Discussão de Transferências 2008/09

Cricket

Calma Dublin o rapaz so dsse o feeling em relacao a apresentacao.

Elvecchio

Citação de: VitorTeixeira em 08 de Julho de 2008, 13:04
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:25
                             Quim
                            Moreira
                            Codina

Nelson           Luisão        D.Luiz           Leo
Pereira           M Vitor      Edcarlos        Sepsi
L. Filipe          Zoro

                   Petit           Katsouranis
                   Yebda         R.Amorim
                   F.Bastos      

      C.Martins         Aimar          Di Maria
      Balboa             Adu           Coentrão
      Carvalhas         Assis          J.Ribeiro


                          Cardozo
                          Nuno Gomes
                          Makukula
                          Mantorras


A Azul os empréstimos
A vermelho as vendas


Falta aí mais um avançado que é público o Benfica querer contratar.

Na defesa, Luis Filipe será dispensado, Zoro vendido ou emprestado e Sepsi/ Coentrão emprestados no caso de vir Jorge Ribeiro.

No meio campo Fellipe Bastos, Miguel Rosa serão certamente emprestados e Nuno Assis talvez vendido.

Assim deveremos ficar com os tais 26 jogadores que Quique pretende.

Sim, embora tenha pena se o Sepsi e Coentrão forem emprestados. E esqueci-me do  Binya, que de certeza será emprestado se o Katso ficar.

Agora, resta a questão de saber quantos jogadores da formação do clube têm que estar no Plantel. penso que são três. Moreira, Carvalhas e Jorge Ribeiro. Será?
Em principio sim.

Quando vejo os vossos planteis da-me vontade de rir ... Voçês esforçam-se tanto para manter as vacas sagradas no plantel e nalguns casos a oferecerem aos meninos a titularidade!!!!

Entao o Luis Filipe vai ser vendido? Sim senhor! Somos tão espertos e os outros são tão burros!!! Epá tenham juizo na cabeça!!! O Luis Filipe tem tantos interessados como o Nuno Gomes: ZERO!
E o Binya vai ser emprestado??? Ehehehehehehehehe!!!! Deixem la o rapaz fazer um treino que depois a gente vê se ele é emprestado!!!

P.S - Devem prestar mais atenção as palavras do nosso director desportivo. Ainda ontem ele falou sobre "nomes sonantes" ...


O que tu não foste buscar para falar do Nuno Gomes? Deves viver para ele ou sonhar com ele todas as noites  ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Ridiculo!

Como não queres que fale? Então já se chegou ao cumulo de contratar um prodigio do futebol mundial (Urreta) para (segundo os entendidos daqui do forum) emprestar? Gostava de saber porquê ... Ah ja sei!
O miudo é ponta de lança e não vá o diabo tece-las, o melhor é recambiar já o xavalo para um clube qualquer não vá ele chegar aqui e partir a louça toda ... É que depois começava a ficar dificil a continuidade do capitão e isso não pode ser posto em causa!!!


Ridículo.

Simplesmente ridículo.

Ridiculo é ficar em 4 lugar a 24 pontos do primeiro classificado e ainda haver gente que acha que a culpa é dos apitos e dos treinadores e que não devemos mexer muito no plantel. Mas parece que o Rui Costa não concorda muito com essa ideia ...

Maldinne

#61727
Citação de: incufan em 08 de Julho de 2008, 12:52
Urreta: «Quero ser como Ronaldo e Nani»
URUGUAIO TEM COM REFERÊNCIAS PORTUGUESES DO MAN. UNITED


 

"Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo." Jonathan Urretavizcaya, internacional Sub-20 uruguaio que o Benfica contratou por cinco temporada, afirma-o sem hesitações quando fala do português do Manchester United. O camisola 7 dos red devils é referência para o jovem atacante, tal como Nani, outro português do emblema inglês.

Ainda no Uruguai, Urreta, como também é conhecido, garante que está à espera de um telefonema para saber quando tem de fazer as malas e embarcar rumo à Europa. Jogando claramente à defesa, em contraste com o discurso da semana passada, quando se soube que tinha assinado contrato pelos encarnados, a revelação do futebol uruguaio, mostrou-se expectante.

"Estou à espera de uma chamada, para saber quando é que tenho de me apresentar. Não, não estou ansioso. Sinto-me tranquilo", diz, acrescentando: "Não posso dizer para que clube vou, mas ficarei muito feliz se for para um grande clube como o Benfica."


NAO PERCEBO COMO É QUE VOCES JA DAO COMO CERTO O URRETA!!!!


Segundo : Jonathan Urretaviscaya, juvenil de River Plate, se mostró 'orgulloso' al concretarse hoy su pase al Benfica de Portugal por 5 años. Será compañero de Maximiliano Pereira.

El Benfica cerró la contratación del joven delantero uruguayo de River Plate, Jonathan Urretaviscaya, que acordó un contrato hasta 2013, por las próximas cinco temporadas.

El jugador, que fue pretendido por otros tres equipos grandes del fútbol luso como el FC porto, Sporting de Lisboa y Sporting de Braga, llegará en los próximos días a la capital lusa para iniciar la pre temporada del conjunto encarnado, que comenzará el 8 de julio próximo.

'El Benfica es un gran club de Europa y estoy muy orgulloso por ir a jugar allí', confirmó el joven Jonathan Urretaviscaya, de River Plate y la selección uruguaya sub 20.

Urreta agregó que será muy importante además contar en el plantel con un compatriota. Maximiliano Pereira es figura destacada del equipo. Mientras que el 'Cebolla' Rodríguez jugó hasta la temporada anterior, pero en este período de pases fichó por el FC Porto.

http://www.cariverplate.com.uy/zportadainicial/detalle_noticias.php?not=326

dircy

Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 13:05
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:03
Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 13:00
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: Kaveira em 08 de Julho de 2008, 12:57
Lindo Lindo era hoje na apresentaçao dos equipamentos aparecerem o Codina, Aimar e Saviola
:D :D :D :D :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

acalma o pito!

Que vai lá fazer o codina? Até desvirtua

Entao tas a dizer que sao apresentados hoje os argentinos  :knuppel2:

Nao. O Saviola de certeza que nao. Só mais tarde! Aposto mais em amanhã para para aimar ser apresentado. Atençao isto é apenas um feeling, não me foi confirmado por ng

UM FEELING????

AGORA E UM FEELING????



:tickedoff: :tickedoff:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
tu e as tuas interpretaçoes.

Eu ja disse que aimar e saviola serão jogadores do slb.
O feeling era sobre quando aimar seria apresentado

Sereno o quique na tv

Vieri

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 13:04
matts, és maluco.... 28 jogadores???  :tonge: :tonge: nao se usa pa!!! o quique ate disse numa entrevista que queria 24, 25 no maximo!!! 22 + 3 gr(e 1 deles novo)!!!!

ate dia 18(deve ser esse o prazo) o quique deve querer tudo pronto...vamos la ver!!!!

Sim, não há ninguém que queira trabalhar com plantel com mais de 25, 26 jogadores incluindo guarda redes.

MSAM


Magnusson

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 13:04
matts, és maluco.... 28 jogadores???  :tonge: :tonge: nao se usa pa!!! o quique ate disse numa entrevista que queria 24, 25 no maximo!!! 22 + 3 gr(e 1 deles novo)!!!!

ate dia 18(deve ser esse o prazo) o quique deve querer tudo pronto...vamos la ver!!!!

Todos dizem que querem 24 ou 25 no máximo, a contar com os keepers, mas no fim ficam sempre com 28...até porque haveria mtos jovens pelo meio.

person10


redmaster


LFVL

Estou um bocado apreensivo com isto tudo. Os nomes sonantes (quase) nunca nenhum vem (tenho esse feeling com o Aimar, falam muito e depois nada), e vendas e dispensas de jogadores também nada. O plantel está com muita mas muita gente... gente a mais.

MSAM

só vi o final do directo na tvi. O que disse Quique?

7filipe7



zedoscalotes

ta a dar na sporttv ou ta a dar nalgum dos 4 canais normais?

person10

Citação de: André Castro em 08 de Julho de 2008, 13:09
ta a dar na sporttv ou ta a dar nalgum dos 4 canais normais?

deu um bocado na tvi...

e pelo que percebi o quique diz que o aimar quer vir para o benfica hum pelo menos foi o que percebi alguem percebeu o que ele disse?xD