fácil. O Benfica mostrou que pode comprar jogadores caros. È pena é que não se invinsta em 3 ou 4 jogadores caros  e que entrem de caras na equipa. às vezes compram-se muitos jogadores que deviam pagar pra vestir a nossa camisola e isso é que é mau. Muitos jogadores e maus é que são caros.

person10

Sobre tudo com o Zaragoça... : Rui Costa.( o que falta para a transferencia de aimar)

Isto quer dizer que o que falta e dinheiro..e nao o entendimento com o jogador...

Kafka

Não para muitos dos adeptos não interessa apoiar o nosso clube, eles querem lá ver os jogadores que gostam, quando assim não é passam a vida a castigar os que lá estão. Chega de criticar tudo e todos, chega de assobiar nos jogos por tudo e por nada, é o nosso clube temos de o apoiar, nas horas boas e nas horas má.

FORÇA BENFICA NO BEM E NO MAL ESTAMOS CONTIGO  :slb2: