Discussão de Transferências 2008/09

ds19

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:52
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:49
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:36
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:30
A minha opinião é que temos um técnico competente, o meio campo foi reforçado, e temos um extremo direito. Isto para além da recuperação dos lesionados.

Tudo isto me parece melhoramentos relativamente à época passada.


mas ainda nao chega. precisamos de um 10, um avançado movel e um defesa direito.

Quique parece ser excelente treinador, mas nao faz omoletes sem ovos

Então, e apesar dos aspectos positivos que apontei, continuas a achar que estamos piores que na época passada?

vamos por partes..

quem substitui rodriguez? di maria e coentrao para o lado esquerdo
quem substitui rui costa? será carlos martins??, falando apenas dos jogadores que cá estao

temos bynia, felipe bastos, ruben amorim, yebda, katso, petit tudo para a mesma zona do meio campo. nao serao jogadores a mais para um sitio quem nem era o principal a ser reforçado?

os 2 que entraram (amorim, yebda) vieram ambos a custo 0, e era necessarios mais jogadores para a posiçao pois tal como o nao passado tivemos varias lesoes ao longo da época, sendo uma epoca longa e desgastante ainda porcima com a suosta presença na taça uefa(tem mais jogos que a champions) precisamos de jogadores com caracteristicas diferentes para podermos ter uma equipa forte...

Special_Red

A ex-cenoura Diego Cavalieri foi para o Liverpool

lonstrup

Citação de: IMPERIUM69 em 11 de Julho de 2008, 08:56
só iremos saber se estamos mais fortes ou mais fracos kando começar a competição a sério!!

mais k nomes ou comparações posição/posição entre este plantel e o da epoca passada, lembrem-se k o trabalho de um treinador conta mt, o colectivo conta mt mais k o individual. Basicamente os aspectos técnicos, tácticos e físicos são essenciais numa equipa!! eu acredito k a nível táctico e fisico estaremos bem superiores á epoca passada. A nível técnico ainda não sei.....logo no inicio da competiçao a doer e k veremos komo estamos!!



ps: não sejam precipitados ou demasiadamente optimistas ou pessimistas...é dar tempo ao tempo e deixar os jogadores treinarem e melhorarem


saudações benfiquistas

Isso não conta nada.

Para alguns users o campeonato já está perdida ainda antes de começar.

Eu prefiro esperar para ver como joga a equipa, apesar de achar que estão a ser tomadas opções que visam o melhorar do desempenho da equipa.

IMPERIUM69

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 09:01
Citação de: IMPERIUM69 em 11 de Julho de 2008, 08:56
só iremos saber se estamos mais fortes ou mais fracos kando começar a competição a sério!!

mais k nomes ou comparações posição/posição entre este plantel e o da epoca passada, lembrem-se k o trabalho de um treinador conta mt, o colectivo conta mt mais k o individual. Basicamente os aspectos técnicos, tácticos e físicos são essenciais numa equipa!! eu acredito k a nível táctico e fisico estaremos bem superiores á epoca passada. A nível técnico ainda não sei.....logo no inicio da competiçao a doer e k veremos komo estamos!!



ps: não sejam precipitados ou demasiadamente optimistas ou pessimistas...é dar tempo ao tempo e deixar os jogadores treinarem e melhorarem


saudações benfiquistas

Isso não conta nada.

Para alguns users o campeonato já está perdida ainda antes de começar.

Eu prefiro esperar para ver como joga a equipa, apesar de achar que estão a ser tomadas opções que visam o melhorar do desempenho da equipa.

lógico

dircy

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:57
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:52
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:49
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:36
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:30
A minha opinião é que temos um técnico competente, o meio campo foi reforçado, e temos um extremo direito. Isto para além da recuperação dos lesionados.

Tudo isto me parece melhoramentos relativamente à época passada.


mas ainda nao chega. precisamos de um 10, um avançado movel e um defesa direito.

Quique parece ser excelente treinador, mas nao faz omoletes sem ovos

Então, e apesar dos aspectos positivos que apontei, continuas a achar que estamos piores que na época passada?

vamos por partes..

quem substitui rodriguez? di maria e coentrao para o lado esquerdo
quem substitui rui costa? será carlos martins??, falando apenas dos jogadores que cá estao

temos bynia, felipe bastos, ruben amorim, yebda, katso, petit tudo para a mesma zona do meio campo. nao serao jogadores a mais para um sitio quem nem era o principal a ser reforçado?

Nem era o principal a ser reforçado? Então o ano passado só tinhas Petit, Katsouranis, um Binya em 1ºano na europa e um Rui Costa que não defende e vens dizer que não precisa de ser reforçado? E quando tivemos as lesões dos defesas e o Katsou teve de recuar? E o Petit que nunca recuperou totalmente da lesão porque tinha de jogar pois não havia mais ninguém. E quantas vezes tivemos de colocar o Maxi Pereira ali para desenrascar?

A principal razão do insucesso desportivo da época passada foi manifestamente um meio campo que não esteve à altura.

Ao ir buscar jogadores como Yebda, Amorim e Carlos Martins estamos a dar garantias de competitividade do nosso meio campo durante toda a época.

mas que garantias falas?

mas alguem me diz que nao precisamos mais de um defesa direito do q tantos medios?

de um avançado movel? ou pensam que é com mantorras e nuno gomes com td o respeito pelos jogadores, que la vamos? isto sim é um sector que precisa ser reforçado

no meio campo, felipe bastos pode jogar este ano. Petit a partida sera titular, katso tb. E ainda la estam amorim e yebda e bynia.

Colmatamos a ausencia de um extremo direito, mas que outro jogador temos para colocar caso balboa se magoe?

Isto sim sao carencias

dircy

e o urreta vem mesmo ou é apenas mais uma contrataçao dos quase que vieram? andamos nisto a anos..

ds19

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 09:07
e o urreta vem mesmo ou é apenas mais uma contrataçao dos quase que vieram? andamos nisto a anos..

dizem que pode chegar hoje....

dircy

Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 09:08
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 09:07
e o urreta vem mesmo ou é apenas mais uma contrataçao dos quase que vieram? andamos nisto a anos..

dizem que pode chegar hoje....

lol o aimar é esperado hj à duas semanas

espero que esse urreta venha, se bem que é contraditorio eu dizer isto,pq nao conheço o jogador. Mas tenho confiança em rui costa :bandeiraslb2:

Mictlantecuhtli

Como estao a ver, ainda nao é uma ex-cenoura:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144498

...ainda há esperança.

dircy

Citação de: dennisinho em 11 de Julho de 2008, 09:10
Como estao a ver, ainda nao é uma ex-cenoura:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144498

...ainda há esperança.

a ver vamos. É um bom jogador, mas com esta mania de se contratar jogadores em espanha, as coisas demoram mais tempo, pq eles ganham bem independentemente do clube, pequeno ou grande!

xico_da_bezana

Eu também tenho muita esperança... mas é que o Tottenham o feche de vez :)

lonstrup

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 09:04
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:57
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:52
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:49
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:36
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:30
A minha opinião é que temos um técnico competente, o meio campo foi reforçado, e temos um extremo direito. Isto para além da recuperação dos lesionados.

Tudo isto me parece melhoramentos relativamente à época passada.




mas ainda nao chega. precisamos de um 10, um avançado movel e um defesa direito.

Quique parece ser excelente treinador, mas nao faz omoletes sem ovos

Então, e apesar dos aspectos positivos que apontei, continuas a achar que estamos piores que na época passada?

vamos por partes..

quem substitui rodriguez? di maria e coentrao para o lado esquerdo
quem substitui rui costa? será carlos martins??, falando apenas dos jogadores que cá estao

temos bynia, felipe bastos, ruben amorim, yebda, katso, petit tudo para a mesma zona do meio campo. nao serao jogadores a mais para um sitio quem nem era o principal a ser reforçado?

Nem era o principal a ser reforçado? Então o ano passado só tinhas Petit, Katsouranis, um Binya em 1ºano na europa e um Rui Costa que não defende e vens dizer que não precisa de ser reforçado? E quando tivemos as lesões dos defesas e o Katsou teve de recuar? E o Petit que nunca recuperou totalmente da lesão porque tinha de jogar pois não havia mais ninguém. E quantas vezes tivemos de colocar o Maxi Pereira ali para desenrascar?

A principal razão do insucesso desportivo da época passada foi manifestamente um meio campo que não esteve à altura.

Ao ir buscar jogadores como Yebda, Amorim e Carlos Martins estamos a dar garantias de competitividade do nosso meio campo durante toda a época.

mas que garantias falas?

mas alguem me diz que nao precisamos mais de um defesa direito do q tantos medios?

de um avançado movel? ou pensam que é com mantorras e nuno gomes com td o respeito pelos jogadores, que la vamos? isto sim é um sector que precisa ser reforçado

no meio campo, felipe bastos pode jogar este ano. Petit a partida sera titular, katso tb. E ainda la estam amorim e yebda e bynia.

Colmatamos a ausencia de um extremo direito, mas que outro jogador temos para colocar caso balboa se magoe?

Isto sim sao carencias

Defesa direito temos o Nelson, e temos como opção aquele que por vezes é o defesa direito titular do Uruguai. Claro que há sempre lugar para melhoramentos, mas surpreendentemente para alguns a defesa do ano passado não teve um desempenho pior que as das 3 épocas anteriores.

Avançado móvel é a tal história de sempre. Tem de ter 1,70 no máximo? É o requisito? Parece-me que o Benfica está a tentar contratar mais um homem para o ataque, mas não esquecer que ainda temos por lá Adu e Nuno Gomes. Se o tal avançado movel fosse o Djebbour estarias triste?

O meio campo, o sector mais importante de uma equipa, vá lá concedes-te que está melhor.

E o extremo direito. Antes o pessoal criticava a ausência de um extremo direito. Agora que o temos criticam a ausência de um suplente. Desculpa lá, esta é mais uma carência colmatada relativamente à época anterior.

Agora não é por contratarmos mais um defesa-direito ou não irmos buscar um avançado movel de nomeada que a equipa está mais fraca que no ano passado.

Temos treinador, temos meio campo, temos extremo direito - tudo coisas que na época passada não existiram.


Martiniboy

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080711/noticia_53498409829.html
Felizmente o Rui costa desistiu do Luis Garcia!!!
Agora espero que procurem alguem que realmente marque golos!!!

IMPERIUM69

e temos 3 grandes reforços confirmados há já algum tempo!!

Rui Costa, Quique Flores (esperemos k sim, pelo k tenho visto leva a crer k sim), Pako "Aíestará" (dos melhores preparadores físicos europeus, k o diga o LFC)

xico_da_bezana

Citação de: Martiniboy em 11 de Julho de 2008, 09:21
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080711/noticia_53498409829.html
Felizmente o Rui costa desistiu do Luis Garcia!!!
Agora espero que procurem alguem que realmente marque golos!!!

Plenamente de acordo